quinta-feira

How To Get Rich venda de anúncios em bandeiras

Andy Yocom Story

http://www.invisiongolf.com/

Apesar de jogar golfe com seu irmão, um dia, Andy Yocom viram espaço de publicidade nas bandeiras privilegiada sobre o curso. Ele e seu irmão, Timmy fundamentado que todas as mensagens de marketing seria importante chamar a atenção se eles foram colocados sobre as bandeiras, uma vez que os golfistas focar-los quando tomarem os seus tiros.

Convencidos de que a idéia de trabalho, Yocom estabelecidos para convencer os proprietários de golfe para se aquecer com o conceito de publicidade de marca em seus greens. "Com o golfe como tradicionais, como é, encontrar pessoas na indústria que pode pensar fora da caixa era um desafio, porque eles são tão protetor da imagem do campo de golfe", Yocom, 37, explica. "Eu recebo o comentário de um lote que eles não querem que a 'sua NASCAR" cursos ".
Yocom lutou contra o ceticismo por persistentemente visitando campos de golfe na região de Atlanta.

Finalmente, ele foi capaz de ligar com algumas empresas de gestão de golf-curso eles tinham vários cursos sob a sua guarda-chuva e pude ver os benefícios da idéia. Uma vez que alguns cursos bem estabelecidos, assinado em, Yocom apresentou o conceito para as empresas que possam estar ansioso para o mercado para a multidão de golfe. "O fato de anunciar os 365 dias do ano e são uma loja one-stop e fora do curso, é uma situação muito singular", diz Yocom.

Hoje, Invision Golf Grupo ampliou sua publicidade e marketing de serviços além de apenas sinalizadores para incluir patrocínios curso inteiro de golfe de banners nos vestiários para publicidade em carrinhos de golfe. A estratégia está funcionando: No tempo da imprensa, as vendas estavam em 300.000 dólares por ano, a empresa agora tem uma presença em 142 campos de golfe em 26 estados.