segunda-feira

O Milionários Shoestring

E Michael Lewis Story

http://www.pfyc.com

Start-Up Custo: $ 583

Depois de oito anos de trabalho para outros, depois que ele é dono de seu próprio negócio, Michael Lewis teve a inspiração para começar PFYC.com. O entusiasta do carro havia sido conversando sobre um Pontiac Grand Prix comunidade Web site quando ele conheceu Brian Marks, 28, e os dois commiserated sobre a dificuldade de encontrar peças de carros especiais. Ambos tinham empregos na indústria de tecnologia, ao mesmo tempo, mas eles queriam lançar um site para satisfazer as necessidades dos entusiastas de automóveis. Diz Lewis, 42, "Nós tivemos essa idéia que nós poderíamos fazer isso com pouco risco, porque nós poderíamos usar a Internet como o nosso catálogo."

Os parceiros passam a fazer parte do tempo fora de suas casas com Lewis, em Seattle, Washington, e as marcas em Raleigh, Carolina do Norte. "Nós nem sequer atender até nós trabalhamos juntos há três meses", diz Lewis. Suas primeiras despesas foram de US $ 55 por mês para hospedagem do site e taxas de inscrição para as operações de Internet e conta bancária mercante. Para economizar dinheiro, não fizeram o inventário de ações no início, mas invocado gota-transporte de fornecedores ao invés.

Em 1999, Lewis deixou seu emprego para se dedicar em tempo integral para a empresa em crescimento; marcas, largou o emprego em 2000 e ainda reside na Carolina do Norte. Créditos Lewis terceirização com manter sobrecarga de baixa, ainda hoje, com vendas na casa dos milhões, eles terceirizam armazenagem, distribuição e transporte. "Por mais que você quer começar com US $ 2 milhões em capital, manter o trabalho do dia, para receber os dedos do pé molhado", diz Lewis. "Saiba quando as consequências não são tão altos."