sexta-feira

Como sobrevivente do cancro New York ajudou a mulher se tornar um empresário bem sucedido e uma pessoa feliz.

Sheril Cohen história

http://www.girlonthego.biz

Eu apressado de volta ao trabalho logo que o meu tratamento foi concluído. Tudo era a mesma, mas eu era diferente. Os meus colegas obtiveram-se sobre todas as disparadas as minúcias de material de marketing, e eu penso: "Uau, que será usada para mim." Senti-me eu poderia dar um contributo maior, mas eu não estava certo como.

Muitas vezes as pessoas me pediu para falar com seus familiares ou amigos que tinha câncer. Uma das primeiras perguntas pessoas perguntaram foi: "Que se passa com o meu cabelo?" Eu tinha preocupado com isto, também, e perguntou se isso me fez superficial e vão. Mas quando você estiver saudável, o cabelo é apenas cabelo. Quando você estiver doente, que é outra coisa completamente. É o momento de tomar uma luta muito particulares público.

Eu advertiu as pessoas sobre wig compras através da partilha de minhas próprias experiências, as quais foram terríveis. Vendedores apressados, tentou empurrar-me ao redor, e não queria me trazer um amigo para aconselhamento. Eu comecei a minha empresa para que outros não teriam de passar por isso.

Eu imerso na wig mim próprio negócio. Encontrei-me com os grossistas, retalhistas, estilistas e em Brooklyn's wig distrito e falou para as mulheres que usavam cabeleiras. Eu quatro contratados a tempo parcial, estilistas, cada um dos quais tinham uma ligação de alguém com câncer. Elas trazem wig amostras em casas do povo e estilo-los como o cliente gosta. Meu preços - em qualquer lugar a partir de $ 50 a US $ 5000 para um wig, dependendo do cabelo - são comparáveis às lojas em wig porque tenho nenhuma sobrecarga.

Minhas três oncologistas meu folhetos colocados em seus escritórios em 17 de dezembro de 2003. Eu comecei o meu primeiro cliente no dia 23. Eu tinha ajudado a 100 clientes por hora a minha empresa se tornou a tempo inteiro, em outubro de 2004. Agora, estou a criação de acordos com outras mulheres em alargar a actividade a um punhado de Estados.

Este não é o tipo de negócio que as pessoas rabiscar o nome em caso de necessidade, é que nunca. Você não sabe sobre a empresa até que você precisar. Eu confiar na palavra da boca de médicos e prestadores de serviços. Eu sabia que tinha chegado esta novembro, quando a minha empresa é feita para Oxford preferenciais do Plano de Saúde prestadores lista.

Comecei logo recebendo chamadas que eram sair da minha área geográfica - mulheres na Pensilvânia, Massachusetts, e Virgínia Ocidental - o que levou a um novo serviço chamado Olhe como você. As mulheres nos enviar imagens pré-quimioterapia com os seus cabelos estilo como eles gostam dele, e nós recriar esse estilo e cores em um wig.
Parte da minha filosofia é que qualquer franquia tem de dar de volta para a comunidade médica. Todas as nossas despesas profissionais são cobrados a cartões de crédito que dêem 2% dos casos de volta a St. Jude's Hospital de Investigação do Cancro. Também pretendemos que um dia vamos ser capazes de contribuir para a investigação do cancro-julgamentos.

Meu negócio é sobre todos os serviços. Não vou assumir um franqueado que não pode tratar clientes com o mesmo nível de compaixão e de cuidado que temos de dar-lhes os nossos territórios já existentes. Isso é um monte de trabalho sobre o nosso fim - entrevistando potenciais franqueados e as suas referências de caracteres e de trabalho referências extensivamente. Temos que ter a certeza que eles estão animado sobre o impacto que pode ter sobre outras pessoas, e não apenas sobre a empresa.

Francamente, de longe o maior conscientização está aumentando, deixando as pessoas conhecem este tipo de serviço sequer existe. Costumo dizer que um cliente não vai saber sobre nós até que tenham a. Você não fora o nome do arquivo sobre o Go Girl, para que você terá que um dia no caso de você precisar.

Muitos dos nossos clientes nos encontrar na Internet e alguns encontrar-nos sobre a American Cancer Web site - a cidade de Nova Iorque capítulo apresenta-nos. Quando as pessoas descobrem a nós, eles dizem que se sentem tanta sorte de ter encontrado fora. Eu tive o desejo de fundos para fazer publicidade que iria reduzir o papel desempenha sorte em encontrar-nos.

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