sábado

O Pretender de Santa faz $1 milhões um o ano

http://www.santamail.org

Byron Reese enfiou sua companhia, SantaMail.org, que vende as letras inteiramente personalizadas de Papai Noel todas através de America do Norte (são carimbadas mesmo de pólo norte, de Alaska, para lhes dar um sentimento authentic). Reese vendeu 10.000 letras em 2001, seu primeiro ano no negócio. Embora as vendas do feriado aumentaram cada ano subseqüente, procurou ainda maneiras expandir seu oferecer. Agora, os pais podem requisitar cartões de aniversário para suas crianças de Santa também. A estratégia empurrou 2005 vendas a $1 milhões.

Ainda, a chave ao sucesso de Reese é organização. Após realizando e sua equipe de funcionários não quiseram puxar o marathon deslocamentos que de 36 horas fêz o primeiro ano, ele olharam aos vendedores exteriores para ajudar com as arremetidas anuais. Trata também de todos os problemas assim que as arremetidas sobre, e começa então planear por o ano seguinte. Por fevereiro, é ascendente e corredor. "O temptation é não começar trabalhar até que você comece perto dessa estação, e nós fizermos esse erro no passado," diz Reese, 37. As "coisas fazem exame sempre muito mais por muito tempo do que você pensa que estão indo fazer exame. Nós encontramo-lo muito mais melhor para trabalhar firmemente."

"Quando eu era uma criança, meus pais dar-nos-iam letras de Santa. Meu mom morreu três e uma metade anos há, e eu quis fazer este para honrá-la," diz Byron. "Eu entrei n com expectativas baixas, mas nós vendemos 10.000 o primeiro ano." A mágica do Christmas é uma confiança séria a Byron, assim que executou um programa de quality-control rigorous que tivesse povos múltiplos (seus duendes) verificar cada letra, assegurando a exatidão completa em cada, as well as sobre um cartão de aniversário de Santa e o postcard de Havaí do borne-Christmas "cumprimentos" de um tanned, praia-limita Santa.

As memórias do Christmas da infância de Byron incluem instalar 200 cordas de luzes do Christmas e decorar dúzias de bolinhos do Christmas todos os anos. Ama o olhar na cara do postman quando vai comprar 40.000 selos de Santa no borne - escritório cada Christmas. Que é seguinte na agenda deste devoto do Christmas?

"Someday esperança de I entregar refrigeradores da neve aos povos em climas quentes."

????????
Drug Detoxify Info