Kim Akhtar Story
http://www.garderobeonline.com/
Kim Akhtar foi um típico nova-iorquino com um problema típico - espaço do armário demasiado pequeno para todas as roupas dela. "Eu morava em Nova York há 20 anos", diz ela. "Você sempre está reclamando sobre o espaço". Ela sabia que sua situação não era original - a abundância de profissionais e fashionistas têm roupas mais designer do que o espaço do armário. Cansado do esforço massivo que levou cada ano para mudar seu armário da primavera para o inverno e armazená-la off-roupa de temporada com o aspirador local seco, Akhtar queria um lugar de fácil acesso, onde ela poderia armazenar suas coisas e mantê-los em bom estado.
Fora desse desejo, Garde Robe nasceu. Akhtar, investiu cerca de US $ 200.000 de seu próprio dinheiro para a idéia, alugou um loft Tribeca e começou a comercializar seu serviço de armazenamento de roupas. Por US $ 225 por mês, Garde Robe terá fotografia, catálogo e loja de roupa e acessórios para clientes que vão desde os profissionais de celebridades e socialites. Alguns clientes ainda vivem fora de Nova York, mas necessitam de armazenamento em Nova York para viagens de negócios. Akhtar modelou seu serviço depois de uma portaria - disponível 24 / 7, as roupas são entregues à casa de um cliente ou quarto de hotel em Manhattan, em 90 minutos ou menos.
Além do armazenamento de roupas, Akhtar dispõe cada um dos seus 35 clientes, com uma capa de couro catálogo de seu guarda-roupa, bem como uma carteira de vestuário seguro em linha. Akhtar completa o serviço com roupeiro e de consultoria de imagem, bem como costureira e serviços de reparação. "Nós não gostamos de comercializá-lo como um luxo", diz Akhtar, cujas vendas estão atualmente nas seis figuras. "Para os nova-iorquinos, ele é um serviço prático. Nós estamos oferecendo-lhes espaço extra em suas próprias casas."