terça-feira

How To Make $ 300.000 por ano com placa Stunts

http://www.cardstunts.com/

Você já se perguntou quem é o cérebro por trás desses conluios cartão estiloso em estádios grandes, onde cada membro da platéia levanta um cartão para criar imagens em massa e mensagens para o mundo ver? Joe Kivett, 40, organiza estes eventos fan-friendly com sua empresa, CardStunts.com. Kivett aprendeu a placa-business stunt como um empregado de outra empresa e se ramificou por conta própria, em 1991, quando a palavra sobre o seu sucesso acrobacias cartão Super Bowl começou a se espalhar.

Armado com menos de 1.000 dólares em dinheiro de inicialização, ele conseguiu seu primeiro cliente, em virtude de sua reputação. Kivett diz que a maioria do seu dinheiro partida foi para despesas de viagem para examinar o local, em Minneapolis, onde ele estava fazendo a manobra de cartão.

Sua inicialização sério golpe de dinheiro foi a elaboração de um acordo com os organizadores do Super Bowl XXVI a pagar-lhe metade da sua taxa antecipados e meia no dia do evento, desta forma, ele foi capaz de organizar o evento sem out-of-pocket custos. "Paguei todas as minhas contas e tive meu pouco lucro sobra", diz ele. "Eu tomei o lucro e usou-o para o mercado da minha empresa."

Boca-a-boca ainda é um elemento-chave de seus esforços de marketing, e os anos de tê-lo visto crescer CardStunts.com de que planeia fazer dois grandes acrobacias cartão por ano para cerca de 10 hoje anual. Além de fazer acrobacias para dois cartões de meia-time Super Bowl mostra, ele coordenou eventos para a World Series ea Daytona 500. Com cerca de 350.000 dólares em vendas anuais, Kivett é definitivamente a jogar suas cartas direito.