sábado

How To Make Money From Head Bands

Vincent E. Norment Story

http://www.dbands.com/

Não há nada como uma cabeça encharcada de suor e cair em seus olhos para começá-lo fora de seu jogo. Pelo menos é o que Vincent E. Norment pensou enquanto observava um jogo de basquete profissional. Ele viu os jogadores lutando com seu headbands Atlético e perguntou se havia uma maneira melhor.

Norment, 42, acredita uma pulseira grossa na parte superior da cabeça, feito com o mesmo material superabsorvente como o resto, não só absorver mais de suor de um atleta, mas também permanecer no lugar. Com experiência em esportes de produtos relacionados, aproximou-se fabricantes de cabeça de tambor de interesse. "Eles olharam para o produto e disse que não iria funcionar", diz ele. "Eu não deixei que me parar".

A pesquisa de patentes não encontrou nada semelhante no mercado, assim Norment imediatamente patenteou sua idéia para DBands sob sua alcunha Inc. DApparel. Ele havia sido em torno do mercado esportivo tempo suficiente para saber que a chave para o sucesso com um produto-Atlético temático é levá-lo para as mãos (ou neste caso, sobre as cabeças) de atletas profissionais, de modo Norment DBands promovida durante o tiro de três pontos na competição 2003 March Madness eliminatórias de basquete colegial. Depois de pedir atletas para as suas opiniões, ele persuadiu um jogador a usar a cabeça na ESPN. Graças à exposição, Norment desembarcou endossos de jogadores profissionais, Ron Artest do Indiana Pacers e Brad Miller do Sacramento Kings, para citar alguns.

Com o produto 9,99 dólares para 14,99 dólares chegando às lojas de artigos esportivos como o pé do atleta e Foot Locker, Norment espera vender entre 50.000 e 100.000 DBands até o final do ano. Seu objetivo final é tornar a marca DApparel um nome familiar, uma cabeça de uma vez.