terça-feira

How To Make $ 130.000 por ano, Roteiro A 'Coach'

Lloyd â € € œSkipâ Press Story

http://www.skippress.com/

Como roteirista, Lloyd Press tem conhecido um sucesso modesto. Ele já escreveu roteiros para programas infantis de televisão e vídeos instrutivos desde a década de 1980. Sua maior reivindicação à fama é uma matéria-de-fato 1987 vídeo chamado guia de uma mulher de armas de fogo.

No entanto, teve melhor sorte em seu segundo ato como um guia para as massas que anseiam para o estrelato. Cerca de 4.000 estudantes tomaram o seu $ 129 curso on-line de roteiro, oferecidos por meio de 1.040 faculdades e universidades nos os E.U. e Europa. Livrarias ter vendido 40.000 cópias do seu Guia de idiota completo a Screenwriting. Escritores aspirantes pagá-lo para editar seus scripts e oferecer dicas para vendê-los. Uma leitura básica através custa R $ 250, mas uma extensa reescrever vai para cerca de US $ 5.000. Se um projeto parece promissor - como o piloto de televisão recente por um ex-funcionário do Senado sobre a vida no Capitólio - Press vai cortar um negócio: a menor taxa para um pedaço da ação.

Mas, mesmo que nunca seus clientes obter os seus filmes produzidos, eles ainda podem ganhar a vida - ou, pelo menos, um complemento - quando seus scripts obter optioned, às vezes, mais e mais, a cada 18 meses, para até US $ 2.000. Clay Heery, uma comédia ex-proprietário do clube, na Filadélfia, insistindo na imprensa de um script retooled ele vinha trabalhando há anos. Desde então, Heery diz, vários produtores têm optioned-lo.

Da Imprensa, 55, o coaching é um nicho lucrativo. Em 2005, ele diz, ele puxou em cerca de 130.000 dólares, o triplo do que ele estava fazendo na década de 1990, quando escreveu livros infantis e artigos de revistas de Boy's Life e Aventuras Disney. Então, em 2001, o Guia sua idiota completo foi publicado em os E.U., em seguida, na Rússia. O livro listado seu endereço de e-mail: skippress@charter.net. Semanas depois o livro chegou às lojas, pedindo a derramar dentro e começou sua carreira como treinador decolou.