Chuck DiRocco história
http://www.likeums.com
Quando o ex investimento analista Chuck DiRocco cookies percebido que estavam faltando a partir da grande variedade de lanches vendidos em lojas e em vídeo teatro concessões, ele começou a procurar por um caminho de ligação cookies para Hollywood. Depois, a ideia de bater-lhe: Criar cookies, sob a forma de estrelas do cinema popular, como Ren й e Zellweger e Jack Nicholson. Uma xícara de farinha, duas xícaras de açúcar e três ovos depois, o primeiro elenco de LikeUms foi formado.
DiRocco, 33, gastou moviegoers meses pesquisando, analisando e pesquisando o feedback da indústria para descobrir qual estrelas eram mais populares. Embora cinema e vídeo cadeias foram inicialmente relutantes em levar o seu produto, ele continuou a enviar amostras de massa e de expedições para eles na esperança de tornar o seu novo cookies mais reconhecíveis. Pouco tempo depois, em julho de 2004, desembarcaram DiRocco lidar com um Regal Entertainment Group, a maior do mundo resolução foto expositores, a liberação LikeUms na escolha teatros.
Como DiRocco continuou agressivamente para o mercado nacional, ele conseguiu obter LikeUms nas prateleiras e lojas de conveniência em parques de diversões e dom cestas, empurrando as vendas para mais de US $ 400000 no primeiro ano. Percebendo o cookie personagens tinham potencial em outros locais além de teatros, DiRocco iniciou a sua comercialização internacional exportadores, escola levantamento de fundos, de caridade e de eventos corporativos escritórios. Alguns NBA equipes têm sequer procurou criar uma versão do LikeUms para ajudar a comercializar os seus atletas e eventos desportivos.
Com vendas de mais de US $ 1 milhão em 2005, você pode apostar DiRocco está desfrutando o doce sabor do sucesso. Vindo atrações: Ele planos para expandir a linha de incluir mais celebridades, incluindo as cantoras pop, rádio personalidades e animadores.