quarta-feira

US $ 2 milhões por ano Admobile Business

James Riseborough Story

http://www.turtletransit.com/

Aqui está algo que vai chamar sua atenção - um homem adulto a condução de um tamanho maior que a vida da tartaruga verde até a rodovia. O condutor é James Riseborough, dono da tartaruga de Trânsito, que trouxe em $ 2 milhões no ano passado, transformando carros comuns e caminhões em veículos promocionais.

Riseborough, é o talento por trás uma empresa especializada em gráficos 3-dimensional e exibição móvel. Em suma, eles se transformam em carros despretensioso arregalado, anúncios esculpido.

"Qualquer coisa que você pode imaginar, nós podemos construir", diz Riseborough. E ele não está brincando. Até à data, a empresa criou um rinoceronte, uma frota de carros monstro, e uma cadeira mecânica médias mão repleta de unhas berrantes para roqueiros locais Aerosmith.

Apenas um ano desde o seu início, Turtle Trânsito possui uma enorme lista de clientes que inclui, entre outros, Monster.com, Arnold Brand Promotions, Harley-Davidson Café e Stonyfield Farm. A companhia cancelou 500.000 dólares no primeiro ano e espera triplicar, nos próximos três anos.

"Eu nunca penso em mim como um empresário. Esse é mais um daqueles caras que dirigem em Boston e sentar-se atrás de uma mesa e chamar a tiros - os caras de ternos de três peças", diz Riseborough.

Como uma indústria, a publicidade ao ar livre inclui outdoors, envolveu ônibus, táxi tops e outras promoções em espaços públicos. O Outdoor Advertising Association of America estima que é uma indústria de US $ 4,8 bilhões e crescimento.

Riseborough puxado junto um plano de negócios de pequeno e procurou a assessoria de contabilistas. Ele veio com o nome da tartaruga de trânsito, porque "Eu queria algo com alguma brincadeira - tartarugas são lentas, elas se arrastam e eles têm uma grande volta para a publicidade".

Com seus próprios recursos e talentos, ele criou materiais de marketing, incluindo "Cecil, carro tartaruga" sua. Cecil é um Fusca refashioned, ou se transformou, como a Tartaruga equipe Trânsito diria, com camadas de espuma e fibra de vidro esculpido para criar tartaruga tridimensional shell detalhamento. Acrescente a isso as tintas verde e uma miríade maior que Turtlehead vida dos répteis que picam para fora do capô, e você tem o transporte de tartaruga.

Com Cecil na estrada, Turtle Trânsito está transformando algumas cabeças. "Para envolver os gráficos é muito seguro, todo mundo está fazendo isso. Queríamos levá-lo para a próxima dimensão. As tartarugas e os monstros são definitivamente captura os olhos das pessoas sobre qualquer quebra", diz Riseborough.
"Não há risco para a criação de um monstro ou uma tartaruga, mas sem risco não há recompensa. Você tem que arriscar o pescoço às vezes."

Para uma metamorfose completa, a empresa estima projetos em aproximadamente US $ 20.000 a 30.000 dólares. Que exclui o preço inicial do carro, que o cliente assume. Projetos menores, como adicionar um elemento 3-dimensional para um veículo pode ser na estimativa de US $ 10.000 a 15.000 dólares.

Isso não é um monte de dinheiro quando você considerar o custo da publicidade tradicional, diz Michelle Silk, o supervisor conta em Boston-baseado Arnold Brand Promotions. "Com o estado da economia, os orçamentos são cortados e as pessoas simplesmente não têm dinheiro para gastar em um comercial de 30 segundos. Tentamos pensar em maneiras diferentes para trazer marcas para o consumidor", diz ela.

Juntamente com Betty Scott, diretor de marketing não tradicionais baseadas em Maynard Monster.com, que surgiu com a idéia de uma frota de veículos Monster-morphed. "O programa, para nós, é uma forma de localizar a marca e trazer a marca para a vida."

Os carros estão estacionados Monster em todo o país e estações de trabalho interativo com estopa endereços IP exclusivos. Monster.com pode ser praticamente qualquer lugar, incluindo feiras de carreira, eventos públicos e até mesmo em bairros que podem ter altas concentrações de trabalhadores de saúde, por exemplo.

O programa fornece Monster com flexibilidade e algo ainda mais acarinhados pelos executivos de marketing e que está de dados. "Nós podemos rastreá-lo a partir do traço largo e olhar para os registos conta global e enviar currículo mensal por mercados que estão presentes dentro Nós também podemos ir granular e olhar para eventos específicos", explica Betty.

Os carros em si são "cabeça real torneiros", diz Seda, que credita Turtle Trânsito com "A-plus" de qualidade ". "Esses caras não sei como dizer 'não'", acrescenta ela.

Tartaruga de Trânsito atribui seu sucesso a trabalho duro e um intenso compromisso com a qualidade. Todo o trabalho é feito em casa usando espuma, fibra de vidro, pintura de automóveis e uma variedade de técnicas criativas. A empresa garante o seu trabalho para a vida do veículo.
Esta atenção ao detalhe levou a algumas horas bastante tempo para a equipe. Riseborough que reflete as muitas noites tarde lhe custou um tempo precioso com seu filho recém-nascido. "Ele é o maior evento da minha vida, e eu não poderia estar lá. Mas você sabe, eu posso colocá-lo através da faculdade, e que importa também", acrescenta.

??? ???, ?? 40 ??? ?? ???? ??.