sábado

Enriquecer a partir de cão Manikins

Craig Jones Story

Http://www.rescuecritters.com/

Para muitas pessoas, no seu círculo interno, a criação de modelos de vida-size pets parecia como um idiota negócio para Craig Jones para começar. Mas, para ele, que fez perfeito sentido.
Jones, 41, sentiu uma oportunidade de negócio após completar um animal de primeira classe com a ajuda da Cruz Vermelha Americana. Ele descobriu que o cão irrealista manequim eles utilizados para o treinamento foi oferecido por uma única empresa nos os E.U.

Jones, um ex-instrutor emergência, sabia que a sua experiência em medicina de emergência para o homem, juntamente com seus contatos no efeitos especiais-indústria, que eram os recursos necessários para criar lifelike animal manikins. Junto com sua esposa e co-fundador, Jacqui Pruneda, 39, Jones começou a desenhar-se um verdadeiro cão vida manequim que iria caber a necessidades de formação dos profissionais veterinários. "Nós não queremos que a aparência de animal enchido você iria comprar um brinquedo na loja", diz ele. "Queríamos que a olhar realista".

Em 1998, Jerry, Rescue Critters "primeiro cão manequim, nasceu na garagem do casal. A Cruz Vermelha Americana se tornou seu primeiro cliente, ea resposta foi tão positiva para Jerry essa palavra logo espalhou por toda a veterinária. Outras manikins rapidamente seguido: Fluffy o gato; Lucky, uma vida de tamanho salvamento formação cavalo; e Critical Care Jerry e Fluffy, versões mais avançadas do que os originais treinar estudantes em salva-vidas técnicas como IV inserção, sutura feridas, intubação, E ouvir de coração e respiração sons. Primaz manikins, aves com penas para aparar real, e que permite que os usuários manikins tirar sangue estão no obras.

Rescue Critters tem vindo a evoluir a partir da sua localização garagem para um storefront e agora vende o seu manikins para clientes em todo o mundo, incluindo os veterinários técnico programas de incêndio departamentos, E.U. Exército canina unidades hospitalares e policiais departamento K-9 unidades. Cada modelo animal é feita ao fim, e os clientes podem adicionar recursos a base de preço modelos, de acordo com as suas necessidades. Com 20 a 25 pedidos por ano para manikins e projecta vendas de US $ 1,3 milhões, ele parece Jones' ideia não era afinal tão idiota.