domingo

Monges cistercienses "Jesus tinta Business

Http://lasermonks.com/

Como muitos empresários, o Padre Bernard McCoy adora falar de sua indústria. Mas como um monge cisterciense, que tem um período de tempo mais longo do que a maioria.

"Nove 100 anos atrás meus irmãos estavam fazendo tinta, fazendo os seus próprios papéis, e copiando manuscritos", disse McCoy. "Fomos o original empreendedores sociais. Fomos os primeiros multinacionais. "

McCoy é CEO da LaserMonks.com, um retalhista que vende Internet descontos impressora cartuchos e outras escritório. Os clientes incluem particulares e igrejas, juntamente com gigantes como a Morgan Stanley (Investigação), bem como a U. S. Forest Service. É um negócio lucrativo. As vendas subiram de US $ 2.000 em 2002, a empresa do primeiro ano completo de operação, para cerca de US $ 2,5 milhões em 2005.

LaserMonks.com fins lucrativos é uma filial da abadia cisterciense de Our Lady of Spring Bank, um período de oito monge mosteiro no Monte de Monroe County, 90 milhas noroeste de Madison. O Spring Bank irmãos desgaste vestes, cantar gregoriano cantos, e comem suas refeições em silêncio.

"Estamos monges", diz McCoy alegremente. "Nós fazemos coisas monge."

Como todos os mosteiros católicos, a abadia é responsável pela sua própria manutenção, que recebem nenhum apoio financeiro do Vaticano. Daí LaserMonks.com. Pai McCoy estima que custa cerca de US $ 150 mil para manter a abadia e seus 500 acres de motivos. O resto dos lucros da empresa auxiliará na caridade que variam de um acampamento para crianças com HIV para um orfanato budista do Tibete.

A idéia para LaserMonks.com chegou ao Pai McCoy um dia quando a sua impressora correu para fora da tinta. Ele compras em torno de um novo cartucho de tinta, mas não conseguiram encontrar uma que foi a preços razoáveis. Isso porque impressora fabricantes fazem a maioria do seu dinheiro, impondo estratosférico anotações sobre impressão suprimentos. Como resultado milhares de pequenas empresas foram colhendo acima de todos através da Internet, vendendo recondicionados de tinta e cartuchos de toner. Apesar dos desafios legais estabelecidos impressora fabricantes, a indústria está agora firmemente estabelecida.

No início LaserMonks.com consistia de um pequeno número de monges sentados à volta com pólvora e cartuchos vazios de plástico, preenchendo algumas encomendas por dia. Hoje os monges dizem que já serviu mais de 50.000 clientes, e processar 200 a 300 pedidos por dia para uma ampla gama de escola e material de escritório.

O site também aceita pedidos online através oração.

E num ferozmente competitivo mercadoria indústria, McCoy e seus irmãos têm prosperou sobre a grande novidade da sua história. A empresa gasta relativamente pouco dinheiro em publicidade, beneficiando, em vez da cobertura mediática e McCoy's frequente falar compromissos em todo o país.

Pai McCoy recentemente começou vendendo impressoras, cabos, picos e protetores, e os planos de oferecer uma linha completa de escritório eletrônicos ainda este ano. Ele espera LaserMonks.com »s 2.006 vendas a ultrapassar US $ 5 milhões.

Online Dating Hacker Won't Go To Jail
Drug Testing And Schools