domingo

Como uma empresa iniciou com cartão de crédito Got To $ 25 milhões em vendas anuais

Elizabeth Elting E Phil Shawe Story

http://www.transperfect.com/

Logo após receber seu MBA, Elizabeth Elting estava pronto para colocá-lo para uso. Com a experiência de uma empresa de tradução, Elting viu a necessidade de um balcão de serviços de tradução na indústria fragmentada. Após a parceria com seu colega de MBA Phil Shawe, Elting começou TransPerfect traduções com um adiantamento de US $ 5.000 em seu cartão de crédito. Sala Shawe do dormitório da faculdade tornou-se sede TransPerfect Translations ", e que comprou uma linha telefônica, um aparelho de fax e material de escritório, e eles alugaram um computador. Embora os parceiros focada no marketing, no início, o material foi mínima e barata.

Com nenhum trabalhadores a tempo completo para os primeiros 18 meses de actividade, Elting e Shawe tratados todos os aspectos da empresa, exceto para a lingüística, para o qual eles contrataram freelancers. Tendo nenhum salário real no primeiro ano, os fundadores levou apenas o necessário para cobrir o aluguel, atingindo vendas de US $ 250.000.

Agora, como uma das cinco maiores empresas de tradução em todo o mundo, TransPerfect Translations evoluiu de dormitório Shawe de 19 escritórios em três continentes e inclui agora uma rede de 4.000 freelancers. A empresa especializada em finanças, indústria farmacêutica e jurídica da empresa e também é a maior do mundo tradução jurídica.

Com um faturamento projetado de US $ 25 milhões por ano, Elting, 37, e Shawe, 34, têm agora uma pequena equipe para ajudar nas operações diárias TransPerfect Translations ", mas eles continuam a correr magra, a fim de garantir rentabilidade e reinvestimento. "Essa é a cultura da nossa empresa", explica Elting. "Estamos muito focados em garantir que temos o dinheiro antes de gastá-lo, por isso nunca temos a despedir pessoas." Em qualquer língua, que traduz para o sucesso.

quinta-feira

A Twist Brilliant em uma idéia Selfstorage

Kim Akhtar Story

http://www.garderobeonline.com/

Kim Akhtar foi um típico nova-iorquino com um problema típico - espaço do armário demasiado pequeno para todas as roupas dela. "Eu morava em Nova York há 20 anos", diz ela. "Você sempre está reclamando sobre o espaço". Ela sabia que sua situação não era original - a abundância de profissionais e fashionistas têm roupas mais designer do que o espaço do armário. Cansado do esforço massivo que levou cada ano para mudar seu armário da primavera para o inverno e armazená-la off-roupa de temporada com o aspirador local seco, Akhtar queria um lugar de fácil acesso, onde ela poderia armazenar suas coisas e mantê-los em bom estado.

Fora desse desejo, Garde Robe nasceu. Akhtar, investiu cerca de US $ 200.000 de seu próprio dinheiro para a idéia, alugou um loft Tribeca e começou a comercializar seu serviço de armazenamento de roupas. Por US $ 225 por mês, Garde Robe terá fotografia, catálogo e loja de roupa e acessórios para clientes que vão desde os profissionais de celebridades e socialites. Alguns clientes ainda vivem fora de Nova York, mas necessitam de armazenamento em Nova York para viagens de negócios. Akhtar modelou seu serviço depois de uma portaria - disponível 24 / 7, as roupas são entregues à casa de um cliente ou quarto de hotel em Manhattan, em 90 minutos ou menos.

Além do armazenamento de roupas, Akhtar dispõe cada um dos seus 35 clientes, com uma capa de couro catálogo de seu guarda-roupa, bem como uma carteira de vestuário seguro em linha. Akhtar completa o serviço com roupeiro e de consultoria de imagem, bem como costureira e serviços de reparação. "Nós não gostamos de comercializá-lo como um luxo", diz Akhtar, cujas vendas estão atualmente nas seis figuras. "Para os nova-iorquinos, ele é um serviço prático. Nós estamos oferecendo-lhes espaço extra em suas próprias casas."

Fashionable Fanny Packs

terça-feira

The Ultimate Ears Story

Jerry Harvey Story

http://www.ultimateears.com/

Em 1995, enquanto em turnê com o Van Halen, Jerry Harvey projetado um dos feitos do fone para o baterista Alex Van Halen. Quando a notícia de sua obra espalhou-se a outros músicos, ele encontrou-se satisfazer as encomendas como favores.

Como um engenheiro de som, Jerry, 44, conheceu muitos músicos foram frustrados com fones de ouvido metálico ou amplificadores que não podia capturar o som no palco ou no estúdio de gravação. "Eu miniaturizados a tecnologia que estava sendo usado em grande rocha" sistemas n 'roll ", diz Jerry. Em seguida, ele projetou um fone personalizado feito de uma impressão de orelha do músico.

Mindy Harvey, 41 anos, adorava tudo sobre a criação do novo marido, exceto o fato de que ele estava fazendo-los gratuitamente. O casal começou a perguntar para os pagamentos antecipados para manter os custos de arranque em zero, e que confiaram na palavra-a-boca dentro da indústria da música para conquistar novos clientes.

Ultimate Ears "corrente de alta peças personalizadas final pode custar na faixa de 900 dólares, mas o Harveys também começaram a explorar a crescente audiência do iPod em 2002 com seu genérico, a preços mais baixos da linha de consumo, Super.fi. Hoje, a empresa tem quase 20 em-balhadores, e 2005, stand de vendas em mais de US $ 5 milhões.

sexta-feira

Como um músico Starving Com 78 centavos Started A Million Dollar Business

Billy Cuthrell Story

http://www.progressivepercussion.com/

Em 1992, Billy Cuthrell diz, ele estava morrendo de fome e tinha 78 centavos para o seu nome. Ele sabia que precisava encontrar uma renda constante desde que ele não estava fazendo nenhum dinheiro estar em uma banda. Teach-ing aulas de bateria parecia uma forma inteligente de aproveitar seus talentos.

Depois de um almoço de porco e feijão uma manhã, Cuthrell andou a Kinko's, onde um amigo de cópias impressas de sua mão-elaborados folhetos decorado com recortes de revistas. "Essa coisa foi desorganizado", diz Cuthrell, 32, do primeiro anúncio do seu negócio.

Apesar de sua aparência, o anúncio gerou respostas diversas. Na primeira, Cuthrell dirigiram às casas dos alunos, sua carga run-down Isuzu Trooper com tambor equipamento. "Eu era como o homem musical de sorvete", diz Cuthrell. "A única coisa que eu não tinha era a música que jogam fora do caminhão."

Eventualmente, Cuthrell alugou o espaço de uma loja de música local e descobriu que podia ensinar mais alunos em um local físico, então ele abriu o seu próprio. Como o negócio cresceu, Cuthrell contratados instrutores. Ele agora tem dois locais que oferecem aulas de guitarra, baixo, piano, bateria e percussão, com projeções de 2006 vendas de US $ 1 milhão.

Apesar do crescimento da Progressive, Cuthrell ainda depende do boca-a-boca, mas ele está ramificando para fora com um comercial que vai funcionar como uma prévia nos cinemas locais. E seus materiais de marketing têm percorreu um longo caminho: A mão-aviadores esboçou evoluíram em brochuras que Cuthrell contrata alguém para design.

quarta-feira

Como fazer um milhão de dólares por ano vendendo Ecossistemas In A Bottle.

Dan and Michelle Harmony Story

http://eco-sphere.com/

Ecosfera Associates vende o que parecem ser os ovos de plástico cheio de água de esgoto. Mas o olhar mais próximo. Dentro de cada Ecosfera você encontrará um ecossistema auto-suficiente - repleto de camarões, algas e bactérias - que exige apenas a luz solar para prosperar.

A vida média Ecosfera por três a cinco anos, diz Dan Harmonia, 53, que dirige a empresa Tucson com sua esposa, Michelle, 51.

O harmonys criado Ecosfera Associates, em 1986, após Dan - um ex-designer técnico - aprendi que a NASA estava a desenvolver ecossistemas que poderia sobreviver no espaço, e comprou o direito de comercializar a tecnologia.

No ano passado, vendeu US $ 1 milhão no valor de ecospheres - que retalho em US $ 58 a R $ 450 - em seu site, eco-sphere.com, e através de parceiros de varejo, como Brookstone. O harmonys ecospheres vender na Europa e estão olhando para aumentar os negócios na Ásia.

sábado

How To Make Money Good Compra e venda Guitarras Vintage

Quando Arão Madsen não está instalando openers da porta da garagem ou gravação de músicos aspirantes em seu estúdio em casa, ele muitas vezes pode ser encontrado em casas de penhores picar ao redor, à procura de guitarras.

É assim que ele teve um beat-up 1974 Fender Stratocaster outubro do ano passado por US $ 400 que ele revendida meses depois por US $ 1.000. Tudo dito, Madsen diz, fez 3.500 dólares nos últimos meses, comprando e vendendo guitarras.

E ele não tem sequer vendeu suas peças mais valiosas, como o 1968 Gibson Les Paul Custom que é apreciado 750 por cento, para 8.500 dólares nos cinco anos que ele possuiu.

"Isso é algo que eu estou esperando para colocar o meu filho até a faculdade com", disse Madsen, que logo se tornou pai pela primeira vez.

A idéia de colocar uma criança através da faculdade em uma guitarra não é tão absurda quanto parece. O valor da guitarra - elétrica em particular, mas a acústica também - está explodindo.

Considere: A 1960 Gibson Les Paul, o modelo interpretado por Led Zeppelin, Jimmy Page, vendido por 192.000 dólares em maio, um leilão da Christie's em Nova York, se tivesse sido um ano mais velho, que poderia ter obtido US $ 250.000.
Um mercado de coleccionadores

O Vintage Guitar Price Guide, a Bíblia de tais questões, os índices de uma coleção de 42 violões que comprou em 1991 por US $ 150.000. Hoje eles valem $ 540.000 - quase duplicou nos últimos cinco anos.

O principal impulsionador desse mercado sizzling: baby boomers com dinheiro de sobra e um iene para os brinquedos de sua juventude, especialmente as guitarras sexy desempenhado por seus ídolos.

O mercado é composto por grandes comerciantes, grandes coleccionadores privados, os recém-chegados animado com a idéia de guitarra como investimentos, e caras como empreendedor Madsen. Na parte alta são aqueles premiado Les Paul, juntamente com a Fender Stratocaster 1950 (foto Jimi Hendrix) e Telecasters (Keith Richards), que subiram 50 por cento no ano passado e os preços de comando na faixa de US $ 40.000.

Essas guitarras do subiram de preço tão rapidamente que a maioria dos investidores foram alijados do mercado. Mas a extremidade inferior continua a ser uma planície fértil de oportunidades, e é aí que Madsen tende a se concentrar.

Ele monitora os preços no eBay, mas ele é cauteloso sobre a compra lá. Ele depende muito do Guitar Vintage Price Guide, bem como o Livro Azul da guitarra eléctrica e Guia Gruhn para Vintage Guitars, que prevê alterações de recursos por ano.

Esse conhecimento é crucial neste espumosa e, portanto, risco de mercado. Como um avaliador de instrumentos, Stan Jay do Bandolim Bros em Staten Island, NY, diz que muitas vezes entrega "a má notícia de que um violão comprado por 40.000 dólares valia apenas US $ 4.000." (Aqui vai uma dica: Passe a US $ 150 para uma avaliação na frente.)

Uma parte fundamental da estratégia Madsen é a de tentar antecipar amanhã em guitarras demanda. Alguns anos atrás, Madsen notado uma retoma do mercado para 1970 Fenders, guitarras geralmente desaprovado por causa da má qualidade da produção em massa da Fender durante essa época.

Ele começou a limpeza penhores, lojas de música, e Craigslist. Ele pegou três Stratocasters hortelã-condição - feito em 1973, '76 e '79, para um total de US $ 2.200. Hoje as guitarras poderia buscar cerca de US $ 6.300.

Madsen também está apostando em um aumento no valor dos 1980s fabricação norte-americana de guitarras Jackson e Rich BC que eram grampos de bandas de heavy-metal como um veneno, porque os headbangers adolescentes que não podiam pagá-los, em seguida, em breve será possível. "Eu estou tentando colher acima de todos os que eu puder", disse Madsen.

Madsen toca uma guitarra média mesmo, mas você não tem que ser um selecionador a mina de seis cordas "boom". Ainda assim, é crítico para comprar uma guitarra que soa bem e tem um pescoço bem preservado.

Guitarras Vintage beleza são funcionais, eles devem ser autênticos e funcionar em condições óptimas para aumentar em valor. Se você não tem os conhecimentos necessários para comprar um bom, procure ajuda de alguém que faz. Caso contrário, você nunca vai chegar perto do preço no simulador, pois a loja não irá pagar o dólar superior por uma guitarra que não jogar facilmente. E nem vai Madsen.

$ 300 Hot Sauce

segunda-feira

Como Um $ 4.200 Domain Name investimento traz em 900.000 dólares a cada ano.

John Drummond Story

http://www.unicycle.com

Entusiasta Unicycling John Drummond, um escritor técnico da IBM, decidiu que poderia ser divertido para vender alguns ciclos pela Internet. Sete meses após unicycle.com estreou em 1999, Drummond, de Marietta, Geórgia, foi tão sobrecarregado pela demanda de que ele pediu a ajuda de sua esposa, Amy.

A dupla logo velocidade de vendas acima de 150.000 dólares em 1999 para 900.000 dólares este ano. Não, não houve um pequeno aumento inexplicável da população palhaço. Eles atribuem seu sucesso a um simples nome de domínio na Internet.

"Os clientes nos encontrou no topo de suas buscas no Google", diz ele. Assim, em 2003, quando Drummond olhou para lucrar com o seu outro hobby, banjos, ele naturalmente procurou arrancar banjo.com. Ele pagou 4.200 dólares para unicycle.com, mas o proprietário do endereço banjo queria 150.000 dólares.

Drummond não vou dizer o quanto ele paga, em última análise, mas ele está feliz com o negócio. Banjo.com puxado em 120.000 dólares em vendas em 2003 e está em vias de atingir 450.000 dólares este ano.

Que gana $ 700.000 al a�o permitiendo a los clientes dise�ar sus propias joyas

domingo

$ 5 milhões por ano vendendo â € ~ Ice Towelsâ € ™

Mike Fanning e Bill Sammon Story

http://www.himaicetowels.com

Não há nada como um produto quente - ou, neste caso, um produto frio, com vendas quente. Basta perguntar a Mike Fanning e Bill Sammon, fundadores do Gelo Hima Toalha Corp, que comercializa pré-toalhas de algodão embebido com misturas refrescante de óleos essenciais de plantas que promovem a evaporação e refrigeração.

Sammon teve a idéia depois de uma viagem à Ásia, onde ele percebeu limpando as mães de seus bebês com toalhas embebido em álcool isopropílico para resfriá-los fora. Com a ajuda de outro parceiro, Koy Thummaskra, Fanning e Sammon desenvolveu sua própria versão da casa, que vêm em diferentes tamanhos e cores. Sammon disse: "Isso dá a sua pessoa média um luxo acessível em climas quentes."

Fanning e Sammon comercializadas as toalhas, que precisam ser congelados por 12 horas antes do uso, para parques de diversões e eventos esportivos. As toalhas vender a partir de $ 1,29 a R $ 4 cada, dependendo do local. A dupla também comercializa para clientes corporativos. Agora que as vendas devem chegar a US $ 3,5 milhões para 5 milhões dólares, é claro estes empresários têm conquistado o mercado sobre a redução do frio.

sábado

Fashionable Fanny Packs

Kristy Sobel Story

http://www.laneigepurse.com/

O que começou como uma solução para o seu lombar crônica e dor de garganta é agora uma linha de bolsas para as mulheres que condição partes Kristy Sobel - ou simplesmente deseja uma pochete da moda. Depois de três acidentes de carro que resultou na volta do pescoço e as cirurgias extensas, a 35-year-old empresário percebeu que não poderia fazer a viagem seu então trabalho exigido. Isso é quando "a vida tomou um rumo muito diferente", diz ela, e mesmo as tarefas mais simples, como segurar sua bolsa favorita por cima do ombro, se tornou um fardo.

Para aliviar o peso sobre os ombros, Sobel procurou por uma pochete que seria acomodar seu estado, mas percebeu as moda eram inexistentes. Então, ela criou um. Pouco tempo depois, a família, amigos e até desconhecidos estavam a pedir esta uma bolsa-de-um-tipo. Ela se aproximou lojas com seu projeto após teste bem sucedido é executado em lojas de seus amigos, mas o porta-a-porta rotina finalmente tomou um pedágio em seu corpo. Sobel continuou sua empresa a partir de casa, encontrou um representante para promover seus sacos em uma mostra de comércio e usado ela e seu marido e co-fundador Eric poupança de lançar Laneige Purse. Seus sacos de nylon tecido apelo a uma ampla gama de mulheres, de adolescentes para aqueles em seu 80s. Sobel, desde então, acrescentou sacos maiores para a coleção e, em 2004, ela lançou uma linha de couro. Com itens com preços entre $ 54 e US $ 200, Laneige teve vendas de $ 210.000 em 2005.

"A coisa mais maravilhosa sobre Laneige é ser capaz de ajudar as pessoas com dor crônica nas costas", diz ela, ressaltando que o produto também é ideal para mulheres activas que necessitam de ambas as mãos livres. Seus sacos são vendidos em mais de 60 lojas e boutiques em todo o país, e em seu site, www.laneigepurse.com.

Apesar do físico lutas que enfrenta diariamente, espírito empreendedor de Sobel não é nada quebrado. "É um desafio enorme para me levantar todas as manhãs, e muito menos administrar uma empresa", diz ela. "Mas eu levá-la um dia de cada vez e criar como eu ir junto."

sexta-feira

De zero a vinte milhões em quatro anos

Fundador Mike Fitzsimmons Story

http://www.deliveryagent.com/

Wie eine hungernde Musiker bei 78 Cents Started A Million-Dollar-Gesch�ft

quinta-feira

Fazendo um lucro de Sleepy Co-Workers

Arshad Chowdhury Story

http://www.metronaps.com/

Apesar do horário de trabalho estafante como um banqueiro de investimentos em Nova York há três anos, Arshad Chowdhury percebeu as pálpebras de seus colegas pesados e balançando as cabeças durante as reuniões. "Todo mundo estava cansado o tempo todo", diz ele. "Algumas pessoas foram até sneaking fora para as casas de banho para tirar uma soneca." Saber que deve haver uma melhor maneira de combater a sonolência local de trabalho do que dormir em uma barraca de toucador, Chowdhury criado MetroNaps.


Localizado dentro do Empire State Building, MetroNaps (http://www.metronaps.com) oferece linhas de futurista-pods dormir olhando, especificamente projetado para 20-minutos "powernaps". De um dia $ 14 uma passagem de até um mês $ 65 uma passagem ilimitada, privados de sono nova-iorquinos pode refrescar durante as suas jornadas em um pod individuais, que apresenta um design ergonómico e uma capa superior de privacidade. Nappers são gentilmente despertado por uma combinação de luz e vibração. Os leitores podem também optar por encomendar o almoço para estar pronto quando acordam.


"Quando todos os seus funcionários estão cansados, sua força de trabalho está a perder a produtividade", disse Chowdhury. "Mas a maioria das pessoas não têm o imobiliário ou a cultura de ter uma área separada para descanso. Portanto, os empregadores podem enviar seus funcionários aqui."


Neurocientistas concordam. Em um estudo recente na Universidade de Harvard, os pesquisadores descobriram que os adultos que tiram sonecas curtas experiência do meio-dia elevado desempenho mental, melhora a atenção eo humor melhorou. Chowdhury esperanças para expandir o negócio da venda dos frutos para os escritórios que não têm muito espaço extra, mas queremos oferecer uma maneira de impulsionar a produtividade. Mas até MetroNaps vagens tornou um fenômeno generalizado, pálpebras pesadas continuará a flutuar em cubículos de toda a América.

????????

domingo

$ 1 Milhão de jardinagem

Lars Hundley Story

http://www.cleanairgardening.com/

Apesar de cuidar de seu próprio jardim, Lars Hundley teve uma visão de proteger os jardins do mundo também. Portanto, este ex-escritor freelance largou a caneta, comprou seis máquinas de cortar relva empurrar para US $ 100 cada e começou CleanAirGardening.com, que vende produtos de jardinagem ecológica, tais como o gás de relva livre do impulso, fertilizantes orgânicos e roçadeiras elétricas comedores / plantas daninhas.

Para cortar custos, Hundley usou seu telefone celular como uma linha de negócios, construiu seu próprio site e cortadores de venda de seu apartamento. Ele fez a sua quota de erros ao longo do caminho, de gastos excessivos em publicidade ineficaz para lotação cortadores de muitos em seu apartamento. Quando CleanAirGardening.com começou a decolar, a empresa inicialmente sofrido porque não foi configurado para aceitar cartões de crédito. Hundley resolveu esse problema por hospedar seu site através do Yahoo! Lojas e deixá-los a lidar com transações seguras de cartão de crédito.

Hundley, que agora trabalha em um escritório em sua casa de três quartos, espera que as vendas de 2005 atingiu US $ 1 milhão. No entanto, seu foco está menos sobre os lucros e mais na busca de novos produtos ambientalmente segura e educar os clientes sobre a importância da conservação. Além de promover produtos ecológicos, tais como tambores de chuva e cortadores de bobina, o site oferece uma ampla lista de sites que ensinam as pessoas sobre as práticas de jardinagem saudável.

"Eu não sei como muitos de meus clientes estou convertendo para um estilo de vida do ambiente", diz Hundley, 35. "Mas, a julgar pela quantidade de perguntas que respostas de pessoas que nunca tiveram a compostagem, a água da chuva coletada ou usado um cortador de rolo antes, eu acho que sou certamente fazer a diferença".

quinta-feira

How To Get Rich venda de anúncios em bandeiras

Andy Yocom Story

http://www.invisiongolf.com/

Apesar de jogar golfe com seu irmão, um dia, Andy Yocom viram espaço de publicidade nas bandeiras privilegiada sobre o curso. Ele e seu irmão, Timmy fundamentado que todas as mensagens de marketing seria importante chamar a atenção se eles foram colocados sobre as bandeiras, uma vez que os golfistas focar-los quando tomarem os seus tiros.

Convencidos de que a idéia de trabalho, Yocom estabelecidos para convencer os proprietários de golfe para se aquecer com o conceito de publicidade de marca em seus greens. "Com o golfe como tradicionais, como é, encontrar pessoas na indústria que pode pensar fora da caixa era um desafio, porque eles são tão protetor da imagem do campo de golfe", Yocom, 37, explica. "Eu recebo o comentário de um lote que eles não querem que a 'sua NASCAR" cursos ".
Yocom lutou contra o ceticismo por persistentemente visitando campos de golfe na região de Atlanta.

Finalmente, ele foi capaz de ligar com algumas empresas de gestão de golf-curso eles tinham vários cursos sob a sua guarda-chuva e pude ver os benefícios da idéia. Uma vez que alguns cursos bem estabelecidos, assinado em, Yocom apresentou o conceito para as empresas que possam estar ansioso para o mercado para a multidão de golfe. "O fato de anunciar os 365 dias do ano e são uma loja one-stop e fora do curso, é uma situação muito singular", diz Yocom.

Hoje, Invision Golf Grupo ampliou sua publicidade e marketing de serviços além de apenas sinalizadores para incluir patrocínios curso inteiro de golfe de banners nos vestiários para publicidade em carrinhos de golfe. A estratégia está funcionando: No tempo da imprensa, as vendas estavam em 300.000 dólares por ano, a empresa agora tem uma presença em 142 campos de golfe em 26 estados.

sábado

Os bombeiros, que fixa as botas como Business

Mike Flood Story

http://www.shoetechinc.com/

Funcionando em prédios em chamas é duro na sola. É onde entra Mike Flood Embora não seja um médico, Flood é uma espécie de curandeiro. Como proprietário da Calçados Tech Inc., Flood cura enfermo calçado para bombeiros em todo o país. Wilmington, Del. baseado Shoe Tech (http://www.shoetechinc.com) é um de apenas um punhado de lojas especializadas em reparos de arranque warrantied fogo. Seguintes pré-estabelecidas diretrizes de segurança de incêndios, inundações e dois empregados da re-sola, reparar e restaurar esse tipo de arte crítica.

Esse nicho de negócio resultou de uma queda no aleatório por um vendedor para um fabricante de boot incêndio em meados de 1990. Ele perguntou se poderia considerar Flood warrantied reparos boot bombeiro. Um trabalho levou a outra e, a especialidade cresceu. Bombeiros navio suas botas diretamente ao Dilúvio, que os reparos, as contas do construtor e retorna as botas aos seus proprietários. Reparações variam de US $ 20 a $ 50, dependendo do cargo.

Grande parte do trabalho Shoe Tech boot é direto, exceto quando a bundinha impermeável interior deve ser movida. Flood explica que, após o reposicionamento da bundinha, colando-lo de fora é difícil. Através de tentativa e erro, Dilúvio descobriram que um instrumento cirúrgico um pouco pesado agulha hipodérmica-resolve o problema. A agulha entrega cola perfeitamente através do couro superior para a bundinha. "A agulha se parece com o tamanho que você usaria em um rinoceronte", diz Flood. "Eu me sinto como um médico, às vezes."

Flood admite que seu processo deixa um pouco de cola na parte superior. "Mas esses caras não usam suas botas para a igreja", diz ele.

sexta-feira

How To Make $ 2 milhões por ano, Configurando Luzes de Natal

Bob Martin e Larry Jones Story

http://www.brightideasinc.com/

Bob Martin e seu empregado que virou parceiro, Larry Jones, não podia deixar de notar a atenção que recebiam como colocar exibir seu primeiro cliente de Natal. "Tivemos 25-soldados de brinquedo pé, um 40-pé do arco atravessando a rodovia, a 36 metros de comprimento Santa's Express no jardim da frente, e cerca de 400.000 luzes indo por toda a propriedade", diz Martin, 45. A exibição extravagante mesmo atraiu a atenção da mídia local em New Lenox, Illinois.

Isso foi no inverno de 1996. Martin começou a centelha criativa para sua empresa, BrightIdeasInc.com, quando percebeu que a maioria dos povos temem a tarefa anual de luzes penduradas férias. Confiante de que as pessoas pagariam para a conveniência, Martin lançou o negócio de sua garagem. Ele passou apenas 2.500 dólares no arranque, a compra de suprimentos, tais como placas de propaganda, escadas, luzes, temporizadores e outros equipamentos.

Graças à ajuda de consultoria gratuita de seu local Small Business Development Center, Martin desenvolveu um plano de negócio sólido e ainda tenho de marketing e de financiamento. Ao patrocinar a campanha de brinquedos da estação de TV local e dando mostra de iluminação através de programas de rádio livre, ele conseguiu marcar muito necessária a exposição de sua comunidade para a próxima nada.

Em 1997, também começou BrightIdeasInc.com anos oferecendo serviços de ronda iluminação da paisagem juntamente com suas decorações sazonais. Agora, com duas salas de exposições e quatro armazéns, em Illinois, a empresa de projectos de quase US $ 2 milhões em vendas este ano.

quinta-feira

The Wooden Doll Millionaire

Alexander Krilov Story

http://www.newcrafters.com/

Alexander Krilov era um médico por profissão, mas quando ele emigrou da Ucrânia, há 15 anos, o seu pensamento voltado para o empreendedorismo. Depois de executar uma variedade de negócios, que vão desde tênis para distribuição internacional para floristas online, Krilov desembarcou na idéia de tema desportivo russo bonecas enquanto trabalhava como gerente de negócios para o Los Angeles Lakers star Stanislav "Slava" Medvedenko.

Krilov, 40, e sua esposa, Julia Butler, 45, percebeu fãs de esportes iria comprar nada de semelhança com seu jogador favorito, pelo que a dupla decidiu criar uma aparência tradicional boneca russa do assentamento com o toque de modernidade do rosto de uma superstar. Obtenção de licenças da NBA teve perseverança, mas no final, Krilov e Butler foram capazes de fazer bonecas com as representações de Kobe Bryant, Fox Rick e Shaquille O'Neal.

Fabricação dos bonecos de plástico de alta qualidade com quase retrato-obra de qualidade, Krilov e Butler, desde então, garantiu licenças da NHL e da Major League Baseball, além de Elvis Presley e I Love Lucy propriedades. Com estas alternativas originais para bonecos colecionáveis bobblehead agora a ser vendido em lojas de todo o país arena, lojas especializadas e online, as vendas ultrapassaram $ 1 milhão em 2004.

??? ??? ?? ???? ?? $ 500,000.00 ?? ? ?? ?????

terça-feira

O negócio incrível que gera US $ 1 milhão por ano

Yoel Silber Story

http://www.promtix.com/

Ah, lembre-se de € proma "os limos, os vestidos, as noites passou vagando pela cidade à procura de diversão depois do baile? Bem, Yoel Silber tenha encontrado uma maneira de lucrar com esse mercado com Promtix (www.promtix.com), seu balcão único para depois de aventuras-baile. Ele vende bilhetes para cruzeiros, comédia e clubes de dança, e os € likeâ "e fez um baile muitos frequentador feliz com os planos estabelecidos para depois da formatura. Diz Silber, "Em Nova York, especialmente, as crianças foram a Manhattan para a sua pós-festas de formatura, mas não puderam entrar no discotecas porque não têm identificação."

Silber combate a este problema comum em reserva os clubes e os cruzeiros especificamente para o público escolar menores de alta. "Agora eles têm um lugar à parte, e os pais sabem onde eles estão indo", explica Silber. Os pais podem até dormir melhor sabendo que todos os eventos Promtix são não-alcoólica.

Com um fundo na promoção partidária, Silber sabia que havia um mercado carentes de estudantes secundaristas que gastam muito dinheiro na noite do baile. Que comercializa seus eventos através de panfletos em € mallsâ local "onde é provável encontrar lotes de baile-goersâ €", mas ele também descobriu que a boca do boca-a-realmente ajudou a aumentar as vendas para US $ 1 milhão por ano.

Ele observa que os adolescentes eram rápidos para comprar no Concepta Promtix € "e, felizmente, nada Silber, mas recebeu respostas positivas dos proprietários do clube. Ele está atualmente em Nova York e Filadélfia, e gostaria de fazer Promtix uma presença em 10 mercados principais E.U., incluindo Atlanta, Boston e Los Angeles.

segunda-feira

The Ink Milionário Refils

Dan White Story

http://www.rapidrefillink.com/

Quatro anos atrás, Dan White, um naturalista, decidiu que queria começar uma empresa que ajudou o meio ambiente. Fundou Rapid Refill Ink, em Springfield, Oregon, que Remanufaturados e vende jato de tinta e cartuchos de toner laser em 40% a 70% de economia para os consumidores.

"Há 1 bilião de cartuchos em aterros sanitários", diz ele. "Podemos reabastecer um cartucho de mais de 20 € timesâ" que é uma enorme poupança ambiental ". Hoje a empresa se expandiu para incluir 70 lojas e um adicional de 300 contratos de franquia nacional.

Além de criar um produto ambientalmente correto, White foi ainda mais longe, garantindo que as lojas eram feitas de material reaproveitado. Rapid Refill paredes são feitas de talos de milho, o mármore, bancadas de quem são feitos de cascas de semente de girassol, e os tapetes são compostos por materiais reciclados, como embalagens de leite.

"Há tantos produtos gerados na nossa cultura", diz o MBA Stayton Green. "Os consumidores são incentivados a comprar mais e mais, mas o que acontece com todos os produtos? Sem estar consciente do seu destino final, vamos acabar com um mundo cheio de lixo. Precisamos de empresas que são criativas e inovadoras e tomará produtos para fora do fluxo de resíduos e transformá-los em algo novo. " Ao fazer isso, eles provam que o lixo de um homem pode ser uma mina de ouro do empresário.

Fare $ 700.000 l'anno da consentire ai clienti di progettare i loro gioielli Own

terça-feira

How To Make $ 130.000 por ano, Roteiro A 'Coach'

Lloyd â € € œSkipâ Press Story

http://www.skippress.com/

Como roteirista, Lloyd Press tem conhecido um sucesso modesto. Ele já escreveu roteiros para programas infantis de televisão e vídeos instrutivos desde a década de 1980. Sua maior reivindicação à fama é uma matéria-de-fato 1987 vídeo chamado guia de uma mulher de armas de fogo.

No entanto, teve melhor sorte em seu segundo ato como um guia para as massas que anseiam para o estrelato. Cerca de 4.000 estudantes tomaram o seu $ 129 curso on-line de roteiro, oferecidos por meio de 1.040 faculdades e universidades nos os E.U. e Europa. Livrarias ter vendido 40.000 cópias do seu Guia de idiota completo a Screenwriting. Escritores aspirantes pagá-lo para editar seus scripts e oferecer dicas para vendê-los. Uma leitura básica através custa R $ 250, mas uma extensa reescrever vai para cerca de US $ 5.000. Se um projeto parece promissor - como o piloto de televisão recente por um ex-funcionário do Senado sobre a vida no Capitólio - Press vai cortar um negócio: a menor taxa para um pedaço da ação.

Mas, mesmo que nunca seus clientes obter os seus filmes produzidos, eles ainda podem ganhar a vida - ou, pelo menos, um complemento - quando seus scripts obter optioned, às vezes, mais e mais, a cada 18 meses, para até US $ 2.000. Clay Heery, uma comédia ex-proprietário do clube, na Filadélfia, insistindo na imprensa de um script retooled ele vinha trabalhando há anos. Desde então, Heery diz, vários produtores têm optioned-lo.

Da Imprensa, 55, o coaching é um nicho lucrativo. Em 2005, ele diz, ele puxou em cerca de 130.000 dólares, o triplo do que ele estava fazendo na década de 1990, quando escreveu livros infantis e artigos de revistas de Boy's Life e Aventuras Disney. Então, em 2001, o Guia sua idiota completo foi publicado em os E.U., em seguida, na Rússia. O livro listado seu endereço de e-mail: skippress@charter.net. Semanas depois o livro chegou às lojas, pedindo a derramar dentro e começou sua carreira como treinador decolou.

domingo

Half A Million Dollars With Infláveis Cadeiras

Lori Elder Story

http://www.leftfieldenterprises.com/

Durante o 2002 World Series em San Francisco, Lori Elder estava assistindo a sua cidade natal batalha Giants o Los Angeles Angels of Anaheim e fiquei surpreso com o número de pessoas que flutuam no baía apenas fora da AT & T Park. "Eu olhei para o meu amigo e disse:" A primeira coisa a se sentar em uma luva de beisebol bNƒ grande inflável ", diz Velho, 43.

Elder chamado Major League Baseball poucos dias após a série para ver se podia encontrar esse produto com o logotipo do Giants sobre ele, mas não como pro-duto existiu. Assim, com quase 50.000 dólares que ela reuniu amigos e de sua própria poupança, Elder comecei à procura de um fabricante que poderia ajudá-la com um projeto. "Eu era basicamente desenhar minha própria luva de beisebol", diz Velho, que tem um fundo na arte. Ela também pediu uma licença da Liga, na esperança de oferecer um produto oficial com logotipos da equipe.

Oito meses depois, em 2003, teve a licença junto com seu tipo de proto-final. O resultado foi uma cadeira inflável em forma de uma luva de beisebol, construído em PVC pesado, com três câmaras de ar separadas e, naturalmente titulares, copo. As cadeiras vêm em dois tamanhos e são adequados para uso em ambientes internos, bem como sobre a água.

Problemas de fabrico conjunto de costas um ano, mas Élder pôde finalmente começar a oferecer seu produto em janeiro de 2005. As cadeiras estão disponíveis no www.leftfieldenterprises.com e www.mlb.com, e com a recente adição de beisebol em forma de cadeiras, Elder espera 2006 vendas de US $ 500.000.

C�mo hacer 300.000 d�lares al a�o con trucos de tarjeta

sexta-feira

Como um ex-prisioneiro faz $ 2 milhões por ano

Na década de 1970, Rupp, um adolescente de Salt Lake City, ao mesmo tempo, lançou um descontroladamente bem sucedido negócio de cone de neve, só para perder tudo isso 15 anos depois à toxicodependência. Depois de um amargo divórcio, um ano na prisão, e enterrado em dívidas, Rupp limpo e começou a reconstruir sua vida. No ano passado, Snowie, uma empresa segundo cone de neve que ele e seu irmão começou do zero, arrecadou mais de US $ 2 milhões.

"Há um monte de coisas que vai bater o vento fora de suas velas", disse Rupp. "Mas você só tem que continuar a trabalhar."

Como muitas grandes idéias, Sno Shack, empresa inicial Rupp, começou com uma pergunta simples. Em um dia quente de verão em 1979 em St. Louis, Missouri, Rupp, um jovem missionário mórmon, que foi o quarto mais velho de sete irmãos e uma irmã mais nova, deparei com uma multidão alinhados em uma posição exterior do cone da neve. "Por que alguém iria alinhar por um cone de neve?" ele perguntou com desdém. Depois de horas de martelar o pavimento quente todos os dias, ele tentou uma, e logo teve a sua resposta. Rupp imediatamente voltou para Salt Lake City e construiu seu primeiro barraco de tábuas de cedro velho.

Para os primeiros anos, não só Rupp construídos os barracos e as máquinas de barbear gelo mesmo, muitas vezes ele tripulada eles, também. Mas o negócio, como dizem, foi bola de neve. Na época ele tinha 13 pontos de instalação na cidade e contratou um grupo de adolescentes locais como atendentes, as coisas estavam ficando incontrolável, ele diz. Felizmente, até então, os outros estavam se aproximando dele com ofertas para comprar um barraco só e barbeador para executá-lo eles mesmos.

"Foi de mim pensando que eu estava indo própria e operada de uma tonelada de barracos, para mim ajuste pessoal para executar seu próprio negócio", recorda Rupp.

No seu auge, Rupp havia rolado para fora cerca de 150 barracos, todos com o seu costume-construído máquinas de barbear e pilhas de contentores com casa dezenas de sabores artificiais - a partir de framboesa azul e algodão doce para uma mistura doce vermelho chamado Blood Tiger, todos desenvolvidos em sua própria cozinha experimental. Na mesma época, Rupp - tinkerer um nascido - desenvolveu a síndrome do túnel do carpo a construção de uma nova casa para sua esposa e filhos. Eventualmente, ele ficou viciado no analgésicos prescritos pelo seu médico. Quando essas correu para fora, ele se virou para a heroína. "Eu comecei a jogar com ele e com ele jogou demais", ele diz agora.

Depois de não conseguir completar uma restrição judicial nomeado na reabilitação, Rupp foi condenado a um ano de prisão. Lá, ele diz, ele tinha muito tempo para refletir sobre tudo o que ele tinha perdido: "Eu acordei uma manhã e pensei: 'Ei, eu me lembro Carl, eu gostava dele e quer ele de volta."

Em 1996, com o tempo serviu, Rupp tentou trabalhar para a sua esposa agora ex-back at Sno Shack. Quando isso não deu certo, ele começou a reconstruir o seu próprio negócio com a ajuda de seu irmão Gordon - desta vez, chamando-o de Snowie.

Concentrando-se em eventos especiais, como o mercado dos fazendeiros locais semanais e jogos de futebol nas proximidades da faculdade, Rupp e seu irmão já venderam quase 500 barracos - condicionamento muitos equipados com ar condicionado, quente e fria, água corrente, e um teto retrátil para carregar mantimentos.

Rupp também inclui "Dicas e Truques", um livreto de 40 páginas que anda operadores através de tudo de scouting para fora locais para obter uma licença comercial. "Estes são os passos de bebê", disse Rupp. "Fazemos o máximo que pudermos para ajudar a fazer o trabalho."

Hoje, o conselho empresarial Rupp, que poderiam parecer banal provenientes de qualquer outra pessoa, ressoa com um tipo de hard-ganhou sabedoria: "Você tem que cair lá dentro e ser persistente", diz ele. "Não se derrubado por um erro".

�C�mo hace 2 millones de d�lares College pasantes