Rick campo Story
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Na superfície, Rick Campo, uma graduação Yale e antigo produtor de TV Bill Moyers, não parece a mais provável candidato a tornar-se uma calda peddler, muito menos decapagem lança um novo movimento. Mas ele fez exatamente isso. O empresário por trás Brooklyn (NY) à base de Rick's Picks está oferecendo-Novo Mundo twists a-Velha um condimento Mundo, inventando uma nova calda palato em toda uma indústria cujo apogeu foi um século atrás - e criar um mercado no processo.
Ele começou como um hobby. Campo aprendeu a arte de decapagem quando ele foi crescendo em Vermont. Cerca de oito anos atrás, dominada por um sentimento de nostalgia, ele assumiu novamente decapagem. Em sua pequena cozinha, Campo receitas feitas família e, depois, rapidamente começou a experimentar.
Inspirado pela tendência verificada nos alimentos fusão étnica, ele infundido seu salmoura com novos sabores e essências como coco seco e cerejas, sonhando até inovadores decapados variedades de pepinos, couve-flor, feijão e corda. "Nos alimentos, as pessoas estavam interessadas em novos sabores e criar novas idéias", diz ele. "Eu coloquei isso em meu picles".
Campos deu o seu offbeat híbridos para amigos e familiares. Suas selvagens resposta entusiástica ao seu ventoso da cidade Wasabeans (soja em salmoura Wasabi) e fatias de Vida (picles cortados em salmoura aromáticos alho) lhe disse que ele foi para alguma coisa. Portanto, há quatro anos, entraram no campo Rosendale anual Festival Internacional calda em upstate New York e venceu seis fitas, incluindo Melhor em Show.
Depois de defender o seu título durante dois anos consecutivos, decidiu ir pro campo. "É galvanizado-me para ter o meu hobby mais a sério", diz ele. No final de 2003 o seu trabalho com Moyers terminou, e diz que ele decidiu Campo "para ir para ela."
Inicialmente, Field ganhou um local na sequência vendendo seus produtos no mercado Verde Union Square, em Manhattan e em seu Web site. Culinary Nods de Nova Iorque e revista Food & Wine logo seguido, e encontrou-se, no campo da salmoura a tempo inteiro.
O desafio, diz ele, entrou na conversão de uma paixão pessoal em um negócio viável sem perder o espírito artesanal na tradução. "Foi realmente um problema de escalabilidade", diz ele. "A partir de casa para fazer conservas 80 casos em múltiplos de 40 não foi simples. Eu fiz esta primeira grande lote de salmoura que foi incrivelmente vinegary. Tive que deitar-lo."
Isso foi um erro relativamente barata. Campos diz que ele viesse $ 1000 em rótulos que não foram frigorífico-grade. Além disso, ele escolheu praça jarros que diz ele olhou muito, mas a máquina não poderia roll rotulação adequada. Campo acabou de enrolar 3.000 frascos.
Em um ano, diz Field, as suas vendas tenham aumentado 200%. Ele vende 10 diferentes variedades (mais nove estão em obras) on-line e em lojas especializadas em nove estados, incluindo Whole Foods e Dean & Deluca. Agora, ele diz: "Meu questões não são de decapagem, mas tendo de um pequeno negócio e alimentando-o em um negócio inteligente".
Ele não é o único que enfrenta um desafio. Até recentemente, era uma decapagem morrer art. O número de calda comerciantes na cidade de Nova Iorque, depois de a cuke capital, teve por diminuiu o final dos anos 1990 para menos de meia dúzia. Até 2000, só Guss's, criado em 1910 em Essex Street, tinha sobrevivido.
Em todo o país, havia alguns equipamentos, tais como Minneapolis "de quinta geração da família de propriedade Gedney, que celebrou seu 125o aniversário este verão. Mas para a maior parte, o descendente do Leste Europeu tradição culinária só podia ser encontrado nas prateleiras dos supermercados em frascos produzidos em massa.
No entanto, nos últimos cinco anos, a calda tenha feito alguma coisa de um regresso. Alimentada em parte pela circulação artesanal, um interesse em alimentos não transformados, bem como a tendência em sabores étnica, uma nova cultura de calda comerciantes têm revitalizado o icónica cuke. Empréstimos contraídos a partir do leste europeu aduaneira e casaram-los aos dos indianos, chinês, coreano, decapagem e de outras tradições, os novos picklers oferecer simultaneamente uma sofisticação urbana e uma folksy, casa allure.
Vendidos em mercados do agricultor em todo o país e em lojas gourmet especialidade, estes novos cruzamentos calda está a encontrar o seu caminho para os menus de moda, luxuosa restaurantes e bares calda. Eles também dado origem a uma série de lojas dedicadas à realização e venda de picles caseiro.
"Depois de 100 anos, picles estavam em seu caminho para fora", diz Lucy Norris, o autor de Pickled: Preservar um Mundo de Sabores e Tradições e da cozinha gerente comercial da Alimentação no Centro de Inovação em Oregon State University, em Portland. "Agora você vê as pessoas em seus 20s e 30s clamar seu património alimentar, tornando acessível picles e combinando-Velho Mundo sabores com ingredientes étnicos e uma tomada uma calda completamente novo."