quinta-feira

Single Mom From Pennsylvania faz viver A venda Bookmarks Online

Diane Waltman história

Http://www.creativebookmarks.com/

Meu negócio é projetar e laminagem favoritos para casamento favores, promoções comerciais, organizações sem fins lucrativos, feriados e outras ocasiões especiais ou projectos. I concepção deles no meu computador, dependendo do que o cliente deseja. Então eu imprimi - los e laminado.

Eu vim com a idéia de uma ficha negócio porque era uma maneira divertida de expressar a minha criatividade e exigiria um baixo investimento. Extensive pé cirurgia obrigou - me a sair meu gabinete emprego, há alguns anos, e meu médico me disse que eu ficaria fora do trabalho por mais de três anos. Eu sabia que tinha de fazer alguma coisa enquanto recuperar, por isso, decidiu - se olhar para uma empresa on - line. I pesquisadas meu concorrência e encontrou apenas um Website venda artesanal favoritos.

Dentro de uma semana, em março de 1999, eu tinha começado um negócio. Depois eu pesquisou a minha ideia sobre a Web, eu fui a uma empresa local abastecimento empresa e comprou a maior parte dos meus bens -- uma laminagem máquina, laminados e folhas de papel, tinta e software especial. Então eu comecei ir no meu site. Eu também verificado o meu estado regulamentos para ver o que eu precisava para formas arquivo para fazer o meu negócio jurídico.

I pesquisadas Web design e aprenderam a construir o meu próprio site, encontrei um acolhimento Web e alinhados a um comerciante conta, de forma que eu poderia aceitar cartões de crédito. Então eu estava pronto para comercializar o meu negócio online -- provavelmente, o passo mais importante.

Comecei por segmentação alguns prováveis mercados. Eu sabia que os meus favoritos faria grande casamento favores, assim que eu contactados nupcial Websites e teve alguns lista minha empresa em troca de um anúncio gratuito na minha newsletter semanal ou de um link na minha Website livre. Eu também anunciados na linha classificados e em boletins de outros sites e registrados com os motores de busca. Motor de busca posicionamento é muito importante. Offline, I concebido fliers para postar em locais nupcial lojas. A maioria dos meus esforços de comercialização eram livres.

M�chten Sie, dass ein Betreuer aus Indien?