quinta-feira

Milionários que começámos com nada, Parte II

Tara Krapes história

http://www.vesta1.com

Tara Krapes, 33, tem uma empresa que fez pelo menos US $ 2,5 milhões em vendas até o final de 2004. Nada mal, considerando que ela começou sua empresa em 2002 com US $ 1050 a partir de suas próprias economias.

Vesta Executivo Habitação, com sede em Cincinnati e nomeado para a deusa romana do coração e de casa, executivos oferece alojamento temporário por 30 dias ou mais. Krapes tem relacionamentos com 42 top-notch apartamento complexos na área. Quando um cliente trata de Vesta, quer Krapes tem espaço preparado para eles, ou, mais frequentemente do que não, ela tem a alugar um apartamento novo de 12 meses, e espero que, após seu inquilino sai, ela pode preenchê-lo rapidamente. Ela quase sempre faz-ela tem atualmente zero vagas.

Parece impossível que ela poderia ter financiado este negócio-com 12 empregados e um segundo escritório em Lexington, Kentucky-com um grand mesquinho. Até que você saiba como ela fez isso.

Ele ajudou Krapes que tinha experiência em seu campo já. Tudo que ela era necessária para iniciar um cliente, ela figurava. Depois que ela encontrou um, ela assinou um contrato de locação em uma luxuosa apartamento complexo e pagou o primeiro mês de aluguel-$ 1050. A partir de então, ela sempre trabalhou com qualquer cliente, ela sempre pediu o dinheiro adiantado.

Krapes seria investir o dinheiro de volta em seus negócios através da compra de mobiliário e outras necessidades para a habitação ou a sua empresa. E quanto mais ela iria alugar apartamentos a partir de um complexo, o mais barato da renda e da sua empresa poderia obter mais receita bolso.

Mas, mais importante, apresentando uma fórmula que permitiu a ela para sempre obter o seu dinheiro em primeiro lugar, diz ela, "Nós evitar problemas de fluxo de caixa. Desde que US $ 1050, temos sido capazes de crescer muito rapidamente. Nós nunca tivemos nenhum dívidas ou de empréstimos. " Krapes rapidamente tomou a dois parceiros, Paul Pelnar, 39, e Joel Makela, 30, amigos e colegas que ambos tinham experiência que ela não o fez. Eles também foram capazes de contribuir alguns outros itens, como equipamentos informáticos, mas não há dinheiro.

"Oitenta e cinco por cento das pessoas recebem seu dinheiro de poupança ou os três F's: família, amigos e loucos", diz Sutton Landry, diretor da Universidade do Norte do Kentucky Small Business Development Center, em Highland Heights, Kentucky. "Para o [outros], algum tipo de empréstimo bancário está envolvido. Muito poucas pessoas VC obter financiamento ou anjo financiamento."

Se estiver se perguntando o que o "slam-dunk qualificações" para se obter um grande empréstimo bancário, Landry bobinas de alguns deles off: "Normalmente, ele é alguém que está entre as idades de 35 e 50, college-educadas, e que tem um património líquido de um quarto de milhão de dólares-mais uma Beacon [de crédito] pontuação de 700-mais-com um plano de negócios. Ela quase não importa quão boa é o plano de actividades, desde que tenham um. Idealmente, eles estão indo em uma empresa onde eles têm de cinco a 10 anos de experiência-em que metade da gestão. A maioria dos bancos vai olhar para esse tipo de perfil, fazer a pontuação de crédito, e dizer "Yeah, essas pessoas preferem morrer do que não pagamento de um empréstimo de volta '. "

Mas e se você for 26, quebrou por completo, e desejando-lhe tinha obtido um MBA em vez de um grau no folclore americano? Landry diz que se o seu meio é digno de crédito, você poderá ser capaz de encontrar alguém para cosign um empréstimo-e "você vai precisar de um plano de negócios, um bom plano de negócios", diz ele.

Além disso, você simplesmente vai ter que confiar em que pode fazê-espírito. "A começar seu próprio negócio envolve sacrifício", diz Landry. "Infelizmente, não somos uma sociedade que está muito interessado em sacrifício. Mas em um lado prático, que é a forma mais empresas startup começar. Eles começam a tempo parcial, e eles estão constantemente a voltar a investir dinheiro para a empresa. É o mesmo modelo que um grande número de imigrantes quando eles tiverem chegado a este país, onde as pessoas trabalham três empregos para construir as economias que precisam. Mas, em vez de obter um segundo emprego, você está executando o seu negócio à noite e nos fins de semana. "

Krapes ecos que pensava. Ela tinha um grave dinheiro difíceis quando ela descobriu o modo como algumas pessoas precisam de habitação durante o fim-de-ano-o nas férias: "Nós não nos pagam para alguns meses."