http://www.unclaimedbaggage.com/
Em Scottsboro, Alabama, Bryan Owens, 44, é CEO da bagagem de Unclaimed, uma loja começada em 1970 por seu pai aposentado, Doyle. Pode ser uma loja, mas o que vende traz em mais de 1 milhão clientes por o ano. A bagagem de Unclaimed é justa o que sugere: uma loja que vende a bagagem do aeroporto que foi unclaimed. Há tanto dela, a tomada de varejo expandiu sobre um bloco da cidade e atrai agora visitantes em torno do mundo.
Owens, que comprou a companhia de seu pai em 1996 e prestado atenção lhe crescer 400 por cento, diz que bagagem de Unclaimed tem contratos a longo prazo exclusivos com linhas aéreas em torno de América, Ásia e Europa, assegurando sua loja é única de seu tipo. É também prova que a palavra "lixo" deve ser usada com latitude larga.
Os milhares de cada ano e os milhares de suitcases do wayward terminam acima em Scottsboro-specifically, no centro da bagagem de Unclaimed. Uma vez que uma linha aérea tentou e não reun o suitcase e o proprietário (um processo que varia de acordo com a linha aérea), compensará o proprietário e venderá o suitcase-e todo seu índice-ao UBC, que compra suitcases pelo truckload e os transporta a seu complexo de 50.000 pés quadrados em Scottsboro. Lá as sortes da equipe de funcionários de UBC através dos sacos e põem seus índices em um showroom (ou em alguns deles: outros são dados ao charity, ainda outro rejeitado), onde podem ser vistas e comprado por membros do público. Mas são os povos interessados realmente na compra os povos, uh, material perdido? "Nós teremos perto dos povos de milhão vir à loja este ano," diz Bryan Owens, proprietário do UBC, "de cada estado em América e em trinta países extrangeiros. Este é tipo do Mecca para sacos perdidos."
O pai de Owens começou o UBC em 1970, com uma casa velha alugada, um caminhão velho pedido, e uns $300 empréstimos. Hoje o centro começa quase 7.000 artigos novos diários, e Owens diz que os povos não podem parecer começar bastantes. "É uma caça do tesouro," diz. "Diário é como o Christmas que aqui-nós nunca sabemos o que nós estamos indo encontrar. Última semana justa nós encontramos um bracelet do tênis do dólar do twenty-eight-thousand e um anel do diamante do um-ponto-seis-karat. Nós tivemos uma vara do medicina-homem adorned com uma cabeça encolhida, e uma câmera de Nikon que estivesse no Shuttle de espaço. Para trás nos eighties nós começamos um suitcase bem-viajado de Gucci que fosse embalado com artifacts que dataram de 1500 B.C. E uma vez que nós encontramos um sistema da orientação para um jato do lutador F-16, em um caso shockproof do departamento da marinha de ESTADOS UNIDOS. Foi etiquetado "punho com Cuidado-Eu extremo Am Worth meu peso no ouro. " "O UBC emitiu essa uma parte traseira.