quinta-feira

T-shirt vendedores que fazem mais de 30 milhões de dólares por ano

Jules Leaver & Tim Story Slade

http://www.fatface.com/

Fundado: 1988

Volume de negócios anual: 25 milhões de libras esterlinas

À primeira vista eles não são as pessoas mais susceptíveis de se tornarem empresários bem sucedidos, mas, quando dois esquiadores decidiu vender T-shirts em um resort de esqui para financiar seu estilo de vida, eles lançaram os alicerces de uma roupa muito bem sucedido império. Isso foi em 1988. Hoje, Jules Leaver e Tim Slade têm apenas abriu seu 50o Fat Face loja, vendendo roupas e leisurewear ao ar livre. A empresa estima-se que o volume de negócios na região de £ 25 milhões este ano e é reconhecida como uma das empresas mais rápido crescimento na Grã-Bretanha no The Sunday Times Fast Track 100.

Depois de concluir um negócio grau em 21, Leaver decidido a concretizar a sua paixão de esqui por se tornar um "auto-confessou" bum esqui em MERIBEL, França. Mas subida cedo para obter a melhor esqui e de trabalho atrasado em um bar para ganhar o suficiente para viver a vida não era viável por um longo período de tempo. Juntamente com os colegas bar trabalhador, ex-policial e amigo, Tim Slade, Leaver decidiu explorar o diferencial no mercado de 'foi feito há que "T-shirts para vender aos turistas.

A par escolheu para fabricar seu próprio T-shirts para reforçar recurso, em vez de comprá-los ao largo da plataforma, e encontrou uma empresa em Leicester que fez pequenas tiragens, a um preço razoável. O T-shirts foram impressas até então com o 'MERIBEL 88' de volta imprime a uma empresa em East London. Enquanto Leaver ficou em MERIBEL a vender a mercadoria por trás do bar, Slade viajou para frente e para trás ao transporte da mercadoria.

"Começamos a receber pequenos lotes de 100 ou 200 T-shirts impressas, com base no mínimo, tínhamos capital para investir", disse Leaver. "Eles venderam bem-uma vez que nenhuma outra pessoa estava fazendo algo semelhante, e nós gradualmente a quantidade aumentou para 400 depois 800 e assim por diante." A sua abordagem ousada amortizados, e quando eles deixaram de viajar o mundo MERIBEL eles continuaram a vender t-shirts, telas e, mais tarde, em diversos portos de escala.

"Foi só temos de volta para o Reino Unido, em 1993, que aquilo que temos realizado um bom negócio idéia era", explicou Leaver. "Então eu vendidos meu VW Combi van e Tim creditadas em algumas partes, e com 12k £ estamos abertos a nossa primeira loja em Fulham."

Leaver Slade e sabia que a apelar predominantemente esqui e snowboard para o mercado, estas seriam apenas na metade de negócios para todos os anos - e não uma opção viável. Assim, a par construída sobre o sucesso de suas T-shirts e telas, desenvolvendo uma série baseada no interesse de um outro deles - vela e windsurf. Ele provou ser uma fórmula bem sucedida. "Ter uma mistura de High Street e com base em actividades carteira tem funcionado muito bem para nós, ainda não é algo que se encaixam mais marcas", disse Leaver.

A natureza do seu público-alvo igualmente realizadas com ela inerentes benefícios. "A idade média é 30's cedo, mesmo com uma separação entre homens e mulheres. Porque as pessoas a este tipo de idade são muitas vezes em uma profissão, juntamente com o facto de desportos aquáticos e snowsports e geralmente gozam os cidadãos com mais rendimento disponível, tem manteve-nos em boa substituam. Nós estamos razoavelmente à prova de recessão devido a esse facto. Quando os cartões de começar a cair que leva um tempo para chegar até nós. "

Mas, ao mesmo tempo Leaver torna bastante soar como uma transição sem costura trapos de riquezas, tem havido problemas ao longo do caminho. "Tem sido uma rollercoaster ride e da parte mais difícil é provavelmente a primeira poucos anos, quando você não tem qualquer registo histórico. Você tem derradeira crença em si mesmo e tanto o conceito e as empresas sabem que você pode fazer isso. Mas você é o único pessoa no planeta que faz.

"Os bancos querem garantias sobre a sua casa ou casa do seu pai, cada fornecedor acredita que você não vai pagá-las e cada proprietário lhe disser que também querem uma garantia pessoal - não há maneira de ela. Na verdade, eu ainda tenho um que é uma ressaca daqueles primeiros dias. "

A jogam fora paga para Leaver e Slade, mas o modo como eles têm conseguido manter o apelo de suas marcas relativamente a uma moda e ser consciente platéia mais de uma década de mudança? "Ao continuar a compreender o seu cliente", acredita Leaver. "No começo você está muito próximo ao que você faz, mas à medida que crescer é fácil perder contato. Nós recolher comentários de clientes por e-mail, painéis, face a face ou o que vem e as informações diretamente para a equipe do projeto e eu próprio. Nós discuti-la logo que se trata na - não acreditamos na espera de reuniões mensais - e se refletem em nosso produto. Ao ser disciplinados sobre essa que construímos uma reputação como uma empresa que ouve abordável. Tim e eu continuo a ter convites directos também - É impressionante o que se aprende. "

?????????????100???????

segunda-feira

Broken dentes conduzir a um invulgar negócios

Simon Purchall história

http://www.smilesavershungary.co.uk/

Para a maioria das pessoas, uma visita ao dentista é potencialmente uma dolorosa experiência de ser evitada a não ser absolutamente necessário. Simon Purchall da viagem para enfrentar o whirring treinos e foi muito mouthwash como qualquer outro, exceto que ela lhe deu a inspiração para criação de uma empresa inovadora.

Purchall rachados seus dentes em um acidente bike e foi horrorizado quando seu dentista disse-lhe mais de 20000 libras esterlinas foi obrigado a reparar o dano. Há pouco parecia opção a não ser para pagar a factura até pesadas dental húngaro sua esposa, Veronika, sugeriu que ele obtenha o trabalho feito em sua nativa Budapeste.

"Tal como a maioria das pessoas, eu tive algumas reservas quanto a ir a um ex-país comunista de dentistas trabalho, mas foi incrível", lembra Purchall. "O nível do serviço e especialização foi fantástico. Eu decidi-me ter feito todo o tratamento lá e salvou cerca de 16000 libras esterlinas. "

Voltar no Reino Unido, Purchall aperceberam que essas viagens podem servir de base a uma das empresas potencialmente viáveis. Um freelancer para a década anterior, ele admite que se tornar um empresário foi uma ambição de longa data.

Veronika sendo qualificada com um ajudante de dentista, bem como a opção óbvia para fornecer tradução nas negociações com dentistas húngaro, o casal decidiu que a oportunidade deve ser aproveitada.

Após plumping de um nome adequado, SmileSavers, Purchall foi confrontado com uma série de tarefas para obter o negócio fora do solo. Arranque de uma empresa focada Reino Unido-apresenta muitos empresários durante a mastigação - acrescentando o húngaro elemento deixou o duo com um emaranhado de extra preocupações que precisava de ser cuidadosamente eliminados.

Purchall teve de realizar investigação sobre os aspectos jurídicos e de seguro de ramificações recomendando dentistas para o Reino Unido doentes, bem como trabalhar o que os diplomas húngaro dentistas tinha, eo que significava.

Felizmente para Purchall, quando Hungria aderiu à União Europeia, no dia de SmileSavers formativa, Bruxelas decidiu aceitar a totalidade das qualificações do país sem exigir uma formação complementar.

"Nós analisamos os preços e que estava disponível no SNS, em comparação com a Hungria," Purchall explica. "Felizmente, os sistemas de medicina dentária no Reino Unido e na Hungria e muito semelhantes.

"Temos pareceres jurídicos e contratos elaborados com dentistas, para que os doentes foram cobertas e comecei um nível decente de serviço."

Várias viagens para a Hungria seguiu, com Purchall executando o Estado através de várias clínicas ele encontrou via internet.

"Nós rede com húngaro dentistas e teve abundância de consultoria especializada, mas nós também consideradas as nossas experiências sobre o que deveria ser um bom dentista", diz ele. "Queríamos que as pessoas poderiam whop plenamente comunicar com os clientes. No momento em que tivemos uma dica que alguém que não era certo, nós não usá-los. "


Purchall financiou a criação de custos da empresa com sua própria poupança e continuou trabalhando enquanto Veronika dedica-se a tempo inteiro para a empresa - um movimento foi um erro que ele admite: "Eu provavelmente deveria ter deixado de trabalhar muito mais cedo , Mas foi um grande salto eu estava tomando ".

O jovem aproximou seu banco de aconselhamento, mas foi-nos dito que seria necessária pouca assistência financeira que o seu esforço foi relativamente pequeno. O site desenvolvimento custos, potencialmente a maior carga, foi negada pelo Purchall de TI especializadas, permitindo que o trabalho a ser feito em casa.

SmileSavers foi inicialmente divulgada pelo anúncio do Google palavras, apesar do gasto de Purchall as pesquisas necessárias. No entanto, o site tem agora uma boa página ranking e está posicionada de forma adequada, permitindo que a empresa a reduzir os custos de anúncios em palavras.

Purchall também investiu em publicidade revista após o negócio "foi lançado, em 2003, optando antes por publicações como a crença na Saga SmileSavers tinha um envelhecimento mercado-alvo. No entanto, foi só depois da contratação de uma empresa pôs-PR ver resultados - eventualmente. SmileSavers foi recentemente objecto de vários jornais nacionais.

"Fomos ingénuos, porque o nosso mercado-alvo é amplo, não são só as pessoas idosas", explica Purchall. "Um amigo do nosso trabalhado em Westbury Comunicações - nós lhes contratado por um período de seis meses, e nós temos praticamente sem cobertura de valor. Eles estavam arrancando os cabelos porque as pessoas não foram mordida.

"É só agora que estes contactos são feitos próximos ao largo, de forma que ele foi certamente valem a pena."

Purchall tem impressionado com várias ofertas Budapest hotéis e apartamentos, reduzindo ainda mais o custo das viagens. Apesar de originalmente planejamento para se referir a um grande número de pacientes práticas em toda a Hungria, Purchall trabalha agora com apenas dois grandes Budapeste clínicas que são capazes de fazer face à procura.

Embora contratualmente impedidos de falar sobre o quanto SmileSavers comissão tem feito a partir de clientes referente ao húngaro dentistas, de uma maneira geral as vendas foram mais de 600000 libras esterlinas no ano passado, com uma expectativa de 1 milhão de libras esterlinas volume de negócios nos próximos 12 meses.

Cliente números têm rocketed, fazendo planos para expandir o negócio significativamente no próximo ano.

"Temos de fazer passar a mensagem que a Hungria é o centro de excelência para a odontologia", diz Purchall. "Dizer que, não queremos afastar-nos da British dentistas.

"Gostaríamos de forjar laços mais estreitos com os dentistas aqui para que eles se sintam confortáveis completamente referindo pacientes para nós."

??? ???? ???? ??? ? ??? ????? ??? ?? ???.

How To Turn $ 5000 a US $ 25 milhões em 5 anos Venda Para… Bebê

Julie Aigner-Clark Story

http://www.babyeinstein.com/

A maior parte das grandes idéias são nascidos a partir de uma necessidade. O Baby Einstein Company LLC baseado em Littleton, Colorado, veio de Julie Aigner-Clark da necessidade de uma ferramenta de aprendizagem para a sua filha bebé. Em 1995, este antigo professor e novas mamãe ler as últimas pesquisas relativas bebés "capacidade de aprender. Encontrar nada em lojas que utilizou a investigação e que foi developmentally apropriado, educativa e divertida, Aigner-Clark (fotografado com filhas Serra, 3, e Aspen, 6) decidiu criar algo para si mesma. Seu primeiro vídeo, Baby Einstein, caracterizado intrigantes imagens e mães falando línguas diferentes.

Aigner-Clark diz, "Eu queria algo que não só foi divertido, mas estimulante e envolvente que daria [minha filha] exposição às coisas que foram lindo."

Como uma mãe, ela sabia o seu produto era bom, mas "ninguém estava retornando minhas chamadas", diz ela. "Eu sabia se eu poderia obtê-lo nas mãos de uma mãe ou um executivo que tinha um bebê, [que] iria vendê-lo."

Dois anos mais tarde, sem muitas respostas para suas perguntas, Aigner-Clark finalmente atingido pagar sujeira: Ela passou para a American International Toy Fair em Nova York, decidido a obter seu produto para as mãos de um comprador da direita Iniciar, um alto - final bebê retalhista. Ela pesquisou a enorme para mostrar dois dias sem sorte. Quando ela finalmente encontrado os compradores, diz ela, "eu dirigia-se a eles [e disse:]" Você vai adorar este vídeo! Você tem que vê-lo! É perfeito para a sua loja! "" Aigner-Clark's instintos tinham razão em: Baby Einstein logo se tornou o mais rápido da loja-que se deslocam produto. Aqui investimento inicial - $ 5000

Ela é seguida de mais livros e vídeos-Baby Bach, Mozart Baby, Baby Shakespeare e Baby Van Gogh. Ela é também desenvolvida Baby Santa Casa da Música.

Ainda assim, mesmo com 1999 vendas de mais de US $ 4 milhões, US $ 10 milhões em 2000 e US $ 25 milhões em 2001, Aigner-Clark's best recompensas estão sendo capazes de organizar a sua programação em torno de suas filhas e da leitura a agitação que ela recebe cartas de telespectadores Baby Einstein . Como é que ela define o sucesso? "Isso eu fiz essas crianças-que são tão especiais-prazer. . . que eu fiz-lhes sorria. "

Usando a filosofia que o cérebro infantil prospera em uma criança que é estimulada positivamente emocionalmente, fisicamente e intelectualmente, Aigner-Clark incorporadas puppetry com sons, línguas estrangeiras, poesia e música clássica. Baby Einstein's produções enfatizar "do mundo real" imagens por computação gráfica ou animação para melhor corresponder ao mundo que os bebés ver.

Apesar Baby Einstein's fenomenal acolhimento, a empresa nunca empregadas mais de sete pessoas. Clark (Julie's marido) também assinala Baby Einstein nunca teve um empréstimo ou de capital próprio. Na verdade, Baby Einstein operadas a partir de Aigner-Clark da casa até 2001.

O segredo do sucesso da Baby Einstein, disse Clark, tem sido "um bom conceito e de uma brilhante estratégia branding".

"[Julie] fez um trabalho maravilhoso de recuperação e construção de uma tendência-lo", disse Clark.
Isso é quando a empresa começou a atenção da Disney. Em 2002 o casal vendeu a companhia para um valor estimado de US $ 25 milhões de dólares.

Com a Disney, os personagens que Aigner-Clark criou-se não só obter um público mais vasto, mas melhor produção valores.

No que diz respeito Julie Aigner-Clark, ela está à procura de uma outra grande ideia.

Drug Testing And Workplace

sábado

Venda online picles? Na realidade, é um bom negócio

Rick campo Story

http://rickspicksnyc.com/

Na superfície, Rick Campo, uma graduação Yale e antigo produtor de TV Bill Moyers, não parece a mais provável candidato a tornar-se uma calda peddler, muito menos decapagem lança um novo movimento. Mas ele fez exatamente isso. O empresário por trás Brooklyn (NY) à base de Rick's Picks está oferecendo-Novo Mundo twists a-Velha um condimento Mundo, inventando uma nova calda palato em toda uma indústria cujo apogeu foi um século atrás - e criar um mercado no processo.

Ele começou como um hobby. Campo aprendeu a arte de decapagem quando ele foi crescendo em Vermont. Cerca de oito anos atrás, dominada por um sentimento de nostalgia, ele assumiu novamente decapagem. Em sua pequena cozinha, Campo receitas feitas família e, depois, rapidamente começou a experimentar.

Inspirado pela tendência verificada nos alimentos fusão étnica, ele infundido seu salmoura com novos sabores e essências como coco seco e cerejas, sonhando até inovadores decapados variedades de pepinos, couve-flor, feijão e corda. "Nos alimentos, as pessoas estavam interessadas em novos sabores e criar novas idéias", diz ele. "Eu coloquei isso em meu picles".

Campos deu o seu offbeat híbridos para amigos e familiares. Suas selvagens resposta entusiástica ao seu ventoso da cidade Wasabeans (soja em salmoura Wasabi) e fatias de Vida (picles cortados em salmoura aromáticos alho) lhe disse que ele foi para alguma coisa. Portanto, há quatro anos, entraram no campo Rosendale anual Festival Internacional calda em upstate New York e venceu seis fitas, incluindo Melhor em Show.

Depois de defender o seu título durante dois anos consecutivos, decidiu ir pro campo. "É galvanizado-me para ter o meu hobby mais a sério", diz ele. No final de 2003 o seu trabalho com Moyers terminou, e diz que ele decidiu Campo "para ir para ela."

Inicialmente, Field ganhou um local na sequência vendendo seus produtos no mercado Verde Union Square, em Manhattan e em seu Web site. Culinary Nods de Nova Iorque e revista Food & Wine logo seguido, e encontrou-se, no campo da salmoura a tempo inteiro.

O desafio, diz ele, entrou na conversão de uma paixão pessoal em um negócio viável sem perder o espírito artesanal na tradução. "Foi realmente um problema de escalabilidade", diz ele. "A partir de casa para fazer conservas 80 casos em múltiplos de 40 não foi simples. Eu fiz esta primeira grande lote de salmoura que foi incrivelmente vinegary. Tive que deitar-lo."

Isso foi um erro relativamente barata. Campos diz que ele viesse $ 1000 em rótulos que não foram frigorífico-grade. Além disso, ele escolheu praça jarros que diz ele olhou muito, mas a máquina não poderia roll rotulação adequada. Campo acabou de enrolar 3.000 frascos.

Em um ano, diz Field, as suas vendas tenham aumentado 200%. Ele vende 10 diferentes variedades (mais nove estão em obras) on-line e em lojas especializadas em nove estados, incluindo Whole Foods e Dean & Deluca. Agora, ele diz: "Meu questões não são de decapagem, mas tendo de um pequeno negócio e alimentando-o em um negócio inteligente".

Ele não é o único que enfrenta um desafio. Até recentemente, era uma decapagem morrer art. O número de calda comerciantes na cidade de Nova Iorque, depois de a cuke capital, teve por diminuiu o final dos anos 1990 para menos de meia dúzia. Até 2000, só Guss's, criado em 1910 em Essex Street, tinha sobrevivido.

Em todo o país, havia alguns equipamentos, tais como Minneapolis "de quinta geração da família de propriedade Gedney, que celebrou seu 125o aniversário este verão. Mas para a maior parte, o descendente do Leste Europeu tradição culinária só podia ser encontrado nas prateleiras dos supermercados em frascos produzidos em massa.

No entanto, nos últimos cinco anos, a calda tenha feito alguma coisa de um regresso. Alimentada em parte pela circulação artesanal, um interesse em alimentos não transformados, bem como a tendência em sabores étnica, uma nova cultura de calda comerciantes têm revitalizado o icónica cuke. Empréstimos contraídos a partir do leste europeu aduaneira e casaram-los aos dos indianos, chinês, coreano, decapagem e de outras tradições, os novos picklers oferecer simultaneamente uma sofisticação urbana e uma folksy, casa allure.

Vendidos em mercados do agricultor em todo o país e em lojas gourmet especialidade, estes novos cruzamentos calda está a encontrar o seu caminho para os menus de moda, luxuosa restaurantes e bares calda. Eles também dado origem a uma série de lojas dedicadas à realização e venda de picles caseiro.

"Depois de 100 anos, picles estavam em seu caminho para fora", diz Lucy Norris, o autor de Pickled: Preservar um Mundo de Sabores e Tradições e da cozinha gerente comercial da Alimentação no Centro de Inovação em Oregon State University, em Portland. "Agora você vê as pessoas em seus 20s e 30s clamar seu património alimentar, tornando acessível picles e combinando-Velho Mundo sabores com ingredientes étnicos e uma tomada uma calda completamente novo."

cistercian ?? '?? ?? ????

sexta-feira

Fazer dinheiro revendendo grande velho manequins

Henderson judi-Story Townsend

http://www.mannequinmadness.com/

Dreary dentro de um armazém em uma seção industrial de San Francisco, a palavra era cheio de corpos. Alguns leigos nos montes, enquanto outros tinham sido dismembered, suas pernas, cabeças e braços strewn cerca descuidada. Judi-Henderson Townsend tinha chegado a comprar um manequim para usar como um quintal escultura após uma vermos publicitados on-line. O vendedor, que aconteceu, foi uma antiga janela designer que recolhidos e alugado velhos manequins. Ele estava movendo Oriente e até loja fechar, de forma Henderson-Townsend impulsivamente comprado todos os 50 manequins por US $ 2500. Ela se situava-los na sua cave e, em seguida, nomeado seu novo negócio manequim Madness. Isso foi há quatro anos. Hoje ela manequim inventário preenche uma cave, um carro de dois garagem, e uma unidade de armazenagem separada.

Henderson-Townsend, 47, constrói a sua cotação na loja manequins geralmente feitas de fibra de vidro-por ajudar lojas de venda de seus modelos indesejados, que vão dentro e fora de moda muito como as roupas que vitrina. (No ano passado, por exemplo, descabeçados tem sido a raiva.) Ela aluga e vende-las a uma base de clientes que inclui lojas de vestuário, noivas, eBay vendedores, fotógrafos, teatro e grupos. Os homens querem muitas vezes uma fêmea tronco para colocar em um bar ou a uma fraternidade casa (o primeiro a vender os asiáticos). Advogados algumas vezes usar manequins em tribunal, a fim de demonstrar pistola ou faca feridas. Artistas ou utilizá-los para os projectos de traçado. E, quando um armazém proprietário que não puderam pagar um guarda de segurança respiração overnight comprou um manequim, vestiu-o em um uniforme, e colocou-o em uma mesa perto de uma janela.

No ano passado Henderson-Townsend extrapolados $ 150000, um aumento de quase US $ 100000 em 2003. Pelo menos 70% de seus negócios provém de vendas, eo restante a partir de rendas. Um terço dos clientes através de seu site vem (mannequinmadness.com) e outro terço do eBay, eo restante constituído por aqueles que a nomeação loja em Henderson-Townsend's home, que está localizado em uma luxuosa Oakland bairro. É aí que sisvati Kapoor, um designer de roupas Milpitas, na Califórnia, comprou sua primeira manequim. "Judi me deu uma grande quantidade de informação sobre a forma como manequins poderia ajudar a minha empresa", diz Kapoor, que possui nove.

O que mais surpreende Henderson-Townsend é a elevada procura de partes do corpo. Jóias designers muitas vezes queremos mãos, pernas e luzes são estranhamente popular. "Recebo uma enorme quantidade de pessoas perguntando sobre eles", diz Henderson-Townsend. Por isso, muitos, na verdade, que ela oferece em seu site instruções montagem.

Una tecnolog�a se convierte en cabeza de nostalgia, gana millones en que
Dialing International Calls

sábado

How To Make $ 100000 Um Ano CDs Para fazer upload de iPods.

Catherine Keane história

http://www.hungrypod.com/

Apple Computer's iPods estão em toda parte estes dias, e eles estão famintos. Basta perguntar Catherine Keane, 24, que começou seu negócio, HungryPod, pouco depois ela ofereceu um conhecido US $ 500 para carregar seu CD para sua coleção iPod. Keane tomou a oferta e determinou que, com mais dois clientes pagando preços semelhantes, ela poderia lançar um negócio de US $ 1500 - o suficiente para comprar um computador que poderia lidar com grandes volumes de transferência de dados.

Vagamente baseado no que o seu primeiro cliente paga, HungryPod encargos US $ 1,75 por CD para os primeiros 50 CDs, e US $ 1,50 para cada CD adicional. Keane vai pegar tanto os CDs e iPods a seus clientes "casas ou escritórios em Manhattan para um extra de R $ 15 - a não ser que tenham mais de 100 discos, caso em que a coleta é gratuita.

Keane, que internados em uma estação de rádio top 40 na Flórida antes de iniciar a HungryPod, recomenda também a música para clientes baseados em suas coleções para o pagamento de uma taxa. De acordo com Keane, 1 em 4 clientes solicita este serviço.

Graças em parte a uma pequena história no The New York Times, Keane esforços na publicidade do Craigslist e boca-a-boca, HungryPod se expandiu para três funcionários e quatro computadores, e tem vendas anuais que ultrapassam US $ 100000. Agora, outros querem envolver-se, assim Keane tem contratado um marketing / vendas empregado, e espera começar a HungryPod centros nacional no futuro próximo.

�C�mo de unos cuantos millones de d�lares de salidas en Nueva York?