quarta-feira

How To Make $ 100 milhões vendendo Outros Povos material em eBay

Rick e Elise Wetzel Story

http://www.i-soldit.com

Não é nenhum segredo - o eBay se tornou tremendamente popular, e estrategicamente posicionado ao lado direito do mundo-famoso site de leilões online eBay drop-off é armazenar iSold É LLC. Elise Wetzel e seu marido, Rick, fundou a Pasadena, Califórnia, o negócio em dezembro de 2003 e começou a oferecer franquias apenas alguns meses mais tarde. Eles já venderam mais de 800 unidades e espera para 2006 o faturamento bruto superior a US $ 100 milhões. Os números falam por si, a sua história, explica como eles fizeram isso.

Elise estava tentando levantar dinheiro para a escola de seus filhos com a venda de itens no eBay quando ela foi atingida pelo que ela chama de "a grande aha!" Ela havia sido de compra no eBay por ano, mas logo percebeu que o processo de venda de um item foi muito mais complexo do que comprar. Então ela foi em busca de um negócio que iria vender a mercadoria por ela. Quando ela chegou a um beco sem saída, ela sabia que tinha tropeçado em algo grande.

Venda de itens de outras pessoas para uma taxa de segunda mão é uma idéia de ouro com um potencial infinito, mas como esta equipa de marido e mulher é gerenciar o crescimento da empresa é o que eles desembarcaram neste ano's Hot 100 list. Ciente de que o negócio poderia decolar se for dada a oportunidade, eles sabiam quando se afastar e obter recursos de fora.

"Nós precisávamos de alguém que sabia como executar esse negócio na velocidade que poderia funcionar na", explica Rick, 47 anos, que já tinham experiência em franchising extenso como o fundador do rápido crescimento pretzel franchise Wetzel's Pretzels. "Você tem que definir o seu ego de lado. Foi um desafio para sentar lá e dizer, 'Isto é demasiado grande para mim, precisamos de uma equipe mais forte."

Rick destacou Ken Sully, antigo vice-presidente executivo da Mail Boxes Etc., por seu impressionante histórico de construção de empresa sólida infra-estruturas. Rick trouxe Sully onboard iSold É como CEO em 2004. Graças a esta decisão, a operação está sendo executado em alta velocidade. Um complexo sistema de codificação para as lojas está no lugar, e o acúmulo de cada localidade é incrivelmente padronizada, permitindo uma loja para ser instalado e configurado em apenas 48 horas.

A empresa continua a crescer forte, com 3.000 pedidos de franquia inundações em cada mês e expansão internacional recente para a Austrália, Canadá, Irlanda e Reino Unido. O futuro promete oportunidades ilimitadas, e os Wetzels estão prontos para isso. "Criamos este tijolo e argamassa interface para a internet", diz Elise, 40. "E-commerce continuará a evoluir, e acho que nossas lojas estão em excelente posição para capitalizar sobre isso."

domingo

Bald is Beautiful?

Rick e Joe Mikles Acebal

http://www.idealimage.com/

Quiropráticos Rick Mikles, 49, e Joe Acebal, 48, percebeu que poderia construir uma empresa com poder de permanência, centrando-se sobre depilação a laser. Afinal, o processo para remover o cabelo permanentemente é o procedimento cosmético não cirúrgico superior para pessoas com menos de 35. Em 2005, as vendas Ideal Image cresceu para US $ 50 milhões dos US $ 8 milhões no ano anterior.

Os co-fundadores haviam sido vendidos imagem ideal franquias, um por um, desde 2004. Esta abordagem "agora parece tão inteligente como a venda de varas individuais de goma de mascar, em vez de todo o pacote", diz Acebal. Os empresários Tampa logo passou a exigir uma estratégia de formação de franqueados para abrir várias lojas simultaneamente - um uso mais eficiente de marketing.

Os amigos da escola antiga esperar franqueados para quase o dobro do número de unidades, para 75, este ano. Unidades de propriedade da empresa crescerá de seis para 25. Careca é realmente bonito.

Mídia é a maior despesa Ideal Image's em um whopping 25 por cento para 30 por cento das vendas. Tem um cinco-departamento pessoa criativa que pode produzir TV e spots de rádio e de marketing.

A empresa faz análises de mercado e extensas pesquisas demográficas. Ele escreveu o software para dizer onde colocar localidades. É mais do que apenas dados de recenseamento. Centra-se sobre os hábitos de compra e outros detalhes e utiliza classificações Arbitron TV.

"Nós sabemos onde penduram para fora eo que eles fazem", disse Akers. "Mas é realmente importante ter pontos de venda abertos a cobertura que os meios de comprar."

Para obter as posições em aberto, a empresa gasta muito em infra-estrutura, deixando 200.000 dólares em hardware para apoiar o seu software de gerenciamento de caseiro proprietária da clínica. Ela tem desenvolvido sistemas de formação detalhado e gere o seu próprio grupo financeiro.

Come un'impresa ha avviato con carta di credito Got To 25 milioni di dollari di vendite annuali

terça-feira

Como faz $ 2 milhões do Colégio Estagiários

Jason Engen Story

http://www.corporateinterns.com/

Quando Jason Engen era um estudante de graduação na Universidade de St. Thomas, em St. Paul, Minnesota, ele e seus amigos sabiam os alunos desafios enfrentados na busca de estágios de valor. Assim, por uma das classes de seus negócios, Engen escreveu um plano de negócios, detalhando um conceito para um serviço de colocação de estágio - que seria uma entrevista e estudantes de tela e combiná-los com empresas locais que estagiários necessários. "Nós batemos um nervo, em termos de mercado e focada 100 por cento dos nossos esforços na alunos", diz Engen. "Começamos uma semana depois que se formou, e ele tirou".

Ainda assim, não foi fácil para vender o serviço para as empresas locais no início. Por um lado, era um desafio para descobrir como as diferentes sociedades estruturadas seus programas de estágio e como Engen e seus parceiros possam vender os seus serviços a estas empresas. "Eu não acho que estávamos nos aproximando de empresas no caminho certo", diz Engen. Mas, como ele começou a passar mais tempo a aprender sobre as necessidades das empresas, ele se sentia mais confiante em vender seu serviço. "É ganha-ganha", explica ele. "O aluno recebe a experiência, ea empresa fica ansioso talento."

O verdadeiro sucesso veio conquistando um nicho - Corporate Interns Inc. é especializada na colocação de estagiários só - assim que a empresa não competem diretamente com as empresas de recursos humanos de grandes dimensões. "A especialização é importante", diz Engen. "Você tem que ficar focado nesse nicho." Especialmente quando essa especialização impulsiona você a R $ 2 milhões em vendas anuais.

domingo

Casas pequenas podem fazer seu rico?

Jay Shafer Story

http://www.tumbleweedhouses.com/

Maior nem sempre é melhor. Basta perguntar Jay Shafer, fundador e proprietário da Tumbleweed Tiny House Company (http://www.tumbleweedhouses.com), que vive em um 70 pés quadrados autônomas casa. Não, isso não é um typo-casa inteira tem menos espaço que os banheiros da maioria das pessoas.

"Eu tinha muita dificuldade em encontrar um lugar adequado às minhas necessidades, sem exceder as minhas necessidades", disse Shafer, que construiu sua primeira casa minúscula, em 1997. "Então, muitas casas americanas são tão grandes, eles são enormes para as reais necessidades dos moradores."

Anseio de menos espaço, Shafer primeiro desenhou um 100-quadrado-pé casa que foi reconhecido em uma casa da competição do ano pela revista Better Homes and Gardens. Exposição do prêmio solicitado Shafer para entrar no negócio, de repente, ele descobriu um mercado para as mansões em miniatura. Hoje, Tumbleweed oferece mais de 20 floorplans variando de 70 - a 500 pés quadrados. Metade dos clientes usam os edifícios como suas principais residências. Outros compram-los como complementos autônomo para suas casas existentes, para uso como escritório ou estúdio.

"Quase a montagem não é necessária", diz Shafer. "As casas chegam em uma peça. Tudo que você tem a fazer é ligar os utilitários".

Um bônus para viver tão pouco: É o obriga a ser mais puro, diz Shafer, que funciona até mesmo fora de seu 70-square-foot morada. Downsizing também faz você reavaliar o seu conceito de lar doce lar.

sábado

The Richest Piano Player You've Never Heard About

Lorie Line Story

http://www.lorieline.com/

Após dez anos de formação em piano clássico, Lorie Line finalmente conseguiu seu primeiro emprego como músico profissional. Para $ 40 um dia ela foi contratada para agradar os marfins todas as tardes na loja de departamento Dayton em Minneapolis da baixa. Encravado entre bolsas e lingerie, ela serenata compradores com um fluxo contínuo de música pop - e, ocasionalmente, deu instruções ao banheiro - sem perder uma nota. Mas o jovem pianista no glamouroso vestido de preto foi definitivamente desembaraçada. Após notar compradores persistente em torno da cintura racks ouvindo seu jogo, ela descobriu que tinha o início de um fã-clube. Então ela creditadas em seu marido 401 (k) e usou a 2.000 dólares para gravar um CD, que ela empilhados em um canto do piano para vender. Ele provou ser tão popular como o "push-up bra. Dentro de três anos, ela tinha vendido mais de US $ 1 milhão em Dayton.

De que começam unglamorous mais de uma década atrás, Line construiu um império a música pouco provável que o fenômeno do piano do Centro-Oeste. Nas cidades de Sioux Falls, SD, de Appleton, Wisconsin, a 47-year-old entertainer está embalando milhares de fãs em salas de concerto de 80 músicas pródigo e produções de dança de um ano. Desde que lançou seu primeiro CD em 1989, ela já vendeu mais de cinco milhões através de sua gravadora independente. Suas folhas são livros de música popular também. Lançado em 2003, o musical de 35 dólares Line From the Heart foi um best-seller por dois anos, seu cancioneiro 17, apresenta seus arranjos de canções e temas de filmes como "O Fantasma da Ópera" e "Wind Beneath My Wings". Ela traz uma receita anual de US $ 5 milhões, cerca de 350.000 dólares de compensação, trabalhando fora de sua casa palaciana, às margens do lago Minnetonka em Orono, Minn

Como muitos outros artistas (mesmo rouca voz Rod Stewart), Line está lucrando com um baby-boomer mania de luxúria, soft-jazz versões de clássicos padrões românticos que eram populares nos anos 30, 40, e 50. Sem "Moon River", ela nunca seria uma estrela em Sheboygan. Mas Line sabe que a música é apenas metade do recurso para o seu mercado-alvo, que consiste basicamente de mulheres entre as idades de 35 e 70. "Os torcedores não estão vindo para os meus shows só para ouvir o meu piano", diz ela. "Eles querem sólido duas horas de espetáculo, e nós damos a eles." O tema para a mostra do ano passado férias - seu maior show a cada ano - foi Old Hollywood, e ele foi carregado com Razzle-Dazzle.

Linha sete usavam trajes durante as duas horas de show, incluindo um vestido preto sem alças de paetês com um trem fishtail, coroado por um prazo de dez metros de comprimento em preto-raposa roubou. Mesmo os 12-orquestra teve cinco trocas de roupa, de tuxes para fumar jaquetas de veludo. O orçamento anual do show do traje só vem a 190.000 dólares. Define Line fase são tão elaborados. Em cada visita, ela traz um de seus dois pianos de cauda para concertos, assim como uma grande sala de baile médias lustre de cristal que paira sobre o piano no centro do palco.

Line construiu o seu negócio, sem nenhuma ajuda do estabelecimento da indústria da música, que desprezou seu início, considerando também seu quadrado para o grande momento. Ela realiza, edita e produz seus CDs através de sua empresa, Lorie Line Music. Ela tem uma folha de pagamento de 30, incluindo um coreógrafo, músicos, um figurinista, um costureiro, e uma equipe de cinco que funcionam a pequena loja de varejo onde ela vende suas músicas, livros e bilhetes. Tim Line, o marido de 19 anos, é presidente. Lorie Line é CEO. "Eu sou o talento", diz ela. "Na época do Natal, quando vendemos um monte de CDs, eu também sou um caixeiro de transporte no quarto dos fundos, se necessário."

Corte seu primeiro CD Linha fornecido com uma educação rápida no lado do negócio da música. Quando ela ligou para alugar tempo em um estúdio de gravação em San Francisco, ela inocentemente perguntou o gerente de quanto tempo ela ficaria reservada para fazer o CD. "Até que seu dinheiro se esgotar", disse ele, rindo. "É sua moeda de dez centavos, senhora." Ela assegurou-lhe: "Eu sou um pianista loja de departamentos. Eu tenho que acertar a primeira vez." Ela cortou o CD em dois dias. Factura total de tempo de estúdio: 9.558 dólares. Quando ela voltou para Dayton, ela pediu ao gerente de loja de departamento permissão para vender sua música. Ele se recusou. Destemido, encontraram maior Line-up dispostos a deixá-la dar-lhe uma tentativa. O negócio provou ser uma fonte de rendimentos para Dayton, que tem uma percentagem das vendas.

Depois que o sucesso da linha decidiu palco de um concerto para testar o seu recurso fora do departamento de lingerie. Vários meses depois, ela alugou um pequeno salão em Minneapolis em R $ 5.000 e vendido para fora todos os 400 assentos. (Que é quando o marido renunciou a seu trabalho de vendas para ajudá-la a gerenciar seu negócio.) Agora, ela mostra vender-se regularmente em 2.500 salas de concerto sede em Denver, Fargo, Indianapolis, Omaha e Toledo. Ela tentou alargar sua base de fãs ao aparecer na costa leste e na Flórida, mas as vendas de bilhetes eram baixas, e os concertos foram processos caros - como foi uma tentativa de ganhar reconhecimento nacional através de um concerto em PBS.

Seus fãs no coração permanecem leais. Cada 1 de agosto, quando os bilhetes à venda para seus 47 concertos do feriado, os fãs começam alinham fora de sua loja Wayzata, Minnesota, antes de a bilheteria abre às 8 No ano passado, a polícia teve que ser chamado para controlar a multidão porque a linha centro da cidade o tráfego interrompido. A estrela serviu o café multidão e rosquinhas.

Linha com sucesso alavancou sua paixão dos torcedores em uma oportunidade de merchandising. Dez anos atrás, ela enviou uma correspondência em massa anunciando sua série de concertos de férias. "Be there with bells on!" foi o slogan alegre na brochura. Então ela tinha um pensamento: Por que não vender sinos comemorativa de seus fãs para jingle durante o show? Na verdade, por que não um novo sino a cada ano? Ela comprou um conjunto de pequenos sinos de prata revestida com seu nome eo ano gravados neles e vendeu cada um. No ano passado vendeu 30.000 Line. Por US $ 5 a campainha, ela ligou para US $ 150.000.

Pouco depois de terminar sua turnê primavera, a linha começou a ensaiar para sua extravagância de férias. Assim que se ela nunca se começa a ver as luzes klieg do Carnegie Hall, em Nova York ou na selva de néon de Las Vegas? "Eu poderia viver felizes para sempre como o artista mais popular no Centro-Oeste", diz ela. "Se eu tiver que escolher entre ser rico ou ser famoso, eu prefiro ser rico."

1 ?? ?? ????

quarta-feira

Como fazer milhões de Happy Campers

Ari Ackerman Story

http://www.bunk1.com/

Feliz dia das memórias de sua infância no acampamento de verão inspirada Ari Ackerman vir acima com a idéia de Bunk1.com. Ele escreveu originalmente o plano de negócios para a empresa para a sua formação MBA, mas parecia uma idéia boa demais para deixar passar.

Seu conceito inicial era de prestar um serviço Web que os pais poderiam usar para assistir acampamento de seus filhos em atividades, com os administradores do acampamento postar fotos para os pais para folhear. Ackerman, em seguida, adicionou um serviço de email (chamado BunkNotes) e um serviço de boletim on-line, bem como um motor de busca para ajudar os pais a encontrar um acampamento para os seus filhos.

Na primeira, diz Ackerman, 33, os diretores do campo eram difíceis de convencer. "Para vendê-los sobre este conceito não foi fácil", diz ele. Mas com o seu campo de fundo, ele sabia bem o mercado. Ele sabia que os pais estariam dispostos a pagar por esta ligação conveniente às suas € kidsâ "e ele estava certo. Os campos que ele vendeu o seu serviço tem boa resposta por parte dos pais immediatelyâ € "eo número de chamadas de telefone em causa por parte dos pais (o" Qual é o meu filho está fazendo? "Sorte) para os campos de diminuição, como pais e mães tiveram a evidência tangível de que seu bebês estão vivos e bem.

Boca-a-boca começou a construir a procura do conceito, e, até à data, o serviço Bunk1.com é oferecido para cerca de 2.000 campos de todo o país. Diretores Camp quer adquirir o serviço e incluí-lo no preço do acampamento ou simplesmente oferecer aos pais a opção de compra de serviços de Ackerman Bunk1.com a la carte.

As receitas deverão atingir mais de US $ 3 milhões, e Ackerman já expandiu para outros serviços da Web, como CampAlumni.com (um serviço de reconectar amigos antigo acampamento de verão).

Pensar a peque�a escala puede hacerse rico

terça-feira

How To Make $ 300.000 por ano com placa Stunts

http://www.cardstunts.com/

Você já se perguntou quem é o cérebro por trás desses conluios cartão estiloso em estádios grandes, onde cada membro da platéia levanta um cartão para criar imagens em massa e mensagens para o mundo ver? Joe Kivett, 40, organiza estes eventos fan-friendly com sua empresa, CardStunts.com. Kivett aprendeu a placa-business stunt como um empregado de outra empresa e se ramificou por conta própria, em 1991, quando a palavra sobre o seu sucesso acrobacias cartão Super Bowl começou a se espalhar.

Armado com menos de 1.000 dólares em dinheiro de inicialização, ele conseguiu seu primeiro cliente, em virtude de sua reputação. Kivett diz que a maioria do seu dinheiro partida foi para despesas de viagem para examinar o local, em Minneapolis, onde ele estava fazendo a manobra de cartão.

Sua inicialização sério golpe de dinheiro foi a elaboração de um acordo com os organizadores do Super Bowl XXVI a pagar-lhe metade da sua taxa antecipados e meia no dia do evento, desta forma, ele foi capaz de organizar o evento sem out-of-pocket custos. "Paguei todas as minhas contas e tive meu pouco lucro sobra", diz ele. "Eu tomei o lucro e usou-o para o mercado da minha empresa."

Boca-a-boca ainda é um elemento-chave de seus esforços de marketing, e os anos de tê-lo visto crescer CardStunts.com de que planeia fazer dois grandes acrobacias cartão por ano para cerca de 10 hoje anual. Além de fazer acrobacias para dois cartões de meia-time Super Bowl mostra, ele coordenou eventos para a World Series ea Daytona 500. Com cerca de 350.000 dólares em vendas anuais, Kivett é definitivamente a jogar suas cartas direito.

How To Make $ 3 milhões por yearâ € | Vendo Toalhas

Susan Nichols Story

http://www.yogitoes.com

Para Susan Nichols, o sucesso realmente foi uma combinação de inspiração e transpiração. Durante uma aula de yoga em Nova Iorque em Maio de 2000, seu pé esquerdo escorregou suado durante o Chaturanga pose, causando Nichols para tomar uma faceplant.

Ela comprou um tapete de Mysore, que é umedecido e colocados em cima de uma esteira do yoga para evitar deslizamento. Mas quando seus companheiros de escritório comentou sobre o cheiro de cachorro molhado, Nichols fomos caçar para uma alternativa de secagem rápida. Após o giro acima de nada, ela decidiu fazer seu próprio.

Nichols definidos para encontrar o material ideal e tropeçou em uma tigela de água para cães com nubs borracha no fundo para evitar deslizamento. "É isso", pensou, imaginando que os nubs poderia ser aposta de microfibra para maior aderência acrescentou.

Após obter a certificação como uma professora de ioga e de se mudar para Santa Monica, ela descobriu uma fábrica coreana que poderia fabricar microfibra com nubs PVC. Em 2003, ela fundou Yogitoes para vender sua casa marca Skidless.

As toalhas, com preço de R $ 20 a $ 70, inicialmente teve a colocação de 20 lojas de yoga e esgotou em poucas semanas. "Fiquei surpreso quando recebi um pedido de um estúdio em Nova Escócia", diz Nichols, que se baseia unicamente na palavra da boca.

A receita anual passou de 123.000 dólares em 2004 para quase US $ 1 milhão no ano passado, diz Nichols. Com as vendas em conjunto para atingir US $ 3 milhões em 2006, ela já não tem que preocupar-se sobre a queda em seu rosto.

How To Make Money da pneumatici vecchi

Como Fazer Milhões Com Roupa do Yoga

Chip Wilson Story

http://www.lululemon.com/

Quando Chip Wilson tomou sua primeira aula de yoga em 1997, as modas nas esteiras em torno dele eram abismais. Todos usavam Lycra porque esticou, mas não era muito lisonjeiro. Como pontos de Wilson para fora, "Lycra só fica bem em você, se você está a 10 out of 10."

Em 1998, Wilson fundou Lululemon Athletica para dar roupas de yoga uma reforma. Seu primeiro passo: elaboração de um mais grosso, mais macio Lycra-mistura de nylon chamado Luon que repele o suor. Desde então Lululemon, com sede em Vancouver, Columbia Britânica, cresceu em uma potência de yoga produzindo roupas elegantes, com atenção aos pequenos detalhes, como costuras planas e zíper que cobre evitar atrito.

O segredo da empresa é um processo de investigação e desenvolvimento que as capturas idéias à medida que a bolha de clientes, instrutores de ioga, e funcionários. Boutiques Lululemon, também, atuar como incubadoras de idéia, a empresa tem 36 lojas em todo o mundo e planeja abrir mais 20 este ano. "A maioria dos designers de olhar para os elementos de cosméticos e adicionar gimmicks mais tarde", diz Wilson, agora Lululemon presidente e gerente de produto principal. "Para nós, design é o iniciador da crítica".

Muitas das inovações Lululemon - como um tecido de base de algas marinhas chamadas Vitasea, que libera as vitaminas na pele - recurso para atletas masculinos e femininos de todas as faixas, incluindo os corredores e os alpinistas. Na verdade, apenas um terço das roupas da empresa são comprados por aficionados do yoga. Essa é uma razão privada Lululemon duplicou as receitas e os ganhos de cada um dos últimos quatro anos, de acordo com Wilson, que diz que as vendas ultrapassaram US $ 60 milhões em 2005. No ano passado, ele vendeu uma participação de 48 por cento na companhia de duas empresas de private equity Advent International e Highland Capital Partners, e contratou um executivo veterano Reebok como CEO.

Porque as roupas altamente funcional e elegante, não são baratos - a maioria dos produtos de varejo Lululemon por US $ 50 a US $ 120 - a empresa de cada ano, recruta um certo número de instrutores de ioga como "embaixadores", que recebem amostras grátis em troca do fornecimento regular e-mail resposta. Além disso, as lojas Lululemon manter formas sugestão perto de suas salas de montagem para os compradores podem oferecer opiniões ou desenhar imagens de características que eles gostariam de ver. Depois de vários clientes se queixaram de que sutiãs Lululemon de não atender às mulheres curvy, a empresa projetou dois insolente nomeado novos modelos, e LetmeHOLDthose4u Bounce Breaker, o último dos quais é ajustável em direção quase todos. "Nós não estamos com medo de ouvir o que deveríamos estar fazendo", diz Andrea Murray, um designer Lululemon. "Se precisarmos, vamos voltar para a prancheta."

domingo

Como converter um multiculturalismo a bagatela de US $ 1 milhão

John e Cynthia Ham Story

http://www.culturalhangups.com/

Quando John e Cynthia Ham estava esperando seu primeiro filho em 1997, eles sabiam que queria decorar o quarto do bebê, mas não conseguiu encontrar exatamente o que estavam procurando. Mas quando viu Cynthia Celebridade mãe Holly Robinson Peete em uma entrevista na TV falando sobre o mural multicultural ela encomendou para o quarto de seus filhos, a inspiração bateu. Cynthia também queria uma borda em paredes de seu filho, que reflicta o seu património Africano-Americana.

Os presuntos contratou um artista para tornar essa visão uma realidade, e quando os amigos e parentes viram a fronteira bela multicultural, todos eles queriam para seus próprios filhos. Foi então, diz Cynthia, que eles sabiam que tinham uma ideia de negócio. Cynthia pesquisou o mercado e constatou que a parede que leva as empresas que abrange não estavam interessados no conceito. "Eles disseram que não iria funcionar", lembra ela. "E eu pensei:" Como você sabe? "

Armado com paixão para a sua ideia, Cynthia, 35, e João, 38, recorreu à ajuda de seu amigo Steven V. Jones, 36, para obter o produto exclusivo do chão. Sua primeira oferta foi um alfabeto fronteira com diferentes personagens Africano-Americano para cada letra. Marketing era a seguinte ordem de trabalhos, assim que tomaram o produto ao seu colégio irmandades e confrarias e começou a espalhar a palavra através dessa rede de ex-alunos. Eles também participaram do National Black Expo, uma feira de produtos Africano-americanos e serviços realizados pelo National Minority Supplier Development Council, para angariar negócios.

Hoje, Cultural Hangups, que agora inclui wallpaper fronteiras multicultural para crianças de Africano-americanos, descendentes de hispânicos e asiáticos, pode ser encontrado em prateleiras das lojas Wal-Mart na Carolina do Norte e Geórgia. Year-end vendas devem chegar a US $ 1 milhão, graças a uma nova linha de decoração para os adolescentes e da adição de cama e acessórios.

quinta-feira

Como milhões de Rede

Melissa Inglês Story

http://www.5minutenetworking.com/

Em um evento velocidade-datando do verão passado, Melissa Inglês saí com mais contatos de negócios para sua irmã, empresa de design de Sônia web do que ela fez números de telefone para si. Ao mesmo tempo, Sonia participou de um evento de networking empresarial organizada pela câmara de comércio local e foi embora sem nada. Sentindo uma combinação perfeita entre velocidade namoro e misturadores de redes, as duas irmãs lançaram 5 Minutos Networking. Seus eventos aos indivíduos de todas as indústrias a oportunidade de conhecer 20 profissionais diferentes, um a um, em incrementos de cinco minutos.

Sua idéia foi um sucesso imediato - o primeiro evento de 50 pessoas, realizada na praia de Newport, em setembro de 2004, lotado no prazo de oito dias de ser anunciado. A empresa passou nacional quatro meses depois, com 25 eventos em 13 cidades de todo o Melissa E.U. e hospedar Sonia apenas eventos locais, diretores de eventos externos são contratados para eventos em outras cidades. "A resposta que recebemos dos acontecimentos é absolutamente fenomenal", diz Melissa, 27, acrescentando que eles esperam que as vendas para saltar de US $ 300.000 em 2005 para US $ 2 milhões em 2006.

"Uma das razões que eu acho que as pessoas gostem de 5 minutos em rede é que ele trabalha para cada tipo de personalidade", diz Sônia, 30, apontando que muitas pessoas não gostam de dar início a introdução ou perder tempo com conversa fiada. "Você tem seu tipo de personalidade de saída, como eu, que não se importaria de andar até um grupo de quatro pessoas já estão falando em um misturador em rede. E então você tem seu tipo de personalidade que vai para outros eventos de rede todos os Gung-Ho, mas acaba olhando para o copo a noite toda, não interagindo com qualquer um. "

Agora, no processo de patentear o software que eles projetado para otimizar seus eventos, as irmãs também estão explorando o conceito de franquia e planeja publicar um livro com dicas de redes e histórias sobre profissionais de alto nível.

sexta-feira

Como Broken Arm Led Para US $ 2 milhões por ano Negócios

David Reynolds Story

http://www.showersleeve.com/

David Reynolds, um empreiteiro de profissão, tinha quebrado o braço ao remodelar um banheiro em 1998. Manter o elenco seca mostrou-se muito difícil, e quando ele tentou olhar ao redor para um produto para ajudar, ele foi incapaz de encontrar qualquer coisa que fosse eficaz e acessível. Isso é quando a lâmpada acendeu.

Depois de fazer uma pesquisa de patentes para esses produtos, e não encontrar nada, Reynolds, um inventor desde a infância, desenvolveu um plástico que cobre com um mecanismo de fixação ajustável em um fim de manter o braço ea perna lança seca. Ele pediu a ajuda de seu antigo amigo e companheiro contratante, Marty Ceccarelli, para construir Mar-Von LLC e da marca.

Mas, mesmo com seus produtos inovadores na mão, não era fácil obtê-lo nas prateleiras das lojas. "Eu só comecei a ir às farmácias locais", diz Reynolds. "Eu tive um tempo duro real. A maioria das pessoas não querem dar-lhe a hora do dia."

Determinado a suceder, Reynolds e Ceccarelli continuou a desenvolver a tampa do molde e estratégias de vendas para dois anos e, finalmente, desembarcou seus produtos nas prateleiras de Drogas Osco Albertson's / 12 Walgreens e lojas locais. A reação dos consumidores falou volumes de seu produto era um vendedor rápido.

Hoje, o casal vende não apenas fundido, mas também a prova d'água Duche de manga-aberto em ambas as extremidades, eles são projetados para pacientes com IVs. Hoje, os produtos são vendidos através de grossistas e distribuidores em seu site. Reynolds, que espera $ 2 milhões em vendas anuais até o final do ano, tem este conselho para os outros aspirantes empresários: "Eu tinha uma visão de inventar alguma coisa, [mas] não aconteceu durante a noite. Não desista, e não aceitar um não como resposta. "

How To Donne 2 millions de dollars provenant des �tudiants stagiaires

quarta-feira

US $ 2 milhões por ano Admobile Business

James Riseborough Story

http://www.turtletransit.com/

Aqui está algo que vai chamar sua atenção - um homem adulto a condução de um tamanho maior que a vida da tartaruga verde até a rodovia. O condutor é James Riseborough, dono da tartaruga de Trânsito, que trouxe em $ 2 milhões no ano passado, transformando carros comuns e caminhões em veículos promocionais.

Riseborough, é o talento por trás uma empresa especializada em gráficos 3-dimensional e exibição móvel. Em suma, eles se transformam em carros despretensioso arregalado, anúncios esculpido.

"Qualquer coisa que você pode imaginar, nós podemos construir", diz Riseborough. E ele não está brincando. Até à data, a empresa criou um rinoceronte, uma frota de carros monstro, e uma cadeira mecânica médias mão repleta de unhas berrantes para roqueiros locais Aerosmith.

Apenas um ano desde o seu início, Turtle Trânsito possui uma enorme lista de clientes que inclui, entre outros, Monster.com, Arnold Brand Promotions, Harley-Davidson Café e Stonyfield Farm. A companhia cancelou 500.000 dólares no primeiro ano e espera triplicar, nos próximos três anos.

"Eu nunca penso em mim como um empresário. Esse é mais um daqueles caras que dirigem em Boston e sentar-se atrás de uma mesa e chamar a tiros - os caras de ternos de três peças", diz Riseborough.

Como uma indústria, a publicidade ao ar livre inclui outdoors, envolveu ônibus, táxi tops e outras promoções em espaços públicos. O Outdoor Advertising Association of America estima que é uma indústria de US $ 4,8 bilhões e crescimento.

Riseborough puxado junto um plano de negócios de pequeno e procurou a assessoria de contabilistas. Ele veio com o nome da tartaruga de trânsito, porque "Eu queria algo com alguma brincadeira - tartarugas são lentas, elas se arrastam e eles têm uma grande volta para a publicidade".

Com seus próprios recursos e talentos, ele criou materiais de marketing, incluindo "Cecil, carro tartaruga" sua. Cecil é um Fusca refashioned, ou se transformou, como a Tartaruga equipe Trânsito diria, com camadas de espuma e fibra de vidro esculpido para criar tartaruga tridimensional shell detalhamento. Acrescente a isso as tintas verde e uma miríade maior que Turtlehead vida dos répteis que picam para fora do capô, e você tem o transporte de tartaruga.

Com Cecil na estrada, Turtle Trânsito está transformando algumas cabeças. "Para envolver os gráficos é muito seguro, todo mundo está fazendo isso. Queríamos levá-lo para a próxima dimensão. As tartarugas e os monstros são definitivamente captura os olhos das pessoas sobre qualquer quebra", diz Riseborough.
"Não há risco para a criação de um monstro ou uma tartaruga, mas sem risco não há recompensa. Você tem que arriscar o pescoço às vezes."

Para uma metamorfose completa, a empresa estima projetos em aproximadamente US $ 20.000 a 30.000 dólares. Que exclui o preço inicial do carro, que o cliente assume. Projetos menores, como adicionar um elemento 3-dimensional para um veículo pode ser na estimativa de US $ 10.000 a 15.000 dólares.

Isso não é um monte de dinheiro quando você considerar o custo da publicidade tradicional, diz Michelle Silk, o supervisor conta em Boston-baseado Arnold Brand Promotions. "Com o estado da economia, os orçamentos são cortados e as pessoas simplesmente não têm dinheiro para gastar em um comercial de 30 segundos. Tentamos pensar em maneiras diferentes para trazer marcas para o consumidor", diz ela.

Juntamente com Betty Scott, diretor de marketing não tradicionais baseadas em Maynard Monster.com, que surgiu com a idéia de uma frota de veículos Monster-morphed. "O programa, para nós, é uma forma de localizar a marca e trazer a marca para a vida."

Os carros estão estacionados Monster em todo o país e estações de trabalho interativo com estopa endereços IP exclusivos. Monster.com pode ser praticamente qualquer lugar, incluindo feiras de carreira, eventos públicos e até mesmo em bairros que podem ter altas concentrações de trabalhadores de saúde, por exemplo.

O programa fornece Monster com flexibilidade e algo ainda mais acarinhados pelos executivos de marketing e que está de dados. "Nós podemos rastreá-lo a partir do traço largo e olhar para os registos conta global e enviar currículo mensal por mercados que estão presentes dentro Nós também podemos ir granular e olhar para eventos específicos", explica Betty.

Os carros em si são "cabeça real torneiros", diz Seda, que credita Turtle Trânsito com "A-plus" de qualidade ". "Esses caras não sei como dizer 'não'", acrescenta ela.

Tartaruga de Trânsito atribui seu sucesso a trabalho duro e um intenso compromisso com a qualidade. Todo o trabalho é feito em casa usando espuma, fibra de vidro, pintura de automóveis e uma variedade de técnicas criativas. A empresa garante o seu trabalho para a vida do veículo.
Esta atenção ao detalhe levou a algumas horas bastante tempo para a equipe. Riseborough que reflete as muitas noites tarde lhe custou um tempo precioso com seu filho recém-nascido. "Ele é o maior evento da minha vida, e eu não poderia estar lá. Mas você sabe, eu posso colocá-lo através da faculdade, e que importa também", acrescenta.

??? ???, ?? 40 ??? ?? ???? ??.

sábado

How To Make Money From Head Bands

Vincent E. Norment Story

http://www.dbands.com/

Não há nada como uma cabeça encharcada de suor e cair em seus olhos para começá-lo fora de seu jogo. Pelo menos é o que Vincent E. Norment pensou enquanto observava um jogo de basquete profissional. Ele viu os jogadores lutando com seu headbands Atlético e perguntou se havia uma maneira melhor.

Norment, 42, acredita uma pulseira grossa na parte superior da cabeça, feito com o mesmo material superabsorvente como o resto, não só absorver mais de suor de um atleta, mas também permanecer no lugar. Com experiência em esportes de produtos relacionados, aproximou-se fabricantes de cabeça de tambor de interesse. "Eles olharam para o produto e disse que não iria funcionar", diz ele. "Eu não deixei que me parar".

A pesquisa de patentes não encontrou nada semelhante no mercado, assim Norment imediatamente patenteou sua idéia para DBands sob sua alcunha Inc. DApparel. Ele havia sido em torno do mercado esportivo tempo suficiente para saber que a chave para o sucesso com um produto-Atlético temático é levá-lo para as mãos (ou neste caso, sobre as cabeças) de atletas profissionais, de modo Norment DBands promovida durante o tiro de três pontos na competição 2003 March Madness eliminatórias de basquete colegial. Depois de pedir atletas para as suas opiniões, ele persuadiu um jogador a usar a cabeça na ESPN. Graças à exposição, Norment desembarcou endossos de jogadores profissionais, Ron Artest do Indiana Pacers e Brad Miller do Sacramento Kings, para citar alguns.

Com o produto 9,99 dólares para 14,99 dólares chegando às lojas de artigos esportivos como o pé do atleta e Foot Locker, Norment espera vender entre 50.000 e 100.000 DBands até o final do ano. Seu objetivo final é tornar a marca DApparel um nome familiar, uma cabeça de uma vez.

sexta-feira

Como uma estúpida brincadeira Made One Man A Millionaire

Dan Goggin Story

http://nunsense.com/

Onde milhões de idéias do dólar vem? Dan Goggin começou com um hábito de freira - um presente bastante bizarra de um amigo que pensou que o Sr. Goggin, em seguida, um compositor pouco conhecido e ator, pode usá-lo nos cinemas dia. Então, coincidentemente, outro amigo ofereceu um manequim Saks Fifth Avenue, que o Sr. Goggin vestido com o hábito e colocados em volta do seu apartamento em Nova York (lavando pratos era um dos favoritos). Visitantes riu, e bateu a inspiração.

O que segue é um verdadeiro conto de freiras como morto, atores inexpressivos e jogar 25.000 dólares de um investidor se transformou em uma pequena fortuna. Vinte anos depois de receber seu hábito, o cherubic 60-year-old Mr. Goggin agora dirige um império de musicais baseados na premissa de que nada é mais divertido divertido quando uma freira faz. Seus 1980 original produção off-Broadway ", Nunsense", na sequência de cinco irmãs como levantar fundos para enterrar membros convento envenenado por vichyssoise ruim - cozidos por ninguém menos que a Irmã Julia, Filho de Deus. A produção se desenrola como um show de variedades Carol Burnett, com as irmãs cantando através de vários esquetes, duelos com o público e desencadeando uma liturgia ecumênica sem remorso de uma linha-manso: "Como você faz a água benta? ... Você ferver o inferno fora de it! "

"Nunsense" funcionou por uma década. Tornou-se off-Broadway segundo longa-execução musical, por trás de "O Fantasticks", antes de fechar em 1995 e agora está licenciado para os cinemas em todo o mundo. Real freiras e padres estão entre seus fãs mais dedicados. Na verdade, eles geralmente competem à terra pontas em performances, onde uma parte das receitas do bilhete vai para a caridade. (Uma irmã Baltimore gutsy recentemente cantou "Meu Deus" para a melodia de "My Guy", de compensação $ 1.200 para um lar de idosos.) Sr. Goggin tem apostado sua idéia em cinco spinoffs igualmente irreverente, incluindo o todo-macho "A-Men "; o Natal com temas" Nuncrackers "e mais recentemente" Meshuggah-Irmãs ", que fura o elenco em um navio de cruzeiro.

Até à data, "Nunsense" e suas seqüelas têm arrecadou US $ 300 milhões em vendas de ingressos mundo inteiro e ganhou o Sr. Goggin cerca de US $ 7 milhões. Os shows contam Phyllis Diller, televisão Georgia Engel eo falecido John Ritter entre alunos elenco. "Eu levei um corte de pagamento para jogar Madre Superiora", diz a 86-year-old Sra. Diller. "É um show divertido. Funny Uma pessoa pode torná-lo mais engraçado. E eu sou uma pessoa engraçada."

Para colocar o sucesso de Goggin's em alguma perspectiva rápida: Foram 1.192.967 pretensos visionários procuram um direito autoral, patente ou marca só no ano passado. Apesar de sorte e timing certamente têm muito a ver com a criação de hits, de fazer dinheiro partes visionários certas características que os distinguem do resto de nós - como o quão longe eles estão dispostos a ir para perseguir um brainstorm.

De fato, o Sr. Goggin manteve a sua fixação freira por várias encarnações antes de chegar a sua vaca de dinheiro teatral. Primeiro, houve uma linha de cartões de aniversário que contou com um amigo vestido com o hábito. (Uma foto sua em uma motocicleta com a mensagem: "O inferno, You're No Angel"). O amigo fez aparições promocionais em lojas de artigos de papelaria, fazendo algumas piadas sobre o levantamento de fundos para as irmãs do convento envenenado. "Lembrei-me de algumas pessoas em Nova Jersey, a morrer de botulismo de sopa Vichyssoise enlatado nos anos 70," Mr. Goggin diz. Até o final de 1981, ele e três colaboradores tinham vendido 200.000 cartões, cada um embolsando $ 5.000 depois de os custos.

Nada mau para algumas risadas, mas o Sr. Goggin ainda não desliguei o hábito. Em vez disso, ele escreveu uma língua-de-bochecha de cabaré, com três freiras, um padre e um irmão. Em 1983, o show aterrou uma reserva em um clube de Manhattan pequena chamada duplex, onde foi agendada para executar quatro fins de semana, que decorreu durante 38 semanas. Os custos foram cobertos, mas ninguém estava ficando rico. No entanto, para desalento do seu agente, o Sr. Goggin não iria sair.

Intrigado que as freiras tem todas as risos, demitiu o padre e irmão para o script que se tornou "Nunsense". Ele apresentava cinco irmãs, incluindo a Irmã Maria Amnesia, um cantor country toothy com um problema de memória, e Robert Irmã Anne, um membro da gangue que reformou os ângulos para conseguir uma fatia maior das atenções. Como o Sr. Goggin concebeu, as irmãs faria tudo de cantar (um padrão: "Nunsense é viciante") para chicotear até pratos da indústria de panificação ", com o livro de receitas BVM" - BVM sendo a Virgem Maria, é claro. Esse script tem o espaço em um teatro de 99 lugares - nesse ponto, o Sr. Goggin recorda, "o meu agente me fez prometer que eu daria mais um tiro e depois passar para outra coisa".

Oito semanas depois, o Sr. Goggin quebrou sua promessa. Na década de 1980, quando o consumo conspícuo dominou o zeitgeist, teatro freqüentadores pareciam tiradas com humor das freiras simples, e tocou para o show quase esgotado multidões. Acreditando que as freiras tinham sua dinâmica, o Sr. Goggin queria mudar "Nunsense" para off-Broadway. Um problema: Ele precisava de $ 150.000. Ele não tinha nenhum dinheiro, e ele não sabia quem tinha dinheiro. Então ele entregou a participação do seu produtor inteiro como taxa de corretagem para os amigos que apareceram investidores. Uma noite alguém trouxe um escritor conhecido financeiro, Andrew Tobias, para uma performance. Após a sessão através de uma noite de piadas, o autor cortou um cheque de US $ 25.000. "Foi muito divertido, e eu pensei, 'O que ele está fazendo neste teatro pouco bobo por cinco dólares?", Diz Tobias.

Com a bênção do Sr. Tobias, o Sr. Goggin chegou ao off-Broadway, só para ter sua fé testada mais uma vez. As audiências estavam entusiasmados, mas não eram suficientemente grande no início, o teatro e mudou-se para chutar a produção para fora. Ainda acreditando "Nunsense" tinha vida em si, o Sr. Goggin mexidos para levantar $ 36.000 para uma mudança para um local mais traficadas. Depois de já ter vendido 100% da produção, ele tomou o passo corajoso de exagerar o show por um adicional de 12% - ou seja, se o show já feito com dinheiro real, ele teria que compõem os 12% para os investidores de seu próprio bolso .

Sua aposta valeu a pena. Em um grande teatro em movimentada de Manhattan Sheridan Square, pé-no multidões manteve audiências lotada. Um aceno favorável Nova York Times, juntamente com quatro Circle Outer Critic's Awards, em 1986 - incluindo o de melhor musical off-Broadway - empurrado "Nunsense" para o ponto de inflexão. Sr. Goggin licenciamento começou o show para amadores e teatros de ações, incluindo escolas e igrejas, e em breve os royalties foram chegando "É um show mais barato que fazer", diz o Sr. Goggin. "No final do dia, tudo o que você realmente precisa é de cinco folhas de preto".

Até à data, o investimento inicial de 150.000 dólares primeiros crentes lhes trouxe um retorno de $ 3 milhões - meio milhão de dólares só para o Sr. Tobias, que agora ironiza o melhor investimento que ele jamais fez "foi uma comédia sobre freiras mortos". Entretanto, sacrifícios Sr. Goggin de lhe ter custado 1,5 milhões dólares em participação de seu produtor de Lost, há também prêmios continuada para os 12% extra vendeu. "Meu gerente de negócios se encolhe cada vez que há uma distribuição de royalties, e eu tenho que escrever um cheque de volta para os investidores", diz ele. "Mas a coisa toda não teria acontecido o contrário." E não faz mal, é claro, que ele é 7 milhões dólares mais rica.

Comentários são ocasionalmente menos divina. "O que falta é inteligência ..." sniped o Washington Post, em janeiro, "bem-linhas gastas e amplo espaço gags", zinged o Louisville Courier-Journal. Sr. Goggin sorri pacientemente. "Os críticos não têm voz sobre o 'Nunsense. "

Ele também dá de ombros sugestões de que ele é vendido para fora de forma criativa através da ordenha um conceito por tanto tempo. Ele estima que cerca de metade dos membros da platéia para os shows spinoff são clientes repetir que tenho vindo a acompanhar o ato irmãs "ao lado. Os cortes marca de volta a consciência sobre a comercialização custos mostra mais novo rosto.

"Olha, não foi quebrado", diz Goggin diz de sua idéia original. "Então, eu não corrigi-lo." Além do mais, ele vai editar um trabalho deve nada de ofender o seu sustentáculo Bible Belt base de fãs e Centro-Oeste. Na amostra de "Meshuggah-Freiras" em 2002, uma freira pede um caráter judaico: "Se você é o povo escolhido, porque Deus fez conosco?" A resposta: "Alguém tem que pagar a retalho". Diz o Sr. Goggin: "Minneapolis ficou horrorizado. Então levamos para fora." Ele jura "Meshuggah-Freiras" será sua última freira-temáticos de trabalho - em seguida, acrescenta: "Isso é o que eu sempre digo."

Sobrecarga para a sua empresa é praticamente nula. Não existe uma sede "," que não quer o Sr. Goggin acontece de ser - que é, geralmente, quer a sua renda estabilizada Manhattan em um apartamento ou Fort Lauderdale, Flórida, condomínio, comprou por US $ 140.000 em 1997 e agora compartilha com sua parceiro, Scott Robbins. Sr. Goggin dirige um negócio de mercadorias de pequeno porte, Nunstuff, que opera a partir de uma casa em ruínas de aluguer tiny Garrison, NY, onde ele teve uma vez uma casa. O único empregado é Walter Johnson, um aposentado de 64 anos de idade e antigo vizinho Sr. Goggin, que está de plantão 24 horas por dia, sete dias por semana e faz tudo de hábitos alugar e vender glow-in-the-dark rosários para cortar a relva.

Nunsense ainda governa a vida do Sr. Goggin's. Atualmente, ele é o financiamento de uma turnê de reunião, 20 aniversário da produção original de seu próprio bolso, com o Sr. Robbins produzindo. Eles estão em negociações adiantadas com novos investidores, sobre a tomada do show para a Broadway. "Para ser bem sucedido, que não é um acidente", disse Jed Bernstein, presidente da Liga de Teatros Americanos e Produtores. "É uma realização rara e significativa no negócio de teatro".

Ainda assim, mesmo Sr. Goggin não espera que a sua fortuna freiras bom para durar uma eternidade: O nome da sua empresa está TTM & R Inc. Significa Take the Money and Run.

segunda-feira

O Milionários Shoestring

E Michael Lewis Story

http://www.pfyc.com

Start-Up Custo: $ 583

Depois de oito anos de trabalho para outros, depois que ele é dono de seu próprio negócio, Michael Lewis teve a inspiração para começar PFYC.com. O entusiasta do carro havia sido conversando sobre um Pontiac Grand Prix comunidade Web site quando ele conheceu Brian Marks, 28, e os dois commiserated sobre a dificuldade de encontrar peças de carros especiais. Ambos tinham empregos na indústria de tecnologia, ao mesmo tempo, mas eles queriam lançar um site para satisfazer as necessidades dos entusiastas de automóveis. Diz Lewis, 42, "Nós tivemos essa idéia que nós poderíamos fazer isso com pouco risco, porque nós poderíamos usar a Internet como o nosso catálogo."

Os parceiros passam a fazer parte do tempo fora de suas casas com Lewis, em Seattle, Washington, e as marcas em Raleigh, Carolina do Norte. "Nós nem sequer atender até nós trabalhamos juntos há três meses", diz Lewis. Suas primeiras despesas foram de US $ 55 por mês para hospedagem do site e taxas de inscrição para as operações de Internet e conta bancária mercante. Para economizar dinheiro, não fizeram o inventário de ações no início, mas invocado gota-transporte de fornecedores ao invés.

Em 1999, Lewis deixou seu emprego para se dedicar em tempo integral para a empresa em crescimento; marcas, largou o emprego em 2000 e ainda reside na Carolina do Norte. Créditos Lewis terceirização com manter sobrecarga de baixa, ainda hoje, com vendas na casa dos milhões, eles terceirizam armazenagem, distribuição e transporte. "Por mais que você quer começar com US $ 2 milhões em capital, manter o trabalho do dia, para receber os dedos do pé molhado", diz Lewis. "Saiba quando as consequências não são tão altos."

domingo

Como você pode fazer $ 500.000,00 ou mais por ano na indústria da música

Bud Anderson Story

http://www.inhousebooking.com/

Na indústria da música, a concorrência não é apenas para shows, mas para os agentes também. "Agentes basicamente trabalhar de graça até que se encomendado em um show", disse Bud Anderson, fundador da InHouseBooking.com. "Então, é difícil investir em uma marca nova artista."

Anderson, 34, criou InHouseBooking.com como uma empresa-irmã do príncipe SF, a agência que ele já possuía, que não conseguia lidar com todo o talento que vem a caminho. Sua nova empresa tem uma abordagem diferente, permitindo que os artistas a contratar agentes para fazer chamadas frias, lançando suas ações por US $ 1,50 por chamada. No final dos 100 mínimo de permanência de execução, o artista recebe um código de cores planilha detalhando cada chamada e informações para contato. É mais do que telemarketing, explica Anderson - bandas continuam a enfrentar um rigoroso processo de revisão, mas a relação encurtada permite mais talento através da porta.

Startup era simples. Com a infra-estrutura de agências já existentes, Anderson pagou R $ 50 para um domínio web e programados no local próprio. Ele abriu linhas de telefone separado e uma conta bancária, e ele contratou três agentes. As empresas IHB saltou - a partir de vendas de US $ 175.000 em 2004 para US $ 500.000 para 2005 - a agência expandiu-se para grandes escritórios e contrataram pessoal adicional.

Anderson descreve a sua comercialização como "raízes da grama." Depois de uma corrida inicial, com 10 artistas, a notícia se espalhou como fogo. Anderson diz: "Eu sabia que havia demanda para a representação, mas não percebeu que poderia ser tão alto."

??????? ??? ?? ?? ?? ???? ??? ??

sábado

How To Make Six Figures, vendendo caixas de papelão

Marty Metro Story

http://www.BoomerangBoxes.com

Quando Marty Metro e sua esposa, somados ao número de vezes que cada um deles havia se mudado ao longo dos anos, ele saiu para um surpreendente 29 vezes. Metro, 34, sabia que eles não estavam sozinhos na utilização de grandes quantidades de caixas de papelão e estava convencido de que ele poderia ajudar os motores, as empresas e para o ambiente, criando uma solução para o dilema de papelão. Metro diz: "Eu sou um cara sistemas; minha vida gira em torno de usar a tecnologia para permitir que os processos de negócios."

Com uma década de experiência de trabalho e consultoria em grandes empresas de tecnologia em larga escala, a Metro fez seu objetivo de construir um mercado online que permitiria que as grandes empresas para se livrar de suas caixas usados e sucatas em uma terra meio-ambiente, bem como oferecer empresas e indivíduos a oportunidade de comprar caixas de papelão utilizadas em cerca de metade do preço de novos. Deixando a vida das empresas lucrativas tivesse sabido, Metro trocou seu BMW para um caminhão de entrega e desenvolveu a web-based infra-estrutura que o ajudasse a cumprir suas metas de terra amigável.

BoomerangBoxes.com, um U-Haul revendedor autorizado, também já rendeu contratos com as grandes livrarias, os importadores de vestuário, fabricantes e até mesmo algumas empresas imobiliárias para pegar cartão indesejado. Local entregas são feitas para aqueles que comprar caixas de papelão (a empresa também vende móveis de fornecimentos), e quando o movimento é feito, BoomerangBoxes.com vai pegar as caixas usadas.

Actualmente abrange a área entre Los Angeles e San Diego, a empresa pretende expandir-se através do franchising no top 50 cidades nos Estados Unidos nos próximos três a cinco anos. Por agora, BoomerangBoxes.com oferece uma troca on-line para pessoas de fora da área de entrega para interligar e caixas de câmbio com o outro para uma taxa nominal. Com projeções de vendas anuais superiores a 750.000 dólares, a empresa possui 75 por cento, acrescido de margens brutas. "Faz-me sentir bem", diz o Metro. "Criamos um ambiente win-win".

sexta-feira

$ 300 Hot Sauce

Nick Lindauer Story

http://www.hotsauceblog.com/

Hot entusiasta molho virou empresário Nick Lindauer está pegando fogo. Em 2001, quando ainda na faculdade, ele lançou a loja on-line N Sweat 'Spice fora de sua Springfield (Oregon) apartamento. Ele vendeu algumas dezenas de tipos de molhos quentes, embalados para cada mão, e tudo o enviado de seu correio local, mal eking um lucro em seu primeiro ano de operação.

Hoje, Lindauer vende mais de mil produtos em cerca de 300 fabricantes. Seu inventário vai além de molhos para incluir temperos, aromas, e lanches com nomes inteligentes, estranhamente em forma de garrafas colecionáveis, celebridades ofertas aprovou, juntamente com misturas que são tão quentes blisteringly clientes devem assinar um termo de responsabilidade após a compra.

Os preços variam de US $ 4 para molhos marca El Yucateco para US $ 300 para mão-assinada, edição limitada de garrafas de 16 milhões de Blair Reserve, o pó de pimentão quente extrato conhecido pelo homem. Lindauer e seus dois funcionários em tempo integral operar fora de um escritório de Midtown, em Nova York. Em 2005, a empresa faturou cerca de US $ 130.000. Ele prevê US $ 200.000 em 2006.

Lindauer diz que deve muito de seu sucesso ao seu blog, onde ele dubla a si mesmo "Sultão dos molhos", e oferece as notícias da comunidade Hot Sauce, opiniões, receitas, concursos e entrevistas com os vendedores proeminentes.

Ele explica que o blog é uma entidade separada da sua loja on-line tem o seu próprio nome de domínio e publicidade, mas que ajuda a construir a sua credibilidade e tráfego de unidades para sua loja através de alguns links estrategicamente colocada sobre a sua barra de navegação. Lindauer também estabelece relações com muitos dos seus fornecedores em pessoa em eventos do setor e ajuda na criação de molhos pequenos fabricantes "antes de irem ao mercado.

Fazendo a vida com o molho quente não era seu objetivo original, diz Lindauer, um antigo campeão de alimentos picantes e um ávido colecionador de exóticas molhos quentes. Toda a empresa foi mais um trabalho de amor. "Eu fiquei realmente em coletar e decidi se eu estou fazendo isso, não tem que ser outras pessoas lá fora, fazendo isso", diz ele. Ele imaginou que iria querer um lugar ao comércio opiniões, e, talvez, uma forma difícil de encontrar garrafa.

Lindauer estava certo. Em reuniões como a indústria nacional anual Alimentos impetuosos e Show Barbeque, em Albuquerque, Novo México, ele descobriu uma subcultura de comedores de sobre-humano que se chamam "chileheads;" uma classe de peritos com uma paixão pela rara e intensa molhos quentes.

Lindauer senti em casa. Ele também tinha tropeçado em uma indústria que vale cerca de US $ 2 bilhões, segundo a estimativa dos principais alimentos picantes autoridade Dave DeWitt, Fiery-editor da revista Foods & churrasco.

Lindauer agora está fazendo planos para abrir uma loja de tijolo e argamassa, apesar de ele e os peritos da indústria reconhecerem que o nicho de mercado é muito pequeno para fazer dela um sucesso certo. "Você tem que vender um monte de molho quente para pagar o aluguel em Nova York", diz Dave Hirschkop, proprietário de molho quente e alimentos de especialidade fabricante Dave's Gourmet, uma das marcas Sweat 'N Spice premier.

?? ??? ?? ?? ?? ??, 1 ?

terça-feira

A Crazy Motorcycle Jacket idéia faz Inventor japonês $ 1,5 milhões mais ricos.

Kenji Takeuchi Story

http://www.hit-air.com

Kenji Takeuchi usado para conduzir o seu carro todas as manhãs para Mugen Denko, a empresa de serviços elétricos, ele fundou em Nagoya, Japão. Um dia, em 1994, testemunhou um acidente de motocicleta ao longo do caminho: O piloto voou no ar e caiu duro no chão. Perguntas inundada cérebro Takeuchi: "O que se tem uma família? Como vai sua esposa ou namorada se sente?" E então o que seria um preocupá-lo para a próxima década: "Como posso proteger alguém em um acidente de moto?"

Uma almofada de ar sobre a motocicleta não faria. Afinal, os pilotos geralmente caem longe de suas motos em um acidente. Takeuchi que aprendi superior impactos corpo causam 90 por cento de vítimas mortais e feridos graves em acidentes de trânsito, ele pensou em costurar um airbag em um revestimento da motocicleta. Mas como fazer isso antes de inflar o piloto atinge a calçada?

Enquanto ele estava pensando que o desafio, um amigo o convidou para praticar mergulho. Takeuchi diminuiu, mas ele percebeu colete incomum de seu amigo. Teve um chaveiro que, quando puxado, causaria uma bóia de emergência para inflar e subir à superfície.

Takeuchi empresa construiu sua jaqueta primeiro protótipo em 1996. Como versões eventual produção, tinha um airbag inflado dentro que automaticamente quando um pino de conexão da jaqueta a moto estava com força puxou do seu soquete. (A um botão de toque permite aos ciclistas saia suas bicicletas sem inflar os sacos.) Mas quando Takeuchi levou sua invenção à mostra moto em Tóquio e Osaka, os fabricantes de bicicletas evitava. "Eles pensaram que o casaco que lembrar as pessoas que andar de moto era perigoso", diz ele.

Implacável, Takeuchi começou a vender as jaquetas no Japão em 1999 sob o nome Eggparka; em 2001, relançou a marca como Hit-Air. Hoje, Mugen Denko vende 16 estilos de airbag equipados moto jaquetas e coletes para cerca de 270 dólares cada um na Ásia, Austrália, Europa e América do Sul. (As leis de responsabilidade do produto têm sido um obstáculo para os Estados Unidos.) Em 2003, o departamento de polícia de Ibaragi Prefeitura do Japão aprovou Hit-Air coletes à prova de sua força de motocicleta e motociclista brasileiro Jean Azevedo, que terminou em sétimo lugar no Paris-Dakar 2005 , tinham o costume jaqueta Hit-Air-se para a corrida.

As receitas totais de produtos Hit-Air atingiu cerca de US $ 1,5 milhões em 2005, e Takeuchi diz que seu interesse em produtos de segurança não deixou-se: Ele está trabalhando atualmente em uma proteção extra para as pessoas em bicicletas, esquis, patins e, assim como de emergência médica pessoal. Mas ele está orgulhoso dos depoimentos que ele recebeu da Hit-Air compradores. Como um feliz relatórios de cliente japonês, "Eu deveria estar morto."

segunda-feira

Como arranhado CD Made Multimillionaire One Man

Joe Nascido Story

http://www.digitalinnovations.com/

Como estudante de pós-graduação de Engenharia da Universidade do Texas em Austin, em 1992, Joe Nascido Time incluiu o álbum Black Clint Killin '- mas o CD tornou-se riscado, fazendo-a saltar durante a canção "A Better Man". Nascido diz: "Era como ter uma pedra no meu sapato."

Ao perseguir seu mestrado, Born trabalhado a tempo parcial em uma loja de auto corpo. Um dia, enquanto experimentava um buffer de pintura industrial, ele se perguntou se a mesma máquina poderia ser utilizado para suavizar os arranhões que tinha arruinado a Clint Black CD.

Afinal, ele sabia que os CDs são feitos do mesmo plástico como o olho-óculos - policarbonato - que olho e óculos pode ser desbastado. Ele também sabia que os dados em um CD reside abaixo da camada exterior de plástico, assim que a música seria seguro. Após polir o CD danificado com o buffer de carro, ele bateu em uma caixa de "boom", e "A Better Man" tocada impecável. Nascido recebeu uma patente para a idéia em 1995.

O Resultado: Com investimentos de amigos e familiares, Born passou quase quatro anos a aperfeiçoar sua invenção. Discos (um protótipo realmente arranhado enquanto lustrando-los.) Só depois de ganhar a patente, ele fundou a Inovação Digital, em Arlington Heights, Illinois, e em 1999 a empresa lançou SkipDr, um disco de $ 30-unidade de reparo que agora está disponível em varejistas como a Best Buy, Radio Shack, eo Wal-Mart. Hoje, os mercados Digital Innovations 50 produtos que reparar e limpar CDs, DVDs, videogames e equipamentos de escritório. De acordo com a empresa privada de 2005 as vendas foram cerca de US $ 25 milhões.

terça-feira

Peer-to-Peer Fundraising

Louis Helm Story

http://fundable.org/

Como a maioria dos estudantes universitários, Louis Helm teve um problema de fluxo de caixa. Ele veio com uma idéia para um serviço de distribuição digital de música nova, mas não conseguiu obter o dinheiro para lançá-lo. Que lhe deu uma idéia melhor ainda.

No início de 2005, lançou Fundable.org Helm, um website de lucro que permite que qualquer pessoa levantar dinheiro para nada - para fazer um filme, organizar um concerto, iniciar uma empresa, ou plano de uma reunião de escola. Usuários podem solicitar doações de amigos, familiares ou estranhos quando os doadores oferecendo um crédito no filme, uma cópia do álbum, ou bilhetes para o evento que ajudou a financiar. Para angariar fundos basta criar uma página explicando o quanto eles precisam, até quando, e para quê, e comece a aceitar compromissos. Se o montante desejado, é gerado dentro do prazo, Fundable recolhe o dinheiro e encaminha-lo para a arrecadação de fundos, menos cortar Fundable de 10 por cento. Se o total não for atingido, ninguém tem que tossir acima o dinheiro.

Até agora, a Miss Sun Fun vencedor E.U.A. Fundable usado para levantar US $ 800 para um vestido do concurso, os amigos coletados 1.200 dólares para uma viagem de mergulho Ilhas Caimão, e alguns programadores open-source vendida por US $ 2.300 para atualizar seu aplicativo de gerenciamento de e-mail. Na maior campanha Fundable até à data, os moradores de um Katrina devastou Nova Orleans bairro levantadas $ 9.260 para comprar um anúncio de jornal exigindo uma melhor protecção de inundações. "Eu sabia, por experiência que havia uma necessidade de algo como Fundable", diz Leme, 24, "mas eu nunca previu que a diversidade de necessidade."

Na verdade, Fundable parece ser a consequência natural de duas tendências importantes: a popularidade dos sites de redes sociais eo crescimento da linha de angariação de fundos, o que gerou cerca de US $ 3 bilhões para instituições sem fins lucrativos em 2004, segundo a empresa de consultoria Kintera.

Evitar scams poderia ser um desafio, para ter certeza. Helm, mas observa que a maioria das campanhas de envolver os doadores e os organizadores que se conhecem, e os doadores podem sempre tomar medidas para verificar que os organizadores são legítimos.

Helm diz Fundable recolheu cerca de 70.000 dólares em doações até o momento, apesar de um dom tamanho médio de menos de US $ 30. Ele e co-fundador John Pratt atraiu usuários através de pouco mais de boca em boca e de despesas pagas Fundable inicialização $ 8.000 de seus próprios bolsos. Claro que, se precisarem de levantar mais capital, eles provavelmente sabem onde se dirigir.

segunda-feira

How To Make Half A Million Bucks Pissing Off Scateboarders.

Chris Loarie Story

http://www.skatestoppers.com/

Não é fácil parar uma manada de skatistas de praticar determinado onde eles não queriam, mas Chris Loarie inventou uma maneira de fazer isso quando ele veio com Skatestoppers. Quando estes pequenos parênteses estão anexados às paredes exteriores, bancos, freios e mais os skatistas locais muito procurar-skatistas são impedidos de praticar nessas áreas, ea propriedade privada é protegida contra danos.

Loarie teve a idéia depois de ouvir o irmão policial discutir todas as críticas que tinha recebido de empresários sobre skatistas perturbador na frente de seus estabelecimentos. Loarie projetou o primeiro protótipo em 1996, e ao longo de 1997, ele se concentrou em refino para os tornar mais forte e menos susceptível de ser quebrada por skaters descontentes.

Como ele aperfeiçoou o projeto e começou a receber críticas de donos de empresas, parques da cidade e os distritos escolares, Loarie adicionou uma linha artística com desenhos concha eo gosto para tornar o produto prático esteticamente agradável também.

Ainda assim, Loarie percebeu que embora fosse muito popular entre os proprietários, skatistas rejeitado dificilmente eram fãs. "Os skatistas vão dizer:" Por que não posso apenas skate em qualquer lugar? Você está tendo nossos direitos "," Loarie explica. "Para mim, é bastante simples: Alguém tem um pedaço de propriedade, e eles não querem que você lá. Está no seu direito de lhe pedir para sair, especialmente se você está fazendo algo que é perturbador ou destrutivo."

Loarie está trabalhando com fornecedores para incorporar Skatestoppers no projeto de construção de novas áreas. Agora que o faturamento da empresa é esperado para bater cerca de meio milhão de dólares este ano, parece que não há nenhuma parada este empresário.

500??????'???'

domingo

Como fazer alguns milhões de dólares Transproting Kids Sala De Acampamentos

http://www.camptrucking.com/

Esta semana, milhares de crianças terá de voltar para casa de campo de férias - sem malas, mochilas, raquetes de tênis, ou até mesmo suas roupas sujas.

Grande parte da bagagem será entregue de volta para suas casas por pequenas empresas que fizeram um negócio de transporte de sacos de campistas "de e para os acampamentos.

Típico é Camp Rodoviário, com sede em Denver. Contratação de um exército de estudantes universitários em férias de verão, a empresa pega a bagagem nas casas dos campistas e entrega-lo ao campo pouco antes de uma sessão começa. Ela cobra uma taxa fixa, sem restrições quanto ao tamanho ou equipamento atlético volumosos e mochilas que às vezes pesam mais de 100 quilos. No final da sessão, os sacos são devolvidos - com alguns pais ainda arranjar drop-offs em lavanderias e tinturarias longo do caminho.

"Nós realmente são empresas de serviços que acontecerá a ser empresas de camionagem", diz Trucking's Camp 39-year-old proprietário, Stuart Loja.

O serviço é útil para os campos, também. Eles recebem bolsas para uma sessão de uma vez, poucos dias antes de as crianças chegarem, permitindo que o pessoal do acampamento se concentrar em crianças recebendo instalar, em vez de manter o controle de chegada da bagagem. Os serviços frequentemente entregar as sacolas diretamente para um barracão e do beliche atribuído a cada campista.

Para crianças mais novas, os campos de ter a chance de desempacotar as malas, e fazer "com que se sintam como se estivessem indo para casa", diz Kelly Cole, diretor do Wicosuta Camp, um acampamento de meninas em Bristol, NH, que utiliza R & B Camp Baggage , de Plymouth.

Há 10 milhões de crianças que freqüentam cerca de 12.000 campos de residência de verão ao redor os E.U., de acordo com a American Camp Association, um grupo do setor sem fins lucrativos, mas Trucking Camp, e empresas como a R & B, e Camp Baggage, de Tequesta, Flórida, concentrar-se em servir Acampamento final superior onde os pais podem gastar milhares de dólares para uma sessão do pleno verão.

Os acampamentos estão concentrados no Nordeste, onde a população é mais densa, o que torna mais econômico para as empresas de servir, especialmente com o alto preço da gasolina. Campistas de fora da região costumam ter as malas transportadas por outros serviços de entrega, mas as empresas não pegar a bagagem para um número crescente de crianças na Flórida, que freqüentam os acampamentos de verão na Nova Inglaterra.

Embora baseado em Denver, no Camp Trucking é o maior campo de operador de distribuição no Nordeste, eo vendedor Sr. espera que até o fim do verão a sua empresa terá transportado 30.000 a 35.000 sacas de 12.000 a 15.000 crianças irão campos de várias dezenas.

Com o preço médio de entrega varia de R $ 120 a US $ 150 por criança, a receita Camp Trucking's será de R $ 1,4 milhão para 2,3 milhões dólares.

Mr. Loja tem visto um crescimento constante desde que assumiu o negócio em 1998. "Ela costumava ser que você não precisa ativar seus telefones até abril e, em seguida, desligá-los em setembro, diz ele. "Agora é quase um ano de Rodada de Negócios", falando para os campos e enviando malas diretas no fim de novembro, ea contratação a partir de janeiro de mapeamento e rotas de maio.

Em R & B, Rick Bogin, 52, começou seu negócio há 37 anos com seu irmão Robert, usando a station wagon da família e um U-Haul reboque de transportar 60 sacos. Este ano, R & B vai transportar 7.500 sacos para 3.200 crianças em 14 acampamentos, com um custo que varia de R $ 145 para residentes de Nova Inglaterra, para 175 dólares para as famílias da Flórida. Um pequeno operador, Camp bagagem, fundada pelo ex-conselheiro do acampamento Hal Sheppard, 45, em 1993, vai transportar mais de 2.000 sacos de 1.000 crianças em oito campos, para um custo médio de US $ 150 por campista.

As empresas normalmente têm acordos com os campos, e, embora os campistas não são obrigados a utilizar os serviços, os campos ou recomendá-los exclusivamente ou incluir informações para os campistas em seus pacotes. As empresas não cobram nada campos, na verdade, diz o Sr. Camp bagagem de Sheppard, carregadores dar os proprietários campo de uma comissão em troca de acesso exclusivo aos registos de campo. As outras empresas não divulgaram as disposições contratuais.

Com quase todo o trabalho de parto, no Verão, as empresas utilizam principalmente a trabalhadores temporários. Em Camp Trucking, grande parte do trabalho é feito por estudantes universitários. Camp Trucking começa drivers do primeiro ano em US $ 115 por dia. Sr. vendedor tem uma tripulação de verão de 120 para 150, dos quais um quarto são mulheres. Camp Baggage paga estudantes universitários $ 115 a $ 200 por dia, dependendo da experiência.

Equipe principal de R & B de 35 é formada por educadores, ex-executivos e outros profissionais que têm com a empresa por uma década ou mais.

Todas as três empresas um lugar do condutor e navegador em caminhões alugados de empresas como a Ryder System, da Penske Truck Rental Truck e Orçamento Rental.

Para Camiões acampamento, um obstáculo para as empresas foi a racionalização do processo de localização de bagagem com os seus montes de papelada à direita da porta de beliches e de volta.

A tecnologia tornou o processo mais fácil ao longo dos anos, com computadores, walkie-talkies e telemóveis, de software e sistemas de GPS para mapear as pistas.

É usado para levar R & B trabalhadores quatro dias para pegar os sacos de 40 campistas, mas agora eles podem pegar a bagagem de 80-90 campistas por caminhão todos os dias.

À medida que a temporada se aproxima um fim, o trabalho de R & B fornece um benefício em separado. Ontem, Chuck Lenahan, treinador de futebol em Plymouth New Hampshire Regional High School, e seus assistentes técnicos, pôr de lado seus planos de dirigir jogo cerca de 100 jogadores de futebol e baseball no campo de caminhões de carga de bagagem. Eles receberão um cheque de US $ 4.000 para seu fundo de apenas arrecadador, e, o Sr. Lenahan diz, eles sabem que hoje ele vai dar-lhes uma mais fácil a prática.

terça-feira

Ajudar os ex-militares Pesquisar Civil empregos podem ser uma figura Seis Business

Karin Markley Story

http://www.militaryexits.com/

Encontrar um emprego é um dos maiores desafios para as pessoas que saem dos militares. Karin Markley, fundador do Exército Sai, sabe isso muito bem, ela tem 15 anos de experiência trabalhando em uma agência de emprego civil. Ela sabe que funcionários de empresas com fundos de valor militar, e queria dar um balcão único elo entre os dois.

Configurando MilitaryExits.com fora de sua casa, Markley, 40, contatou o Departamento de Defesa para a permissão de usar o selo em seu site. Levou meses para obtê-lo, mas MilitaryExits.com está agora ligada a todas as bases militares.

Não custa nada para os recrutas e mulheres para postar seus currículos e procura de emprego, os empregadores pagam para os anúncios, que atingem o pessoal de serviço nos Estados Unidos e no exterior. O site também inclui informações sobre as deslocalizações e educação, bem como o apoio militar grupos de chat.

Markley, que projeta vendas anuais de 600.000 dólares, aponta para a sua maior recompensa: "Ajudar os militares. Como as cartas e telefonemas de pessoas me agradecendo destes tanto para o que estou fazendo para eles."

??????????

segunda-feira

Fazendo $ 700.000 Um Ano Por deixar os clientes Jewelry Design Their Own

Lindsay Cain Story

http://www.femmegems.com

Nada pode tirar o brilho de uma mulher começa quando ela vê aquele pedaço perfeito de jóias, nada exceto um preço exorbitante, o que é. Mas quando os clientes vêm à loja Lindsay Caim Femmegems, eles são capazes de trazer fotos de peças de design requintado e replicá-las em uma fração do custo original.

Inicialmente, Caim projetados e vendidos jóias si mesma, mas este 29-year-old encontrou seu nicho quando ela percebeu que outras mulheres não só gostava de projetar suas próprias jóias, mas também gostava de imitar os adornos de jóias que veria em fantasia, de alta Lojas de Departamento final. "Eles vêm de [a loja de departamento] em toda a rua e design de uma peça como a que acabamos de ver", explica Caim, que oferece seus clientes uma grande variedade de pedras semi-preciosas. "As pessoas sentem o valor que está recebendo."

Femmegems com sua idéia em mente, Caim foi caçar de espaço comercial no bairro de Nova Iorque NoLita. Depois de encontrar o local perfeito, Cain abriu as portas de sua loja em Novembro de 2002, e apenas seis semanas depois, a loja foi destaque em um artigo no "estilo" do The New York Times.

O negócio resultante manteve Caim e seu pessoal ocupado por semana e ainda chamou atenção dos compradores na luxuosa loja de departamentos Henri Bendel Caim que pediu para abrir uma configuração similar em uma de suas lojas. Agora com dois locais, Caim espera que cerca de 700.000 dólares em vendas este ano.

sábado

How To Make Money From Old Tires

Lindsay Smith Story

http://www.rubbersidewalks.com/

Estima-se que o país produz cerca de 380 milhões de toneladas de resíduos por ano. Isso também gera uma série de gases nocivos e emissões para a atmosfera e mantém a dependência do país em aterros. Os empresários que tomaram a criação de empresas baseadas no lixo dos outros não são apenas o lançamento de novos meios de subsistência, mas dando uma segunda vida para o lixo descartado enquanto ajuda o meio ambiente.

Em 2001, indignado ao ver 26 árvores marcadas para a destruição do seu bairro Gardena (Califórnia), porque o seu crescimento foi calçadas danificando área, Lindsay Smith, roteirista de Hollywood, involuntariamente, se tornou um ativista e um empresário, em breve lançamento Rubbersidewalks. "Estes eram saudáveis, as árvores maduras que estavam sendo destruídos, porque a cidade não poderia ter recursos para reparar as calçadas quebradas", diz ela. "Nós não estávamos mesmo a oportunidade de pesar na escolha."

Smith entrou em ação. "Acontece que este era um problema muito grande", diz ela. E não apenas no seu bairro. Segundo Rubbersidewalks, 330.000 milhas de calçadas E.U. são danificados por ano. Além disso, muitos municípios simplesmente cortar as árvores porque se tornou demasiado caro constantemente para reparar as calçadas.

Depois de fazer algumas investigações, Smith conseguiu uma bolsa do estado da Califórnia para fazer pesquisas sobre o uso de pavers de borracha como um substituto para as calçadas de concreto. Smith passou dois anos em R & D, eventualmente, vir acima com um produto inteiramente feito de borracha de pneus reciclados.

O pré-moldados, casas pré-fabricadas de borracha são cortadas para se adequar e são instalados sobre uma camada de granito esmagado. Buchas Interlocking ligar os pavers. Para reparos, pavers indivíduo pode ser desbloqueado e removido.

Smith calçadas de borracha criou uma solução para os quatro problemas. Primeiro, eles reduzem o número de pneus acumulam em lixões, segundo a Rubber Manufactures Assn., A cada ano mais de 250 milhões de pneus inservíveis são jogados fora nos os E.U.

Em segundo lugar, utilizando-acabadora de borracha, que são inquebráveis, reduz o custo de reparação de calçadas, bem como o número de ações judiciais resultantes de ferimentos sofridos por pessoas tropeçando em concreto quebrados. Calçadas de borracha também ajuda a preservar as árvores, e não acrescentar ao que é chamado efeito de ilha de calor, o aumento do ar urbano e devido às temperaturas da superfície do pavimento, asfalto e construção de infra-estruturas.

Segundo Smith, Rubbersidewalks foram instalados em 60 cidades de todo o país e no Canadá. Ela diz que é chegado pedidos dos centros metropolitanos na Ásia, Europa, Austrália e Nova Zelândia também.

Além disso, Smith diz que já ouviu falar de lares de idosos interessados na instalação de calçadas de borracha, porque eles são mais seguros e mais fáceis de membros. "Nós tivemos um crescimento de 1.000% este ano", diz ela. "Vamos ter mais crescimento ano que vem, ele disparou."

How Sigmund Freud Helped A Man Sell Couches Worth Thousands Of Dollars

terça-feira

The Four Million Dollar Massagem

Marcos Eberhardt Story

http://www.firstclassseats.com/

Passar uma tarde desconfortável em um aeroporto inspirado Marcos Eberhardt, 51, para chegar a uma forma descontraída para esperar um vôo que ele imaginou como seria bom se sentar em uma daquelas cadeiras de massagem fantasia tinha visto antes em alta armazena final.

Com um fundo como um corretor, no entanto, foi um desafio para ele para modificar a cadeira de aceitar dinheiro para não mencionar a dificuldade de coloca-lo em shopping centers e aeroportos. Muitas pessoas, sem realmente entender o conceito de cadeira, recuou na massagem palavra, pensando que era algo ilegal.

E começar um foothold em saguões dos aeroportos não é em geral uma perspectiva fácil para qualquer empresa, muito menos um novo negócio. Eberhardt teve de se reunir com as pessoas cara a cara e realmente mostrar-lhes a cadeira para levá-los a apreciar a sua idéia.

Em 1996, Eberhardt comecei a presidência em Mitchell International Airport, em Milwaukee. Até à data, assentos de Primeira Classe 125 estão em shopping centers, e Eberhardt tem planos de expandir em mais aeroportos e shoppings em todo o país. Com vendas anuais deve movimentar US $ 4 milhões, parece como relaxante é o caminho do futuro.

Celebrity Cookies? It Made A Million Dollars For This Person.