John e Cynthia Ham Story
http://www.culturalhangups.com/
Quando John e Cynthia Ham estava esperando seu primeiro filho em 1997, eles sabiam que queria decorar o quarto do bebê, mas não conseguiu encontrar exatamente o que estavam procurando. Mas quando viu Cynthia Celebridade mãe Holly Robinson Peete em uma entrevista na TV falando sobre o mural multicultural ela encomendou para o quarto de seus filhos, a inspiração bateu. Cynthia também queria uma borda em paredes de seu filho, que reflicta o seu património Africano-Americana.
Os presuntos contratou um artista para tornar essa visão uma realidade, e quando os amigos e parentes viram a fronteira bela multicultural, todos eles queriam para seus próprios filhos. Foi então, diz Cynthia, que eles sabiam que tinham uma ideia de negócio. Cynthia pesquisou o mercado e constatou que a parede que leva as empresas que abrange não estavam interessados no conceito. "Eles disseram que não iria funcionar", lembra ela. "E eu pensei:" Como você sabe? "
Armado com paixão para a sua ideia, Cynthia, 35, e João, 38, recorreu à ajuda de seu amigo Steven V. Jones, 36, para obter o produto exclusivo do chão. Sua primeira oferta foi um alfabeto fronteira com diferentes personagens Africano-Americano para cada letra. Marketing era a seguinte ordem de trabalhos, assim que tomaram o produto ao seu colégio irmandades e confrarias e começou a espalhar a palavra através dessa rede de ex-alunos. Eles também participaram do National Black Expo, uma feira de produtos Africano-americanos e serviços realizados pelo National Minority Supplier Development Council, para angariar negócios.
Hoje, Cultural Hangups, que agora inclui wallpaper fronteiras multicultural para crianças de Africano-americanos, descendentes de hispânicos e asiáticos, pode ser encontrado em prateleiras das lojas Wal-Mart na Carolina do Norte e Geórgia. Year-end vendas devem chegar a US $ 1 milhão, graças a uma nova linha de decoração para os adolescentes e da adição de cama e acessórios.