quinta-feira

Millionaires que começaram para fora com nada, parte III

http://www.posworld.com/

Nome de companhia: Mundo Inc.
Location da posição: Volume de vendas anual de Atlanta
Estimated: $10.8 million
Description: Varejista em linha do Point-of-sale

Isto que gerente para uma companhia de gerência das concessões amou trabalhar no campo da posição, mas era assim que queimado para fora pelas horas intensas do trabalho que seu doutor recomendou uma mudança de carreira. Um dia, ao ler um catálogo com o reseller que fixa o preço para impressoras do recibo, gavetas do dinheiro, varredores bar-code e outros artigos da posição, Bushey realizou que era não somente o markup outrageous, mas também que lá estava em nenhuma parte comprar em linha a ferragem da posição. Sua visão: para criar uma feira oferecendo do marketplace em linha que fixa o preço nestes artigos à extremidade - usuário. "Eu quis ser Dell da posição," diz Bushey.

"Eu não tive uma moeda de dez centavos a poupar," diz Bushey, que continuou em seu trabalho a tempo completo quando mundo da posição começar em 1999 em his fora do tempo no repouso. "Era uma partida virtualmente no-cost." Cedo sobre, focalizou em estabelecer relacionamentos do vendedor e em desenvolver um Web site. Seu irmão Jim moveu-se em seu apartamento para a manutenção do Web site do punho.

Um investimento--um sistema de telefone high-end de Nortel com correio de voz--apresentou uma imagem profissional aos chamadores, mesmo que Bushey segurasse chamadas para cada departamento. Pareceu trabalhar--em 2001, quando as movimentações duras do laboratório nacional de Los Alamos que contêm o material sensível foram faltar, contataram o mundo da posição para recomendações na tecnologia artigo-seguindo. "Eu realizei que então nós tivemos realmente uma presença," diz Bushey, que se moveu para um escritório e se empregou seus primeiros nonfamily empregados em 2000.

A maioria de clientes fazem o negócio com POSWorld.com, mas podem também visitar o escritório ou chamar-se dentro. Os clientes incluem muitas companhias de fortuna 100, a placa de reserva federal, Lockheed Martin e o sistema de corte de ESTADOS UNIDOS. O mundo da posição está expandindo no automóvel ID, as operações do armazém e o campo biomedical, e sócio da vontade com Microsoft para vender o software da varejo-gerência em combinação com a ferragem da companhia.

Millionnaires qui ont commenc� par rien, partie I