terça-feira

- Teste de condução seu sonho trabalho

Brian Kruth história

http://www.vocationvacations.com/

Há apenas um ano, David Ryan foi um banqueiro internacional com o HSBC. Ele tinha feito stints no Barém, China, Taiwan, Hong Kong, da Turquia, e Londres ao longo de 17 anos. No entanto, até ao momento Ryan tinha desembarcado na cidade de Nova York dois anos e meio atrás, diz ele, "o buzz para mim foi embora." Excitantes como um giro de duas década em todo o mundo era uma vez, diz Ryan, sua profissão escolhida era simplesmente, "não tão excitante como tinha sido."

Ryan entrou em que ele chama de "uma bonita longo período de reflexão" sobre o percurso profissional e de futuro. Tal como muitos que sofrem de trabalho ennui, Ryan estava pronto para fazer algo novo, a questão era como fazê-lo. Tendo amamentei uma vida de amor cães, Ryan percebeu que ele era potencialmente interessadas em avançar nessa direcção, mas foi exactamente certeza de como ele poderia transformar sua paixão em uma carreira sustentável.
Digite um período de dois anos de idade Portland (Ore.)-baseado empresa chamada Vocacional Férias, uma empresa que oferece às pessoas a oportunidade de "test drive" seu sonho postos de trabalho. Criando temporário, mas intensa mentor / aprendizagem experiências, Vocacional Férias reorientar profissionais a partir de uma variedade de campos - tudo a partir de viticultores e maquiagem para artistas e arquitectos espada decisores - e pares-los com as pessoas que saem fantasize sobre seu dia postos de trabalho e querem gastar alguns dias em uma profissão que tinham anteriormente pensamento para além do seu alcance.

Última abril, Ryan se inscreveu para fazer um de dois e meio-dia de trabalho com vocação doggie um prestador de cuidados de dia em Massachusetts. No mês seguinte, ele passou três dias trabalhando com um cão formador no Oregon. Com bastante rapidez, Ryan figurava-se que ele preferiu a formação creche e estava confiante de que ele poderia iniciar seu próprio negócio na área.

Além disso, Ryan diz que a experiência ajudou-oa perceber que ele não teve que abandonar as habilidades que desenvolveu como um banqueiro. Em vez disso, ele diz: "Tornou-se evidente para mim que havia um monte de canis e de formadores que foram muito boas com os animais, mas as empresas não era sua especialidade."

Em junho, Ryan demitiu de HSBC e matriculados em uma escola de formação cão-Missouri durante cinco meses para obter certificados. Em janeiro, ele lançou Além Dog Formação em Rye, NH "É realmente soa estranho", diz ele. "Mas que de dois a três dias de experiência foi realmente um eixo central."

Férias vocação foi iniciada por Brian Kurth em 2004, após ele dar o salto de infeliz empregado para empresário sonho de trabalho. Na altura, Kurth diz que foi queimada fora trabalhar para a Ameritech em Chicago e de exploração madeireira em três horas comuta.

"Eu não odeio vida corporativa, ou o meu trabalho ou o meu patrão", diz ele. "Mas eu odiava o estilo de vida. Eu queria fazer algo mais gratificante. Eu estava cansado de ir jantar partes [que] as pessoas que falam sobre suas vidas excitantes como arquitectos ou fotógrafos e eu trabalhei em companhia do telefone. Da cabeça das pessoas atingidas seu espaguete Placas de quando eu disse-lhes. Ninguém cuidadas, e nem fez I. "

Assim, em 2000, Kurth encerrar seu trabalho. Em rápida sucessão, trabalhou para uma dot-com, ficou estabelecido desativado quando a economia implodiu, e depois vendido sua casa e passou seis meses condução de todo o país, acabou resolvendo em Portland. Essa cidade não tinham muito na maneira de indústria, e foi no meio de uma recessão, por isso ele acabou trabalhando em um produto vinha fazendo marketing e vendas para uma família adega. Kurth descobriu que havia algo imensamente gratificante cerca de reforço fora de sua rotina e tentar algo novo. Inspirado, ele apareceu com o conceito eo plano de actividades para Férias Vocacional.

A idéia é relativamente simples. Os participantes pagam qualquer lugar a partir de algumas centenas de dólares para alguns milhares (transporte, hospedagem, etc, não estão incluídas) uma experiência de vida como, digamos, um chocolatier, uma fashion designer, ou um carro de corrida condutor. O tempo de trabalho imerso em sua fantasia lhes permite obter uma certa perspectiva 360-sem o risco de abandonar os seus próprios postos de trabalho ou investindo fortemente em uma nova carreira.

Laura Thomas diz que é "miserável" em seu trabalho como promotor de operações comerciais-um Governo contratante, em Alexandria, Va. "O meu patrão sabe eu não estou feliz, e ele está à procura de outra coisa [para mim na empresa], mas não há um monte de oportunidade de crescimento. "

Não é bem assim prontos para sair todos juntos, Thomas teve recentemente um turno Vocacional através de Férias, sombreamento, um hotel e um porteiro do hotel gerente geral de dois dias. "Foi realmente grande. I got a ser completamente imerso no ambiente. Eu comecei a ver os bons, os maus, e os feios". Eo melhor de tudo, ela diz: "Eu realmente comecei a vê-lo antes de tomar a primeira mão e deixar mergulhar o meu trabalho."

Kurth, algo de um sonho-rainmaker trabalho, criou um nicho da indústria construída sobre as esperanças e aspirações das pessoas como Thomas. Catering unhappily para o empregado, Kurth tenha descoberto um mercado inexplorado. Com efeito, de acordo com um inquérito realizado pela Conference Board, uma informação de gestão e mercado organismo sem fins lucrativos sediada em Nova Iorque, menos de metade de todos os americanos dizem que eles estão satisfeitos com os seus postos de trabalho. Tomada em 2002, o inquérito revela o mais elevado nível de descontentamento, uma vez que o primeiro estudo realizado em 1995 - com satisfação profissional passando de 60,9% para 47,2% actualmente em seguida.

Até à data, Vocações Férias tenha colocado centenas de pessoas na Grã-Bretanha e os E.U. nas profissões que vão desde brewmaster galeria de arte e de música produtor e diretor de gado fazendeiro. "Estamos no nosso caminho de milhares", disse Kurth. A empresa duplicou o número dos seus mentores disponíveis para 500, com um outro de 40 a 50 novas possibilidades no âmbito dos trabalhos em domínios como a Broadway produtor, meteorologist, e zookeeper.

Kurth atributos muito do seu sucesso ao ouvir a potenciais clientes, abordando as suas áreas de interesse relevante com mentores e programas. Recentemente, tem havido uma crescente procura e interesse em biologia marinha, aquário gestores, e narrador. No entanto, Kurth diz que há um limite para os tipos de carreira vocações ele irá prosseguir. Por exemplo, ele disse que recentemente rejeitado uma oferta de pornografia um produtor que quisesse se tornar um tutor.

Kurth próprio está expandindo o seu próprio sonho. Ele só assinou um acordo com a Warner Books-how para um livro de estilo de vida profissional. Em 27 de abril de Viagens o canal está estreando uma nova série baseada em sua "vocationers" Este trabalho é chamado a viagem, chronicling as férias aventuras dos seus clientes. Kurth está também a trabalhar sobre o que ele chama de "produtos auxiliares", tais como DVDs, T-shirts, e uma eventual revista. Ele diz que sua expansão é baseada em todas as "férias" estilo de vida - sonhar acordado, mas já não vivem o sonho.

Basta perguntar David Ryan, que teve que contratar outros formadores de crescimento rápido para o seu negócio. "Eu recebo um monte de lata sorri quando me dizem as pessoas que me passou de um milhão de anos-um banqueiro a um cão guy", diz ele. Sem dúvida ele está sorrindo de volta, todo o caminho para o banco.

Past Drug Test Home Remedies

domingo

De reboque com água a correr no seu próprio negócio

Wendy Newmeyer Story
http://mainebalsam.com/

Wendy e seu marido Jack mudou de East Brunswick, Nova Jersey ao Maine em 1979 com um sonho de construir sua própria casa e tem um simples, natural vida. Wendy e, em seguida, 24, voltamos para o mesmo colégio para estudar os mais novos métodos de agricultura em antecipação da sua nova vida, porque "isso é o que pensávamos que iríamos fazer, quando chegou até aqui." Sua esperança era apenas o de levar uma vida auto-suficiente . Como ela coloca-lo, "nós não queremos tornar-se grandes agricultores." A realidade, porém, não foi fácil.

Eles primeiro aventuraram em várias empresas - venda de árvores de Natal, espécies de reprodução alemão pastores, a crescente legumes e plantas aromáticas - todos com sucesso limitado. Para poupar dinheiro, eles viviam em "condições muito primitivas", em um parque de idade reboque sem eletricidade, telefone ou água corrente. Os chuveiros Newmeyers tomou em um local health club e, por vezes, teve um mergulhar em Moose Pond Brook, que corre através da sua terra, com uma barra de sabão.

Em caso de necessidade, Jack começou a colheita e venda de madeira de 111 hectares de suas terras. Jack comprou um bulldozer utilizados e cortar abeto e abeto para a pasta de papel. Wendy, vendo todos os resíduos que foi feita no processo da colheita de madeira, logo percebeu que ela poderia fazer uso de suas habilidades e extensa seamstress especialista em educação secar flores e ervas para produzir um segundo moneymaking item. As suas poupanças, no entanto, foram praticamente esgotados, mesmo que os US $ 700 necessários para comprar o retalhamento (o coração da operação) foi um sacrifício. US $ 10000 herança de seu avô faleceu que ajudou a família a maré tempos difíceis.

Wendy começou sua incursão em bálsamo do negócio da venda dos cortar ramos de árvores para o abeto balsâmico um incenso fábrica local. Muito coincidência, ela havia lido em um livro que nativos americanos árvores utilizadas como erva bálsamo para as mais diversas soluções casa. Com o seu interesse de longa data em ervas "que me animado em pensar nisso [bálsamos] de uma forma diferente", disse Wendy. Ela se tornou um fornecedor para o incenso fábrica, que usou sua abeto balsâmico boughs a lembrança stuff almofadas.

Ela encontrou outros clientes que queriam seu bálsamo para fazer produtos como almofadas decorativas, potpourri e de outros subprodutos. Um cliente, um editor de Herb trimestral que, ao aderir a Wendy, estava tão feliz por ter encontrado Wendy. Este cliente foi comprar travesseiros a partir do incenso fábrica que Wendy fornecimentos e toma as almofadas para além de obter o bálsamo. O editor, que bálsamo necessário para fazer almofadas, Wendy paga US $ 1,75 a libra, em comparação com os US $ 0,07 a libra pago pelo incenso fábrica.

Wendy em seguida, lançou um mailing campanha, enviando 300 mails segmentados a nível nacional erva empresas, pedindo-lhes para a compra de bálsamo ela. A resposta foi impressionante: 125 encomendas colocadas. Durante cerca de seis meses, o abeto balsâmico boughs foram apenas os produtos dela.

No entanto, Wendy percebeu que o enchimento encomendas de matérias-primas não iria manter o seu bálsamo movimentado o ano todo. Ela então viu as potencialidades do bálsamo almofadas, e começou a querer saber por que razão não foi tomada uma agradável almofadas, como as lojas que ela forneceu apenas com bálsamo produzido planície almofadas. Ela figurava que a indústria do turismo de Maine, com cerca de 10 milhões de visitantes anualmente, poderia ser um grande mercado para os produtos lembrança representante do Estado, tais como bálsamo almofadas. "Quero apenas um minúsculo pedaço de torta que", disse ela.

"Um dia, eu acordei com uma" BFO "(cegueira flash dos óbvios), que era até me dar a 'agradável' almofadas! Usando habilidades e interesses que eu tinha desenvolvido até então pareciam não ter qualquer correlação entre si, comecei a minha empresa! "Ela abriu bálsamo Fir Produtos Maine, em 1983, produzindo uma linha de abeto balsâmico com almofadas bordadas com cenas de Maine-los.

Sucesso de Wendy não veio com facilidade. No entanto, ela abraçou de bom grado as dificuldades e os desafios que se colocam de um desconhecido em fase de arranque com praticamente nenhuma comercialização capital. Como ela olha para trás, diz ela, "eu estava em um lugar onde eu posso dizer que eu não tinha nada a perder. Eu estava vivendo muito mal, e meu marido estava tendo alguns problemas para que ele não foi capaz de apoiar-me. "

Ela começou a costura, juntamente com sua casa máquina de costura-seda rastreada tecido almofadas que um artista gráfico projetado para ela. Ela então cheia deles com seu próprio secas bálsamo fragrante.

Para vender seu bálsamo, ela viajou por todo o estado um par de dias por semana com um tronco carga de almofadas que cheirava como Natal. Ela teve um porta-a-porta abordagem, viajando por todo o estado lojas perguntando se eles estavam dispostos a levar o seu produto. De acordo com Wendy, "Os primeiros clientes não bater um caminho para a minha porta… eu tive que sair e encontrá-los." Pessoalmente frio chamando-o "melhor" lojas em cada cidade, ela iria mostrar-lhes o seu almofadas, não querendo dar uma chance para alguém dizer não antes que eles possam ver o que ela estava oferecendo.

Foi cansativo trabalho. No entanto, as longas horas e difícil começar não deteve Wendy's espírito. "Eu não estava trabalhando apenas oito horas por dia: Eu estava a trabalhar durante 18 horas, ou até mesmo 20 horas por dia. Lembro-me no meu primeiro ano, quando eu estava acordando até às 4 horas da manhã até à meia-noite e de trabalho tendo pausas apenas para comer. Eu estava trabalhando quase todos os acordando horas, de tal diversidade de funções. "


Depois de apenas dois meses, ela sabia que ela fez ao direito empresarial decisão. Embora seu produto line é muito limitada ", eu já estava apoiando a minha família e foi capaz de manter o negócio avançar tão bem." Loja proprietários, que já tinha visto o seu produtos em outras lojas, começaram a chamar a ela para fornecê-los também. Até o terceiro mês, Wendy seus primeiros funcionários contratados para ajudar a colmatar as suas ordens. Ela alargada a sua linha de produtos, introduzindo mais desenhos para ela recheadas almofadas, e começou a procura de clientes fora do Maine. Ela vendido a 169
lojas esse ano. "

Através dos anos Wendy tem experimentado com feiras, catálogo de vendas, a rede de lojas QVC casa, e muitas outras vias para demonstrar seu produtos. Ela recentemente criação de um web site, de modo a alargar o seu mercado e atingir tomar um mergulho na Internet retalho. Sua mundial escoamento agora exceder 4400 lojas e ela ter aumentado para 12 empregados. Vendas de Maine bálsamo Fir Produtos ter atingido bem mais de US $ 500000 por ano.

Os primeiros anos foram muito difíceis, em Maine. O isolamento dos que vivem em uma área rural, a solidão ea pobreza se revelaram os maiores obstáculos na sua vida. "Mas meus pais me deram uma boa imagem e auto-confiança. E assim quando eu comecei a esta direcção, não houve voltar atrás. "Ela créditos ela qualidades de ser uma mulher como uma importante razão para o seu sucesso. "As mulheres, antes de tudo, são muito incansáveis trabalhadores. Estamos muito frugal, por natureza, e não reclamar. "Quase todos os seus primeiros contactos foram mulheres, que revelou muito favorável a ela. "Foi uma coisa boa, porque o incentivo do sexo masculino era inexistente. "Sua própria crítica de seu marido foi durante muito tempo, esperando que ela falhar. Em vez de wallowing na decepção de seu marido da falta de apoio ", me tornei muito mais determinado para alcançar o sucesso." Hoje, o marido dela Jack tinha construído um enorme celeiro de servir como sede da empresa e atua como seu gerente de produto cru.

Sua maior alegria de ser um empresário, no entanto, vem de ser capaz de ajudar sua comunidade. "Eu me sinto muito boas sobre o apoio que poderia dar em minha comunidade. "Ela diz respeito a história de uma das senhoras que trabalham para ela, Denise. Desde Wendy também emprega Denise da mãe, a menina, que foi, então, oito anos, reclamou que sua mãe não teve muito tempo para jogar com eles uma vez que a mãe trabalhava para Wendy. "Eu estava sentindo desculpa sobre isso", disse Wendy, até que a menina disse: 'Mas ela só me comprou sapatos novos! "A empresa tem, desde então, ganhou muitos prêmios e reconhecimento por seu impacto económico sobre a comunidade.

Hoje, ela voluntários para falar em classes de outros novos negócios pequenos proprietários, compartilhando suas experiências e sabedoria adquirida. "As pessoas dizem Estou muito inspirador, porque sou um tipo de professor e experiencial tem abordado todos os tipos de problemas." Seu principal conselho aos empresários? "Nunca desista. Ser determinado. Quando uma porta fecha em seu rosto, procure por uma janela aberta. " Ela também salienta a necessidade de ser flexível: "As pessoas que estão fixadas mentalmente para si próprios até falhar. Você tem que ser flexível. Você tem que ter pelo menos três planos - Plano A, então se algo acontecer, você tem Plano B, e C. "

Wendy tem ainda um longo caminho a percorrer. Ela está planejando construir novas instalações para permitir que ela para aumentar a produção. Mas seu objetivo agora é ter mais equilíbrio entre sua vida e de seu negócio. "Por um tempo, eu estava trabalhando muito duro e não tendo tempo para cheirar as rosas - ou o bálsamo!"

Christian Song Lyrics

sexta-feira

Como sobrevivente do cancro New York ajudou a mulher se tornar um empresário bem sucedido e uma pessoa feliz.

Sheril Cohen história

http://www.girlonthego.biz

Eu apressado de volta ao trabalho logo que o meu tratamento foi concluído. Tudo era a mesma, mas eu era diferente. Os meus colegas obtiveram-se sobre todas as disparadas as minúcias de material de marketing, e eu penso: "Uau, que será usada para mim." Senti-me eu poderia dar um contributo maior, mas eu não estava certo como.

Muitas vezes as pessoas me pediu para falar com seus familiares ou amigos que tinha câncer. Uma das primeiras perguntas pessoas perguntaram foi: "Que se passa com o meu cabelo?" Eu tinha preocupado com isto, também, e perguntou se isso me fez superficial e vão. Mas quando você estiver saudável, o cabelo é apenas cabelo. Quando você estiver doente, que é outra coisa completamente. É o momento de tomar uma luta muito particulares público.

Eu advertiu as pessoas sobre wig compras através da partilha de minhas próprias experiências, as quais foram terríveis. Vendedores apressados, tentou empurrar-me ao redor, e não queria me trazer um amigo para aconselhamento. Eu comecei a minha empresa para que outros não teriam de passar por isso.

Eu imerso na wig mim próprio negócio. Encontrei-me com os grossistas, retalhistas, estilistas e em Brooklyn's wig distrito e falou para as mulheres que usavam cabeleiras. Eu quatro contratados a tempo parcial, estilistas, cada um dos quais tinham uma ligação de alguém com câncer. Elas trazem wig amostras em casas do povo e estilo-los como o cliente gosta. Meu preços - em qualquer lugar a partir de $ 50 a US $ 5000 para um wig, dependendo do cabelo - são comparáveis às lojas em wig porque tenho nenhuma sobrecarga.

Minhas três oncologistas meu folhetos colocados em seus escritórios em 17 de dezembro de 2003. Eu comecei o meu primeiro cliente no dia 23. Eu tinha ajudado a 100 clientes por hora a minha empresa se tornou a tempo inteiro, em outubro de 2004. Agora, estou a criação de acordos com outras mulheres em alargar a actividade a um punhado de Estados.

Este não é o tipo de negócio que as pessoas rabiscar o nome em caso de necessidade, é que nunca. Você não sabe sobre a empresa até que você precisar. Eu confiar na palavra da boca de médicos e prestadores de serviços. Eu sabia que tinha chegado esta novembro, quando a minha empresa é feita para Oxford preferenciais do Plano de Saúde prestadores lista.

Comecei logo recebendo chamadas que eram sair da minha área geográfica - mulheres na Pensilvânia, Massachusetts, e Virgínia Ocidental - o que levou a um novo serviço chamado Olhe como você. As mulheres nos enviar imagens pré-quimioterapia com os seus cabelos estilo como eles gostam dele, e nós recriar esse estilo e cores em um wig.
Parte da minha filosofia é que qualquer franquia tem de dar de volta para a comunidade médica. Todas as nossas despesas profissionais são cobrados a cartões de crédito que dêem 2% dos casos de volta a St. Jude's Hospital de Investigação do Cancro. Também pretendemos que um dia vamos ser capazes de contribuir para a investigação do cancro-julgamentos.

Meu negócio é sobre todos os serviços. Não vou assumir um franqueado que não pode tratar clientes com o mesmo nível de compaixão e de cuidado que temos de dar-lhes os nossos territórios já existentes. Isso é um monte de trabalho sobre o nosso fim - entrevistando potenciais franqueados e as suas referências de caracteres e de trabalho referências extensivamente. Temos que ter a certeza que eles estão animado sobre o impacto que pode ter sobre outras pessoas, e não apenas sobre a empresa.

Francamente, de longe o maior conscientização está aumentando, deixando as pessoas conhecem este tipo de serviço sequer existe. Costumo dizer que um cliente não vai saber sobre nós até que tenham a. Você não fora o nome do arquivo sobre o Go Girl, para que você terá que um dia no caso de você precisar.

Muitos dos nossos clientes nos encontrar na Internet e alguns encontrar-nos sobre a American Cancer Web site - a cidade de Nova Iorque capítulo apresenta-nos. Quando as pessoas descobrem a nós, eles dizem que se sentem tanta sorte de ter encontrado fora. Eu tive o desejo de fundos para fazer publicidade que iria reduzir o papel desempenha sorte em encontrar-nos.

Trashbag Millionnaire

terça-feira

DNA, sua ascendência e um grande negócio idéia

Dr. Rick Kittles história

http://www.africanancestry.com/

Tal como um Africano-Americano, o Dr. Rick Kittles quis saber que seus antepassados foram e os seus países de origem. Portanto, o geneticista decidiu criar uma base de dados de linhagens Africano.

Depois de trabalhar com esta base de dados para vários anos, Kittles, 38, que tem Ph.D. em biologia molecular, juntou forças com a empresária Gina Paige, 38, para o arranque de uma empresa que permite que os Africano-americanos para obter informação confidencial sobre a sua genealogia.

Ao utilizar tecnologia de ADN, a empresa ajudas indivíduos na determinação ascendência paterna ou materna. Os clientes vão online (www.africanancestry.com) a ordem de US $ 349 kit, usar cotonetes para recolher as suas células bochecha e, em seguida, enviar suas amostras para a sociedade através de correio expresso. Depois que o DNA é extraído das cotonetes e seqüenciados, Kittles jogos a seqüência de seu banco de dados de mais de 25000 Africano linhagens e 389 grupos étnicos.

Ao receber os seus resultados, muitos clientes sentem que recebemos um dom inestimável. "Para muitos de [os clientes], há um sentimento de ligação", diz Paige, que acrescenta que 95 por cento têm uma taxa de sucesso. "Há um sentimento de realização, porque esta resposta de uma questão pessoas pensavam eles nunca ser capaz de responder em suas vidas."

Ancestry africano tem mais de 3000 clientes, incluindo celebridades como o ator LeVar Burton, diretor Spike Lee e deputada Diane Watson. A empresa ganhou US $ 300000 e eles esperam para aumentar as vendas em 50 por cento este ano.

??????1000000???

domingo

Criando Negócios Online logotipo é florescente

Morgan Lynch Story

http://www.logoworks.com

Sarah Hawley, de 10 anos de relações públicas veterano, foi que se deslocam de um trabalho em uma grande agência de lançar o seu próprio negócio, Mockingbird PR, fora de sua casa em Gilbert, Arizona Ela logo descobriu que a sua experiência em trazer clientes não era ' t suficiente. Aparências importava também.

"Freelancing sem um logotipo ou Web site de identidade ou ferir-me realmente a subir contra agências ou até mesmo pequenas empresas boutique", diz ela. "Se eu fui ao arremesso negócio para alguém, quero dar-lhes a minha proposta. Porém, a fim de verificar se eles queriam me out, não havia nenhuma imagem para colocar na frente delas. Eu tinha que fazer alguma coisa para ser mais profissionais. Eu estava empenhada , Mas como alguém me olhou apenas fazê-lo na lateral. "

Foi tempo para obter um logotipo. Mais do que apenas imprimir os cartões de visita, podem criar um logótipo da marca espécie de identidade que se torna instantaneamente reconhecível para os clientes e também comunica que este é um negócio sério. Hawley analisados alguns vendedores diferentes logotipo e decidida Logoworks.com, um cinco anos de idade, logo prestador de serviços on-line para pequenas empresas com base em Lindon, Utah.

"Eu gostava que os seus criadores foram espalhadas em [em todo o país]", diz ela. "Portanto, nenhum dos desenhos parecia a mesma, e eles não foram influenciam uns aos outros." Ela também gostou da facilidade do processo e das reviravolta tempo. Mas, mais importante, ela realmente gostei do custo. Hawley escolheu da empresa Platinum Package, que lhe deu a escolher a partir de 10 desenhos e ilimitado revisões por US $ 600 - uma fração do custo de obtenção de um logotipo de uma agência, que poderá começar a US $ 5000.

Mas, até recentemente, distinto, bem concebido logos eram da província de grandes empresas. Extremamente oneroso e demorado para produzir, eles foram, na maior parte, fora do alcance das pequenas e médias empresas. Logoworks foi lançada especificamente para atender as necessidades das pequenas empresas e oferecer-lhes logo design de alta qualidade soluções a um preço acessível.

A empresa obteve o seu início quando Morgan Lynch, Logoworks' CEO, estava a trabalhar no desenvolvimento de software para uma companhia de seguros. Ele esteve a cargo de rebranding da empresa, e considerou a experiência frustrante e caro. "Nós acabou por gastar muito dinheiro em agências, designers, etc", diz ele. "Centenas de milhares de dólares e alguns anos mais tarde surgiu com eles… [alguma coisa] eu pensava era OK, [mas] eu não estava realmente animado sobre ele."

Em 2001, depois de investir milhões na construção de software e um design plataforma para fazer o que ele chama o trabalho pesado, Lynch lançou Logoworks.com. "Fizemos uma série de processos - os encontros, a transmissão de informação entre o que estava procurando empresas e designers gráficos, imagens aquilo que eles queriam, quais cores - e colocar tudo isso em linha", diz Lynch. "É muito eficiente e elimina as ineficiências no mundo real - e podemos fazê-lo em uma fração do custo."

Funciona assim: Os clientes preencher um formulário on-line fornecendo informações que serão incorporados no desenho, tais como a cor eo estilo preferências, tipo de empresa ou produto, e como o logotipo vai ser utilizado. Em seguida, eles escolher entre pacotes de opções, com preços variando entre US $ 299 a US $ 1499. Os pacotes são baseadas no número de desenhos e modelos, bem como a possibilidade de criar papelaria e web sites.

Com base nestes seleções, desenho inicial conceitos são feitas e devolvidos no prazo de três dias. Próxima vem o processo de revisão e, em seguida, o projeto está finalizado. Apesar de o processo é baseado em Web, a cada passo no caminho um cliente pode consultar com o seu pessoal-gerente de conta.

Logoworks.com é outro exemplo de como a Internet está mudando radicalmente a paisagem para as pequenas empresas. Neste caso, que lhes permite ter um logotipo digna de uma empresa multinacional a um custo razoável. "As pequenas empresas estão acordando para cima e dizendo que também eles possam ter uma grande marca", diz Lynch. "Há dez a 15 anos atrás, teria sido um custo proibitivo e inatingível para [lhes]. Elas podem aparecer como uma cadeia nacional mesmo que a empresa está apenas duas pessoas que trabalham fora de sua casa."

Até à data, Lynch diz que a empresa tem a chegar a 45000 logotipos. Embora a empresa não divulgue números de venda, Lynch diz que a empresa que as vendas aumentaram 100% por ano desde o seu lançamento, há cinco anos. Embora a maioria dos clientes da empresa são baseadas nos os E.U., Lynch afirma que cerca de 10% para 20% dos seus negócios no exterior vem de empresas que querem um olhar ocidental marketing. Atualmente a empresa está plowing mais lucros na I & D e desenvolvimento de software para expandir as suas capacidades e ofertas.

No ano passado, a empresa começou alguma má publicidade quando um jovem de seus criadores eram acusados de roubar dos outros logotipos. Na sequência da acusação, Logoworks.com emitiu uma declaração dizendo que tem incendiado a designers e tomadas medidas para garantir uma tal situação não se repita no futuro.

Ainda assim, a empresa diz que 98% dos seus clientes estão satisfeitos com a sua experiência. No seu caso, Sarah Hawley diz que a decisão para obter um logotipo realmente chutado seu negócio de um entalhe. "Eu tinha um cliente em Atlanta, e eles estavam céticos sobre a forma como me foi cometido", diz ela. "Uma vez eu pus um logo na frente delas, é registrado com eles que esta não era certa noite fly-by-coisa - que era um trabalho a tempo inteiro. Eu era capaz de lhes mostrar uma imagem profissional, e eles estão agora um cliente full-time.

Além disso, Hawley recentemente regressou à Logoworks de assegurar a sua concepção papelaria seu papel timbrado. Claramente, primeiras impressões de uma pequena empresa pode fazer uma grande impacto na linha de baixo.

Celebrity Cookies? It Made A Million Dollars For This Person.
Find A Song By Lyrics

sexta-feira

Surf indústria tecnológica enfrenta dilema

Randy francês história

http://www.surftech.com/

Em uma recente emissão de trans Surf, um comércio revista, Randy francês foi listado como a terceira pessoa mais poderosa de US $ 4,5 bilhões na indústria. Mas se houvesse uma lista dos mais controversos jogadores no campo, o francês teria provavelmente entrar no n. º 1.

Através de seu Santa Cruz, na Califórnia, empresa, Surftech, francês está arrastando Surfe fabricação em massa da idade de personalização. Durante décadas placas foram construídas à mão, moldada por artesãos que retira areia e blocos de espuma de poliuretano na forma desejada (já para mais estabilidade, mais curto para mais maneuverability), então eles revestido com fibra de vidro e resina. Infelizmente, mesmo os melhores formam muitas vezes não podia prever como os seus conselhos iria desempenhar na água. Francês, 53, que moldaram placas desta forma durante quase 35 anos, havia uma regra: "Eu sempre obteve a primeira viagem a bordo", diz ele. "Uma vez eu rode um conselho que eu gostei muito, me deu o amigo que deseja ordenou-lhe o seu dinheiro de volta. Acho que ele é louco ainda em mim."

Francês mantido a bordo, pois ele sabia que seria duro para replicar o que ele tinha feito: criar aquilo surfistas chamada de "magia" bordo. Mas no surf, como em tantas outras pessoas, a tecnologia está mudando tudo. No ano passado francês da empresa produziu 50000 "mágica" tábuas. Ao usar auxiliada por computador de desenho, moldados por injecção tecnologia, e de uma fábrica na Tailândia, Surftech tenha comprovado a partir de placas formam o melhor do mundo e produz massa-los de uma mais forte, leve material. Cerca de 47 formadores já lendário vender os seus melhores desenhos através Surftech em troca de taxas de licenciamento de cerca de US $ 35 a US $ 50 para cada bordo. Com vendas de mais de US $ 17 milhões em 2004, Surftech classifica como o maior fabricante de surfboards no mundo.

A abordagem da sociedade moderna tem colocá-lo na cruz de cabelos adversários. Os críticos dizem que a concepção de um conselho de um computador e sua produção de plásticos em uma fábrica no exterior, Surftech está a destruir a alma do esporte. Puristas dizer também que, na água, Surftech sentir a falta de produtos tradicionais placas de poliuretano; os novos são mais aguerrida e mais dinâmico (embora eles ainda não romper com a freqüência).

Duas evoluções recentes devem ajudar Surftech da imagem. Já este ano seis vezes campeão mundial Kelly Slater emprestou seu nome a uma série de placas Surftech. Slater, um dos mais famosos surfistas do mundo, tem publicamente expressa frustração com a fragilidade de poliuretano conselhos (uma vez que ele quebrou três em uma sessão na Indonésia), embora ele ainda rides-los em concursos. Talvez mais importante, um surfista profissional superior utilizado recentemente um Surftech bordo na competição. No Quiksilver Pro 2004 contestar, na Austrália, ex-campeão mundial Sunny Garcia se tornou o primeiro a ganhar um pro aquecer em Surftech. Ele não ganhar o evento, mas o surf imprensa e bate-papo on-line grupos tomou nota do seu equipamento.

Francês teve a idéia de massa produtora de surfboards, em 1985, quando ele elaborado um sailboard para uma top-classificado windsurfer. Aplicando seus conhecimentos de Surfe design, francês construído um menores e mais leves sailboard. O modelo de um bom desempenho no Campeonato do Mundo Tour francês e trouxe uma avalanche de encomendas. Ele sabia que não podia cumprir-los, se ele tinha a produzir placas com a mão. Outra empresa local, Santa Cruz Yachts, estava usando compostos de plástico de massa de produzir rapidamente, ultraleves barcos (um dos quais estabeleceu o recorde de velocidade que navegam entre Los Angeles e Honolulu). Francês percebeu que ele poderia empregar um processo semelhante para sailboards. Dentro de alguns anos, ele tinha duas fábricas operam em plena capacidade para produzir seu sailboard desenhos. (Windsurf, menos tradição de surfistas que não vinculados, não sobre a gripe produzidos em massa placas.)

Apesar de que o sucesso, francês yearned para voltar a fazer pranchas de surfe. Ele também acredita que a tecnologia tinha pioneira com sailboards poderia atravessar Surfe durante a fabricação. Em 1989, aproximou Cobra International, um fabricante de produtos plásticos na Tailândia. Em 1990, Surftech do primeiro ano de exercício, a companhia fabricados apenas 50 pranchas de surfe. Para 2005 está no bom caminho para fazer 75.000.

Surftech trabalha com formadores independentes, cada um dos quais oferece um mestre bordo - geralmente baseado em um modelo popular existentes. (Para mais informações sobre como funciona o processo de fabrico, ver a caixa acima.) Surftech As versões são chamados Tuflite - a marca de plástico a partir da qual eles são feitos -, mas são vendidos sob o nome do criador em cujo modelo se baseiam. Estes custos substancialmente mais - um seis-pé Town & Country Tuflite modelo irá custar cerca de US $ 600, comparado com US $ 500 para a versão espuma. Mas surfistas estão dispostos a pagar um prémio para o que muitos consideram um produto mais consistente e duradouro.

Nem todo mundo concorda. "Câmara indústria transformadora tem sido sempre uma mão em forma de indústria", afirma Matt Biolas, chefe de Surfe Lost fabricante francês e um dos críticos da maior parte dos vocais. "Surftech apenas suaviza a aura de que aquilo que temos uma cultura surf, um esporte baseado no individualismo." Outra crítica é Gordon "Grubby" Clark, proprietário da Clark Foam, o que torna o poliuretano esboços utilizados pela maioria dos formadores E.U. Surfe. Clark tem escrito sobre os danos que o de produção em massa pode ter sobre as vendas internas Surfe, mas ele recusou a comentar para este artigo.

Crítica da Surftech fábrica da Tailândia e de acusações no surf comunidade que a empresa estava utilizando sweatshop trabalhistas atingido um pico em 2003. "O Surfe negócio é como júnior alto", diz francês, em seu escritório Santa Cruz, quando um artista é colocada por trás do modelo da sua secretária, fazendo um "até o seu" gesto familiar aos italianos. "Muita gente não funcionam usando sofisticados, refinados negócio táticas. É mais como" Se você tentar obter no nosso negócio, nós estamos indo para o seu kick ass "."

Em resposta, o francês surf escritores convidados para visitar as instalações da Cobra província Chonburi, Tailândia. Um repórter da revista Surf escreveu que ele encontrou uma moderna fábrica, em um complexo industrial localizado próximo imaculado empresas como a Mitsubishi, Sony e Toyota. Além disso, o francês ostentei Cobra que os trabalhadores são sindicalizados, ganham salários acima da média para a região, e receber os cuidados de saúde, transporte, e as refeições subsidiadas.

No início, os formadores que trabalham com Surftech - quase todos os empresários individuais ou pequenas empresas - em causa foram Tuflite que os seus modelos podem cannibalize sua maior margem de lucro comercial personalizada. A sua experiência tem sido precisamente o oposto, diz Channel Islands Surfboards fundador Al Merrick. "Eu acho que tem ajudado acentuadamente as vendas no nosso principal produto", diz ele. "Tuflite está a apenas 5% das vendas, mas põe mais produtos nos sectores da água, e mais pessoas a ver o logotipo. Você recebe um cliente que procura a Tuflite, e é de dimensão restrita, por fungos, de modo que possam querer passar para um personalizado bordo. "

Outra gripe é a diferença de se sentir entre os dois tipos de placas. No entanto, diz francês, "naysayers na década de 1960 disse a mesma coisa mudou quando placas de balsa de espuma". Ele aponta para a prática de desportos como Automobilismo e tênis, tanto de desempenho que viu reforçada após aprovação materiais compósitos.

Em uma recente feira em San Diego, o estande foi Surftech uma colmeia de actividade. A empresa introduziu quatro novos modelos assinatura Kelly Slater (tamanhos diferentes para surfistas mais alto ou mais curtos, e de condições variáveis vaga) baseado em mestres produzido pela Al Merrick, Surf da revista shaper do ano. Houve também Robert agosto, estrela do filme Endless Summer 1960, que tem modelos da Surftech linha. No meio de tudo isso, o francês movidas facilmente entre as celebridades do mundo do surf e os potenciais clientes que lhe perguntou sobre as placas.

Quando perguntado o que ele tem de proudest, o francês não hesita. "No ano passado pagou um milhão de dólares em royalties", diz ele. "Antes Surftech, os pioneiros do Surfe moldar teve de ser preso aos seus abrigos para fazer qualquer dinheiro. Moldar placas E é um trabalho árduo. Agora, estes caras têm algo de um pára-quedas de ouro, surfistas e obter a gozar o legado de seu aperfeiçoou formas. " Se francês que faz a pessoa mais controversos no esporte, ele pode lidar com ele.

???????????????????????
Undetectable In Drug Tests

quinta-feira

Sendo organizada pode torná-lo mais rico $ 100000

Lisa Zaslow história

http://www.gothamorganizers.com/

Foi tanto um interesse e um knack para organizar essa inspiração para renunciar a Zaslow Lisa grind diário de um gabinete de emprego para começar a organizar o seu negócio profissional. Oficialmente Gotham Organizadores fundação, em 2000, esta cidade de Nova Iorque teve um morador de fundo e de consultoria em RH. Embora em férias a um amigo da casa, em 1999, ela passou à procura de um guardanapo em um dos armários. "Foi apenas uma bagunça, com velas, ornamentos Natal, Páscoa coisas, sopa tureens... E eu enraizada em redor e, finalmente encontrado um guardanapo. Olhei em volta e disse, eu tenho que organizar essa", lembra Zaslow, 40. "Como eu era [organizando um gabinete] sobre este belo, dia ensolarado, uma centena de metros da praia, talvez eu percebi este era o trabalho que eu estava a dizer que fazer."

Quanto mais aprendemos sobre Zaslow organizadora, o que ela mais gostava dele. Ela entraram em contacto com o seu local Departamento capítulo para saber mais sobre o negócio de lado e começou a se organizar para amigos e familiares, gratuitamente, apenas para crescer suas competências. "Eu sabia que eu gostava organizadora, quando foi a minha agenda, mas eu realmente não estava certo se eu gostaria que, quando foi [para] alguém", observa.

Esta é uma distinção importante a fazer na fase de arranque qualquer organização empresarial. De acordo com Izsak, "Há uma grande diferença entre organizar para si mesmo e sua família, e organizando para todos os outros. Muitas pessoas não são [consciente de que]." Porque essa é uma organização profissional personalizado negócios, é importante para os empresários para que realmente encontrar solução certa para cada cliente. Embora Izsak observa que a proliferação de casa reformulação mostra tem certamente levantou o perfil dos profissionais organizadores, "Eles [também] perpetuar a noção de que, a entrar em organizadores, a limpeza, e [que] está tudo OK." Pelo contrário, diz ele, organizadores profissionais devem trabalhar em estreita colaboração com os clientes para ajudá-los a atingir as suas próprias formas de organização.

Embora não seja tão pessoal quanto uma sessão terapêutica, Izsak tem observado o sentimentalismo que muitas vezes as pessoas têm sobre as suas coisas. "Estamos a lidar com hoarders", diz ele. "Eles têm problemas psicológicos que estão prejudicando sua capacidade de tomar uma decisão." Isso explica todas as caixas no canto - pessoas para pendurar coisas, porque eles não podem decidir o que manter eo que deixar de ir. Um profissional organizador precisa de um olho vivo para os detalhes e um bom ouvido para escutar a sua cliente de necessidades específicas.

Zaslow do FC habilidades certamente ajudou a sua música em seus as necessidades dos clientes. "Há muitas vezes uma grande quantidade de vergonha [sobre ser desorganizado]", diz ela. "Mas uma vez que deixá-lo em sua casa, eles são realmente grato a ele para falar de alguém que não a julgamento." Um desafio único deste negócio é levar as pessoas que são perpetuamente desorganizado nomeações para manter com ela, de modo Zaslow confirma e reitera com os clientes antes de cada reunião.
Ela estava fazendo AR consultoria e organização do lado até 2002, quando ela decidiu para ir a tempo inteiro com a organização. Seu perfil cresceu rapidamente após uma aparição no HGTV da Missão: Organização. Depois de ouvir no seu local Departamento reunião que os produtores estavam à procura de organizadores, ela apresentou algumas propostas. Ela foi escolhida, e da meia-hora perfilado mostrar como ela organizou a casa de um de seus clientes - um jovem, um único homem na cidade. Depois disso, Zaslow posicionou-se como o ir-a organização perito para meios de comunicação locais e já ganhou enorme exposição que forma.

Zaslow, tal como muitos profissionais organizadores, os encargos com a hora - apesar de o montante varia por tipo de trabalho. Izsak concorda que as taxas variam muito, dependendo de um organizador do nível de experiência, bem como a natureza do trabalho, embora ele lembra que muitas cobrar entre US $ 50 e US $ 200 por hora.

Mesmo com a sua empresa crescer, e as vendas projetadas para atingir US $ 100000, Zaslow ainda sobra tempo para ensinar a outros profissionais organizando empresários aspirantes a uma educação de adultos organização, o aprendizado anexo, na sua área. It's a sua paixão, depois de tudo. "[Há] um sentimento de resultados imediatos", diz ela. "É uma mudança dramática tanto visualmente e na sua vida."

Drug Testing Policy

quarta-feira

Como uma senhora Stumpled Após a US $ 100000 Um ano Business trabalho aos domingos.

Debra Cohen história

http://www.homereferralbiz.com/

Depois de comprar a sua primeira casa, Debra Cohen e seu marido enfrentou o unenviable chore de encontrar fiável casa melhoria contratantes. Fartos cegamente escolher nomes a partir da Páginas Amarelas, à espera de empreiteiros que não apareçam mais, que ocorreu a Cohen que se ela eo marido estavam tendo dificuldades para encontrar empreiteiros, de outros imóveis em sua comunidade deve estar a enfrentar uma situação semelhante. Esta realidade sombria sacudiu a criação de um único serviço que desde então tem expandido em uma lucrativa artesanal em todo os E.U. e internacionalmente.

Após um longo período de conversas com os advogados, consultores de empresas, empreiteiros e agentes de seguros, Cohen, 38, começou a Hewlett, baseado em Nova York Home Soluções de NY Inc. a partir de sua casa em fevereiro de 1997. Esta estadia em casa-mãe costumava $ 5000 um empréstimo, um computador e um fax remodelado para lançar o seu negócio a tempo parcial. Logo, a resposta de imóveis foi tremendo, e depois de três meses na empresa, ela reembolsado seu empréstimo. Sua receita bruta no primeiro ano foram quase US $ 30000.

Hoje, é um empreiteiro Remédios Home remessa de serviço que corresponda home-proprietários com fiável casa de reparação trabalhadores. O recurso aos clientes é a de que a empresa assume o time-consuming tarefa de localização e rastreio qualificada empreiteiros, de controlo para garantir que eles sejam adequadamente seguro e licenciados, e que serve de ligação entre o contratante eo imóvel durante todo o curso de uma trabalho. Home Remédios prevê uma situação de vantagem para ambas as partes: Os serviços são prestados gratuitamente ao imóvel, e representada por empreiteiros Home Remédios só paga uma comissão para qualquer trabalho que segura.

Na primeira, Cohen trabalhou cerca de 15 horas para 20 horas por semana; ela trabalha actualmente cerca de 30 horas por semana. No ano passado, as vendas para a Home Remédios ultrapassou US $ 100000. Cohen ganha receitas adicionais com a venda de pacotes e manuais sobre como começar a remessa de negócios.

Selbst helfen k�nnen von anderen zu helfen Get $ 750 Mio. neue Vertr�ge

segunda-feira

Doutor Makes $ 25 Milhões Venda ... Toothbrushes

Puneet NANDA história

http://www.drfresh.com

Puneet NANDA foi como muitos pais: Ele não poderiam obter seus cinco anos de idade, filha de sua escova dentes corretamente. Mas ao contrário maioria dos pais, NANDA é um fabricante com uma escova de dentes irrepressible força empreendedora. Sabendo que sua filha era fascinado por ela tênis com luzes, ele rasgadas as luzes para fora de seus sapatos e colocá-los em uma escova de dentes. Isso não funcionou, de modo que "Fui a Disneylândia que compraram noite e tudo o que lit up", diz NANDA, agora 38. O segundo protótipo foi mais bem sucedido. Sua filha brushed para uma boa dois minutos antes de perguntar: "Pai, esta nunca irá parar, ou devo minha escova dentes fora?"

Bingo. NANDA acrescentado um temporizador de forma a luz seria exatamente um minuto para a piscar, eo fogo Fly nasceu escova de dentes. O colorido brightly Fire Fly - a mais nova versão desportiva através de lidar com uma ver-off mostrando um minúsculo brinquedo e um monte de coisas flutuando glitter - está a fazer um nome para o Dr. Fresh, NANDA's Buena Park (Califórnia) ea sua empresa escola médica apelido. Em 2004, obteve o original NANDA Fire Fly em Target, e em 2005 ele foi trazendo em 20% dos 50-empregado da empresa US $ 25 milhões de receitas.

NANDA, que detém 58 patentes, é apreensão sobre o sucesso do Fogo Voar para criar outros produtos dentários com luzes. "Eu estou construindo imagem de marca", diz NANDA. "Se eu tiver de fazer alguma coisa que tenho a fazer é a melhor." Ele já tem uma posição mais com produtos convencionais, tais como marcas de distribuidor fio dental vendido nacionalmente, em Walgreens e lojas Target.

NANDA's caminho para a medicina dentária sucesso não tem sido fácil. A Nova Deli nativas esquerda escola médica para se juntar à família escova de dentes negócios em 1989, após seu pai teve um ataque cardíaco. Dois anos depois ele começou a Hawking toothbrushes russos que deseja entrar para a Índia à procura de produtos para vender no país de origem. NANDA mudou-se para a Rússia em 1993, deixando a sua esposa e filho na Índia e venda toothbrushes fora de um armazém. Ele logo sentiu insegura fazer um negócio em dinheiro na Rússia e retornou para a Índia durante 18 meses antes de se dirigir a Nova Iorque. Tendo pouca sorte em Nova York, ele tentou Los Angeles, onde ele desembarcou um contrato com um 180000 $ 99 centavos loja. "Eu nunca tinha visto que tratam de uma grande", diz NANDA, que depois, sua família mudou para LA

NANDA sabia que ele necessitava algo inteligente a crescer em um setor dominado pelos pesos pesados, como a Colgate-Palmolive e Procter & Gamble. O fogo Fly maio fazer o truque. Ele inicialmente flopped a Walgreens, de modo NANDA começou a vender directamente aos dentistas que ele conheceu em conferências. "A luz incentiva crianças a escova um pouco mais", diz San Francisco pediátrica dentista Bergen James, que lhe confere a sua doentes. "Ela recebe crianças para pincel, e ele recebe-los animado sobre ele."

O feedback positivo de dentistas incentivados a NANDA recommit a venda directa. Ele contratou 40 mulheres na Índia para ligar para os E.U. dental escritórios no arremesso e no fogo Fly. E ele manteve batem à porta da Target, uma empresa que ele foi lançando desde 2001. Depois que ele tomou-alvo, Walgreens estava disposta a dar o fogo Fly tente outro.

NANDA agora gasta mais de metade seu tempo descaroçamento de novas idéias. Em seguida: Colutorio e creme dental com kid-friendly add-ons. Se tudo correr bem, que pode transformar o Dr. Fresh em uma grande empresa com um lote de flash.

domingo

Advogado declara guerra aos cupins

Pete Cardillo história

http://www.cardillolaw.com

Advogado Pete Cardillo ainda pode lembrar o horror de uma noite deitada na cama enquanto cupins gnawed fora de sua casa com ele. "Eles estavam comendo na floorboards e comendo em direção a mim", diz ele. Felizmente, isso foi apenas um pesadelo. Mas esses cenários têm agora entrou Cardillo diário da vida.

Dezasseis meses atrás Cardillo, 48, deixou seu cargo de um sócio-diretor da Tampa do gabinete de Pittsburgh à base de Buchanan Ingersoll, um dos maiores do país e escritórios de advogados, e abriu sua própria prática exclusivamente dedicada ao cupim litígios. Em 2005, baseado em Tampa Cardillo Lei interposto em receitas de cerca de 550000 dólares, com lucros de um valor estimado de US $ 400000. Cardillo vai após grande extermínio que ele acredita que as empresas não conseguem detectar ou remover cupins, e as seguradoras que se recusam a pagar por danos.

Ele está ocupado; cupins subterrâneos causam mais de US $ 2 bilhões em danos materiais em cada ano os E.U., eo número que se espera venha a aumentar, em parte devido ao crescimento de uma espécie cupim especialmente agressivo.

Um advogado de 22 anos, iniciou sua Cardillo "cupim odisséia", em 1996, quando, em nome de um promotor imobiliário, ele tenha apresentado uma queixa contra o extermínio gigante Orkin, cobrando que a empresa não cumprir as suas promessas e foi insensível ao seu cliente . Orkin resolvido. Cardillo tem atualmente 25 casos ativos - a maior parte são vários fatos de dólares em nome do condomínio desenvolvedores e associações.

Uma ação judicial, à espera de ir a julgamento no júri julho, encargos que Orkin falsamente anunciada uma garantia para prevenir e conter os térmitas. (Na verdade, os bugs em questão comeu através das paredes exteriores de um complexo condo até o estuque caiu fora em pedaços, de acordo com a Cardillo.)

Outra ação Orkin acusa de falsificação e de extorsão e pede US $ 60 milhões em danos. (As varandas foram tão longe que os residentes tinham comido a reparação de emergência para evacuar trabalho - e, evocando imagens de Cardillo do pesadelo, a bugs também construído um montículo sob um apartamento morador da cama.) Orkin portavoz Martha Craft recusou a comentar sobre qualquer um dos casos específicos.

Mas ela enfatizou que "menos de 1% dos clientes Orkin do cupim arquivo reivindicações. Dessas alegações, bem mais de 98% são resolvidas a satisfação do cliente, sem fixar um pé no tribunal." Cardillo também está levando para as companhias de seguros para os seus clientes não dando direito a cobertura em propriedades que tenham sido devastado pela madeira de comer insetos.

Cardillo encargos $ 400 por hora, mas a maior parte das vezes ele trabalha em contingência, ganhando 50% da solução definitiva. Seu nicho algumas demandas caros - e incomum - despesas. Um entomologist (que presta consultoria especializada e de testemunho sobre insetos) custa-lhe US $ 13000 por ano. Ele paga US $ 35000 para um engenheiro estrutural, que contribui para "provar a situação de colapso" e oferece reparação estimativas. Depois há a faturar US $ 36000 a partir de um empreiteiro que cortes nos buracos cupim-infestada edifícios para expor os danos. Essas despesas provavelmente será reembolsado pelo seu cliente.

Embora a maior parte dos casos são Cardillo's na Flórida - onde extermínio está entre as maiores indústrias - ele planos de expansão mais longe na "cupim cinto", que cobras a sul de Virginia Texas. Cardillo promessas de combater a praga de aço-jawed - e aqueles que falsamente voto para eliminá-los - onde quer que eles estejam. "Quando você descobrir como o mal e poderosos são cupins", diz ele, "eles creep em seu subconsciente."

sábado

Como Um homem faz mais de 2 milhões de dólares por ano ... A perseguir os gansos Away

David Marcks Story
http://www.geesepoliceinc.com

David Marcks descobriram um negócio lucrativo oportunidade quando ele usou o seu cão para resolver um problema que ele enfrentou constantemente trabalhando em um campo de golfe - a proliferação de gansos. Gansos amor para habitar espaços abertos que lhes forneçam água e abundância de alimentos (tais como a curto, concurso gramíneas). Embora com um "olhar natural" para campos de golfe, ninguém iria querer jogar em um campo de golfe onde a relva não pode ser visto sob a capa de ganso excrementos. Imagine wading ganso no meio de excrementos de acertar uma bola golfe. Yikes!

David e outros colegas golfe superintendentes tentou diversas abordagens. De acordo com David, "Nós tentamos tudo - sprays, pirotecnia, bandeiras, cercas. Tudo trabalhou para um pouco e, depois, ele iria parar de trabalhar." Até que ele descobriu que o seu cão, um Border Collie, era natural de uma condução gansos de distância. Como ele lembra, "Ele foi tão bem sucedido que eu nunca olhou para trás e nós temos vindo a fazer-lo desde então."

David começou Gansos Polícia, em 1986, como a solução para movimentação indesejada gansos parques da cidade, das sociedades propriedades, campos de golfe, ou até mesmo frente gramados. Usando treinados fronteira Collies, que expulsam os gansos sem prejudicar a eles. Hoje, gansos Polícia tem crescido consideravelmente e ampliada, ganhando pouco menos de US $ 2 milhões em 2000. David começou a franquia também tem o seu negócio para um grande grupo de indivíduos selecionados.

Cerca de quatorze anos atrás, David Marcks nunca pensei que perseguia gansos, como forma de manter o seu cão hiperativo ocupado poderia tornar-se um negócio lucrativo.

David, então 23 anos, estava trabalhando como um campo de golfe superintendente em Greenwich, Connecticut. Como ele lembra, "Eu tive um problema com 600 gansos residente no campo de golfe." Eles tentaram várias opções: ganso-repelentes químicos que não funcionam sempre, de cordas ou outros "ganso-assustador" adereços que alterou a aparência do campo de golfe. Matando ou ferindo os pássaros era fora de questão.

Ao mesmo tempo, ele obteve o seu primeiro Border collie. Depois de experimentar várias abordagens sem sucesso, ele stumbled sobre a idéia de que ele poderia talvez treinar o seu cão a conduzir ao largo da gansos. "Eu contactou a Associação Americana Border Collie, disse-lhes sobre o que gostaria de treinar o cão para fazer e eles achavam que eu era um lunatic".

Funcionou! David orgulhosamente como recorda, "Quando eu tinha o meu cão para 6-8 semanas, não tive qualquer gansos no meu campo de golfe. Claro minha vizinha campos de golfe sofreu muito, porque todos os gansos passou algum outro lugar."

Com os gansos ido, no entanto, um novo problema surgiram para cima. David teve um novo problema: o que ele vai fazer com o cachorro?

"Que ninguém me disse quando eu comecei o meu cão foi que fazem fronteira Collies lousy animais de estimação. Agora, nós tínhamos esse trabalho altamente inteligente raça cão sem nada para fazer. Ela estava dirigindo-me maluco. Ela foi perseguir esquilos, coelhos, bolas golfe, etc Uma vez eu tive um pouco de irrigação romper com um verde, e ela estava a ser difícil, tanto mais que determinado dia, assim que eu ponha ela no meu gabinete. Saí por 20 minutos, e caiu para o campo de golfe e controlado sobre o problema. Quando cheguei de volta, ela comeu meu gabinete - quero dizer literalmente - a minha secretária, a cadeira, de lata de lixo, e três conjuntos de cabos computador. "
Enquanto alguns podem ter obtido livrar do cão, David pensou em contrário . "Sei que ela era um cachorro grande, mas ela só precisava de ser mantido ocupado."

O que aconteceu próximo David lançou as bases para Gansos Polícia. Ele ofereceu os serviços de seu cão para longe do rebanho gansos na vizinha campos de golfe, sem qualquer encargo para o serviço. Afinal, ele era simplesmente uma forma de manter o seu cão ocupado.

"Perguntei ao campo de golfe vizinhos se eles tinham nenhum problema com os gansos. Então, eu trouxe o meu cão e apresenta o seu, e perguntou se eu poderia eventualmente parar com todas as manhãs antes de trabalho, durante o almoço e depois do trabalho para o rebanho gansos largo campo de golfe . Eles concordaram. Então, isso é o que eu fiz. Cada dia, eu diminuiu antes de ir para o trabalho e, em seguida, voltou durante a pausa para almoço e depois do trabalho efectivo e os gansos ao largo outro campo de golfe. "

Quatro a seis semanas depois, os campos de golfe vizinhos não têm qualquer gansos em sua propriedade. Então, David foi de volta à estaca zero. Seu cachorro tinha nada a ver novamente. "Ela estava a ser uma ameaça e eu tenho de olhar em volta para fazer alguma coisa para ela."

David palavra sobre o seu cão e começou a espalhar entre os operadores de golfe em Connecticut. Outra superintendente foi jogar no campo de golfe vizinhos que David eo seu cão servidos. Com a notável ausência de gansos, ele perguntou o que aconteceu com o superintendente os gansos. O superintendente respondeu, como lembra David, "Oh que você deve vê-lo. Este miúdo vem para baixo e ele tem este cachorro. Vêm para aqui e rechaçarei os gansos".

O rapaz chamado David-se e disse: "Eu pagar-lhe a perseguir os gansos off meu campo de golfe." Os gansos que começou a Polícia.

Enquanto Gansos Polícia começou no campo de golfe sector, David diz que, "Campos de golfe agora são apenas cerca de 5% dos meus negócios. A maioria dos meus negócios agora, cerca de 90%, são sociedades parques e playgrounds - corporativas e município propriedades."

David continuou trabalhando como um campo de golfe superintendente, ao mesmo tempo que apertar no seu negócio, do lado oposto. Palavra logo espalhados sobre os seus serviços, "Próximo coisa que você sabe, palavra saiu, eu nunca anunciada." Ele foi logo fazendo 3 ou 4 campos de golfe. No entanto, ele foi confrontado com a dificuldade em equilibrar seu trabalho com a responsabilidade de seus clientes.

"O que estava a acontecer era que eu não podia chegar a todas elas durante o meu almoço. Às vezes, de manhã, tendo-me que era demasiado longo para chegar até eles e eu não quero ser tarde para o meu trabalho. Então, qual Comecei a fazer era me contratou um velho aposentado que guy usado para entrar no meio do dia e ter chegado o meu cão para o meu emprego - que vão trabalhar antes e depois do trabalho. "

Dave então transferido para Nova Jersey, trabalhando no sistema de estacionamento do concelho para os próximos três anos, enquanto fazendo Gansos Polícia do lado. Ele então tinha três empregados. Durante este tempo, a empresa tem operado sem uma estrutura jurídica formal.
Até que alguém perguntou-lhe por um seguro.

"Eu estava fazendo um trabalho em que o tempo de Bell Telefones e alguém me perguntou por um certificado de seguro. Eu disse:" Por que eu preciso de seguros? Eu tenho um cão; eu rodar em torno do seu estaleiro. "

Davi percebeu que ele precisava de estabelecer a entidade jurídica da sua empresa e de todos os requisitos, incluindo o tratador de seguros, se ele quiser continuar tocando grandes companhias como a sua clientela.

"Isso é tudo quando se tornou um pouco mais sério e tornou-se os gansos Polícia, a empresa. Depois de vários anos, eu só passou de Polícia da empresa para Gansos Gansos Polícia retomado com base no parecer de advogados e contabilistas. Coisas começou pegado, e eles me avisou que eu deveria realmente incorporar. Então, ele mudou em uma corporação. "

Catorze anos depois, gansos Polícia manteve-se na vanguarda da indústria de que foi pioneiro. David anuncia orgulhosamente, "No momento, temos 27 caminhões nas estradas. Nós próprios 32 cães. Nós serviço ao longo de todo o estado de New Jersey e partes de Nova York - e isso é só para o meu escritório principal aqui. Nós também temos escritórios franquia agora em Chicago, Virgínia e Maryland, e uma afiliada escritório, em Seattle, Washington. "

Mariah Carey Song Lyrics

quinta-feira

Você ficará chocado ao descobrir como óculos realmente muito custo

Murray Story Wells

http://www.glassesdirect.co.uk

Murray Wells estava estudando na Universidade do Oeste da Inglaterra, em Bristol quando descobriu que ele necessitava leitura óculos.

Assim, ele visitou o seu oftalmologista rua mais próxima elevado mas foi horrorizado quando ele descobriu que seu novo metal frames, "essencialmente alguns fios e dois pedaços de vidro" custo £ 150.

"Eu era um estudante de gestão em empréstimo e de £ 150 era uma fortuna - metade de um mês de renda. Eu só não podia compreender por que razão o meu óculos foram tão caro, e minha curiosidade levou-me a investigar mais profundamente."

Ele começou a chamar os fabricantes, oftalmologistas e indústria iniciados, mas ele foi reuniu-se com um "muro de silêncio".

Mas então um disgruntled empregado em um laboratório no norte da Inglaterra deu-lhe o lowdown.

"Ele falou-me através do setor", diz Murray Wells. "E ele viu que o meu £ 150 par de óculos provavelmente só custo cerca de sete quilos de fazer."

Murray Wells era suposto ser a martelar os livros em preparação para o seu final, mas em vez encontrou-se imersos em copos a indústria.

Ele aprendeu sobre optometrical ensaio, o modo como os quadros são feitas e as lentes são cortadas.

Ele descobriu que o mercado é de cerca de 70 por cento controlada por apenas quatro alto rua varejistas: Vision Express, Boots, Dolland & Aitchison e Specsavers.

Mas, mais importante ainda, ele leant que ele poderia fazer óculos de uma fração do preço que eles estavam sendo vendidos no alto da rua.

Murray Wells recorreu à ajuda de alguns estudantes em sua universidade que ele ajudou a construir o site eo design do logotipo.

Ele então utilizada a última parcela do empréstimo e seu aluno algum dinheiro do seu pai para estabelecer Glassesdirect.co.uk, eles começaram a negociação em setembro de 2004.

Os fabricantes foram inicialmente relutantes em pôr em perigo as suas relações com alta rua oftalmologistas, mas eles acabaram relented.

Em um ano Óculos Direct tinha vendido 22000 pares de óculos e Murray Wells acredita que este tenha guardado um número estimado de consumidores britânicos £ 2m.

"As pessoas geralmente não pode acreditar Óculos nossos preços direto", diz ele. "Como a rua lojas estão mantendo os preços a retalho em 10 a 20 vezes o preço de custo.

"O que eu estou é dar às pessoas possibilidade de escolha, e eles estão encantados", diz ele. "Uma média par de óculos é fabricado por menos de £ 7 e, por isso, cobrar um pouco mais de duas vezes. Mesmo com a publicidade e as despesas gerais, não deixo de fazer um lucro. "

Sua empresa tem ido para a força de resistência e agora ele emprega 17 funcionários e volume de negócios é de cerca de £ 1m a marca.

"É um pouco de tudo foi uma whirlwind", ele admite. "Mas eu sempre foram determinados a chegar muito grande, muito rápido."

Para esta expansão Óculos ajudas directas estão agora a procurar investimentos de empresas de capital de risco, porém ele diz que eles também estão procurando ele.

"Tem sido muito mais fácil do que eu alguma vez pensou que seria", diz ele. "Temos sido literalmente recebendo chamadas de novos investidores potenciais todos os dias. É maravilhoso e estamos em uma posição muito invejável para escolher que queremos trabalhar com ele. "

Não é apenas uma decisão que para ter dinheiro a partir de. Murray Wells sabe o próximo movimento é crucial.

"Não é só sobre os investimentos, precisamos de alguém que será útil a bordo de nível e é experiente em lidar com grandes organizações, as campanhas de marketing e tem grande e-commerce perícia."

Estão em curso conversações, mas Murray Wells espera uma coisa a ser atingida em breve e diz imprensa relatos de angariação £ 5m "não estão muito longe".

Uma grande maior parte do dinheiro será gasto em marketing.

"Nós fizemos enormes progressos, mas ainda ocupam apenas 1% de uma indústria tão £ 1.7bn nós realmente estamos ainda apenas uma gota no oceano. Eu quero passar o mais rapidamente possível, pois sabemos que é apenas uma questão de tempo antes da entrada ocorre competitivo. "

Os grandes jogadores na indústria óptica parecem ter aceite Glassesdirect.co.uk está aqui para ficar demasiado - mesmo que eles não estão satisfeitos com ele.

"Eles mudaram um pouco de rumo e não são rubbishing nós na imprensa, tanto quanto eles eram", diz Murray Wells.

Murray Wells permanece elevada forma implacável pela vontade da rua para acabar com ele, mas está olhando para deixar de David contra Golias tag.

"Assim como nós próprios a comercialização mercado de massa que estamos em conversações com várias grandes retalhistas e organizações esperar para anunciar uma série de parcerias com o início de 2006."

Posteriormente, Murray Wells é cintas-se, no outro 100 mph para 12 meses e espera triplicar volume de negócios a 3m de libras esterlinas, e chegar £ 10m em 2008.

?? ??? ???? ???? ??
Grease Song Lyrics

segunda-feira

Milionários que começou com nada, Parte I

Sanjay Parekh e Rob Friedman história

http://www.digitalenvoy.net/


Acreditem ou não, inteligência tecnologia IP provedor Digital Enviado Inc. foi desovado de dois graves tooths-doce. Sanjay Parekh, 31, começou a comprar balas de Costco e revendendo-a para o seu co-Telecom trabalhadores quando ele atingiu-se uma amizade com Rob Friedman, 38, pelo conselho geral da empresa e um entusiasta Atómica Fireball. Brevemente, a sua amizade ultrapassado candy cravings, e eles estavam inativos em torno de ideias comerciais.

Parekh fez uma descoberta interessante quando visitar a FedEx e websites Ikea, em 1999: tanto o que levou-oa entrar país ele foi Pol. "Eu pensava que era tipo de estúpido", ele recorda, e ao passo extra abrandou sua casa dial-up sessão. "Então eu projetada uma solução para esse problema usando os endereços IP." Friedman concordou que a tecnologia - que fornece informações gerais sobre um usuário on-line, tais como a cidade, o local da demografia e do tipo de conexão à Internet a ser utilizado, baseado apenas no endereço IP - seria ajudar as empresas. Eles lançaram Enviado Digital Inc., em 1999, trazendo ao longo gerente sênior e co-financiar trabalhador Dennis Maicon, 40.

Depósito taxas para empresas documentos custam US $ 100, e de Friedman elaborou todos os efeitos legais rascunhos. Um artigo sobre a Red Herring site sobre os seus negócios levou a sua primeira cliente, Advertising.com (actualmente detida pela AOL). Uma vez que eles trabalharam a partir de suas casas, Friedman quips, "Eu negociada que lidam no meu quarto". Eles também contratou um estagiário e Friedman's primo programação para fazer o trabalho no começo.

Depois que se deslocam em um escritório, em 2000, eles contratou mais três funcionários. Friedman encontrados US $ 10 cadeiras, e optou por modular secretária configurações em vez de cara cubículos. Em seu mais novo escritório, eles têm cubículos, comprou barata a partir do gabinete do anterior locatário. Quando se trata de viajar às manifestações comerciais e de ver os clientes, eles também encontraram maneiras de salvar os seus Norcross, Geórgia, empresa dinheiro, utilizando um pouco fora-da-caminho, mas muito mais barato voo opções.

Enviado Digital agora trabalha com muitas das principais redes de anúncios e sites, e as estimativas de vendas do ano passado em menos de US $ 10 milhões. Os produtos mais recentes da empresa, IP Inspetor Luta Analyst, permite que as empresas de combate à fraude identidade usuário identidade através da verificação em tempo real. Estão também a luta contra a fraude, com um produto que se analisa um e-mail é realmente um ataque de phishing. Enviado Digital continua a crescer, mas de muitas maneiras permanece a mesma. Parekh diz, "Uma das filosofias sempre existiu está a fazer mais com menos pessoas".

??????????
Hair Folicle Test

sexta-feira

Casamentos seguros milionários

Karen e Roger Sandau história

http://www.wedsafe.com/

Ao planejar seu casamento no final de 1999, Karen e Roger Sandau foram atingidas por forma arriscada, foi grande a dar, nonrefundable depósitos em numerário sem qualquer protecção aos vendedores se algo vier a desaparecer com o casamento dia. A partir de um vendedor de sair do negócio para um importante membro da família a ser atingidas doente e impossibilitado de comparecer, o Sandaus pensamento de todas as coisas que poderia eventualmente dar errado no seu casamento dia e desejava que pudessem encontrar alguma maneira de proteger o seu investimento.

Encontrar casamento de seguros disponíveis no exterior, mas não nos Estados Unidos, o casal deu uma grande idéia-eles figurava havia muitas pessoas como eles próprios que se sentiriam muito mais calma antes do grande dia se soubessem que eram cobertos por circunstâncias imprevistas. Karen, tinha um fundo em caso de planeamento e de restauração, e tinha ouvido falar do evento cancelamento de seguro, e Roger, teve como pano de fundo um entretenimento advogado, de modo que ele conhecia os ins e outs de eventos em geral.

O combinado newlyweds seus conhecimentos e começou detalhando os tipos de coisas que a seguradora deveria cobrir, tais como o mau tempo emergências sobre o casamento dia, um casamento bata danificados ou roubados, perdidos ou danificados e alianças, para citar apenas alguns. Eles decidiram também oferecem seguro de responsabilidade por qualquer dano ao casamento site (algo que muitos locais exigem).

Eles passaram cerca de encontrar um segurador para a política, bem como desenvolver software que possa permitir-lhes organizar e vender os seus seguros barata. Seu produto tem ressoou com casais e, sobretudo casamento planejadores.

De facto, a comercialização casamento profissionais tem ajudado a Sandaus crescer o seu negócio para um valor entre US $ 2,25 milhões e US $ 2,5 milhões em vendas. "Todo mundo já ouviu falar de uma história ido awry casamento", diz Roger. Mas agora, com WedSafe ao leme, percalços não tem que ficar explicando catástrofe.

�Una se�ora Stumpled a los US $ 100000 de un a�o de trabajo de negocios los domingos.

terça-feira

Como malha Thongs Um jovem ajudou a lançar Fashion Business

Vicky Prazdnik e Lori Mozzone história

http://www.curliegirl.com

Com tanta concorrência hoje em dia, uma pequena empresa necessita para criar buzz e emoção para sobreviver. É exactamente isso que Vicky Prazdnik e Lori Mozzone fez na sua inicialização moda negócio Curliegirl

O duo de desenhos e cria malha malha e chapéus, sacolas e cachecóis, mas era sua malha de algodão sexy thong roupa interior de produtos que recebi deles lotes de atenção desde o início! No que diz Mozzone, "O fio dental obteve nos chama muito a atenção no passado. Na verdade, temos tentado retirar-lhes a partir de nosso site algumas vezes para abrir espaço para novos itens, e sem deixar alguém perguntar-nos e-mails ", o que lhes aconteceu?" Este ganhou lhes um local permanente no site! "

Prazdnik e Mozzone, ávidos tricô e crocheting hobbyists, sabia que necessitavam de criar algo além da tarifa normal de malha chapéus e lenços para eles a moda como uma empresa bem sucedida. Stumbled ao Eles dainty a idéia de malha thong roupa interior, e passou a criar e desenvolver a concepção do direito protótipo. Uma vez convencido de que eles tenham o direito concepção, eles testaram a reação do mercado, mostrando a malha thongs em um dos Namorados tema partido, em Nova Iorque. Seu produto obteve uma resposta selvagem!

Prazdnik e Mozzone trabalhar juntos em Nova Iorque uma empresa como web designers, e tornou-se rapidamente amigos. Mozzone assumiu o tricô como um hobby e compartilhou sua newfound com juros Prazdnik, que transformou em compartilhou sua habilidade em crocheting. Como Mozzone descreve seu início, "Tanto Vicky e eu somos muito criativos pessoas que se deslocou à arte escola. Quando você é uma pessoa de natureza artística, você precisa de um canal de escoamento para ela ... Portanto, Curliegirl nasceu fora de um hobby de tricô e crocheting. "

Eles ficaram com o seu hobby apaixonado que eles logo começaram um grupo informal de mulheres que gozam tricô e crocheting também. Os dois então criado o costume de malha e crochê produtos - chapéus e lenços - que obteve complementos de seus colegas e imediata círculo. "Nós usado para fazer uma informal tricô / crochê grupo com os nossos amigos, mas ficou aborrecido com o que fomos fazer", diz Mozzone. "Isso é quando começou a experimentar com o Vicky tornar o algodão lingerie, que eventualmente acabou por ser a nossa assinatura produto!"

O duo lançou formalmente a sua empresa Curliegirl em 2003. Mozzone explica o nome, "foi um Curliegirl pessoais URL de mina (para o meu cabelo curly), e nós começamos a usá-lo como um site temporário. As pessoas pensavam que era cute, e assim ele ficou preso. "

Lento, mas seguro, Curliegirl tem atraído um crescente clientela. Eles também expandiu suas linhas de produtos - oferecendo chapéus, lenços, bolsas e outros pequenos acessórios, para além do thongs. Eles também têm alguns vendedores que ajudar a distribuir os seus produtos para outras regiões do país. Neste momento Curliegirl é vendido nas lojas ao redor do E.U.A..

"Nossa filosofia moda", de acordo com Mozzone, "é fazer aquilo que nós poderíamos ver-nos vestindo. Também como os nossos produtos de ser prático e cute. Queremos que os nossos criações de ser diferente e para tornar a mulher que usa-los sentir bem. "

No início, era um Curliegirl duas mulheres-show, e Mozzone e Prazdnik usado para fazer tudo si - crocheting de cada produto único para o transporte marítimo encomendas. Agora que o negócio começou a ganhar impulso, as coisas têm melhorado um pouco, para que estas possam se concentrar em outros aspectos importantes do negócio.

Mozzone explica, "Quando o negócio começou éramos um balcão único a fazê-lo todos nós, e em alguns aspectos que ainda estão. Começamos a terceirização para obter os nossos pontos que tem feito nos libertou-se a fazer mais marketing, vendas, e tudo o mais para fazer o negócio funcionar. Encontrar um produtor foi muito difícil por muitas razões - o controlo da qualidade diz respeito, distância, custo e tarifas mínimas. Queríamos encontrar alguém que comunicou bem, tinha um preço justo, e um mínimo razoável ".

Mesmo com os limitados recursos humanos, estes dois negócios saibam utilizar as mulheres têm um arsenal a sua manga: eles compreendem o poder dos meios de comunicação de influenciar a moda negócio. Na verdade, Curliegirl tem recebido um número razoável de exposição à mídia e menciona, incluindo entrevistas em publicações como o Redbook Magazine, ea inclusão no produto da moda se espalha YM Jane e revistas.

No que diz Mozzone da sua estratégia, "Em moda, ficando apoiada pelos meios de comunicação social é muito importante. Para uma empresa pequena como nós, pago a publicidade não fazer muito .. Mas, quando uma revista editor escolhe seu item a funcionalidade em uma photospread, ou pretende uma entrevista para dizer a Curliegirl história, que é muito mais útil para os consumidores e eles reagem muito bem a ela, tanto nos comentários e nas vendas. "

Enquanto Curliegirl continua a fazer incursões no negócio da moda, as duas mulheres ainda estão tendo seu percurso empresarial lento. Na verdade, eles estão apenas a fazer o negócio com a tempo parcial, com as duas continuam a trabalhar a tempo inteiro no seu dia empregos!

De acordo com Mozzone, "É extremamente difícil, por vezes, para equilibrar um dia trabalho, Curliegirl ea nossa vida pessoal. Esquece os "tempo livre!" Existe uma grande quantidade em curso neste momento para ambos de nós e, portanto, apenas fazer o melhor que pudermos. Temos a sorte de ter uma maravilhosa, favoráveis marido e namorado que nos ajudam sempre que eles podem out. Se Curliegirl um dia viesse a se tornar financeiramente lucrativo suficiente iríamos considerar sair do emprego. Mas como eu disse que temos que ter um dia de cada vez. Não parece ser necessário para colocar esse tipo de pressão sobre nós neste momento. "

Dois anos na empresa, no entanto, sua parceria continua a ser forte. Mozzone diz, "Nós cuidamos da maioria de ambas as coisas, mas equilíbrio mutuamente, nos domínios em que um de nós é mais forte, o outro é mais fraco, e vice-versa. Nós facilmente pegar onde o outro deixou. "

No entanto, Prazdnik e Mozzone têm lotes de planos de Curliegirl. "Estamos considerando expandir nossa base consumidor e experimentação de bebê desgaste, mas isso é algo para o futuro. Iremos ver o que acontece, nós levá-la um dia por vez ", diz Mozzone.

Os seus conselhos aos aspirantes grandes estilistas e empresários: Seja persistente, e não esperar por oportunidades para chegar e encontrar você ... Você tem que ir e encontrá-los! "

Call Company Free From International Voip

quinta-feira

Milionários que começámos com nada, Parte II

Tara Krapes história

http://www.vesta1.com

Tara Krapes, 33, tem uma empresa que fez pelo menos US $ 2,5 milhões em vendas até o final de 2004. Nada mal, considerando que ela começou sua empresa em 2002 com US $ 1050 a partir de suas próprias economias.

Vesta Executivo Habitação, com sede em Cincinnati e nomeado para a deusa romana do coração e de casa, executivos oferece alojamento temporário por 30 dias ou mais. Krapes tem relacionamentos com 42 top-notch apartamento complexos na área. Quando um cliente trata de Vesta, quer Krapes tem espaço preparado para eles, ou, mais frequentemente do que não, ela tem a alugar um apartamento novo de 12 meses, e espero que, após seu inquilino sai, ela pode preenchê-lo rapidamente. Ela quase sempre faz-ela tem atualmente zero vagas.

Parece impossível que ela poderia ter financiado este negócio-com 12 empregados e um segundo escritório em Lexington, Kentucky-com um grand mesquinho. Até que você saiba como ela fez isso.

Ele ajudou Krapes que tinha experiência em seu campo já. Tudo que ela era necessária para iniciar um cliente, ela figurava. Depois que ela encontrou um, ela assinou um contrato de locação em uma luxuosa apartamento complexo e pagou o primeiro mês de aluguel-$ 1050. A partir de então, ela sempre trabalhou com qualquer cliente, ela sempre pediu o dinheiro adiantado.

Krapes seria investir o dinheiro de volta em seus negócios através da compra de mobiliário e outras necessidades para a habitação ou a sua empresa. E quanto mais ela iria alugar apartamentos a partir de um complexo, o mais barato da renda e da sua empresa poderia obter mais receita bolso.

Mas, mais importante, apresentando uma fórmula que permitiu a ela para sempre obter o seu dinheiro em primeiro lugar, diz ela, "Nós evitar problemas de fluxo de caixa. Desde que US $ 1050, temos sido capazes de crescer muito rapidamente. Nós nunca tivemos nenhum dívidas ou de empréstimos. " Krapes rapidamente tomou a dois parceiros, Paul Pelnar, 39, e Joel Makela, 30, amigos e colegas que ambos tinham experiência que ela não o fez. Eles também foram capazes de contribuir alguns outros itens, como equipamentos informáticos, mas não há dinheiro.

"Oitenta e cinco por cento das pessoas recebem seu dinheiro de poupança ou os três F's: família, amigos e loucos", diz Sutton Landry, diretor da Universidade do Norte do Kentucky Small Business Development Center, em Highland Heights, Kentucky. "Para o [outros], algum tipo de empréstimo bancário está envolvido. Muito poucas pessoas VC obter financiamento ou anjo financiamento."

Se estiver se perguntando o que o "slam-dunk qualificações" para se obter um grande empréstimo bancário, Landry bobinas de alguns deles off: "Normalmente, ele é alguém que está entre as idades de 35 e 50, college-educadas, e que tem um património líquido de um quarto de milhão de dólares-mais uma Beacon [de crédito] pontuação de 700-mais-com um plano de negócios. Ela quase não importa quão boa é o plano de actividades, desde que tenham um. Idealmente, eles estão indo em uma empresa onde eles têm de cinco a 10 anos de experiência-em que metade da gestão. A maioria dos bancos vai olhar para esse tipo de perfil, fazer a pontuação de crédito, e dizer "Yeah, essas pessoas preferem morrer do que não pagamento de um empréstimo de volta '. "

Mas e se você for 26, quebrou por completo, e desejando-lhe tinha obtido um MBA em vez de um grau no folclore americano? Landry diz que se o seu meio é digno de crédito, você poderá ser capaz de encontrar alguém para cosign um empréstimo-e "você vai precisar de um plano de negócios, um bom plano de negócios", diz ele.

Além disso, você simplesmente vai ter que confiar em que pode fazê-espírito. "A começar seu próprio negócio envolve sacrifício", diz Landry. "Infelizmente, não somos uma sociedade que está muito interessado em sacrifício. Mas em um lado prático, que é a forma mais empresas startup começar. Eles começam a tempo parcial, e eles estão constantemente a voltar a investir dinheiro para a empresa. É o mesmo modelo que um grande número de imigrantes quando eles tiverem chegado a este país, onde as pessoas trabalham três empregos para construir as economias que precisam. Mas, em vez de obter um segundo emprego, você está executando o seu negócio à noite e nos fins de semana. "

Krapes ecos que pensava. Ela tinha um grave dinheiro difíceis quando ela descobriu o modo como algumas pessoas precisam de habitação durante o fim-de-ano-o nas férias: "Nós não nos pagam para alguns meses."

terça-feira

Celebrity Cookies? Ele fez um milhão de dólares para essa pessoa.

Chuck DiRocco história

http://www.likeums.com

Quando o ex investimento analista Chuck DiRocco cookies percebido que estavam faltando a partir da grande variedade de lanches vendidos em lojas e em vídeo teatro concessões, ele começou a procurar por um caminho de ligação cookies para Hollywood. Depois, a ideia de bater-lhe: Criar cookies, sob a forma de estrelas do cinema popular, como Ren й e Zellweger e Jack Nicholson. Uma xícara de farinha, duas xícaras de açúcar e três ovos depois, o primeiro elenco de LikeUms foi formado.

DiRocco, 33, gastou moviegoers meses pesquisando, analisando e pesquisando o feedback da indústria para descobrir qual estrelas eram mais populares. Embora cinema e vídeo cadeias foram inicialmente relutantes em levar o seu produto, ele continuou a enviar amostras de massa e de expedições para eles na esperança de tornar o seu novo cookies mais reconhecíveis. Pouco tempo depois, em julho de 2004, desembarcaram DiRocco lidar com um Regal Entertainment Group, a maior do mundo resolução foto expositores, a liberação LikeUms na escolha teatros.

Como DiRocco continuou agressivamente para o mercado nacional, ele conseguiu obter LikeUms nas prateleiras e lojas de conveniência em parques de diversões e dom cestas, empurrando as vendas para mais de US $ 400000 no primeiro ano. Percebendo o cookie personagens tinham potencial em outros locais além de teatros, DiRocco iniciou a sua comercialização internacional exportadores, escola levantamento de fundos, de caridade e de eventos corporativos escritórios. Alguns NBA equipes têm sequer procurou criar uma versão do LikeUms para ajudar a comercializar os seus atletas e eventos desportivos.

Com vendas de mais de US $ 1 milhão em 2005, você pode apostar DiRocco está desfrutando o doce sabor do sucesso. Vindo atrações: Ele planos para expandir a linha de incluir mais celebridades, incluindo as cantoras pop, rádio personalidades e animadores.

quinta-feira

T-shirt vendedores que fazem mais de 30 milhões de dólares por ano

Jules Leaver & Tim Story Slade

http://www.fatface.com/

Fundado: 1988

Volume de negócios anual: 25 milhões de libras esterlinas

À primeira vista eles não são as pessoas mais susceptíveis de se tornarem empresários bem sucedidos, mas, quando dois esquiadores decidiu vender T-shirts em um resort de esqui para financiar seu estilo de vida, eles lançaram os alicerces de uma roupa muito bem sucedido império. Isso foi em 1988. Hoje, Jules Leaver e Tim Slade têm apenas abriu seu 50o Fat Face loja, vendendo roupas e leisurewear ao ar livre. A empresa estima-se que o volume de negócios na região de £ 25 milhões este ano e é reconhecida como uma das empresas mais rápido crescimento na Grã-Bretanha no The Sunday Times Fast Track 100.

Depois de concluir um negócio grau em 21, Leaver decidido a concretizar a sua paixão de esqui por se tornar um "auto-confessou" bum esqui em MERIBEL, França. Mas subida cedo para obter a melhor esqui e de trabalho atrasado em um bar para ganhar o suficiente para viver a vida não era viável por um longo período de tempo. Juntamente com os colegas bar trabalhador, ex-policial e amigo, Tim Slade, Leaver decidiu explorar o diferencial no mercado de 'foi feito há que "T-shirts para vender aos turistas.

A par escolheu para fabricar seu próprio T-shirts para reforçar recurso, em vez de comprá-los ao largo da plataforma, e encontrou uma empresa em Leicester que fez pequenas tiragens, a um preço razoável. O T-shirts foram impressas até então com o 'MERIBEL 88' de volta imprime a uma empresa em East London. Enquanto Leaver ficou em MERIBEL a vender a mercadoria por trás do bar, Slade viajou para frente e para trás ao transporte da mercadoria.

"Começamos a receber pequenos lotes de 100 ou 200 T-shirts impressas, com base no mínimo, tínhamos capital para investir", disse Leaver. "Eles venderam bem-uma vez que nenhuma outra pessoa estava fazendo algo semelhante, e nós gradualmente a quantidade aumentou para 400 depois 800 e assim por diante." A sua abordagem ousada amortizados, e quando eles deixaram de viajar o mundo MERIBEL eles continuaram a vender t-shirts, telas e, mais tarde, em diversos portos de escala.

"Foi só temos de volta para o Reino Unido, em 1993, que aquilo que temos realizado um bom negócio idéia era", explicou Leaver. "Então eu vendidos meu VW Combi van e Tim creditadas em algumas partes, e com 12k £ estamos abertos a nossa primeira loja em Fulham."

Leaver Slade e sabia que a apelar predominantemente esqui e snowboard para o mercado, estas seriam apenas na metade de negócios para todos os anos - e não uma opção viável. Assim, a par construída sobre o sucesso de suas T-shirts e telas, desenvolvendo uma série baseada no interesse de um outro deles - vela e windsurf. Ele provou ser uma fórmula bem sucedida. "Ter uma mistura de High Street e com base em actividades carteira tem funcionado muito bem para nós, ainda não é algo que se encaixam mais marcas", disse Leaver.

A natureza do seu público-alvo igualmente realizadas com ela inerentes benefícios. "A idade média é 30's cedo, mesmo com uma separação entre homens e mulheres. Porque as pessoas a este tipo de idade são muitas vezes em uma profissão, juntamente com o facto de desportos aquáticos e snowsports e geralmente gozam os cidadãos com mais rendimento disponível, tem manteve-nos em boa substituam. Nós estamos razoavelmente à prova de recessão devido a esse facto. Quando os cartões de começar a cair que leva um tempo para chegar até nós. "

Mas, ao mesmo tempo Leaver torna bastante soar como uma transição sem costura trapos de riquezas, tem havido problemas ao longo do caminho. "Tem sido uma rollercoaster ride e da parte mais difícil é provavelmente a primeira poucos anos, quando você não tem qualquer registo histórico. Você tem derradeira crença em si mesmo e tanto o conceito e as empresas sabem que você pode fazer isso. Mas você é o único pessoa no planeta que faz.

"Os bancos querem garantias sobre a sua casa ou casa do seu pai, cada fornecedor acredita que você não vai pagá-las e cada proprietário lhe disser que também querem uma garantia pessoal - não há maneira de ela. Na verdade, eu ainda tenho um que é uma ressaca daqueles primeiros dias. "

A jogam fora paga para Leaver e Slade, mas o modo como eles têm conseguido manter o apelo de suas marcas relativamente a uma moda e ser consciente platéia mais de uma década de mudança? "Ao continuar a compreender o seu cliente", acredita Leaver. "No começo você está muito próximo ao que você faz, mas à medida que crescer é fácil perder contato. Nós recolher comentários de clientes por e-mail, painéis, face a face ou o que vem e as informações diretamente para a equipe do projeto e eu próprio. Nós discuti-la logo que se trata na - não acreditamos na espera de reuniões mensais - e se refletem em nosso produto. Ao ser disciplinados sobre essa que construímos uma reputação como uma empresa que ouve abordável. Tim e eu continuo a ter convites directos também - É impressionante o que se aprende. "

?????????????100???????

segunda-feira

Broken dentes conduzir a um invulgar negócios

Simon Purchall história

http://www.smilesavershungary.co.uk/

Para a maioria das pessoas, uma visita ao dentista é potencialmente uma dolorosa experiência de ser evitada a não ser absolutamente necessário. Simon Purchall da viagem para enfrentar o whirring treinos e foi muito mouthwash como qualquer outro, exceto que ela lhe deu a inspiração para criação de uma empresa inovadora.

Purchall rachados seus dentes em um acidente bike e foi horrorizado quando seu dentista disse-lhe mais de 20000 libras esterlinas foi obrigado a reparar o dano. Há pouco parecia opção a não ser para pagar a factura até pesadas dental húngaro sua esposa, Veronika, sugeriu que ele obtenha o trabalho feito em sua nativa Budapeste.

"Tal como a maioria das pessoas, eu tive algumas reservas quanto a ir a um ex-país comunista de dentistas trabalho, mas foi incrível", lembra Purchall. "O nível do serviço e especialização foi fantástico. Eu decidi-me ter feito todo o tratamento lá e salvou cerca de 16000 libras esterlinas. "

Voltar no Reino Unido, Purchall aperceberam que essas viagens podem servir de base a uma das empresas potencialmente viáveis. Um freelancer para a década anterior, ele admite que se tornar um empresário foi uma ambição de longa data.

Veronika sendo qualificada com um ajudante de dentista, bem como a opção óbvia para fornecer tradução nas negociações com dentistas húngaro, o casal decidiu que a oportunidade deve ser aproveitada.

Após plumping de um nome adequado, SmileSavers, Purchall foi confrontado com uma série de tarefas para obter o negócio fora do solo. Arranque de uma empresa focada Reino Unido-apresenta muitos empresários durante a mastigação - acrescentando o húngaro elemento deixou o duo com um emaranhado de extra preocupações que precisava de ser cuidadosamente eliminados.

Purchall teve de realizar investigação sobre os aspectos jurídicos e de seguro de ramificações recomendando dentistas para o Reino Unido doentes, bem como trabalhar o que os diplomas húngaro dentistas tinha, eo que significava.

Felizmente para Purchall, quando Hungria aderiu à União Europeia, no dia de SmileSavers formativa, Bruxelas decidiu aceitar a totalidade das qualificações do país sem exigir uma formação complementar.

"Nós analisamos os preços e que estava disponível no SNS, em comparação com a Hungria," Purchall explica. "Felizmente, os sistemas de medicina dentária no Reino Unido e na Hungria e muito semelhantes.

"Temos pareceres jurídicos e contratos elaborados com dentistas, para que os doentes foram cobertas e comecei um nível decente de serviço."

Várias viagens para a Hungria seguiu, com Purchall executando o Estado através de várias clínicas ele encontrou via internet.

"Nós rede com húngaro dentistas e teve abundância de consultoria especializada, mas nós também consideradas as nossas experiências sobre o que deveria ser um bom dentista", diz ele. "Queríamos que as pessoas poderiam whop plenamente comunicar com os clientes. No momento em que tivemos uma dica que alguém que não era certo, nós não usá-los. "


Purchall financiou a criação de custos da empresa com sua própria poupança e continuou trabalhando enquanto Veronika dedica-se a tempo inteiro para a empresa - um movimento foi um erro que ele admite: "Eu provavelmente deveria ter deixado de trabalhar muito mais cedo , Mas foi um grande salto eu estava tomando ".

O jovem aproximou seu banco de aconselhamento, mas foi-nos dito que seria necessária pouca assistência financeira que o seu esforço foi relativamente pequeno. O site desenvolvimento custos, potencialmente a maior carga, foi negada pelo Purchall de TI especializadas, permitindo que o trabalho a ser feito em casa.

SmileSavers foi inicialmente divulgada pelo anúncio do Google palavras, apesar do gasto de Purchall as pesquisas necessárias. No entanto, o site tem agora uma boa página ranking e está posicionada de forma adequada, permitindo que a empresa a reduzir os custos de anúncios em palavras.

Purchall também investiu em publicidade revista após o negócio "foi lançado, em 2003, optando antes por publicações como a crença na Saga SmileSavers tinha um envelhecimento mercado-alvo. No entanto, foi só depois da contratação de uma empresa pôs-PR ver resultados - eventualmente. SmileSavers foi recentemente objecto de vários jornais nacionais.

"Fomos ingénuos, porque o nosso mercado-alvo é amplo, não são só as pessoas idosas", explica Purchall. "Um amigo do nosso trabalhado em Westbury Comunicações - nós lhes contratado por um período de seis meses, e nós temos praticamente sem cobertura de valor. Eles estavam arrancando os cabelos porque as pessoas não foram mordida.

"É só agora que estes contactos são feitos próximos ao largo, de forma que ele foi certamente valem a pena."

Purchall tem impressionado com várias ofertas Budapest hotéis e apartamentos, reduzindo ainda mais o custo das viagens. Apesar de originalmente planejamento para se referir a um grande número de pacientes práticas em toda a Hungria, Purchall trabalha agora com apenas dois grandes Budapeste clínicas que são capazes de fazer face à procura.

Embora contratualmente impedidos de falar sobre o quanto SmileSavers comissão tem feito a partir de clientes referente ao húngaro dentistas, de uma maneira geral as vendas foram mais de 600000 libras esterlinas no ano passado, com uma expectativa de 1 milhão de libras esterlinas volume de negócios nos próximos 12 meses.

Cliente números têm rocketed, fazendo planos para expandir o negócio significativamente no próximo ano.

"Temos de fazer passar a mensagem que a Hungria é o centro de excelência para a odontologia", diz Purchall. "Dizer que, não queremos afastar-nos da British dentistas.

"Gostaríamos de forjar laços mais estreitos com os dentistas aqui para que eles se sintam confortáveis completamente referindo pacientes para nós."

??? ???? ???? ??? ? ??? ????? ??? ?? ???.

How To Turn $ 5000 a US $ 25 milhões em 5 anos Venda Para… Bebê

Julie Aigner-Clark Story

http://www.babyeinstein.com/

A maior parte das grandes idéias são nascidos a partir de uma necessidade. O Baby Einstein Company LLC baseado em Littleton, Colorado, veio de Julie Aigner-Clark da necessidade de uma ferramenta de aprendizagem para a sua filha bebé. Em 1995, este antigo professor e novas mamãe ler as últimas pesquisas relativas bebés "capacidade de aprender. Encontrar nada em lojas que utilizou a investigação e que foi developmentally apropriado, educativa e divertida, Aigner-Clark (fotografado com filhas Serra, 3, e Aspen, 6) decidiu criar algo para si mesma. Seu primeiro vídeo, Baby Einstein, caracterizado intrigantes imagens e mães falando línguas diferentes.

Aigner-Clark diz, "Eu queria algo que não só foi divertido, mas estimulante e envolvente que daria [minha filha] exposição às coisas que foram lindo."

Como uma mãe, ela sabia o seu produto era bom, mas "ninguém estava retornando minhas chamadas", diz ela. "Eu sabia se eu poderia obtê-lo nas mãos de uma mãe ou um executivo que tinha um bebê, [que] iria vendê-lo."

Dois anos mais tarde, sem muitas respostas para suas perguntas, Aigner-Clark finalmente atingido pagar sujeira: Ela passou para a American International Toy Fair em Nova York, decidido a obter seu produto para as mãos de um comprador da direita Iniciar, um alto - final bebê retalhista. Ela pesquisou a enorme para mostrar dois dias sem sorte. Quando ela finalmente encontrado os compradores, diz ela, "eu dirigia-se a eles [e disse:]" Você vai adorar este vídeo! Você tem que vê-lo! É perfeito para a sua loja! "" Aigner-Clark's instintos tinham razão em: Baby Einstein logo se tornou o mais rápido da loja-que se deslocam produto. Aqui investimento inicial - $ 5000

Ela é seguida de mais livros e vídeos-Baby Bach, Mozart Baby, Baby Shakespeare e Baby Van Gogh. Ela é também desenvolvida Baby Santa Casa da Música.

Ainda assim, mesmo com 1999 vendas de mais de US $ 4 milhões, US $ 10 milhões em 2000 e US $ 25 milhões em 2001, Aigner-Clark's best recompensas estão sendo capazes de organizar a sua programação em torno de suas filhas e da leitura a agitação que ela recebe cartas de telespectadores Baby Einstein . Como é que ela define o sucesso? "Isso eu fiz essas crianças-que são tão especiais-prazer. . . que eu fiz-lhes sorria. "

Usando a filosofia que o cérebro infantil prospera em uma criança que é estimulada positivamente emocionalmente, fisicamente e intelectualmente, Aigner-Clark incorporadas puppetry com sons, línguas estrangeiras, poesia e música clássica. Baby Einstein's produções enfatizar "do mundo real" imagens por computação gráfica ou animação para melhor corresponder ao mundo que os bebés ver.

Apesar Baby Einstein's fenomenal acolhimento, a empresa nunca empregadas mais de sete pessoas. Clark (Julie's marido) também assinala Baby Einstein nunca teve um empréstimo ou de capital próprio. Na verdade, Baby Einstein operadas a partir de Aigner-Clark da casa até 2001.

O segredo do sucesso da Baby Einstein, disse Clark, tem sido "um bom conceito e de uma brilhante estratégia branding".

"[Julie] fez um trabalho maravilhoso de recuperação e construção de uma tendência-lo", disse Clark.
Isso é quando a empresa começou a atenção da Disney. Em 2002 o casal vendeu a companhia para um valor estimado de US $ 25 milhões de dólares.

Com a Disney, os personagens que Aigner-Clark criou-se não só obter um público mais vasto, mas melhor produção valores.

No que diz respeito Julie Aigner-Clark, ela está à procura de uma outra grande ideia.

Drug Testing And Workplace