quinta-feira

A pessoa que vendeu mais de um bilhão de dólares Stuff Como diz Fê - lo.

Ron Popeil Story

Http://www.ronco.com

Sete anos atrás, empresário Ron Popeil, o prata - linguetas inventor do icónicos produtos tais como o Pocket Pescador e da Food Dehydrator, introduziu o Showtime Rotisserie BBQ.

Comercializadas na sedutora TV infomerciais formato ele foi pioneiro, Popeil demonstrou a durabilidade, versatilidade, e apelo do forno -- um contraption igualmente adeptos em produzir um "scrumptious, flavorful costela assada", como se tratava de uma "mouthwatering porco - lombo assado" - - Antes de um arrebatado estúdio público (e em casa - insones).

Após prepping uma galinha e colocá - lo no forno, Popeil entregou seu próximo lendário tagline. Como a maioria de seus arremessos, ele mistura pithy salesmanship e pronunciamos simplicidade. E quase imediatamente, o catchphrase -- "Just defini - lo e esquecê - lo" -- entraram na cultura popular - vernáculo.

Na verdade, o compacto countertop forno (comprado por quatro fácil pagamentos de R $ 39,95, mais impostos e frete) transformou - se o maior atingido em Popeil's extremamente bem sucedida casa - Gadget império. Desde o lançamento, Popeil diz que ele vendeu cerca de 7 milhões de Showtime fornos, gerando quase US $ 1 bilhão em receitas. "As pessoas simplesmente adoro ele, a tal grau que estranhos a pé até mim e me dissesse, 'Eu amo minha rotisserie'", diz ele.

Se alguma vez houve um empresário que definiu paixão desenfreada, Popeil é ele. Alimentada por um vendedor do dom da gab e da habilidade inata para criar amplamente apelativa produtos que reinventar ou melhorar a produtos domésticos, Popeil tem transformado seu zelo bruto para inventar em uma das mais bem sucedidas iniciativas empresariais na memória recente.

Durante mais de 40 anos, Popeil tenha cortado, diced, e vendeu uma coleção de peculiares, inesquecível itens (entre eles, o Buttoneer, Smokeless Ashtray, Mr. Microfone, eo Ronco compilação álbuns como o Disco Daze e Discoteca Nites), todas as Da qual ele estimativas levou seu patrimônio para "mais de US $ 100 milhões."

Em agosto, os 70 anos de idade Popeil anunciou ter vendido Ronco, o Chatworth (Califórnia) empresa que fez dele um agregado nome, a Fi - Tek VII, uma Denver - baseado holding, por US $ 55 milhões. Como resultado da aquisição, Ronco tornou - se uma companhia publicamente negociada listadas na Nasdaq Over - the Counter (OTC) Bulletin Board. A recém - formulada Ronco mantém primeiro direito de recusa de quaisquer novas Popeil invenções.

"Gostávamos a força da marca, que Ron tinha construído em 40 - mais anos", diz Emerson Martin, diretor - gerente na Sanders Morris Harris, o Houston serviços financeiros holding que intermediado o negócio. Tem um grande nome antigo, mas que não é plenamente explorado no mercado retalhista local. "Martin, que também se sente em Ronco do novo conselho de administração, diz que um dos novos objetivos principais da equipe de gestão está a aumentar a sua venda a retalho.

Segundo a Popeil, o negócio livra - lo até gastar mais tempo com suas duas filhas mais jovens (idades 4 e 6) e, ele diz: "Permite - me a trabalhar sobre o que eu realmente desfrutar, a invenção de novos produtos de consumo."

Ele já se encontra no local de trabalho sobre o que ele espera será seu próximo blockbuster -- um peru fryer que ele pretende lançar no início do próximo ano. Ever o vendedor, ele explica: "Ninguém criou um fryer que é seguro para o uso. Estou no processo de exaustivos testes. Estamos falando um peru fryer que podem ser usadas para frango e peixe, e ele fritas até tempura . Ele vai competir com qualquer coisa que fritas alimentos no mercado. "

"Ron faz parte de uma espécie", diz Len Green, presidente do Grupo dos Verdes, e um professor de empreendedorismo no Babson College em Wellesley, Massachusetts "Ele é diferente do resto, porque ele não só inventa, mas ele vende. Most Empresários chegar a um conceito e, em seguida, dá - lo a outras pessoas para fabricar ou vender. He's seu próprio melhor vendedor ".

Nascido em uma família de comerciantes - inventora, Popeil tinha um hardscrabble infância. Por um tempo, ele e seu irmão sozinha quando seus pais eram divorciados. Em 3 anos de idade, ele morou em uma casa antes de Nova York promover seus avós lhe trouxe para viver com eles na Flórida. At 16, ele passou a trabalhar para o seu pai, vendendo seus produtos em Woolworth's e sobre o Chicago justo circuito na década de 1950.

Popeil aprendeu a arte da venda durante este período. Seu tempo com os consumidores o ajudou a entender o que iria produtos clique, o que caracteriza trabalhou, e quais não. Fê - lo bem, diz ele, que o seu semanal de tomar o seu percentual de vendas em Woolworth's eventualmente eclipsar a loja gestores' salário mensal. Por isso, ele decidiu ir para fora de sua própria.

Popeil fez - se para o empresário para a aurora Idade Media. Na década de 1950, ele começou a publicidade na televisão, um movimento que décadas mais tarde viria a ajudá - lo no início da era do infomerciais. Um de seus primeiros autônoma comerciais foi a sua Ronco Spray Gun, uma arma em forma de jardim - mangueira bico com uma câmara na alça de comprimidos de sabão, cera, erva matador, fertilizantes e inseticidas. Os 60 segundos de vista sobre um Tampa TV estação custo dele $ 550.

"Going na TV me permitiu atingir dezenas de milhões de pessoas, e que eu poderia ganhar mais dinheiro, em seguida, em pé de 8 a 12 horas à Woolworth's", diz ele.

Enquanto que muitos empresários têm chegar a uma melhor vendedor, poucos têm criado um todo negócio em torno desse item, e muito menos chegar a mais de um sucesso. Popeil fez tanto -- muitas vezes. "Eu tenho um talento inato", diz ele. "Eu acho que foi utilizado para sorte, mas após um sucesso após outro, eu percebi que eu sei o que é necessário no mercado. A maioria das pessoas não entendem o mercado. A maioria das pessoas não tem nenhum indício. Tudo o que sabemos é 'Eu comecei Uma idéia, e eu preciso de uma patente "."

Por exemplo, Popeil surgiu com Showtime após perceber a popularidade da loja - comprado rotisserie frango. Anos antes, ele criou GLH (Good Looking Hair) -- aerossol pulverizador - sobre "cabelo" -- depois que observei uma fina mancha em sua própria cabeça.

A mão - sobre micromanager, Popeil começa o seu dia com uma 6:30 h exercícios, então tinkers em que ele chama o seu teste facilidade: Beverly Hills sua cozinha e garagem. Ele lojas de desconto em armazém Costco para a maior parte dos seus fornecimentos. Ele nunca contratou uma equipe de marketing, e diz que ele coloca o seu toque em tudo, desde a embalagem ao infomerciais conjuntos.

Popeil's uncanny produtos são acompanhados talvez apenas por sua exuberante arremessos. Por exemplo, o do Interior - a - Shell Electric Egg Scrambler: "Gets livrar daqueles slimy ovos brancos em sua codificada ovos". O GLH infomerciais -- "Nine cores diferentes ... eu utilizá - lo o tempo todo" -- feitas Entertainment Weekly da lista de TV's 100 melhores momentos.

Suas declarações TV -- "Mas espere, não há mais", "Preço tão baixo", e "As operadoras estão em pé por" -- fizeram Popeil e seus produtos sinónimo de TV comercialização. Popeil insiste em seu catchphrases são unscripted, mas diz que ele reconhece quando ele pronunciou uma zinger. Então ele coloca a frase pesados em rotação.

Ao longo dos anos, no entanto, alguns solavancos na estrada já cortada para cima. Popeil teve algumas notáveis faltar, como uma casa de vidro - froster e um compacto lixeira - que pode convertido numa fezes. Em 1987, Ronco faliu após ele não poderia abranger um empréstimo bancário. Cerca de dois anos depois, Popeil comprou a sua empresa para trás e fez o seu grande regresso à TV, a re - introduzir a quente - venda Food Dehydrator em 1990. Seu um lamento: não inventar velcro.

Popeil diz que sua receita para o sucesso é simples e estende - se a todos os tipos de empresários. "Se você tiver essa paixão, que é transmitida através da comercialização", diz ele. "As pessoas vê - lo. Recebo até eles e mostrar - lhes algo de novo e maravilhosa."

Mas, ele, acrescenta: "Eu não sei se eu pudesse vender seguros. É algo que eu não criar. Quando eu criar algo, eu acredito nele, e estou muito apaixonada por ele." Os operadores estão em pé por.

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