terça-feira

Como faz $ 2 milhões do Colégio Estagiários

Jason Engen Story

http://www.corporateinterns.com/

Quando Jason Engen era um estudante de graduação na Universidade de St. Thomas, em St. Paul, Minnesota, ele e seus amigos sabiam os alunos desafios enfrentados na busca de estágios de valor. Assim, por uma das classes de seus negócios, Engen escreveu um plano de negócios, detalhando um conceito para um serviço de colocação de estágio - que seria uma entrevista e estudantes de tela e combiná-los com empresas locais que estagiários necessários. "Nós batemos um nervo, em termos de mercado e focada 100 por cento dos nossos esforços na alunos", diz Engen. "Começamos uma semana depois que se formou, e ele tirou".

Ainda assim, não foi fácil para vender o serviço para as empresas locais no início. Por um lado, era um desafio para descobrir como as diferentes sociedades estruturadas seus programas de estágio e como Engen e seus parceiros possam vender os seus serviços a estas empresas. "Eu não acho que estávamos nos aproximando de empresas no caminho certo", diz Engen. Mas, como ele começou a passar mais tempo a aprender sobre as necessidades das empresas, ele se sentia mais confiante em vender seu serviço. "É ganha-ganha", explica ele. "O aluno recebe a experiência, ea empresa fica ansioso talento."

O verdadeiro sucesso veio conquistando um nicho - Corporate Interns Inc. é especializada na colocação de estagiários só - assim que a empresa não competem diretamente com as empresas de recursos humanos de grandes dimensões. "A especialização é importante", diz Engen. "Você tem que ficar focado nesse nicho." Especialmente quando essa especialização impulsiona você a R $ 2 milhões em vendas anuais.