Rick e Joe Mikles Acebal
http://www.idealimage.com/
Quiropráticos Rick Mikles, 49, e Joe Acebal, 48, percebeu que poderia construir uma empresa com poder de permanência, centrando-se sobre depilação a laser. Afinal, o processo para remover o cabelo permanentemente é o procedimento cosmético não cirúrgico superior para pessoas com menos de 35. Em 2005, as vendas Ideal Image cresceu para US $ 50 milhões dos US $ 8 milhões no ano anterior.
Os co-fundadores haviam sido vendidos imagem ideal franquias, um por um, desde 2004. Esta abordagem "agora parece tão inteligente como a venda de varas individuais de goma de mascar, em vez de todo o pacote", diz Acebal. Os empresários Tampa logo passou a exigir uma estratégia de formação de franqueados para abrir várias lojas simultaneamente - um uso mais eficiente de marketing.
Os amigos da escola antiga esperar franqueados para quase o dobro do número de unidades, para 75, este ano. Unidades de propriedade da empresa crescerá de seis para 25. Careca é realmente bonito.
Mídia é a maior despesa Ideal Image's em um whopping 25 por cento para 30 por cento das vendas. Tem um cinco-departamento pessoa criativa que pode produzir TV e spots de rádio e de marketing.
A empresa faz análises de mercado e extensas pesquisas demográficas. Ele escreveu o software para dizer onde colocar localidades. É mais do que apenas dados de recenseamento. Centra-se sobre os hábitos de compra e outros detalhes e utiliza classificações Arbitron TV.
"Nós sabemos onde penduram para fora eo que eles fazem", disse Akers. "Mas é realmente importante ter pontos de venda abertos a cobertura que os meios de comprar."
Para obter as posições em aberto, a empresa gasta muito em infra-estrutura, deixando 200.000 dólares em hardware para apoiar o seu software de gerenciamento de caseiro proprietária da clínica. Ela tem desenvolvido sistemas de formação detalhado e gere o seu próprio grupo financeiro.
Come un'impresa ha avviato con carta di credito Got To 25 milioni di dollari di vendite annuali