quarta-feira

How To Make $ 100 milhões vendendo Outros Povos material em eBay

Rick e Elise Wetzel Story

http://www.i-soldit.com

Não é nenhum segredo - o eBay se tornou tremendamente popular, e estrategicamente posicionado ao lado direito do mundo-famoso site de leilões online eBay drop-off é armazenar iSold É LLC. Elise Wetzel e seu marido, Rick, fundou a Pasadena, Califórnia, o negócio em dezembro de 2003 e começou a oferecer franquias apenas alguns meses mais tarde. Eles já venderam mais de 800 unidades e espera para 2006 o faturamento bruto superior a US $ 100 milhões. Os números falam por si, a sua história, explica como eles fizeram isso.

Elise estava tentando levantar dinheiro para a escola de seus filhos com a venda de itens no eBay quando ela foi atingida pelo que ela chama de "a grande aha!" Ela havia sido de compra no eBay por ano, mas logo percebeu que o processo de venda de um item foi muito mais complexo do que comprar. Então ela foi em busca de um negócio que iria vender a mercadoria por ela. Quando ela chegou a um beco sem saída, ela sabia que tinha tropeçado em algo grande.

Venda de itens de outras pessoas para uma taxa de segunda mão é uma idéia de ouro com um potencial infinito, mas como esta equipa de marido e mulher é gerenciar o crescimento da empresa é o que eles desembarcaram neste ano's Hot 100 list. Ciente de que o negócio poderia decolar se for dada a oportunidade, eles sabiam quando se afastar e obter recursos de fora.

"Nós precisávamos de alguém que sabia como executar esse negócio na velocidade que poderia funcionar na", explica Rick, 47 anos, que já tinham experiência em franchising extenso como o fundador do rápido crescimento pretzel franchise Wetzel's Pretzels. "Você tem que definir o seu ego de lado. Foi um desafio para sentar lá e dizer, 'Isto é demasiado grande para mim, precisamos de uma equipe mais forte."

Rick destacou Ken Sully, antigo vice-presidente executivo da Mail Boxes Etc., por seu impressionante histórico de construção de empresa sólida infra-estruturas. Rick trouxe Sully onboard iSold É como CEO em 2004. Graças a esta decisão, a operação está sendo executado em alta velocidade. Um complexo sistema de codificação para as lojas está no lugar, e o acúmulo de cada localidade é incrivelmente padronizada, permitindo uma loja para ser instalado e configurado em apenas 48 horas.

A empresa continua a crescer forte, com 3.000 pedidos de franquia inundações em cada mês e expansão internacional recente para a Austrália, Canadá, Irlanda e Reino Unido. O futuro promete oportunidades ilimitadas, e os Wetzels estão prontos para isso. "Criamos este tijolo e argamassa interface para a internet", diz Elise, 40. "E-commerce continuará a evoluir, e acho que nossas lojas estão em excelente posição para capitalizar sobre isso."