Joel Boblit Story
Http://www.bigbadtoystore.com/
Joel Boblit parlayed nostalgia de sua infância em brinquedos big-time negócio quando descobriu o quanto Transformers - robot acção números cuja popularidade tem continuado desde a década de 1980 - estavam sendo vendidos para online. Ele BigBadToyStore.com lançado em 1999 logo após graduar colégio, enquanto ele estava revivendo memórias fond de negociação seu favorito infância brinquedos - GI Joe, Mestres do Universo e Transformers. O maior desafio nesses primeiros dias? Boblit admite: "Ser teased pelos meus amigos."
Enquanto na faculdade, Boblit vendidos acção figuras como um hobby para o dinheiro extra, mas quando ele decidiu transformar seu hobby em um negócio, seus pais o apoiaram em todos os níveis. Eles foram pesadamente em dívida para financiar o negócio, e trabalhou mais de 100 horas de semana com ele para BigBadToyStore. Habitação seu inventário em um ponto, seus pais tiveram de criar corredores em sua casa para navegar ao redor do tecto alto-boxes. Boblit diz, "Eles têm sido instrumental ao longo de todo este e trabalharam tão duro como eu fiz para mantê-la todos juntos durante os difíceis primeiros anos."
BigBadToyStore serve a especialidade brinquedo compradores com vintage favoritos como Star Wars figurinhas e Adolescentes Mutant Ninja tartarugas. Boblit também ramificações fora de quadrinhos-e do cinema-itens relacionados, ganhando clientes fiéis em todo o mundo. Graves coletores prêmio hortelã-condição brinquedo embalagem, de modo Boblit garantias seus brinquedos usando-se um sistema de classificação para distinguir "standard grade" (ou perto de hortelã-menta condição), de "substandard grade" pacotes.
Ele também oferece um serviço premium embalagem que assegura um item está em condição tiptop e tratados com um cuidado especial quando ele é enviado. Outro grande chamar-se de um "Pilha de Loot" função, o que permite que os clientes estoque itens que já foram pagos num virtual para armazenamento bin. Após a escolha do cliente, a empresa vai navio fora todos os itens de uma só vez, reduzindo custos. Os planos futuros incluem a distribuição aprovados varejistas, que pode ver volume preços online. Boblit diz, "Nós temos a vantagem competitiva de conveniência".
Joel fez $ 4 milhões de dólares em vendas em 2005, portanto a estratégia parece estar funcionando.