sábado

How To Make Six Figures, vendendo caixas de papelão

Marty Metro Story

http://www.BoomerangBoxes.com

Quando Marty Metro e sua esposa, somados ao número de vezes que cada um deles havia se mudado ao longo dos anos, ele saiu para um surpreendente 29 vezes. Metro, 34, sabia que eles não estavam sozinhos na utilização de grandes quantidades de caixas de papelão e estava convencido de que ele poderia ajudar os motores, as empresas e para o ambiente, criando uma solução para o dilema de papelão. Metro diz: "Eu sou um cara sistemas; minha vida gira em torno de usar a tecnologia para permitir que os processos de negócios."

Com uma década de experiência de trabalho e consultoria em grandes empresas de tecnologia em larga escala, a Metro fez seu objetivo de construir um mercado online que permitiria que as grandes empresas para se livrar de suas caixas usados e sucatas em uma terra meio-ambiente, bem como oferecer empresas e indivíduos a oportunidade de comprar caixas de papelão utilizadas em cerca de metade do preço de novos. Deixando a vida das empresas lucrativas tivesse sabido, Metro trocou seu BMW para um caminhão de entrega e desenvolveu a web-based infra-estrutura que o ajudasse a cumprir suas metas de terra amigável.

BoomerangBoxes.com, um U-Haul revendedor autorizado, também já rendeu contratos com as grandes livrarias, os importadores de vestuário, fabricantes e até mesmo algumas empresas imobiliárias para pegar cartão indesejado. Local entregas são feitas para aqueles que comprar caixas de papelão (a empresa também vende móveis de fornecimentos), e quando o movimento é feito, BoomerangBoxes.com vai pegar as caixas usadas.

Actualmente abrange a área entre Los Angeles e San Diego, a empresa pretende expandir-se através do franchising no top 50 cidades nos Estados Unidos nos próximos três a cinco anos. Por agora, BoomerangBoxes.com oferece uma troca on-line para pessoas de fora da área de entrega para interligar e caixas de câmbio com o outro para uma taxa nominal. Com projeções de vendas anuais superiores a 750.000 dólares, a empresa possui 75 por cento, acrescido de margens brutas. "Faz-me sentir bem", diz o Metro. "Criamos um ambiente win-win".