Bud Anderson Story
http://www.inhousebooking.com/
Na indústria da música, a concorrência não é apenas para shows, mas para os agentes também. "Agentes basicamente trabalhar de graça até que se encomendado em um show", disse Bud Anderson, fundador da InHouseBooking.com. "Então, é difícil investir em uma marca nova artista."
Anderson, 34, criou InHouseBooking.com como uma empresa-irmã do príncipe SF, a agência que ele já possuía, que não conseguia lidar com todo o talento que vem a caminho. Sua nova empresa tem uma abordagem diferente, permitindo que os artistas a contratar agentes para fazer chamadas frias, lançando suas ações por US $ 1,50 por chamada. No final dos 100 mínimo de permanência de execução, o artista recebe um código de cores planilha detalhando cada chamada e informações para contato. É mais do que telemarketing, explica Anderson - bandas continuam a enfrentar um rigoroso processo de revisão, mas a relação encurtada permite mais talento através da porta.
Startup era simples. Com a infra-estrutura de agências já existentes, Anderson pagou R $ 50 para um domínio web e programados no local próprio. Ele abriu linhas de telefone separado e uma conta bancária, e ele contratou três agentes. As empresas IHB saltou - a partir de vendas de US $ 175.000 em 2004 para US $ 500.000 para 2005 - a agência expandiu-se para grandes escritórios e contrataram pessoal adicional.
Anderson descreve a sua comercialização como "raízes da grama." Depois de uma corrida inicial, com 10 artistas, a notícia se espalhou como fogo. Anderson diz: "Eu sabia que havia demanda para a representação, mas não percebeu que poderia ser tão alto."