quarta-feira

Como fazer milhões de Happy Campers

Ari Ackerman Story

http://www.bunk1.com/

Feliz dia das memórias de sua infância no acampamento de verão inspirada Ari Ackerman vir acima com a idéia de Bunk1.com. Ele escreveu originalmente o plano de negócios para a empresa para a sua formação MBA, mas parecia uma idéia boa demais para deixar passar.

Seu conceito inicial era de prestar um serviço Web que os pais poderiam usar para assistir acampamento de seus filhos em atividades, com os administradores do acampamento postar fotos para os pais para folhear. Ackerman, em seguida, adicionou um serviço de email (chamado BunkNotes) e um serviço de boletim on-line, bem como um motor de busca para ajudar os pais a encontrar um acampamento para os seus filhos.

Na primeira, diz Ackerman, 33, os diretores do campo eram difíceis de convencer. "Para vendê-los sobre este conceito não foi fácil", diz ele. Mas com o seu campo de fundo, ele sabia bem o mercado. Ele sabia que os pais estariam dispostos a pagar por esta ligação conveniente às suas € kidsâ "e ele estava certo. Os campos que ele vendeu o seu serviço tem boa resposta por parte dos pais immediatelyâ € "eo número de chamadas de telefone em causa por parte dos pais (o" Qual é o meu filho está fazendo? "Sorte) para os campos de diminuição, como pais e mães tiveram a evidência tangível de que seu bebês estão vivos e bem.

Boca-a-boca começou a construir a procura do conceito, e, até à data, o serviço Bunk1.com é oferecido para cerca de 2.000 campos de todo o país. Diretores Camp quer adquirir o serviço e incluí-lo no preço do acampamento ou simplesmente oferecer aos pais a opção de compra de serviços de Ackerman Bunk1.com a la carte.

As receitas deverão atingir mais de US $ 3 milhões, e Ackerman já expandiu para outros serviços da Web, como CampAlumni.com (um serviço de reconectar amigos antigo acampamento de verão).

Pensar a peque�a escala puede hacerse rico