terça-feira

Homebusiness milionários - Laura Dahl

Laura Dahl Story

http://www.wifebeader.com/

2006 Projetada Sales: $ 1 milhão

Após ganhar um mestrado em New York City's Fashion Institute of Technology ", Dahl trabalhou para couture desenhistas como Anne Bowen, que cria alta bilhete beaded sensações com stones.In semiprecious. Em um capricho, Dahl comprou alguns talões adornam a sua "esposa - beater" - um tanque - topo undershirt. Depois de receber a pontuação de cumprimentos e medir o interesse dos amigos que trabalharam para Vogue e In Style, Dahl começou Wifebeader com a camisa em sua volta em 2003.

Dahl oito diferentes desenhos criados com a ajuda de uma beader de Anne Bowen. "Eu estar no meu sofá, em frente à TV com uma agulha e fio", lembra Dahl. Após vender a vários tronco mostra durante o seu período de investigação, Dahl aproximou boutiques e tomou ordens em cada visita. "Eles gostavam que está tudo artesanal", explica Dahl. "Nós usamos os melhores pedras e talões de todo o mundo".

Quando Bloomingdale's pegou sua primeira coleção, Dahl quis "popular uma garrafa de champanhe e dizer, 'Nós temos feito isso -- we've capturado Nova York e no país!" "Mas ela está hesitante para dizer que ela fez isso. "É a minha personalidade que queremos sempre mais e não estar satisfeitos".

Dahl foi expandido para 12 silhouettes, novos tecidos e um personalizado Build Your Own Beader opção. Wifebeaders são transportados em 130 lojas em todos os E.U., Londres, Paris e Porto Rico; Fred Segal comprou sua queda 2005 colheita; e Dahl é o Sundance Film Festival - saco dom exclusivo do estilista, para o qual ela está lançando uma linha superior - final, Laura Dahl .

Dater et conseils de sp�cialistes de la relation "The Superior Man" par David Deida Partie 2