terça-feira

Sete milhão “segredos do negócio furando” do dólar

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Ao atender à escola de negócio em New York, o A.J. Wasserstein olhou várias oportunidades de negócio de começar seu risco entrepreneurial. Após graduar-se da escola Stern do negócio na universidade de New York em 1991, em A.J. Wasserstein, então em 24, retornado para casa em Southbury, Connecticut ao dinheiro do aumento e à gerência dos arquivos do começo, sua companhia recentemente chocada do lima-armazenamento. Foi atraído no negócio do armazenamento dos registros na parte grande porque é um negócio constante. "O modelo é, uma vez que você começa um cliente, você tem um cliente para a vida. É uma decisão a longo prazo para nossos clientes. Nós gostaríamos de pensar que nós os temos para sempre - se nós vivemos até suas expectativas."

A APROVAÇÃO, assim que manter limas para clientes não são glamorous. Não soa mesmo sexy. Mas como o presidente da companhia, Wasserstein não encontra provavelmente nada maçante sobre ganhar $7.0 milhões em vendas anuais. Como ele mesmo admite, "sim! É um negócio aborrecido. Nós somos um negócio simples aborrecido que faça muitos do dinheiro, que é muito bem!"

Cada negócio tem suas próprias características econômicas, e sua pesquisa mostrou que a gerência de registros é um modelo contínuo do negócio. Considerar estes: fluxo de dinheiro retornando; contratos a longo prazo; as barreiras importantas elevadas à entrada assim lá são poucos concorrentes; e o switching elevado custa para clientes se quiserem se mover para uma outra companhia. Enquanto Wasserstein contends, "quando eu acordo janeiro em 1o, eu sei o que meus rendimentos serão para os 12 meses seguintes." Quando os custos do capitalization puderem ser elevados, há também uma taxa de crescimento interna, permitindo que a companhia cresça internamente aproximadamente oito por cento um o ano mesmo sem fazer vendas incrementais. Furando porque a tarefa de manter limas do pessoa talvez, você pode compreender o que fêz a queda de Wasserstein no amor com esta indústria.

Para girar este negócio "furando" em algo que excita, Wasserstein e sua gerência fazem exame de uma aproximação creativa às relações do cliente e do empregado, e fazem-lhe o divertimento. De acordo com ele, "nós temos programas maravilhosos dos povos no lugar. Eu penso que nós somos tecnologia da corte-borda."

Assim porque é a gerência dos arquivos bem sucedida?

"Eu penso que nós somos povos bons das vendas. Nós somos bem sucedidos por causa de nossos povos creativos das vendas," ele somos rápidos indicar. Quando outras companhias cite seus tecnologias avançadas e produtos inovativos, Wasserstein credita sua abilidade de diferenciar-se trazendo a creatividade, a energia e o ingenuity no processo das vendas como a razão principal para seu sucesso.

Uma outra força da gerência dos arquivos é a eficiência na maneira que segura e entrega as limas e o paperwork armazenam para seus clientes. A recuperação speedy e exata de registros armazenados é feita possível pelo uso da companhia da tecnologia da corte-borda.

"Nós somos em uma situação onde a tecnologia e o serviço de cliente coincidam," ele dissemos. "Nós somos usuários grandes da tecnologia. Nós somos extremamente, computarizado extremamente."

A gerência dos arquivos fêz investimentos significativos nos quatro anos passados na tecnologia nova para melhorar o negócio. Os empregados usam os varredores hand-held sofisticados, custando aproximadamente $2.000 cada, para manter-se a par de ordens no funcionamento da entrega. Têm também impressoras custar $1.000 cada que podem imprimir recibos com registros da atividade para cada original, assim que sabem exatamente onde o paperwork se realizou.

Assim que é o segredo de seu sucesso pessoal? "Nenhuns! Não há nenhum segredo, de" risadas Wasserstein.

Para ser bom no negócio, entretanto, seu primeiro conselho é começar sempre para fora com um negócio bom. Porque sua própria experiência mostra, um negócio bom é um que tem características e fundamentos econômicos bons, e cobre muitos do sentido do negócio.

Em segundo, um empreendedor deve estar energético, optimistic e cheio da paixão sobre his ou seu próprio negócio. "Seu negócio não sucederá em 20 ou 40 horas um a semana. Tem para ser sua prioridade do número um provavelmente no mínimo os primeiros 3-5 anos. Então talvez após 5 anos, é um negócio real e terá alguma energia e progride no seus próprios. Mas inicialmente você é a força dirigindo atrás de seu negócio."

Um empreendedor necessita também ser sucesso e energia e persistence sheer desenvolvimento-orientados, possuindo para manter-se apenas ir. Às vezes, os proprietários do negócio necessitam chamar um cliente 20 a 50 vezes justas à continuação, e esta requer o persistence. "Eu penso da falha alguns povos para reconhecer que o fator do persistence é o que dirige realmente muitos dos povos ao sucesso em todas as caminhadas de vida," diz Wasserstein. Persistence, creatividade, ingenuity, acoplado com uma pele grossa para segurar todas as rejeções -- estas são as ferramentas do sucesso entrepreneurial.

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