terça-feira

How To Make $ 300.000 por ano com placa Stunts

http://www.cardstunts.com/

Você já se perguntou quem é o cérebro por trás desses conluios cartão estiloso em estádios grandes, onde cada membro da platéia levanta um cartão para criar imagens em massa e mensagens para o mundo ver? Joe Kivett, 40, organiza estes eventos fan-friendly com sua empresa, CardStunts.com. Kivett aprendeu a placa-business stunt como um empregado de outra empresa e se ramificou por conta própria, em 1991, quando a palavra sobre o seu sucesso acrobacias cartão Super Bowl começou a se espalhar.

Armado com menos de 1.000 dólares em dinheiro de inicialização, ele conseguiu seu primeiro cliente, em virtude de sua reputação. Kivett diz que a maioria do seu dinheiro partida foi para despesas de viagem para examinar o local, em Minneapolis, onde ele estava fazendo a manobra de cartão.

Sua inicialização sério golpe de dinheiro foi a elaboração de um acordo com os organizadores do Super Bowl XXVI a pagar-lhe metade da sua taxa antecipados e meia no dia do evento, desta forma, ele foi capaz de organizar o evento sem out-of-pocket custos. "Paguei todas as minhas contas e tive meu pouco lucro sobra", diz ele. "Eu tomei o lucro e usou-o para o mercado da minha empresa."

Boca-a-boca ainda é um elemento-chave de seus esforços de marketing, e os anos de tê-lo visto crescer CardStunts.com de que planeia fazer dois grandes acrobacias cartão por ano para cerca de 10 hoje anual. Além de fazer acrobacias para dois cartões de meia-time Super Bowl mostra, ele coordenou eventos para a World Series ea Daytona 500. Com cerca de 350.000 dólares em vendas anuais, Kivett é definitivamente a jogar suas cartas direito.

How To Make $ 3 milhões por yearâ € | Vendo Toalhas

Susan Nichols Story

http://www.yogitoes.com

Para Susan Nichols, o sucesso realmente foi uma combinação de inspiração e transpiração. Durante uma aula de yoga em Nova Iorque em Maio de 2000, seu pé esquerdo escorregou suado durante o Chaturanga pose, causando Nichols para tomar uma faceplant.

Ela comprou um tapete de Mysore, que é umedecido e colocados em cima de uma esteira do yoga para evitar deslizamento. Mas quando seus companheiros de escritório comentou sobre o cheiro de cachorro molhado, Nichols fomos caçar para uma alternativa de secagem rápida. Após o giro acima de nada, ela decidiu fazer seu próprio.

Nichols definidos para encontrar o material ideal e tropeçou em uma tigela de água para cães com nubs borracha no fundo para evitar deslizamento. "É isso", pensou, imaginando que os nubs poderia ser aposta de microfibra para maior aderência acrescentou.

Após obter a certificação como uma professora de ioga e de se mudar para Santa Monica, ela descobriu uma fábrica coreana que poderia fabricar microfibra com nubs PVC. Em 2003, ela fundou Yogitoes para vender sua casa marca Skidless.

As toalhas, com preço de R $ 20 a $ 70, inicialmente teve a colocação de 20 lojas de yoga e esgotou em poucas semanas. "Fiquei surpreso quando recebi um pedido de um estúdio em Nova Escócia", diz Nichols, que se baseia unicamente na palavra da boca.

A receita anual passou de 123.000 dólares em 2004 para quase US $ 1 milhão no ano passado, diz Nichols. Com as vendas em conjunto para atingir US $ 3 milhões em 2006, ela já não tem que preocupar-se sobre a queda em seu rosto.

How To Make Money da pneumatici vecchi

Como Fazer Milhões Com Roupa do Yoga

Chip Wilson Story

http://www.lululemon.com/

Quando Chip Wilson tomou sua primeira aula de yoga em 1997, as modas nas esteiras em torno dele eram abismais. Todos usavam Lycra porque esticou, mas não era muito lisonjeiro. Como pontos de Wilson para fora, "Lycra só fica bem em você, se você está a 10 out of 10."

Em 1998, Wilson fundou Lululemon Athletica para dar roupas de yoga uma reforma. Seu primeiro passo: elaboração de um mais grosso, mais macio Lycra-mistura de nylon chamado Luon que repele o suor. Desde então Lululemon, com sede em Vancouver, Columbia Britânica, cresceu em uma potência de yoga produzindo roupas elegantes, com atenção aos pequenos detalhes, como costuras planas e zíper que cobre evitar atrito.

O segredo da empresa é um processo de investigação e desenvolvimento que as capturas idéias à medida que a bolha de clientes, instrutores de ioga, e funcionários. Boutiques Lululemon, também, atuar como incubadoras de idéia, a empresa tem 36 lojas em todo o mundo e planeja abrir mais 20 este ano. "A maioria dos designers de olhar para os elementos de cosméticos e adicionar gimmicks mais tarde", diz Wilson, agora Lululemon presidente e gerente de produto principal. "Para nós, design é o iniciador da crítica".

Muitas das inovações Lululemon - como um tecido de base de algas marinhas chamadas Vitasea, que libera as vitaminas na pele - recurso para atletas masculinos e femininos de todas as faixas, incluindo os corredores e os alpinistas. Na verdade, apenas um terço das roupas da empresa são comprados por aficionados do yoga. Essa é uma razão privada Lululemon duplicou as receitas e os ganhos de cada um dos últimos quatro anos, de acordo com Wilson, que diz que as vendas ultrapassaram US $ 60 milhões em 2005. No ano passado, ele vendeu uma participação de 48 por cento na companhia de duas empresas de private equity Advent International e Highland Capital Partners, e contratou um executivo veterano Reebok como CEO.

Porque as roupas altamente funcional e elegante, não são baratos - a maioria dos produtos de varejo Lululemon por US $ 50 a US $ 120 - a empresa de cada ano, recruta um certo número de instrutores de ioga como "embaixadores", que recebem amostras grátis em troca do fornecimento regular e-mail resposta. Além disso, as lojas Lululemon manter formas sugestão perto de suas salas de montagem para os compradores podem oferecer opiniões ou desenhar imagens de características que eles gostariam de ver. Depois de vários clientes se queixaram de que sutiãs Lululemon de não atender às mulheres curvy, a empresa projetou dois insolente nomeado novos modelos, e LetmeHOLDthose4u Bounce Breaker, o último dos quais é ajustável em direção quase todos. "Nós não estamos com medo de ouvir o que deveríamos estar fazendo", diz Andrea Murray, um designer Lululemon. "Se precisarmos, vamos voltar para a prancheta."