domingo

Como vender US $ 1,2 milhões no valor do produto em 40 minutos

Denis Simioni Story

Http://www.ojonhaircare.com/

Denis Simioni, 38, tinha possuído uma publicidade e design gráfico empresa durante 15 anos na sua nativa Oakville, Ont., Quando ele primeiro aconteceu após uma substância chamada "ojon." Sete anos mais tarde, pouco palavra tem transformado sua vida, juntamente com a vida de milhares de indígenas Hondurenhos, que ojon abastecimento de petróleo para o seu cabelo cuidados de empresa, Ojon. Simioni, cuja empresa emprega 32 pessoas em tempo integral e projetos $ 40 milhões em vendas este ano, diz gerir uma operação com funcionários espalhados por todo o globo, não só é desgastante e gratificantes.

Eis aqui sua história:

Como você ir de publicidade para cabelos cuidados?

Meu anúncio agência especializada na indústria da beleza, assim que eu aprendi tudo sobre o lançamento de uma marca nesta indústria. Um sabado a minha mulher teve acesso a uma pequena jarra no banheiro com algo em que ele olhou como amendoim. Tinha-se sentado na nossa prateleira durante dois anos. Ela chama a sua avó, que vive em Tegucigalpa, Honduras, e é sempre enviar-nos natural cura e remédios nativo. Silvana da avó disse-nos que o produto foi ojon petróleo ela tinha adquirido de um índio. Silvana's cabelos quebradiços e foi realmente quebrado de natação e colorindo-la, de modo que ela colocar algumas dessas coisas em e com apenas um tratamento, a diferença era incrível.

Assim, você decidiu descobrir o que exatamente este mistério goo foi?

Nós mudamos nossa férias de Disneyland (DIS) de Honduras ano, de modo que eu pudesse acompanhar esta indiano. A propósito, ele era do Caribe lado do país, a partir de uma floresta tropical Mosquitia. Me contactou um grupo sem fins lucrativos chamada Mopawi que ajuda a preservar a floresta tropical e as tribos indígenas que ali vivem. Eles concordaram em levar-me a cumprir o Tawira pessoas, cujo nome significa realmente "o povo de belos cabelos." Você dificilmente poderia obter um melhor depoimento. O que foi ainda melhor foi que eu voou para a floresta e estava viajando downriver mogno em uma canoa para 5 ½ horas. De repente, nós começamos a ver as pessoas que não tinham qualquer envergando chapéus. Todas as outras tribos usar chapéus para proteger os cabelos do sol, mas o Tawira ponha ojon petróleo nos seus cabelos e não precisam chapéus. Encontrei-me com eles, que eles viam o processo utilizado durante séculos para coletar nozes da ojon árvore e produzir o petróleo. As mulheres unraveled seus cabelos longos e me mostrou como era lindo.

Sabia que você poderia imediatamente comercializar este produto?

Sim. Levou vários anos para garantir a proteção à propriedade intelectual-e colaborar com a fórmula com alguns cuidados da pele-fabricantes de Itália que eu tinha conhecido a partir do anúncio agência. Eu tinha caído no amor com esta empresa, origem italiana, porque todos eram cerca de paixão e pureza dos ingredientes. Eles não têm qualquer experiência fazendo cabelos cuidados de produtos, mas eles tinham um laboratório e uma boutique fabricação e instalação eles especializada em ingredientes orgânicos. Nós formamos uma parceria com eles cobrem os custos fabricação, e nós auto-financiado a partida.

Como você recebeu a palavra-se sobre o seu novo produto, determinado como saturados os cabelos cuidados de mercado já se encontra?

Eu tinha um amigo que tinha um relacionamento com QVC. I got me uma reunião com eles, que amava a nossa história e convidou-nos para lançar nosso primeiro produto em dezembro 27, de 2004, às 10 h. Logo após o show arejadas, que vendeu o nosso inventário inicial e tinha uma lista de espera 3100 Unidades. Um ano mais tarde, no mesmo dia, lançamos o nosso primeiro show de uma hora sobre QVC, e dentro de 40 minutos, vendeu 1,2 milhões de dólares para fora do produto.

Por que tem sido tão bem sucedida televisão para você?

Eu percebi que a TV é o meio que temos de dizer a nossa história e na história dos Tawira. Estar em QVC drives nossas vendas mês-a-mês. Estamos agora a sua mais rápido crescimento cabelo marca.

A história dos povos indígenas é fundamental para as vendas e marketing. As pessoas sempre perguntam se você está explorando esses nativos?

Sim, estamos sempre lutando essa percepção porque todo o passado de exploração. Por isso, continuou a trabalhar através da organização sem fins lucrativos, cujo presidente é um Tawira-se e fala a sua linguagem. Porque estamos comprando tanta produto a partir deles, a um preço cerca de 230% mais elevado do que o que eles utilizavam para obter, que fornecemos ao trabalho a tempo completo para mais de 1000 Tawira em cerca de 30 aldeias, em Honduras, Nicarágua e Panamá. Nós também forneceu-lhes com bolsas, equipamento de segurança e educação. Têm eleitos indígenas comissões para negociar com Mopawi e com Ojon Corp, a maioria composta por mulheres, que produzem a 80% do petróleo. Agora eles estão compra terras em uma das maiores aldeias que tem escolas e um hospital, por isso os seus filhos possam ter uma vida melhor.

Quanto têm mudado as suas vidas por causa de sua empresa?

Elas ainda são incrivelmente, extremamente pobres e seu desenvolvimento é décadas para trás aquilo que sabemos. Mas eles utilizados para apoiar-se pela subsistência agricultura e mergulho em alto mar para lagostas, que era muito perigoso. As crianças usado para mergulhar em vez de ir à escola. Agora que cada um deles pode ganhar cerca de US $ 300 por ano tornando ojon petróleo (que fizeram cerca de US $ 67 no ano passado), muitas delas têm transferidas para isso. Estou olhando para construir escolas nas aldeias. Eu quero fazer isso em parceria com o governo, a fim de que eles têm professores qualificados e materiais.

Você poderia ter criado uma operação para a colheita ojon nozes e produzir o óleo com a moderna tecnologia, ignorando os produtores indígenas. Por que não fazer isso?

Eu caí no amor com essas pessoas. Eles têm absolutamente nada no mundo, mas passar uma semana com eles, e você verá que eles estão sempre sorrindo, calma e pacífica. É difícil por causa das barreiras linguísticas, a sua falta de educação, bem como os respectivos locais remotos. Não há um telefone nestas aldeias, e tudo se move devagar lá. Eles não são em qualquer tempo cronometrado. Mas eles acreditam que me foi enviada por Deus para ajudá-los e eles me sobre este pedestal. Sinto que é meu apelando para viver de acordo com isso.