terça-feira

Making milhões limpeza outras pessoas garagens

Http://www.garagetek.com/

GarageTek foi um não - brainer quando Shuman fundada, em 2000. Ele teve a idéia quando ele e seu pai, com quem dotada grande armazém interiores, projetado e construído um conjunto de fendas paredes com painéis móveis prateleiras de varejo cliente. Quando vários de seus empregados começaram a utilizar o painel de sistemas para organizar as suas próprias garagens e subsolos, Shuman percebeu que ele tinha um potencial batida em suas mãos. E do calendário parecia perfeito: O mercado imobiliário foi o aquecimento, garagens foram obtendo maiores, e Roupeiro organizadores foram todos os raiva. Shuman decidiu vender a exibição negócios e abrir GarageTek.

Em vez de simplesmente vender os painéis em casa - melhoria lojas, Shuman decidiram construir uma garagem - makeover negócio. GarageTek iria realizar em casa - consultas e, em seguida, concepção e instalação dos sistemas -- completa com prateleiras, armários, prateleiras bicicleta, eo trabalho bancadas. Homeowners, Shuman figurou, eram susceptíveis de pagar um prémio para o serviço. O maior risco era concorrência. Afinal, ninguém pode ter a mesma idéia. Mas se Shuman poderia estabelecer uma base em mercados em todo o país, GarageTek tinham uma melhor chance de sobrevivência. Franchising parecia ser a melhor maneira de puxar fora de um tal expansão ambicioso.

No início do ano 2001, Shuman colocou um anúncio solicitando franqueados no The Wall Street Journal, e telefonemas derramada polegadas Seu advogado aconselhou - oa escolher cuidadosamente. Mas Shuman, ansiosos para começar, ninguém aprovado com uma empresa de fundo, uma taxa $ 25000 franquia, e $ 200000 -- que, de acordo com Shuman's cálculos, foi o suficiente para comprar suprimentos, comprar jornal anúncios, e virar um lucro dentro de 18 meses. Cada franquia iria pagar GarageTek 8 por cento das vendas anuais, uma parte dos quais poderia ajudar a financiar campanhas publicitárias nacionais. Em troca, eles receberam três dias de treinamento básico e um manual escrito por Shuman. "Se eles não tinham o dinheiro e eles tiveram um forte marketing e vendas fundo, nós sentimos que estavam qualificados", Shuman diz.

No início, tudo parecia ir de acordo com o plano. No primeiro semestre de 2001, GarageTek franquias abriu em Connecticut, Nova Jersey e Nova York. Em 2003, 57 franquias tinha surgiu até em 33 estados, e receita anual no escritório corporativo estava no caminho certo ao topo $ 12 milhões. Verão que, no entanto, Shuman começaram a perceber que, embora muitas franquias foram próspera, 15 estavam lutando.

Ele e sua equipe se mudou rapidamente para corrigir os seus erros. O primeiro passo foi a criação de critérios mais rigorosos para os novos franqueados. Para passar da primeira selecção, os candidatos agora precisamos de um patrimônio de R $ 1 milhão, com pelo menos US $ 250000 em activos líquidos; suas propostas territórios devem ostentar, pelo menos, 250000 única família de casas, ocupados pelos proprietários. Eles são também necessários para executar as franquias próprias. GarageTek decidiu também administrar um 350 - pergunta personalidade teste, olhando para os candidatos com características semelhantes às GarageTek's topo executantes, que tendem a ser empreendedores e não excessivamente accomodating -- um sinal de independência. Finalmente, todos os candidatos voar para Nova York para se encontrar com Shuman e sua equipe corporativa. Para identificar os problemas na fase inicial, ele instalou software que permite - lhe para acompanhar cada franquia do desempenho financeiro.

Até agora, a estratégia parece estar funcionando. Em 2005, GarageTek's vendas saltaram 33 por cento, para US $ 20 milhões, embora a empresa tinha 21 menos franquias do que em 2004. Agora que ele tem um sistema racionalizado no lugar, Shuman planos de adicionar 55 novas franquias durante os próximos anos, para um total de 100. Mas ele admite que ele tem mais a aprender. "Não estamos, por qualquer trecho, feito", diz ele.

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