http://www.petfountain.com/
O Dr. Mary Queimadura, 49, é um veterinarian anterior e o founder de Veterinário Riscos Inc. baseado na união, Kentucky.
O Drinkwell é uma fonte do animal de estimação com água free-falling, o a um-galão-mais o reservatório da água, uma bomba e um filtro de carvão de lenha para remover o gosto e os odores maus. As queimaduras começaram inicialmente a idéia porque seu gato, trigo mourisco, beberia somente água running de um faucet. Cansado de levantar-se durante a noite para dar a trigo mourisco uma bebida, as queimaduras criaram o Drinkwell após ter observado uma fonte desktop decorativa da água que parecesse oferecer uma solução para gatos faucet-bebendo.
O investimento inicial era menos de $3.000 para um molde vácuo-dado forma, algum inventário inicial e um anúncio no compartimento da fantasia de gato
As vendas retiraram realmente, com o justo sobre $3 milhões um o ano. A maioria de vendas são feitas com os superstores do animal de estimação tais como Petco e Petsmart, e através das lojas independentes do animal de estimação, assim como os catálogos do specialty e do animal de estimação de âmbito nacional
Os animais de estimação podem ser uma parte importante de vidas do pessoa, assim que não está surpreendendo que cada ano, os inventores individuais vêm acima com dúzias de invenções novas do animal de estimação. Mas os dias da loja independente do animal de estimação sobre--e quase todas as lojas pequenas foram substituídas por lojas categoria-dominando como Petco e Petsmart. Os inventores podem apreciar o sucesso do grande-tempo uma vez que aprendem como penetrar o grande animal de estimação-armazenam correntes.
"Eu soube que a característica chave no Drinkwell era a água free-flowing," diz queimaduras. "Eu comecei lendo a patente do livro ele você mesmo por David Pressman. Eu escrevi acima de muita da descrição da patente eu mesmo, mas eu mandei um advogado escrever acima da reivindicação real para ser certo que eu tive a proteção forte." Proteção das queimaduras paga fora--vendeu o produto sem competição de 1995 a 2001 e, mesmo depois que uma fonte competindo foi introduzida por uma companhia principal dos animal de estimação-produtos, o Drinkwell manteve suas vendas em nível porque teve fonte free-flowing da água do mercado a única.
As queimaduras explicam seu sucesso das vendas: "Eu comecei para fora em dezembro 1995, vendendo diretamente aos consumidores através dos anúncios pequenos na fantasia de gato, gatos e eu amo compartimentos dos gatos. Então, em 1996, Hammacher Schlemmer chamado e quis carregar o produto, e o catálogo acessível do ajudante de Alsto escolheu o produto acima no fim de 1997. Em 2000, eu comecei promover o produto nos compartimentos de comércio como a idade do animal de estimação e comecei escolher acima lojas independentes do animal de estimação." As queimaduras não tiveram apenas algum sucesso inicial; teve $2.2 milhões em 2002 vendas, que incluíram também vendas de Petco de seu produto.
As queimaduras começaram com um produto funcional que não fosse stylish. "Minha ferramenta vácuo-dada forma inicial era muito barata (menos de $1.500), mas o produto não teve a apelação aesthetic," diz. "Em 1999, antes de aproximar varejistas do animal de estimação, eu decidi-me converter-se a um produto injeção-moldado, que tivessem uma seis-figura custo do trabalho feito com ferramentas, mas que forneceu também um produto profissional-olhando. Esse olhar era essencial a Petco e a Petsmart."
O negócio crescente das queimaduras estava começando oprimi-la em 2000. "Meu counselor do investimento sugeriu que eu contato Howard consultando [uma empresa consultar de gerência do negócio em Reno, em Nevada, chamados agora conselheiros de Meridiano Negócio], que forneceu inicialmente a ajuda com meus livros financeiros," que diz. "Mas vieram a meu salvamento ao tratar do Petco e do Petsmart. Eu não soube encher para fora formulários da qualificação do vendedor, tratar das permissões e dos discontos, ou negociar acordos finais."
Howard que consulta queimaduras ajudadas começa as ordens iniciais, e as queimaduras foram uma etapa mais mais em 2002. "Eu terminei acima de vender [companhia de pai do meridiano] da companhia para uma taxa do upfront e uns royalties ongoing. Eu senti que eu era fora de minha liga que negocia com os varejistas grandes, e fui oprimido também pelos conceitos de produzir o produto ultramarino e tratando de um concorrente principal da animal de estimação-companhia, as" queimaduras dizem. "Eu senti que de giro a companhia sobre para businesspeople experiente era minha mais melhor escolha."
Os varejistas grandes quererão pelo menos uns 50 discontos dos por cento do preço de varejo sugerido, e quererão também as permissões, que são uma porcentagem de suas compras--tipicamente 2 a 6 por cento--para cobrir os custos de produtos danificados e de anunciar. Você não fará nenhum dinheiro se seus custos do manufacturing forem mais grandes de 30 por cento do preço de varejo sugerido.
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