terça-feira

O negócio incrível que gera US $ 1 milhão por ano

Yoel Silber Story

http://www.promtix.com/

Ah, lembre-se de € proma "os limos, os vestidos, as noites passou vagando pela cidade à procura de diversão depois do baile? Bem, Yoel Silber tenha encontrado uma maneira de lucrar com esse mercado com Promtix (www.promtix.com), seu balcão único para depois de aventuras-baile. Ele vende bilhetes para cruzeiros, comédia e clubes de dança, e os € likeâ "e fez um baile muitos frequentador feliz com os planos estabelecidos para depois da formatura. Diz Silber, "Em Nova York, especialmente, as crianças foram a Manhattan para a sua pós-festas de formatura, mas não puderam entrar no discotecas porque não têm identificação."

Silber combate a este problema comum em reserva os clubes e os cruzeiros especificamente para o público escolar menores de alta. "Agora eles têm um lugar à parte, e os pais sabem onde eles estão indo", explica Silber. Os pais podem até dormir melhor sabendo que todos os eventos Promtix são não-alcoólica.

Com um fundo na promoção partidária, Silber sabia que havia um mercado carentes de estudantes secundaristas que gastam muito dinheiro na noite do baile. Que comercializa seus eventos através de panfletos em € mallsâ local "onde é provável encontrar lotes de baile-goersâ €", mas ele também descobriu que a boca do boca-a-realmente ajudou a aumentar as vendas para US $ 1 milhão por ano.

Ele observa que os adolescentes eram rápidos para comprar no Concepta Promtix € "e, felizmente, nada Silber, mas recebeu respostas positivas dos proprietários do clube. Ele está atualmente em Nova York e Filadélfia, e gostaria de fazer Promtix uma presença em 10 mercados principais E.U., incluindo Atlanta, Boston e Los Angeles.