sexta-feira

$ 300 Hot Sauce

Nick Lindauer Story

http://www.hotsauceblog.com/

Hot entusiasta molho virou empresário Nick Lindauer está pegando fogo. Em 2001, quando ainda na faculdade, ele lançou a loja on-line N Sweat 'Spice fora de sua Springfield (Oregon) apartamento. Ele vendeu algumas dezenas de tipos de molhos quentes, embalados para cada mão, e tudo o enviado de seu correio local, mal eking um lucro em seu primeiro ano de operação.

Hoje, Lindauer vende mais de mil produtos em cerca de 300 fabricantes. Seu inventário vai além de molhos para incluir temperos, aromas, e lanches com nomes inteligentes, estranhamente em forma de garrafas colecionáveis, celebridades ofertas aprovou, juntamente com misturas que são tão quentes blisteringly clientes devem assinar um termo de responsabilidade após a compra.

Os preços variam de US $ 4 para molhos marca El Yucateco para US $ 300 para mão-assinada, edição limitada de garrafas de 16 milhões de Blair Reserve, o pó de pimentão quente extrato conhecido pelo homem. Lindauer e seus dois funcionários em tempo integral operar fora de um escritório de Midtown, em Nova York. Em 2005, a empresa faturou cerca de US $ 130.000. Ele prevê US $ 200.000 em 2006.

Lindauer diz que deve muito de seu sucesso ao seu blog, onde ele dubla a si mesmo "Sultão dos molhos", e oferece as notícias da comunidade Hot Sauce, opiniões, receitas, concursos e entrevistas com os vendedores proeminentes.

Ele explica que o blog é uma entidade separada da sua loja on-line tem o seu próprio nome de domínio e publicidade, mas que ajuda a construir a sua credibilidade e tráfego de unidades para sua loja através de alguns links estrategicamente colocada sobre a sua barra de navegação. Lindauer também estabelece relações com muitos dos seus fornecedores em pessoa em eventos do setor e ajuda na criação de molhos pequenos fabricantes "antes de irem ao mercado.

Fazendo a vida com o molho quente não era seu objetivo original, diz Lindauer, um antigo campeão de alimentos picantes e um ávido colecionador de exóticas molhos quentes. Toda a empresa foi mais um trabalho de amor. "Eu fiquei realmente em coletar e decidi se eu estou fazendo isso, não tem que ser outras pessoas lá fora, fazendo isso", diz ele. Ele imaginou que iria querer um lugar ao comércio opiniões, e, talvez, uma forma difícil de encontrar garrafa.

Lindauer estava certo. Em reuniões como a indústria nacional anual Alimentos impetuosos e Show Barbeque, em Albuquerque, Novo México, ele descobriu uma subcultura de comedores de sobre-humano que se chamam "chileheads;" uma classe de peritos com uma paixão pela rara e intensa molhos quentes.

Lindauer senti em casa. Ele também tinha tropeçado em uma indústria que vale cerca de US $ 2 bilhões, segundo a estimativa dos principais alimentos picantes autoridade Dave DeWitt, Fiery-editor da revista Foods & churrasco.

Lindauer agora está fazendo planos para abrir uma loja de tijolo e argamassa, apesar de ele e os peritos da indústria reconhecerem que o nicho de mercado é muito pequeno para fazer dela um sucesso certo. "Você tem que vender um monte de molho quente para pagar o aluguel em Nova York", diz Dave Hirschkop, proprietário de molho quente e alimentos de especialidade fabricante Dave's Gourmet, uma das marcas Sweat 'N Spice premier.

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