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Um empregado incêndios seu empregador, começa um negócio quarenta milhões de dólares.

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Patrick Martucci Story

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Em 1980, Patrick Martucci, apenas fora do ensino médio, deixou sua cidade natal de Cleveland com $ 300, apontando o seu Trans Am em direção a Dallas. Ele pousou $ 6-uma hora de trabalhos em uma empresa que estava lançando um estranho, novo produto no momento - "voice mail em frente."

Quando ele tentou explicar voice mail para sua avó, ela pensou que ele era um trabalhador postais. Outros, no entanto, capturados no. Ele foi logo no departamento de vendas, onde ele foi um natural. "Tive a oportunidade de assistir a um produto sair da porta e ganhar todo o mundo e aceitação", diz ele.

Ele leapfrogged para cada vez mais desafiadoras empregos em toda a indústria de telecomunicações, a criação de canais de distribuição, executando serviços de vendas. Um flagrante oportunidade stared lhe na cara quando ele trabalhava em uma empresa que forneceu equipamentos de manutenção em Rolm telefone. Mr. Martucci estava entusiasmada com breu uma venda a JC Penney, que, depois de um julgamento, ofereceu-lhe o contrato para a manutenção de toda a cadeia retalhista de telefone do serviço. Mas a sua empresa poderia tratar apenas Rolm equipamentos em áreas geográficas específicas, não a plena expansão de um retalhista com um mishmash sistemas de telefone. Mr. Martucci diz ele viu o que poderia ter sido "um contrato ir $ 10 milhões a US $ 1,5 milhões, e que bugged me a partir dessa data para frente."

De Chicago, ele lançou Unidos Asset Coverage, que poderia ter atingido esse negócio. Seria informalmente stitch juntamente uma rede de corrigir qualquer escritório do equipamento - não importa a marca, e não importa o lugar, uma espécie de gestão de cuidados de abordagem ao mundo do escritório frustrante máquina de manutenção.

Mr. Martucci revelada a noção de uma pequena empresa fundo, onde ele trabalhava na época. "É um mercado US $ 36 bilhões, e estou familiarizado com ele", disse o seu parceiros. Eles pularam em, investindo um total de "um jovem milhões" de dólares, ele diz.

Ele chamou os melhores vendedores sabia de empregos anteriores e contratou 17. Disseram clientes potenciais que UAC iria lidar com todas as tarefas de manutenção menos se paga antecipadamente. Tal como explica a grandma voice mail, o novo modelo de negócios e parte de seguros, parte reparação câmara, não foi fácil vender. "Não há nada mais entediante do que telefone manutenção", o Sr. Martucci admite.

Levou seis longos meses, em 1997, para a empresa para garantir o seu primeiro cliente: A sexta TGI's em St. Louis inscreveram para UAC para manter seu solitário copiadora. Em 2001, UAC instalou um call center em Chicago, para que qualquer pessoa podia ligar e ordem de serviço. Criação de uma rede de prestadores de serviços provou mais fácil. Depois que eles viram que a UAC desde steady receitas, agindo como uma espécie de agente para eles, muitos concordaram com descontos nos seus serviços para fazer parte da rede.

Apesar de novos concorrentes estão brotando-se, hoje UAC é a maior empresa de telecomunicações alimentos no mundo. Os detidos perto empresa não divulga receita, mas lucro atingiu R $ 40 milhões este ano.