sexta-feira

Como um músico Starving Com 78 centavos Started A Million Dollar Business

Billy Cuthrell Story

http://www.progressivepercussion.com/

Em 1992, Billy Cuthrell diz, ele estava morrendo de fome e tinha 78 centavos para o seu nome. Ele sabia que precisava encontrar uma renda constante desde que ele não estava fazendo nenhum dinheiro estar em uma banda. Teach-ing aulas de bateria parecia uma forma inteligente de aproveitar seus talentos.

Depois de um almoço de porco e feijão uma manhã, Cuthrell andou a Kinko's, onde um amigo de cópias impressas de sua mão-elaborados folhetos decorado com recortes de revistas. "Essa coisa foi desorganizado", diz Cuthrell, 32, do primeiro anúncio do seu negócio.

Apesar de sua aparência, o anúncio gerou respostas diversas. Na primeira, Cuthrell dirigiram às casas dos alunos, sua carga run-down Isuzu Trooper com tambor equipamento. "Eu era como o homem musical de sorvete", diz Cuthrell. "A única coisa que eu não tinha era a música que jogam fora do caminhão."

Eventualmente, Cuthrell alugou o espaço de uma loja de música local e descobriu que podia ensinar mais alunos em um local físico, então ele abriu o seu próprio. Como o negócio cresceu, Cuthrell contratados instrutores. Ele agora tem dois locais que oferecem aulas de guitarra, baixo, piano, bateria e percussão, com projeções de 2006 vendas de US $ 1 milhão.

Apesar do crescimento da Progressive, Cuthrell ainda depende do boca-a-boca, mas ele está ramificando para fora com um comercial que vai funcionar como uma prévia nos cinemas locais. E seus materiais de marketing têm percorreu um longo caminho: A mão-aviadores esboçou evoluíram em brochuras que Cuthrell contrata alguém para design.