quarta-feira

How To Make $ 100 milhões vendendo Outros Povos material em eBay

Rick e Elise Wetzel Story

http://www.i-soldit.com

Não é nenhum segredo - o eBay se tornou tremendamente popular, e estrategicamente posicionado ao lado direito do mundo-famoso site de leilões online eBay drop-off é armazenar iSold É LLC. Elise Wetzel e seu marido, Rick, fundou a Pasadena, Califórnia, o negócio em dezembro de 2003 e começou a oferecer franquias apenas alguns meses mais tarde. Eles já venderam mais de 800 unidades e espera para 2006 o faturamento bruto superior a US $ 100 milhões. Os números falam por si, a sua história, explica como eles fizeram isso.

Elise estava tentando levantar dinheiro para a escola de seus filhos com a venda de itens no eBay quando ela foi atingida pelo que ela chama de "a grande aha!" Ela havia sido de compra no eBay por ano, mas logo percebeu que o processo de venda de um item foi muito mais complexo do que comprar. Então ela foi em busca de um negócio que iria vender a mercadoria por ela. Quando ela chegou a um beco sem saída, ela sabia que tinha tropeçado em algo grande.

Venda de itens de outras pessoas para uma taxa de segunda mão é uma idéia de ouro com um potencial infinito, mas como esta equipa de marido e mulher é gerenciar o crescimento da empresa é o que eles desembarcaram neste ano's Hot 100 list. Ciente de que o negócio poderia decolar se for dada a oportunidade, eles sabiam quando se afastar e obter recursos de fora.

"Nós precisávamos de alguém que sabia como executar esse negócio na velocidade que poderia funcionar na", explica Rick, 47 anos, que já tinham experiência em franchising extenso como o fundador do rápido crescimento pretzel franchise Wetzel's Pretzels. "Você tem que definir o seu ego de lado. Foi um desafio para sentar lá e dizer, 'Isto é demasiado grande para mim, precisamos de uma equipe mais forte."

Rick destacou Ken Sully, antigo vice-presidente executivo da Mail Boxes Etc., por seu impressionante histórico de construção de empresa sólida infra-estruturas. Rick trouxe Sully onboard iSold É como CEO em 2004. Graças a esta decisão, a operação está sendo executado em alta velocidade. Um complexo sistema de codificação para as lojas está no lugar, e o acúmulo de cada localidade é incrivelmente padronizada, permitindo uma loja para ser instalado e configurado em apenas 48 horas.

A empresa continua a crescer forte, com 3.000 pedidos de franquia inundações em cada mês e expansão internacional recente para a Austrália, Canadá, Irlanda e Reino Unido. O futuro promete oportunidades ilimitadas, e os Wetzels estão prontos para isso. "Criamos este tijolo e argamassa interface para a internet", diz Elise, 40. "E-commerce continuará a evoluir, e acho que nossas lojas estão em excelente posição para capitalizar sobre isso."

domingo

Bald is Beautiful?

Rick e Joe Mikles Acebal

http://www.idealimage.com/

Quiropráticos Rick Mikles, 49, e Joe Acebal, 48, percebeu que poderia construir uma empresa com poder de permanência, centrando-se sobre depilação a laser. Afinal, o processo para remover o cabelo permanentemente é o procedimento cosmético não cirúrgico superior para pessoas com menos de 35. Em 2005, as vendas Ideal Image cresceu para US $ 50 milhões dos US $ 8 milhões no ano anterior.

Os co-fundadores haviam sido vendidos imagem ideal franquias, um por um, desde 2004. Esta abordagem "agora parece tão inteligente como a venda de varas individuais de goma de mascar, em vez de todo o pacote", diz Acebal. Os empresários Tampa logo passou a exigir uma estratégia de formação de franqueados para abrir várias lojas simultaneamente - um uso mais eficiente de marketing.

Os amigos da escola antiga esperar franqueados para quase o dobro do número de unidades, para 75, este ano. Unidades de propriedade da empresa crescerá de seis para 25. Careca é realmente bonito.

Mídia é a maior despesa Ideal Image's em um whopping 25 por cento para 30 por cento das vendas. Tem um cinco-departamento pessoa criativa que pode produzir TV e spots de rádio e de marketing.

A empresa faz análises de mercado e extensas pesquisas demográficas. Ele escreveu o software para dizer onde colocar localidades. É mais do que apenas dados de recenseamento. Centra-se sobre os hábitos de compra e outros detalhes e utiliza classificações Arbitron TV.

"Nós sabemos onde penduram para fora eo que eles fazem", disse Akers. "Mas é realmente importante ter pontos de venda abertos a cobertura que os meios de comprar."

Para obter as posições em aberto, a empresa gasta muito em infra-estrutura, deixando 200.000 dólares em hardware para apoiar o seu software de gerenciamento de caseiro proprietária da clínica. Ela tem desenvolvido sistemas de formação detalhado e gere o seu próprio grupo financeiro.

Come un'impresa ha avviato con carta di credito Got To 25 milioni di dollari di vendite annuali

terça-feira

Como faz $ 2 milhões do Colégio Estagiários

Jason Engen Story

http://www.corporateinterns.com/

Quando Jason Engen era um estudante de graduação na Universidade de St. Thomas, em St. Paul, Minnesota, ele e seus amigos sabiam os alunos desafios enfrentados na busca de estágios de valor. Assim, por uma das classes de seus negócios, Engen escreveu um plano de negócios, detalhando um conceito para um serviço de colocação de estágio - que seria uma entrevista e estudantes de tela e combiná-los com empresas locais que estagiários necessários. "Nós batemos um nervo, em termos de mercado e focada 100 por cento dos nossos esforços na alunos", diz Engen. "Começamos uma semana depois que se formou, e ele tirou".

Ainda assim, não foi fácil para vender o serviço para as empresas locais no início. Por um lado, era um desafio para descobrir como as diferentes sociedades estruturadas seus programas de estágio e como Engen e seus parceiros possam vender os seus serviços a estas empresas. "Eu não acho que estávamos nos aproximando de empresas no caminho certo", diz Engen. Mas, como ele começou a passar mais tempo a aprender sobre as necessidades das empresas, ele se sentia mais confiante em vender seu serviço. "É ganha-ganha", explica ele. "O aluno recebe a experiência, ea empresa fica ansioso talento."

O verdadeiro sucesso veio conquistando um nicho - Corporate Interns Inc. é especializada na colocação de estagiários só - assim que a empresa não competem diretamente com as empresas de recursos humanos de grandes dimensões. "A especialização é importante", diz Engen. "Você tem que ficar focado nesse nicho." Especialmente quando essa especialização impulsiona você a R $ 2 milhões em vendas anuais.

domingo

Casas pequenas podem fazer seu rico?

Jay Shafer Story

http://www.tumbleweedhouses.com/

Maior nem sempre é melhor. Basta perguntar Jay Shafer, fundador e proprietário da Tumbleweed Tiny House Company (http://www.tumbleweedhouses.com), que vive em um 70 pés quadrados autônomas casa. Não, isso não é um typo-casa inteira tem menos espaço que os banheiros da maioria das pessoas.

"Eu tinha muita dificuldade em encontrar um lugar adequado às minhas necessidades, sem exceder as minhas necessidades", disse Shafer, que construiu sua primeira casa minúscula, em 1997. "Então, muitas casas americanas são tão grandes, eles são enormes para as reais necessidades dos moradores."

Anseio de menos espaço, Shafer primeiro desenhou um 100-quadrado-pé casa que foi reconhecido em uma casa da competição do ano pela revista Better Homes and Gardens. Exposição do prêmio solicitado Shafer para entrar no negócio, de repente, ele descobriu um mercado para as mansões em miniatura. Hoje, Tumbleweed oferece mais de 20 floorplans variando de 70 - a 500 pés quadrados. Metade dos clientes usam os edifícios como suas principais residências. Outros compram-los como complementos autônomo para suas casas existentes, para uso como escritório ou estúdio.

"Quase a montagem não é necessária", diz Shafer. "As casas chegam em uma peça. Tudo que você tem a fazer é ligar os utilitários".

Um bônus para viver tão pouco: É o obriga a ser mais puro, diz Shafer, que funciona até mesmo fora de seu 70-square-foot morada. Downsizing também faz você reavaliar o seu conceito de lar doce lar.

sábado

The Richest Piano Player You've Never Heard About

Lorie Line Story

http://www.lorieline.com/

Após dez anos de formação em piano clássico, Lorie Line finalmente conseguiu seu primeiro emprego como músico profissional. Para $ 40 um dia ela foi contratada para agradar os marfins todas as tardes na loja de departamento Dayton em Minneapolis da baixa. Encravado entre bolsas e lingerie, ela serenata compradores com um fluxo contínuo de música pop - e, ocasionalmente, deu instruções ao banheiro - sem perder uma nota. Mas o jovem pianista no glamouroso vestido de preto foi definitivamente desembaraçada. Após notar compradores persistente em torno da cintura racks ouvindo seu jogo, ela descobriu que tinha o início de um fã-clube. Então ela creditadas em seu marido 401 (k) e usou a 2.000 dólares para gravar um CD, que ela empilhados em um canto do piano para vender. Ele provou ser tão popular como o "push-up bra. Dentro de três anos, ela tinha vendido mais de US $ 1 milhão em Dayton.

De que começam unglamorous mais de uma década atrás, Line construiu um império a música pouco provável que o fenômeno do piano do Centro-Oeste. Nas cidades de Sioux Falls, SD, de Appleton, Wisconsin, a 47-year-old entertainer está embalando milhares de fãs em salas de concerto de 80 músicas pródigo e produções de dança de um ano. Desde que lançou seu primeiro CD em 1989, ela já vendeu mais de cinco milhões através de sua gravadora independente. Suas folhas são livros de música popular também. Lançado em 2003, o musical de 35 dólares Line From the Heart foi um best-seller por dois anos, seu cancioneiro 17, apresenta seus arranjos de canções e temas de filmes como "O Fantasma da Ópera" e "Wind Beneath My Wings". Ela traz uma receita anual de US $ 5 milhões, cerca de 350.000 dólares de compensação, trabalhando fora de sua casa palaciana, às margens do lago Minnetonka em Orono, Minn

Como muitos outros artistas (mesmo rouca voz Rod Stewart), Line está lucrando com um baby-boomer mania de luxúria, soft-jazz versões de clássicos padrões românticos que eram populares nos anos 30, 40, e 50. Sem "Moon River", ela nunca seria uma estrela em Sheboygan. Mas Line sabe que a música é apenas metade do recurso para o seu mercado-alvo, que consiste basicamente de mulheres entre as idades de 35 e 70. "Os torcedores não estão vindo para os meus shows só para ouvir o meu piano", diz ela. "Eles querem sólido duas horas de espetáculo, e nós damos a eles." O tema para a mostra do ano passado férias - seu maior show a cada ano - foi Old Hollywood, e ele foi carregado com Razzle-Dazzle.

Linha sete usavam trajes durante as duas horas de show, incluindo um vestido preto sem alças de paetês com um trem fishtail, coroado por um prazo de dez metros de comprimento em preto-raposa roubou. Mesmo os 12-orquestra teve cinco trocas de roupa, de tuxes para fumar jaquetas de veludo. O orçamento anual do show do traje só vem a 190.000 dólares. Define Line fase são tão elaborados. Em cada visita, ela traz um de seus dois pianos de cauda para concertos, assim como uma grande sala de baile médias lustre de cristal que paira sobre o piano no centro do palco.

Line construiu o seu negócio, sem nenhuma ajuda do estabelecimento da indústria da música, que desprezou seu início, considerando também seu quadrado para o grande momento. Ela realiza, edita e produz seus CDs através de sua empresa, Lorie Line Music. Ela tem uma folha de pagamento de 30, incluindo um coreógrafo, músicos, um figurinista, um costureiro, e uma equipe de cinco que funcionam a pequena loja de varejo onde ela vende suas músicas, livros e bilhetes. Tim Line, o marido de 19 anos, é presidente. Lorie Line é CEO. "Eu sou o talento", diz ela. "Na época do Natal, quando vendemos um monte de CDs, eu também sou um caixeiro de transporte no quarto dos fundos, se necessário."

Corte seu primeiro CD Linha fornecido com uma educação rápida no lado do negócio da música. Quando ela ligou para alugar tempo em um estúdio de gravação em San Francisco, ela inocentemente perguntou o gerente de quanto tempo ela ficaria reservada para fazer o CD. "Até que seu dinheiro se esgotar", disse ele, rindo. "É sua moeda de dez centavos, senhora." Ela assegurou-lhe: "Eu sou um pianista loja de departamentos. Eu tenho que acertar a primeira vez." Ela cortou o CD em dois dias. Factura total de tempo de estúdio: 9.558 dólares. Quando ela voltou para Dayton, ela pediu ao gerente de loja de departamento permissão para vender sua música. Ele se recusou. Destemido, encontraram maior Line-up dispostos a deixá-la dar-lhe uma tentativa. O negócio provou ser uma fonte de rendimentos para Dayton, que tem uma percentagem das vendas.

Depois que o sucesso da linha decidiu palco de um concerto para testar o seu recurso fora do departamento de lingerie. Vários meses depois, ela alugou um pequeno salão em Minneapolis em R $ 5.000 e vendido para fora todos os 400 assentos. (Que é quando o marido renunciou a seu trabalho de vendas para ajudá-la a gerenciar seu negócio.) Agora, ela mostra vender-se regularmente em 2.500 salas de concerto sede em Denver, Fargo, Indianapolis, Omaha e Toledo. Ela tentou alargar sua base de fãs ao aparecer na costa leste e na Flórida, mas as vendas de bilhetes eram baixas, e os concertos foram processos caros - como foi uma tentativa de ganhar reconhecimento nacional através de um concerto em PBS.

Seus fãs no coração permanecem leais. Cada 1 de agosto, quando os bilhetes à venda para seus 47 concertos do feriado, os fãs começam alinham fora de sua loja Wayzata, Minnesota, antes de a bilheteria abre às 8 No ano passado, a polícia teve que ser chamado para controlar a multidão porque a linha centro da cidade o tráfego interrompido. A estrela serviu o café multidão e rosquinhas.

Linha com sucesso alavancou sua paixão dos torcedores em uma oportunidade de merchandising. Dez anos atrás, ela enviou uma correspondência em massa anunciando sua série de concertos de férias. "Be there with bells on!" foi o slogan alegre na brochura. Então ela tinha um pensamento: Por que não vender sinos comemorativa de seus fãs para jingle durante o show? Na verdade, por que não um novo sino a cada ano? Ela comprou um conjunto de pequenos sinos de prata revestida com seu nome eo ano gravados neles e vendeu cada um. No ano passado vendeu 30.000 Line. Por US $ 5 a campainha, ela ligou para US $ 150.000.

Pouco depois de terminar sua turnê primavera, a linha começou a ensaiar para sua extravagância de férias. Assim que se ela nunca se começa a ver as luzes klieg do Carnegie Hall, em Nova York ou na selva de néon de Las Vegas? "Eu poderia viver felizes para sempre como o artista mais popular no Centro-Oeste", diz ela. "Se eu tiver que escolher entre ser rico ou ser famoso, eu prefiro ser rico."

1 ?? ?? ????

quarta-feira

Como fazer milhões de Happy Campers

Ari Ackerman Story

http://www.bunk1.com/

Feliz dia das memórias de sua infância no acampamento de verão inspirada Ari Ackerman vir acima com a idéia de Bunk1.com. Ele escreveu originalmente o plano de negócios para a empresa para a sua formação MBA, mas parecia uma idéia boa demais para deixar passar.

Seu conceito inicial era de prestar um serviço Web que os pais poderiam usar para assistir acampamento de seus filhos em atividades, com os administradores do acampamento postar fotos para os pais para folhear. Ackerman, em seguida, adicionou um serviço de email (chamado BunkNotes) e um serviço de boletim on-line, bem como um motor de busca para ajudar os pais a encontrar um acampamento para os seus filhos.

Na primeira, diz Ackerman, 33, os diretores do campo eram difíceis de convencer. "Para vendê-los sobre este conceito não foi fácil", diz ele. Mas com o seu campo de fundo, ele sabia bem o mercado. Ele sabia que os pais estariam dispostos a pagar por esta ligação conveniente às suas € kidsâ "e ele estava certo. Os campos que ele vendeu o seu serviço tem boa resposta por parte dos pais immediatelyâ € "eo número de chamadas de telefone em causa por parte dos pais (o" Qual é o meu filho está fazendo? "Sorte) para os campos de diminuição, como pais e mães tiveram a evidência tangível de que seu bebês estão vivos e bem.

Boca-a-boca começou a construir a procura do conceito, e, até à data, o serviço Bunk1.com é oferecido para cerca de 2.000 campos de todo o país. Diretores Camp quer adquirir o serviço e incluí-lo no preço do acampamento ou simplesmente oferecer aos pais a opção de compra de serviços de Ackerman Bunk1.com a la carte.

As receitas deverão atingir mais de US $ 3 milhões, e Ackerman já expandiu para outros serviços da Web, como CampAlumni.com (um serviço de reconectar amigos antigo acampamento de verão).

Pensar a peque�a escala puede hacerse rico

terça-feira

How To Make $ 300.000 por ano com placa Stunts

http://www.cardstunts.com/

Você já se perguntou quem é o cérebro por trás desses conluios cartão estiloso em estádios grandes, onde cada membro da platéia levanta um cartão para criar imagens em massa e mensagens para o mundo ver? Joe Kivett, 40, organiza estes eventos fan-friendly com sua empresa, CardStunts.com. Kivett aprendeu a placa-business stunt como um empregado de outra empresa e se ramificou por conta própria, em 1991, quando a palavra sobre o seu sucesso acrobacias cartão Super Bowl começou a se espalhar.

Armado com menos de 1.000 dólares em dinheiro de inicialização, ele conseguiu seu primeiro cliente, em virtude de sua reputação. Kivett diz que a maioria do seu dinheiro partida foi para despesas de viagem para examinar o local, em Minneapolis, onde ele estava fazendo a manobra de cartão.

Sua inicialização sério golpe de dinheiro foi a elaboração de um acordo com os organizadores do Super Bowl XXVI a pagar-lhe metade da sua taxa antecipados e meia no dia do evento, desta forma, ele foi capaz de organizar o evento sem out-of-pocket custos. "Paguei todas as minhas contas e tive meu pouco lucro sobra", diz ele. "Eu tomei o lucro e usou-o para o mercado da minha empresa."

Boca-a-boca ainda é um elemento-chave de seus esforços de marketing, e os anos de tê-lo visto crescer CardStunts.com de que planeia fazer dois grandes acrobacias cartão por ano para cerca de 10 hoje anual. Além de fazer acrobacias para dois cartões de meia-time Super Bowl mostra, ele coordenou eventos para a World Series ea Daytona 500. Com cerca de 350.000 dólares em vendas anuais, Kivett é definitivamente a jogar suas cartas direito.

How To Make $ 3 milhões por yearâ € | Vendo Toalhas

Susan Nichols Story

http://www.yogitoes.com

Para Susan Nichols, o sucesso realmente foi uma combinação de inspiração e transpiração. Durante uma aula de yoga em Nova Iorque em Maio de 2000, seu pé esquerdo escorregou suado durante o Chaturanga pose, causando Nichols para tomar uma faceplant.

Ela comprou um tapete de Mysore, que é umedecido e colocados em cima de uma esteira do yoga para evitar deslizamento. Mas quando seus companheiros de escritório comentou sobre o cheiro de cachorro molhado, Nichols fomos caçar para uma alternativa de secagem rápida. Após o giro acima de nada, ela decidiu fazer seu próprio.

Nichols definidos para encontrar o material ideal e tropeçou em uma tigela de água para cães com nubs borracha no fundo para evitar deslizamento. "É isso", pensou, imaginando que os nubs poderia ser aposta de microfibra para maior aderência acrescentou.

Após obter a certificação como uma professora de ioga e de se mudar para Santa Monica, ela descobriu uma fábrica coreana que poderia fabricar microfibra com nubs PVC. Em 2003, ela fundou Yogitoes para vender sua casa marca Skidless.

As toalhas, com preço de R $ 20 a $ 70, inicialmente teve a colocação de 20 lojas de yoga e esgotou em poucas semanas. "Fiquei surpreso quando recebi um pedido de um estúdio em Nova Escócia", diz Nichols, que se baseia unicamente na palavra da boca.

A receita anual passou de 123.000 dólares em 2004 para quase US $ 1 milhão no ano passado, diz Nichols. Com as vendas em conjunto para atingir US $ 3 milhões em 2006, ela já não tem que preocupar-se sobre a queda em seu rosto.

How To Make Money da pneumatici vecchi

Como Fazer Milhões Com Roupa do Yoga

Chip Wilson Story

http://www.lululemon.com/

Quando Chip Wilson tomou sua primeira aula de yoga em 1997, as modas nas esteiras em torno dele eram abismais. Todos usavam Lycra porque esticou, mas não era muito lisonjeiro. Como pontos de Wilson para fora, "Lycra só fica bem em você, se você está a 10 out of 10."

Em 1998, Wilson fundou Lululemon Athletica para dar roupas de yoga uma reforma. Seu primeiro passo: elaboração de um mais grosso, mais macio Lycra-mistura de nylon chamado Luon que repele o suor. Desde então Lululemon, com sede em Vancouver, Columbia Britânica, cresceu em uma potência de yoga produzindo roupas elegantes, com atenção aos pequenos detalhes, como costuras planas e zíper que cobre evitar atrito.

O segredo da empresa é um processo de investigação e desenvolvimento que as capturas idéias à medida que a bolha de clientes, instrutores de ioga, e funcionários. Boutiques Lululemon, também, atuar como incubadoras de idéia, a empresa tem 36 lojas em todo o mundo e planeja abrir mais 20 este ano. "A maioria dos designers de olhar para os elementos de cosméticos e adicionar gimmicks mais tarde", diz Wilson, agora Lululemon presidente e gerente de produto principal. "Para nós, design é o iniciador da crítica".

Muitas das inovações Lululemon - como um tecido de base de algas marinhas chamadas Vitasea, que libera as vitaminas na pele - recurso para atletas masculinos e femininos de todas as faixas, incluindo os corredores e os alpinistas. Na verdade, apenas um terço das roupas da empresa são comprados por aficionados do yoga. Essa é uma razão privada Lululemon duplicou as receitas e os ganhos de cada um dos últimos quatro anos, de acordo com Wilson, que diz que as vendas ultrapassaram US $ 60 milhões em 2005. No ano passado, ele vendeu uma participação de 48 por cento na companhia de duas empresas de private equity Advent International e Highland Capital Partners, e contratou um executivo veterano Reebok como CEO.

Porque as roupas altamente funcional e elegante, não são baratos - a maioria dos produtos de varejo Lululemon por US $ 50 a US $ 120 - a empresa de cada ano, recruta um certo número de instrutores de ioga como "embaixadores", que recebem amostras grátis em troca do fornecimento regular e-mail resposta. Além disso, as lojas Lululemon manter formas sugestão perto de suas salas de montagem para os compradores podem oferecer opiniões ou desenhar imagens de características que eles gostariam de ver. Depois de vários clientes se queixaram de que sutiãs Lululemon de não atender às mulheres curvy, a empresa projetou dois insolente nomeado novos modelos, e LetmeHOLDthose4u Bounce Breaker, o último dos quais é ajustável em direção quase todos. "Nós não estamos com medo de ouvir o que deveríamos estar fazendo", diz Andrea Murray, um designer Lululemon. "Se precisarmos, vamos voltar para a prancheta."