Http://bikinilures.com/
Depois de trabalhar longas horas fazendo contrato de engenharia de sistemas espaciais, Podlewski aguarda para relaxar com os amigos sobre a água aberta. Mas, com o custo de isco vivo em cima de outros US $ 60 a gás até o barco, o seu passatempo era também um pouco caro. Foi quando Podlewski surgiu com a idéia de uma atração artificiais, concebido para atrair peixes, bem como isco vivo.
Seu dia trabalho eventualmente o levou para Nova York. Lá, Podlewski tentei fazer um negócio fora do seu artificiais atracção, mas nunca poderia ter passado o protótipo fase -- até que ele conheceu Michael Armbruster, um engenheiro de um consumidor - empresa produtos em Buffalo, NY O casal começou Bikini Lures e é só agora Trazendo suas inovadoras pesca ajuda, um produto que imita reutilizáveis electrónicas o som de isco vivo, ao mercado.
Q: Como você e Chris satisfazer?
R: Nós nos encontramos em Julho de 2003, através de amigos em comum. Chris estava à procura de um emprego. Ele é um contrato engenheiro elétrico, e eu estava trabalhando para um consumidor de produtos locais companhia, então ele estava procurando um trabalho em que a companhia. Primeiro, nós começamos falando ao telefone. Não sei, no momento presente, mas ambos foram aprovadas a partir do mesmo orfanato na Coréia.
Quando começamos falando, que não tinham a menor idéia. Eu achava que estava falando a um Podlewski, e ele pensou que estava falando com um Armbruster. Quando nos encontrámos, de repente, fomos como, "Você estava aprovada?" É aí que nós só tipo de batida - a fora.
Q: Você quer peixe com freqüência?
A: Crescer em Long Island, que eu usei para peixes quando eu era mais jovem. Como eu cresci, na faculdade e ensino médio, que tinha todas essas diversas actividades, de modo que eu não tenho tempo para dedicar à pesca, mas Chris começou realmente interessado na pesca quando ele estava fazendo contrato de engenharia na Flórida.
Q: Será que você pretende ir em negócios juntos?
R: Nós primeiro começaram como amigos. Nós realmente não pensar em iniciar um negócio juntos. Ele [tinha], o conceito baixo na Flórida. Ele tentou fazer algo com ela com várias outras pessoas, e ele não foi bem sucedido.
Quando se encontrou comigo, que é exatamente onde o meu passado foi, em produtos de consumo de conceptualização ao produto acabado nas prateleiras. Ele definitivamente tem uma aresta com I & D, tendo trabalhado [em sistemas espaciais]. Ele tem uma engenharia elétrica fundo, combinada com a pesca. Nós reuniu - se em Julho, que começou falando sobre isso no verão de 2003, e depois fomos e começou uma corporação, em Dezembro de 2003.
Q: Qual foi o maior desafio em fazer isso?
R: O nosso recarga circuito é o que torna mais poderosa. We've sido abordado por outros fabricantes atracção, e todos disseram a mesma coisa: "Pensávamos desta ideia, não é uma ideia nobre". A coisa que nobre é que fomos capazes de fazer esta ideia.
Há electrónicos lures aí fora. Há electrónicos lures que têm luzes, um ou dois LEDs, e há electrónicos lures que tenhamos um pouco orador que estão dentro da buzzes. A razão pela qual um circuito recarga é tão crítica é quando você está colocando um microcomputador dentro de uma atração, não é barata. Os outros eletrônicos lures lá fora, ou são descartáveis, o que significa que uma vez que a bateria acabar, você não tem nada, mas um corpo de plástico esquerda.
A outra opção é que existem alguns lures lá fora, que têm baterias [você pode substituir], em vez de duas a três células pilhas - botão. Mas todos aqueles peixes sabe que, depois de comprometer o selo, electrónica e água não vão bem. Porque o nosso circuito integrado recarga está no interior, fechado, você não tem compromisso com o selo ou abrir o isco -- tudo está 100% selado dentro do corpo.
Q: Como é que você recarregue - lo?
R: O produto vem com recarga cabos, e você tem muitas opções. Consumidores conectar a 9 - volts bateria ao clipe, o outro lado tem dois cabos -- um cabo vermelho e preto que se conecta ao lábio e à cauda final da atração. A cauda tem um gancho sobre ele, eo lábio é onde você coloca a linha.
Q: Então, depois de um dia de pesca, os consumidores são capazes de ir para casa e conectá - lo em?
R: Absolutamente. Nossa atração pode ser usado por mais de 12 contínuo horas, mas é só isso que estamos reivindicando porque queremos ser conservadores, especialmente se começarmos a alterar a programação e ela começa a reduzir o tempo bateria.