segunda-feira

How To Turn $ 5000 a US $ 25 milhões em 5 anos Venda Para… Bebê

Julie Aigner-Clark Story

http://www.babyeinstein.com/

A maior parte das grandes idéias são nascidos a partir de uma necessidade. O Baby Einstein Company LLC baseado em Littleton, Colorado, veio de Julie Aigner-Clark da necessidade de uma ferramenta de aprendizagem para a sua filha bebé. Em 1995, este antigo professor e novas mamãe ler as últimas pesquisas relativas bebés "capacidade de aprender. Encontrar nada em lojas que utilizou a investigação e que foi developmentally apropriado, educativa e divertida, Aigner-Clark (fotografado com filhas Serra, 3, e Aspen, 6) decidiu criar algo para si mesma. Seu primeiro vídeo, Baby Einstein, caracterizado intrigantes imagens e mães falando línguas diferentes.

Aigner-Clark diz, "Eu queria algo que não só foi divertido, mas estimulante e envolvente que daria [minha filha] exposição às coisas que foram lindo."

Como uma mãe, ela sabia o seu produto era bom, mas "ninguém estava retornando minhas chamadas", diz ela. "Eu sabia se eu poderia obtê-lo nas mãos de uma mãe ou um executivo que tinha um bebê, [que] iria vendê-lo."

Dois anos mais tarde, sem muitas respostas para suas perguntas, Aigner-Clark finalmente atingido pagar sujeira: Ela passou para a American International Toy Fair em Nova York, decidido a obter seu produto para as mãos de um comprador da direita Iniciar, um alto - final bebê retalhista. Ela pesquisou a enorme para mostrar dois dias sem sorte. Quando ela finalmente encontrado os compradores, diz ela, "eu dirigia-se a eles [e disse:]" Você vai adorar este vídeo! Você tem que vê-lo! É perfeito para a sua loja! "" Aigner-Clark's instintos tinham razão em: Baby Einstein logo se tornou o mais rápido da loja-que se deslocam produto. Aqui investimento inicial - $ 5000

Ela é seguida de mais livros e vídeos-Baby Bach, Mozart Baby, Baby Shakespeare e Baby Van Gogh. Ela é também desenvolvida Baby Santa Casa da Música.

Ainda assim, mesmo com 1999 vendas de mais de US $ 4 milhões, US $ 10 milhões em 2000 e US $ 25 milhões em 2001, Aigner-Clark's best recompensas estão sendo capazes de organizar a sua programação em torno de suas filhas e da leitura a agitação que ela recebe cartas de telespectadores Baby Einstein . Como é que ela define o sucesso? "Isso eu fiz essas crianças-que são tão especiais-prazer. . . que eu fiz-lhes sorria. "

Usando a filosofia que o cérebro infantil prospera em uma criança que é estimulada positivamente emocionalmente, fisicamente e intelectualmente, Aigner-Clark incorporadas puppetry com sons, línguas estrangeiras, poesia e música clássica. Baby Einstein's produções enfatizar "do mundo real" imagens por computação gráfica ou animação para melhor corresponder ao mundo que os bebés ver.

Apesar Baby Einstein's fenomenal acolhimento, a empresa nunca empregadas mais de sete pessoas. Clark (Julie's marido) também assinala Baby Einstein nunca teve um empréstimo ou de capital próprio. Na verdade, Baby Einstein operadas a partir de Aigner-Clark da casa até 2001.

O segredo do sucesso da Baby Einstein, disse Clark, tem sido "um bom conceito e de uma brilhante estratégia branding".

"[Julie] fez um trabalho maravilhoso de recuperação e construção de uma tendência-lo", disse Clark.
Isso é quando a empresa começou a atenção da Disney. Em 2002 o casal vendeu a companhia para um valor estimado de US $ 25 milhões de dólares.

Com a Disney, os personagens que Aigner-Clark criou-se não só obter um público mais vasto, mas melhor produção valores.

No que diz respeito Julie Aigner-Clark, ela está à procura de uma outra grande ideia.

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