segunda-feira

Broken dentes conduzir a um invulgar negócios

Simon Purchall história

http://www.smilesavershungary.co.uk/

Para a maioria das pessoas, uma visita ao dentista é potencialmente uma dolorosa experiência de ser evitada a não ser absolutamente necessário. Simon Purchall da viagem para enfrentar o whirring treinos e foi muito mouthwash como qualquer outro, exceto que ela lhe deu a inspiração para criação de uma empresa inovadora.

Purchall rachados seus dentes em um acidente bike e foi horrorizado quando seu dentista disse-lhe mais de 20000 libras esterlinas foi obrigado a reparar o dano. Há pouco parecia opção a não ser para pagar a factura até pesadas dental húngaro sua esposa, Veronika, sugeriu que ele obtenha o trabalho feito em sua nativa Budapeste.

"Tal como a maioria das pessoas, eu tive algumas reservas quanto a ir a um ex-país comunista de dentistas trabalho, mas foi incrível", lembra Purchall. "O nível do serviço e especialização foi fantástico. Eu decidi-me ter feito todo o tratamento lá e salvou cerca de 16000 libras esterlinas. "

Voltar no Reino Unido, Purchall aperceberam que essas viagens podem servir de base a uma das empresas potencialmente viáveis. Um freelancer para a década anterior, ele admite que se tornar um empresário foi uma ambição de longa data.

Veronika sendo qualificada com um ajudante de dentista, bem como a opção óbvia para fornecer tradução nas negociações com dentistas húngaro, o casal decidiu que a oportunidade deve ser aproveitada.

Após plumping de um nome adequado, SmileSavers, Purchall foi confrontado com uma série de tarefas para obter o negócio fora do solo. Arranque de uma empresa focada Reino Unido-apresenta muitos empresários durante a mastigação - acrescentando o húngaro elemento deixou o duo com um emaranhado de extra preocupações que precisava de ser cuidadosamente eliminados.

Purchall teve de realizar investigação sobre os aspectos jurídicos e de seguro de ramificações recomendando dentistas para o Reino Unido doentes, bem como trabalhar o que os diplomas húngaro dentistas tinha, eo que significava.

Felizmente para Purchall, quando Hungria aderiu à União Europeia, no dia de SmileSavers formativa, Bruxelas decidiu aceitar a totalidade das qualificações do país sem exigir uma formação complementar.

"Nós analisamos os preços e que estava disponível no SNS, em comparação com a Hungria," Purchall explica. "Felizmente, os sistemas de medicina dentária no Reino Unido e na Hungria e muito semelhantes.

"Temos pareceres jurídicos e contratos elaborados com dentistas, para que os doentes foram cobertas e comecei um nível decente de serviço."

Várias viagens para a Hungria seguiu, com Purchall executando o Estado através de várias clínicas ele encontrou via internet.

"Nós rede com húngaro dentistas e teve abundância de consultoria especializada, mas nós também consideradas as nossas experiências sobre o que deveria ser um bom dentista", diz ele. "Queríamos que as pessoas poderiam whop plenamente comunicar com os clientes. No momento em que tivemos uma dica que alguém que não era certo, nós não usá-los. "


Purchall financiou a criação de custos da empresa com sua própria poupança e continuou trabalhando enquanto Veronika dedica-se a tempo inteiro para a empresa - um movimento foi um erro que ele admite: "Eu provavelmente deveria ter deixado de trabalhar muito mais cedo , Mas foi um grande salto eu estava tomando ".

O jovem aproximou seu banco de aconselhamento, mas foi-nos dito que seria necessária pouca assistência financeira que o seu esforço foi relativamente pequeno. O site desenvolvimento custos, potencialmente a maior carga, foi negada pelo Purchall de TI especializadas, permitindo que o trabalho a ser feito em casa.

SmileSavers foi inicialmente divulgada pelo anúncio do Google palavras, apesar do gasto de Purchall as pesquisas necessárias. No entanto, o site tem agora uma boa página ranking e está posicionada de forma adequada, permitindo que a empresa a reduzir os custos de anúncios em palavras.

Purchall também investiu em publicidade revista após o negócio "foi lançado, em 2003, optando antes por publicações como a crença na Saga SmileSavers tinha um envelhecimento mercado-alvo. No entanto, foi só depois da contratação de uma empresa pôs-PR ver resultados - eventualmente. SmileSavers foi recentemente objecto de vários jornais nacionais.

"Fomos ingénuos, porque o nosso mercado-alvo é amplo, não são só as pessoas idosas", explica Purchall. "Um amigo do nosso trabalhado em Westbury Comunicações - nós lhes contratado por um período de seis meses, e nós temos praticamente sem cobertura de valor. Eles estavam arrancando os cabelos porque as pessoas não foram mordida.

"É só agora que estes contactos são feitos próximos ao largo, de forma que ele foi certamente valem a pena."

Purchall tem impressionado com várias ofertas Budapest hotéis e apartamentos, reduzindo ainda mais o custo das viagens. Apesar de originalmente planejamento para se referir a um grande número de pacientes práticas em toda a Hungria, Purchall trabalha agora com apenas dois grandes Budapeste clínicas que são capazes de fazer face à procura.

Embora contratualmente impedidos de falar sobre o quanto SmileSavers comissão tem feito a partir de clientes referente ao húngaro dentistas, de uma maneira geral as vendas foram mais de 600000 libras esterlinas no ano passado, com uma expectativa de 1 milhão de libras esterlinas volume de negócios nos próximos 12 meses.

Cliente números têm rocketed, fazendo planos para expandir o negócio significativamente no próximo ano.

"Temos de fazer passar a mensagem que a Hungria é o centro de excelência para a odontologia", diz Purchall. "Dizer que, não queremos afastar-nos da British dentistas.

"Gostaríamos de forjar laços mais estreitos com os dentistas aqui para que eles se sintam confortáveis completamente referindo pacientes para nós."

??? ???? ???? ??? ? ??? ????? ??? ?? ???.