sábado

Uma Tech-Cabeça torna-se nostálgica, ganha milhões nela

História de Becker do microfone

http://www.funko.com

Trabalhando no cubo high-tech de Washington em 1998, todo o microfone Becker ouvido aproximadamente era este high-tech e futuro isso. Assim Becker fêz exame de um olhar em o que seu companheiro Redmonites fazia--e fêz exatamente o oposto. Inspirado por um artigo no compartimento do empreendedor e por muito tempo coletando brinquedos nostalgia-baseados e por artigos de sua infância, Becker surmised "é começado lá ser pessoa como mim para fora lá [quem nostalgia do amor], onde eu poderia ter um negócio pequeno fresco baseado nesse amor." Escolher resurrect o bobblehead, Becker retirado suas economias da vida de $35.000 e fêz exame de uma pista da memória do desengate de negócio para baixo.

Becker faz seu "Wobblers Wacky" fora do plástico. Focalizar em caráteres e em personalidades que apreciou do passado, Becker escolheu o menino grande de Bob como seu primeiro conquest licenciando. Convenceu o distribuidor que vendeu às lojas de presente em restaurantes que grandes do menino de Bob seria uma batida, e depois que um par mil vendeu, aterrou uma ordem grande para 13.000. Becker aplicou então seus lucros para licenças, caráteres e moldes novos.

Becker que licencia em segundo o negócio veio com a ajuda de um conhecimento do negócio que fosse o diretor licenciando na linha nova Cinema. Sua ruptura fêz exame da vantagem do afterglow que segue o primeiro filme dos poders de Austin, que resultou em vendas shagadelic de 80.000 bobbleheads.

A linha crescente de Becker de Wobblers Wacky (as adições recentes incluem o Bozo o Clown, os encantos afortunados e a pantera cor-de-rosa) ajudou alcance de Snohomish, Washington-based Funko Inc. $2 milhões o ano passado sem vender ao disconto grande comerciantes. Opting preferivelmente para o presente e as lojas de specialty pequenos, frescos, independentes, Becker é satisfeito com o volume de Funko, mas tem as plantas a diversificar com outros produtos, mantendo-se com o vibe que nostálgico criou.

E embora fosse agora esse que está sendo aproximado por companhias para licenciar sobre a metade do tempo, o "presidente self-intitulado do divertimento" não balançou nos negócios lucrative que não couberam com seu ideology, tal como os esportes promotional figura que seus concorrentes saltaram sobre. Continua a ser único julgar que caráteres são Funko-dignos e fazem votos de manter seu pequeno, operação do responsável pelas decisões do família-e-amigo do oito-empregado anti-incorporada. "Meu cão aqui diário, e nós desgastamos shorts e os jogos video do jogo como nós quisemos no começo," partes de Becker. "Contanto que eu sou fazendo o que eu quero fazer e nós estou fazendo um lucro, eu não posso imaginar qualquer coisa mais melhor."

Cheap International Phone Call