http://www.1ricci.com/
Numa altura em que poucos consultantes usaram a correia fotorreceptora, Laura Ricci ousou enfiar uma companhia que requeresse clientes trabalhar virtualmente com ela.
Após 20 anos que ajudam a concessões do governo da vitória dos coordenadores e dos cientistas, Laura Ricci soube duas coisas. Soube que odiou voar toda sobre o país aos locais do cliente, onde gastaria dias ou semanas que recomenda equipes técnicas sobre como escrever suas propostas financiando. E soube que seus clientes usaram o Internet -- e, no fato, usou-o por muito tempo antes que o World Wide Web limitou no estágio center.
Assim em 1996, Ricci decidiu-se lançar uma companhia consultando da conced-escrita de um quarto de reposição em seu repouso. Faria praticamente todo seu trabalha lá, afixando manuais treinando customized em um Web site e esboços da proposta Ftp-ing para ambos os lados à marca acima. Os vendedores, os empregados do contrato, e mesmo os clientes seriam requeridos trabalhar virtualmente com ela. A interação Face-to-face seria eliminada quase. "Era uma experiência," diz Ricci. "Eu estava projetando de encontro a ser um guerreiro de estrada."
O primeiro projeto virtual Ricci controlado era a construção de seu próprio Web site por um colaborador em Albany, a N.Y., que teve nunca o met. Fêz exame também da vantagem de seu status do cedo-motor pela colocação principal livre do snagging nas categorias do consultante e do marketing de Yahoo.
Mas o temerity de Ricci era o mais evidente em o que não fêz. Recusou, sob todas as circunstâncias, imprimir folhetos. "Se os povos me perguntam que serviços eu ofereço, eu consulto-os à correia fotorreceptora. Se insistirem em um folheto, não são worth perseguir," diz. No fato, em 1999 interrompeu conversas com uma companhia de computador grande -- um com um specialty crescente do E-negócio, nenhum menos -- porque requereu o material impresso do marketing.
Na uma mão, as companhias como o radiano internacional e Lockheed Martin estiveram mais do que felizes jogar por réguas de Ricci. "Lockheed Martin é uma organização grande com uma burocracia maciça em torno de contrair-se com povos novos," diz Ricci. "Contudo fêz uma decisão para escolher-me baseou no Web site sozinho. Isso prova que este pode ser feito."
E feito lhe é. Desde que começou, Ricci ajudou a seus clientes começar o valor $750 milhões das concessões e de contratos novos.
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