terça-feira

Como malha Thongs Um jovem ajudou a lançar Fashion Business

Vicky Prazdnik e Lori Mozzone história

http://www.curliegirl.com

Com tanta concorrência hoje em dia, uma pequena empresa necessita para criar buzz e emoção para sobreviver. É exactamente isso que Vicky Prazdnik e Lori Mozzone fez na sua inicialização moda negócio Curliegirl

O duo de desenhos e cria malha malha e chapéus, sacolas e cachecóis, mas era sua malha de algodão sexy thong roupa interior de produtos que recebi deles lotes de atenção desde o início! No que diz Mozzone, "O fio dental obteve nos chama muito a atenção no passado. Na verdade, temos tentado retirar-lhes a partir de nosso site algumas vezes para abrir espaço para novos itens, e sem deixar alguém perguntar-nos e-mails ", o que lhes aconteceu?" Este ganhou lhes um local permanente no site! "

Prazdnik e Mozzone, ávidos tricô e crocheting hobbyists, sabia que necessitavam de criar algo além da tarifa normal de malha chapéus e lenços para eles a moda como uma empresa bem sucedida. Stumbled ao Eles dainty a idéia de malha thong roupa interior, e passou a criar e desenvolver a concepção do direito protótipo. Uma vez convencido de que eles tenham o direito concepção, eles testaram a reação do mercado, mostrando a malha thongs em um dos Namorados tema partido, em Nova Iorque. Seu produto obteve uma resposta selvagem!

Prazdnik e Mozzone trabalhar juntos em Nova Iorque uma empresa como web designers, e tornou-se rapidamente amigos. Mozzone assumiu o tricô como um hobby e compartilhou sua newfound com juros Prazdnik, que transformou em compartilhou sua habilidade em crocheting. Como Mozzone descreve seu início, "Tanto Vicky e eu somos muito criativos pessoas que se deslocou à arte escola. Quando você é uma pessoa de natureza artística, você precisa de um canal de escoamento para ela ... Portanto, Curliegirl nasceu fora de um hobby de tricô e crocheting. "

Eles ficaram com o seu hobby apaixonado que eles logo começaram um grupo informal de mulheres que gozam tricô e crocheting também. Os dois então criado o costume de malha e crochê produtos - chapéus e lenços - que obteve complementos de seus colegas e imediata círculo. "Nós usado para fazer uma informal tricô / crochê grupo com os nossos amigos, mas ficou aborrecido com o que fomos fazer", diz Mozzone. "Isso é quando começou a experimentar com o Vicky tornar o algodão lingerie, que eventualmente acabou por ser a nossa assinatura produto!"

O duo lançou formalmente a sua empresa Curliegirl em 2003. Mozzone explica o nome, "foi um Curliegirl pessoais URL de mina (para o meu cabelo curly), e nós começamos a usá-lo como um site temporário. As pessoas pensavam que era cute, e assim ele ficou preso. "

Lento, mas seguro, Curliegirl tem atraído um crescente clientela. Eles também expandiu suas linhas de produtos - oferecendo chapéus, lenços, bolsas e outros pequenos acessórios, para além do thongs. Eles também têm alguns vendedores que ajudar a distribuir os seus produtos para outras regiões do país. Neste momento Curliegirl é vendido nas lojas ao redor do E.U.A..

"Nossa filosofia moda", de acordo com Mozzone, "é fazer aquilo que nós poderíamos ver-nos vestindo. Também como os nossos produtos de ser prático e cute. Queremos que os nossos criações de ser diferente e para tornar a mulher que usa-los sentir bem. "

No início, era um Curliegirl duas mulheres-show, e Mozzone e Prazdnik usado para fazer tudo si - crocheting de cada produto único para o transporte marítimo encomendas. Agora que o negócio começou a ganhar impulso, as coisas têm melhorado um pouco, para que estas possam se concentrar em outros aspectos importantes do negócio.

Mozzone explica, "Quando o negócio começou éramos um balcão único a fazê-lo todos nós, e em alguns aspectos que ainda estão. Começamos a terceirização para obter os nossos pontos que tem feito nos libertou-se a fazer mais marketing, vendas, e tudo o mais para fazer o negócio funcionar. Encontrar um produtor foi muito difícil por muitas razões - o controlo da qualidade diz respeito, distância, custo e tarifas mínimas. Queríamos encontrar alguém que comunicou bem, tinha um preço justo, e um mínimo razoável ".

Mesmo com os limitados recursos humanos, estes dois negócios saibam utilizar as mulheres têm um arsenal a sua manga: eles compreendem o poder dos meios de comunicação de influenciar a moda negócio. Na verdade, Curliegirl tem recebido um número razoável de exposição à mídia e menciona, incluindo entrevistas em publicações como o Redbook Magazine, ea inclusão no produto da moda se espalha YM Jane e revistas.

No que diz Mozzone da sua estratégia, "Em moda, ficando apoiada pelos meios de comunicação social é muito importante. Para uma empresa pequena como nós, pago a publicidade não fazer muito .. Mas, quando uma revista editor escolhe seu item a funcionalidade em uma photospread, ou pretende uma entrevista para dizer a Curliegirl história, que é muito mais útil para os consumidores e eles reagem muito bem a ela, tanto nos comentários e nas vendas. "

Enquanto Curliegirl continua a fazer incursões no negócio da moda, as duas mulheres ainda estão tendo seu percurso empresarial lento. Na verdade, eles estão apenas a fazer o negócio com a tempo parcial, com as duas continuam a trabalhar a tempo inteiro no seu dia empregos!

De acordo com Mozzone, "É extremamente difícil, por vezes, para equilibrar um dia trabalho, Curliegirl ea nossa vida pessoal. Esquece os "tempo livre!" Existe uma grande quantidade em curso neste momento para ambos de nós e, portanto, apenas fazer o melhor que pudermos. Temos a sorte de ter uma maravilhosa, favoráveis marido e namorado que nos ajudam sempre que eles podem out. Se Curliegirl um dia viesse a se tornar financeiramente lucrativo suficiente iríamos considerar sair do emprego. Mas como eu disse que temos que ter um dia de cada vez. Não parece ser necessário para colocar esse tipo de pressão sobre nós neste momento. "

Dois anos na empresa, no entanto, sua parceria continua a ser forte. Mozzone diz, "Nós cuidamos da maioria de ambas as coisas, mas equilíbrio mutuamente, nos domínios em que um de nós é mais forte, o outro é mais fraco, e vice-versa. Nós facilmente pegar onde o outro deixou. "

No entanto, Prazdnik e Mozzone têm lotes de planos de Curliegirl. "Estamos considerando expandir nossa base consumidor e experimentação de bebê desgaste, mas isso é algo para o futuro. Iremos ver o que acontece, nós levá-la um dia por vez ", diz Mozzone.

Os seus conselhos aos aspirantes grandes estilistas e empresários: Seja persistente, e não esperar por oportunidades para chegar e encontrar você ... Você tem que ir e encontrá-los! "

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