domingo

Como converter um multiculturalismo a bagatela de US $ 1 milhão

John e Cynthia Ham Story

http://www.culturalhangups.com/

Quando John e Cynthia Ham estava esperando seu primeiro filho em 1997, eles sabiam que queria decorar o quarto do bebê, mas não conseguiu encontrar exatamente o que estavam procurando. Mas quando viu Cynthia Celebridade mãe Holly Robinson Peete em uma entrevista na TV falando sobre o mural multicultural ela encomendou para o quarto de seus filhos, a inspiração bateu. Cynthia também queria uma borda em paredes de seu filho, que reflicta o seu património Africano-Americana.

Os presuntos contratou um artista para tornar essa visão uma realidade, e quando os amigos e parentes viram a fronteira bela multicultural, todos eles queriam para seus próprios filhos. Foi então, diz Cynthia, que eles sabiam que tinham uma ideia de negócio. Cynthia pesquisou o mercado e constatou que a parede que leva as empresas que abrange não estavam interessados no conceito. "Eles disseram que não iria funcionar", lembra ela. "E eu pensei:" Como você sabe? "

Armado com paixão para a sua ideia, Cynthia, 35, e João, 38, recorreu à ajuda de seu amigo Steven V. Jones, 36, para obter o produto exclusivo do chão. Sua primeira oferta foi um alfabeto fronteira com diferentes personagens Africano-Americano para cada letra. Marketing era a seguinte ordem de trabalhos, assim que tomaram o produto ao seu colégio irmandades e confrarias e começou a espalhar a palavra através dessa rede de ex-alunos. Eles também participaram do National Black Expo, uma feira de produtos Africano-americanos e serviços realizados pelo National Minority Supplier Development Council, para angariar negócios.

Hoje, Cultural Hangups, que agora inclui wallpaper fronteiras multicultural para crianças de Africano-americanos, descendentes de hispânicos e asiáticos, pode ser encontrado em prateleiras das lojas Wal-Mart na Carolina do Norte e Geórgia. Year-end vendas devem chegar a US $ 1 milhão, graças a uma nova linha de decoração para os adolescentes e da adição de cama e acessórios.

quinta-feira

Como milhões de Rede

Melissa Inglês Story

http://www.5minutenetworking.com/

Em um evento velocidade-datando do verão passado, Melissa Inglês saí com mais contatos de negócios para sua irmã, empresa de design de Sônia web do que ela fez números de telefone para si. Ao mesmo tempo, Sonia participou de um evento de networking empresarial organizada pela câmara de comércio local e foi embora sem nada. Sentindo uma combinação perfeita entre velocidade namoro e misturadores de redes, as duas irmãs lançaram 5 Minutos Networking. Seus eventos aos indivíduos de todas as indústrias a oportunidade de conhecer 20 profissionais diferentes, um a um, em incrementos de cinco minutos.

Sua idéia foi um sucesso imediato - o primeiro evento de 50 pessoas, realizada na praia de Newport, em setembro de 2004, lotado no prazo de oito dias de ser anunciado. A empresa passou nacional quatro meses depois, com 25 eventos em 13 cidades de todo o Melissa E.U. e hospedar Sonia apenas eventos locais, diretores de eventos externos são contratados para eventos em outras cidades. "A resposta que recebemos dos acontecimentos é absolutamente fenomenal", diz Melissa, 27, acrescentando que eles esperam que as vendas para saltar de US $ 300.000 em 2005 para US $ 2 milhões em 2006.

"Uma das razões que eu acho que as pessoas gostem de 5 minutos em rede é que ele trabalha para cada tipo de personalidade", diz Sônia, 30, apontando que muitas pessoas não gostam de dar início a introdução ou perder tempo com conversa fiada. "Você tem seu tipo de personalidade de saída, como eu, que não se importaria de andar até um grupo de quatro pessoas já estão falando em um misturador em rede. E então você tem seu tipo de personalidade que vai para outros eventos de rede todos os Gung-Ho, mas acaba olhando para o copo a noite toda, não interagindo com qualquer um. "

Agora, no processo de patentear o software que eles projetado para otimizar seus eventos, as irmãs também estão explorando o conceito de franquia e planeja publicar um livro com dicas de redes e histórias sobre profissionais de alto nível.

sexta-feira

Como Broken Arm Led Para US $ 2 milhões por ano Negócios

David Reynolds Story

http://www.showersleeve.com/

David Reynolds, um empreiteiro de profissão, tinha quebrado o braço ao remodelar um banheiro em 1998. Manter o elenco seca mostrou-se muito difícil, e quando ele tentou olhar ao redor para um produto para ajudar, ele foi incapaz de encontrar qualquer coisa que fosse eficaz e acessível. Isso é quando a lâmpada acendeu.

Depois de fazer uma pesquisa de patentes para esses produtos, e não encontrar nada, Reynolds, um inventor desde a infância, desenvolveu um plástico que cobre com um mecanismo de fixação ajustável em um fim de manter o braço ea perna lança seca. Ele pediu a ajuda de seu antigo amigo e companheiro contratante, Marty Ceccarelli, para construir Mar-Von LLC e da marca.

Mas, mesmo com seus produtos inovadores na mão, não era fácil obtê-lo nas prateleiras das lojas. "Eu só comecei a ir às farmácias locais", diz Reynolds. "Eu tive um tempo duro real. A maioria das pessoas não querem dar-lhe a hora do dia."

Determinado a suceder, Reynolds e Ceccarelli continuou a desenvolver a tampa do molde e estratégias de vendas para dois anos e, finalmente, desembarcou seus produtos nas prateleiras de Drogas Osco Albertson's / 12 Walgreens e lojas locais. A reação dos consumidores falou volumes de seu produto era um vendedor rápido.

Hoje, o casal vende não apenas fundido, mas também a prova d'água Duche de manga-aberto em ambas as extremidades, eles são projetados para pacientes com IVs. Hoje, os produtos são vendidos através de grossistas e distribuidores em seu site. Reynolds, que espera $ 2 milhões em vendas anuais até o final do ano, tem este conselho para os outros aspirantes empresários: "Eu tinha uma visão de inventar alguma coisa, [mas] não aconteceu durante a noite. Não desista, e não aceitar um não como resposta. "

How To Donne 2 millions de dollars provenant des �tudiants stagiaires

quarta-feira

US $ 2 milhões por ano Admobile Business

James Riseborough Story

http://www.turtletransit.com/

Aqui está algo que vai chamar sua atenção - um homem adulto a condução de um tamanho maior que a vida da tartaruga verde até a rodovia. O condutor é James Riseborough, dono da tartaruga de Trânsito, que trouxe em $ 2 milhões no ano passado, transformando carros comuns e caminhões em veículos promocionais.

Riseborough, é o talento por trás uma empresa especializada em gráficos 3-dimensional e exibição móvel. Em suma, eles se transformam em carros despretensioso arregalado, anúncios esculpido.

"Qualquer coisa que você pode imaginar, nós podemos construir", diz Riseborough. E ele não está brincando. Até à data, a empresa criou um rinoceronte, uma frota de carros monstro, e uma cadeira mecânica médias mão repleta de unhas berrantes para roqueiros locais Aerosmith.

Apenas um ano desde o seu início, Turtle Trânsito possui uma enorme lista de clientes que inclui, entre outros, Monster.com, Arnold Brand Promotions, Harley-Davidson Café e Stonyfield Farm. A companhia cancelou 500.000 dólares no primeiro ano e espera triplicar, nos próximos três anos.

"Eu nunca penso em mim como um empresário. Esse é mais um daqueles caras que dirigem em Boston e sentar-se atrás de uma mesa e chamar a tiros - os caras de ternos de três peças", diz Riseborough.

Como uma indústria, a publicidade ao ar livre inclui outdoors, envolveu ônibus, táxi tops e outras promoções em espaços públicos. O Outdoor Advertising Association of America estima que é uma indústria de US $ 4,8 bilhões e crescimento.

Riseborough puxado junto um plano de negócios de pequeno e procurou a assessoria de contabilistas. Ele veio com o nome da tartaruga de trânsito, porque "Eu queria algo com alguma brincadeira - tartarugas são lentas, elas se arrastam e eles têm uma grande volta para a publicidade".

Com seus próprios recursos e talentos, ele criou materiais de marketing, incluindo "Cecil, carro tartaruga" sua. Cecil é um Fusca refashioned, ou se transformou, como a Tartaruga equipe Trânsito diria, com camadas de espuma e fibra de vidro esculpido para criar tartaruga tridimensional shell detalhamento. Acrescente a isso as tintas verde e uma miríade maior que Turtlehead vida dos répteis que picam para fora do capô, e você tem o transporte de tartaruga.

Com Cecil na estrada, Turtle Trânsito está transformando algumas cabeças. "Para envolver os gráficos é muito seguro, todo mundo está fazendo isso. Queríamos levá-lo para a próxima dimensão. As tartarugas e os monstros são definitivamente captura os olhos das pessoas sobre qualquer quebra", diz Riseborough.
"Não há risco para a criação de um monstro ou uma tartaruga, mas sem risco não há recompensa. Você tem que arriscar o pescoço às vezes."

Para uma metamorfose completa, a empresa estima projetos em aproximadamente US $ 20.000 a 30.000 dólares. Que exclui o preço inicial do carro, que o cliente assume. Projetos menores, como adicionar um elemento 3-dimensional para um veículo pode ser na estimativa de US $ 10.000 a 15.000 dólares.

Isso não é um monte de dinheiro quando você considerar o custo da publicidade tradicional, diz Michelle Silk, o supervisor conta em Boston-baseado Arnold Brand Promotions. "Com o estado da economia, os orçamentos são cortados e as pessoas simplesmente não têm dinheiro para gastar em um comercial de 30 segundos. Tentamos pensar em maneiras diferentes para trazer marcas para o consumidor", diz ela.

Juntamente com Betty Scott, diretor de marketing não tradicionais baseadas em Maynard Monster.com, que surgiu com a idéia de uma frota de veículos Monster-morphed. "O programa, para nós, é uma forma de localizar a marca e trazer a marca para a vida."

Os carros estão estacionados Monster em todo o país e estações de trabalho interativo com estopa endereços IP exclusivos. Monster.com pode ser praticamente qualquer lugar, incluindo feiras de carreira, eventos públicos e até mesmo em bairros que podem ter altas concentrações de trabalhadores de saúde, por exemplo.

O programa fornece Monster com flexibilidade e algo ainda mais acarinhados pelos executivos de marketing e que está de dados. "Nós podemos rastreá-lo a partir do traço largo e olhar para os registos conta global e enviar currículo mensal por mercados que estão presentes dentro Nós também podemos ir granular e olhar para eventos específicos", explica Betty.

Os carros em si são "cabeça real torneiros", diz Seda, que credita Turtle Trânsito com "A-plus" de qualidade ". "Esses caras não sei como dizer 'não'", acrescenta ela.

Tartaruga de Trânsito atribui seu sucesso a trabalho duro e um intenso compromisso com a qualidade. Todo o trabalho é feito em casa usando espuma, fibra de vidro, pintura de automóveis e uma variedade de técnicas criativas. A empresa garante o seu trabalho para a vida do veículo.
Esta atenção ao detalhe levou a algumas horas bastante tempo para a equipe. Riseborough que reflete as muitas noites tarde lhe custou um tempo precioso com seu filho recém-nascido. "Ele é o maior evento da minha vida, e eu não poderia estar lá. Mas você sabe, eu posso colocá-lo através da faculdade, e que importa também", acrescenta.

??? ???, ?? 40 ??? ?? ???? ??.

sábado

How To Make Money From Head Bands

Vincent E. Norment Story

http://www.dbands.com/

Não há nada como uma cabeça encharcada de suor e cair em seus olhos para começá-lo fora de seu jogo. Pelo menos é o que Vincent E. Norment pensou enquanto observava um jogo de basquete profissional. Ele viu os jogadores lutando com seu headbands Atlético e perguntou se havia uma maneira melhor.

Norment, 42, acredita uma pulseira grossa na parte superior da cabeça, feito com o mesmo material superabsorvente como o resto, não só absorver mais de suor de um atleta, mas também permanecer no lugar. Com experiência em esportes de produtos relacionados, aproximou-se fabricantes de cabeça de tambor de interesse. "Eles olharam para o produto e disse que não iria funcionar", diz ele. "Eu não deixei que me parar".

A pesquisa de patentes não encontrou nada semelhante no mercado, assim Norment imediatamente patenteou sua idéia para DBands sob sua alcunha Inc. DApparel. Ele havia sido em torno do mercado esportivo tempo suficiente para saber que a chave para o sucesso com um produto-Atlético temático é levá-lo para as mãos (ou neste caso, sobre as cabeças) de atletas profissionais, de modo Norment DBands promovida durante o tiro de três pontos na competição 2003 March Madness eliminatórias de basquete colegial. Depois de pedir atletas para as suas opiniões, ele persuadiu um jogador a usar a cabeça na ESPN. Graças à exposição, Norment desembarcou endossos de jogadores profissionais, Ron Artest do Indiana Pacers e Brad Miller do Sacramento Kings, para citar alguns.

Com o produto 9,99 dólares para 14,99 dólares chegando às lojas de artigos esportivos como o pé do atleta e Foot Locker, Norment espera vender entre 50.000 e 100.000 DBands até o final do ano. Seu objetivo final é tornar a marca DApparel um nome familiar, uma cabeça de uma vez.

sexta-feira

Como uma estúpida brincadeira Made One Man A Millionaire

Dan Goggin Story

http://nunsense.com/

Onde milhões de idéias do dólar vem? Dan Goggin começou com um hábito de freira - um presente bastante bizarra de um amigo que pensou que o Sr. Goggin, em seguida, um compositor pouco conhecido e ator, pode usá-lo nos cinemas dia. Então, coincidentemente, outro amigo ofereceu um manequim Saks Fifth Avenue, que o Sr. Goggin vestido com o hábito e colocados em volta do seu apartamento em Nova York (lavando pratos era um dos favoritos). Visitantes riu, e bateu a inspiração.

O que segue é um verdadeiro conto de freiras como morto, atores inexpressivos e jogar 25.000 dólares de um investidor se transformou em uma pequena fortuna. Vinte anos depois de receber seu hábito, o cherubic 60-year-old Mr. Goggin agora dirige um império de musicais baseados na premissa de que nada é mais divertido divertido quando uma freira faz. Seus 1980 original produção off-Broadway ", Nunsense", na sequência de cinco irmãs como levantar fundos para enterrar membros convento envenenado por vichyssoise ruim - cozidos por ninguém menos que a Irmã Julia, Filho de Deus. A produção se desenrola como um show de variedades Carol Burnett, com as irmãs cantando através de vários esquetes, duelos com o público e desencadeando uma liturgia ecumênica sem remorso de uma linha-manso: "Como você faz a água benta? ... Você ferver o inferno fora de it! "

"Nunsense" funcionou por uma década. Tornou-se off-Broadway segundo longa-execução musical, por trás de "O Fantasticks", antes de fechar em 1995 e agora está licenciado para os cinemas em todo o mundo. Real freiras e padres estão entre seus fãs mais dedicados. Na verdade, eles geralmente competem à terra pontas em performances, onde uma parte das receitas do bilhete vai para a caridade. (Uma irmã Baltimore gutsy recentemente cantou "Meu Deus" para a melodia de "My Guy", de compensação $ 1.200 para um lar de idosos.) Sr. Goggin tem apostado sua idéia em cinco spinoffs igualmente irreverente, incluindo o todo-macho "A-Men "; o Natal com temas" Nuncrackers "e mais recentemente" Meshuggah-Irmãs ", que fura o elenco em um navio de cruzeiro.

Até à data, "Nunsense" e suas seqüelas têm arrecadou US $ 300 milhões em vendas de ingressos mundo inteiro e ganhou o Sr. Goggin cerca de US $ 7 milhões. Os shows contam Phyllis Diller, televisão Georgia Engel eo falecido John Ritter entre alunos elenco. "Eu levei um corte de pagamento para jogar Madre Superiora", diz a 86-year-old Sra. Diller. "É um show divertido. Funny Uma pessoa pode torná-lo mais engraçado. E eu sou uma pessoa engraçada."

Para colocar o sucesso de Goggin's em alguma perspectiva rápida: Foram 1.192.967 pretensos visionários procuram um direito autoral, patente ou marca só no ano passado. Apesar de sorte e timing certamente têm muito a ver com a criação de hits, de fazer dinheiro partes visionários certas características que os distinguem do resto de nós - como o quão longe eles estão dispostos a ir para perseguir um brainstorm.

De fato, o Sr. Goggin manteve a sua fixação freira por várias encarnações antes de chegar a sua vaca de dinheiro teatral. Primeiro, houve uma linha de cartões de aniversário que contou com um amigo vestido com o hábito. (Uma foto sua em uma motocicleta com a mensagem: "O inferno, You're No Angel"). O amigo fez aparições promocionais em lojas de artigos de papelaria, fazendo algumas piadas sobre o levantamento de fundos para as irmãs do convento envenenado. "Lembrei-me de algumas pessoas em Nova Jersey, a morrer de botulismo de sopa Vichyssoise enlatado nos anos 70," Mr. Goggin diz. Até o final de 1981, ele e três colaboradores tinham vendido 200.000 cartões, cada um embolsando $ 5.000 depois de os custos.

Nada mau para algumas risadas, mas o Sr. Goggin ainda não desliguei o hábito. Em vez disso, ele escreveu uma língua-de-bochecha de cabaré, com três freiras, um padre e um irmão. Em 1983, o show aterrou uma reserva em um clube de Manhattan pequena chamada duplex, onde foi agendada para executar quatro fins de semana, que decorreu durante 38 semanas. Os custos foram cobertos, mas ninguém estava ficando rico. No entanto, para desalento do seu agente, o Sr. Goggin não iria sair.

Intrigado que as freiras tem todas as risos, demitiu o padre e irmão para o script que se tornou "Nunsense". Ele apresentava cinco irmãs, incluindo a Irmã Maria Amnesia, um cantor country toothy com um problema de memória, e Robert Irmã Anne, um membro da gangue que reformou os ângulos para conseguir uma fatia maior das atenções. Como o Sr. Goggin concebeu, as irmãs faria tudo de cantar (um padrão: "Nunsense é viciante") para chicotear até pratos da indústria de panificação ", com o livro de receitas BVM" - BVM sendo a Virgem Maria, é claro. Esse script tem o espaço em um teatro de 99 lugares - nesse ponto, o Sr. Goggin recorda, "o meu agente me fez prometer que eu daria mais um tiro e depois passar para outra coisa".

Oito semanas depois, o Sr. Goggin quebrou sua promessa. Na década de 1980, quando o consumo conspícuo dominou o zeitgeist, teatro freqüentadores pareciam tiradas com humor das freiras simples, e tocou para o show quase esgotado multidões. Acreditando que as freiras tinham sua dinâmica, o Sr. Goggin queria mudar "Nunsense" para off-Broadway. Um problema: Ele precisava de $ 150.000. Ele não tinha nenhum dinheiro, e ele não sabia quem tinha dinheiro. Então ele entregou a participação do seu produtor inteiro como taxa de corretagem para os amigos que apareceram investidores. Uma noite alguém trouxe um escritor conhecido financeiro, Andrew Tobias, para uma performance. Após a sessão através de uma noite de piadas, o autor cortou um cheque de US $ 25.000. "Foi muito divertido, e eu pensei, 'O que ele está fazendo neste teatro pouco bobo por cinco dólares?", Diz Tobias.

Com a bênção do Sr. Tobias, o Sr. Goggin chegou ao off-Broadway, só para ter sua fé testada mais uma vez. As audiências estavam entusiasmados, mas não eram suficientemente grande no início, o teatro e mudou-se para chutar a produção para fora. Ainda acreditando "Nunsense" tinha vida em si, o Sr. Goggin mexidos para levantar $ 36.000 para uma mudança para um local mais traficadas. Depois de já ter vendido 100% da produção, ele tomou o passo corajoso de exagerar o show por um adicional de 12% - ou seja, se o show já feito com dinheiro real, ele teria que compõem os 12% para os investidores de seu próprio bolso .

Sua aposta valeu a pena. Em um grande teatro em movimentada de Manhattan Sheridan Square, pé-no multidões manteve audiências lotada. Um aceno favorável Nova York Times, juntamente com quatro Circle Outer Critic's Awards, em 1986 - incluindo o de melhor musical off-Broadway - empurrado "Nunsense" para o ponto de inflexão. Sr. Goggin licenciamento começou o show para amadores e teatros de ações, incluindo escolas e igrejas, e em breve os royalties foram chegando "É um show mais barato que fazer", diz o Sr. Goggin. "No final do dia, tudo o que você realmente precisa é de cinco folhas de preto".

Até à data, o investimento inicial de 150.000 dólares primeiros crentes lhes trouxe um retorno de $ 3 milhões - meio milhão de dólares só para o Sr. Tobias, que agora ironiza o melhor investimento que ele jamais fez "foi uma comédia sobre freiras mortos". Entretanto, sacrifícios Sr. Goggin de lhe ter custado 1,5 milhões dólares em participação de seu produtor de Lost, há também prêmios continuada para os 12% extra vendeu. "Meu gerente de negócios se encolhe cada vez que há uma distribuição de royalties, e eu tenho que escrever um cheque de volta para os investidores", diz ele. "Mas a coisa toda não teria acontecido o contrário." E não faz mal, é claro, que ele é 7 milhões dólares mais rica.

Comentários são ocasionalmente menos divina. "O que falta é inteligência ..." sniped o Washington Post, em janeiro, "bem-linhas gastas e amplo espaço gags", zinged o Louisville Courier-Journal. Sr. Goggin sorri pacientemente. "Os críticos não têm voz sobre o 'Nunsense. "

Ele também dá de ombros sugestões de que ele é vendido para fora de forma criativa através da ordenha um conceito por tanto tempo. Ele estima que cerca de metade dos membros da platéia para os shows spinoff são clientes repetir que tenho vindo a acompanhar o ato irmãs "ao lado. Os cortes marca de volta a consciência sobre a comercialização custos mostra mais novo rosto.

"Olha, não foi quebrado", diz Goggin diz de sua idéia original. "Então, eu não corrigi-lo." Além do mais, ele vai editar um trabalho deve nada de ofender o seu sustentáculo Bible Belt base de fãs e Centro-Oeste. Na amostra de "Meshuggah-Freiras" em 2002, uma freira pede um caráter judaico: "Se você é o povo escolhido, porque Deus fez conosco?" A resposta: "Alguém tem que pagar a retalho". Diz o Sr. Goggin: "Minneapolis ficou horrorizado. Então levamos para fora." Ele jura "Meshuggah-Freiras" será sua última freira-temáticos de trabalho - em seguida, acrescenta: "Isso é o que eu sempre digo."

Sobrecarga para a sua empresa é praticamente nula. Não existe uma sede "," que não quer o Sr. Goggin acontece de ser - que é, geralmente, quer a sua renda estabilizada Manhattan em um apartamento ou Fort Lauderdale, Flórida, condomínio, comprou por US $ 140.000 em 1997 e agora compartilha com sua parceiro, Scott Robbins. Sr. Goggin dirige um negócio de mercadorias de pequeno porte, Nunstuff, que opera a partir de uma casa em ruínas de aluguer tiny Garrison, NY, onde ele teve uma vez uma casa. O único empregado é Walter Johnson, um aposentado de 64 anos de idade e antigo vizinho Sr. Goggin, que está de plantão 24 horas por dia, sete dias por semana e faz tudo de hábitos alugar e vender glow-in-the-dark rosários para cortar a relva.

Nunsense ainda governa a vida do Sr. Goggin's. Atualmente, ele é o financiamento de uma turnê de reunião, 20 aniversário da produção original de seu próprio bolso, com o Sr. Robbins produzindo. Eles estão em negociações adiantadas com novos investidores, sobre a tomada do show para a Broadway. "Para ser bem sucedido, que não é um acidente", disse Jed Bernstein, presidente da Liga de Teatros Americanos e Produtores. "É uma realização rara e significativa no negócio de teatro".

Ainda assim, mesmo Sr. Goggin não espera que a sua fortuna freiras bom para durar uma eternidade: O nome da sua empresa está TTM & R Inc. Significa Take the Money and Run.

segunda-feira

O Milionários Shoestring

E Michael Lewis Story

http://www.pfyc.com

Start-Up Custo: $ 583

Depois de oito anos de trabalho para outros, depois que ele é dono de seu próprio negócio, Michael Lewis teve a inspiração para começar PFYC.com. O entusiasta do carro havia sido conversando sobre um Pontiac Grand Prix comunidade Web site quando ele conheceu Brian Marks, 28, e os dois commiserated sobre a dificuldade de encontrar peças de carros especiais. Ambos tinham empregos na indústria de tecnologia, ao mesmo tempo, mas eles queriam lançar um site para satisfazer as necessidades dos entusiastas de automóveis. Diz Lewis, 42, "Nós tivemos essa idéia que nós poderíamos fazer isso com pouco risco, porque nós poderíamos usar a Internet como o nosso catálogo."

Os parceiros passam a fazer parte do tempo fora de suas casas com Lewis, em Seattle, Washington, e as marcas em Raleigh, Carolina do Norte. "Nós nem sequer atender até nós trabalhamos juntos há três meses", diz Lewis. Suas primeiras despesas foram de US $ 55 por mês para hospedagem do site e taxas de inscrição para as operações de Internet e conta bancária mercante. Para economizar dinheiro, não fizeram o inventário de ações no início, mas invocado gota-transporte de fornecedores ao invés.

Em 1999, Lewis deixou seu emprego para se dedicar em tempo integral para a empresa em crescimento; marcas, largou o emprego em 2000 e ainda reside na Carolina do Norte. Créditos Lewis terceirização com manter sobrecarga de baixa, ainda hoje, com vendas na casa dos milhões, eles terceirizam armazenagem, distribuição e transporte. "Por mais que você quer começar com US $ 2 milhões em capital, manter o trabalho do dia, para receber os dedos do pé molhado", diz Lewis. "Saiba quando as consequências não são tão altos."

domingo

Como você pode fazer $ 500.000,00 ou mais por ano na indústria da música

Bud Anderson Story

http://www.inhousebooking.com/

Na indústria da música, a concorrência não é apenas para shows, mas para os agentes também. "Agentes basicamente trabalhar de graça até que se encomendado em um show", disse Bud Anderson, fundador da InHouseBooking.com. "Então, é difícil investir em uma marca nova artista."

Anderson, 34, criou InHouseBooking.com como uma empresa-irmã do príncipe SF, a agência que ele já possuía, que não conseguia lidar com todo o talento que vem a caminho. Sua nova empresa tem uma abordagem diferente, permitindo que os artistas a contratar agentes para fazer chamadas frias, lançando suas ações por US $ 1,50 por chamada. No final dos 100 mínimo de permanência de execução, o artista recebe um código de cores planilha detalhando cada chamada e informações para contato. É mais do que telemarketing, explica Anderson - bandas continuam a enfrentar um rigoroso processo de revisão, mas a relação encurtada permite mais talento através da porta.

Startup era simples. Com a infra-estrutura de agências já existentes, Anderson pagou R $ 50 para um domínio web e programados no local próprio. Ele abriu linhas de telefone separado e uma conta bancária, e ele contratou três agentes. As empresas IHB saltou - a partir de vendas de US $ 175.000 em 2004 para US $ 500.000 para 2005 - a agência expandiu-se para grandes escritórios e contrataram pessoal adicional.

Anderson descreve a sua comercialização como "raízes da grama." Depois de uma corrida inicial, com 10 artistas, a notícia se espalhou como fogo. Anderson diz: "Eu sabia que havia demanda para a representação, mas não percebeu que poderia ser tão alto."

??????? ??? ?? ?? ?? ???? ??? ??