Brian Kruth história
http://www.vocationvacations.com/
Há apenas um ano, David Ryan foi um banqueiro internacional com o HSBC. Ele tinha feito stints no Barém, China, Taiwan, Hong Kong, da Turquia, e Londres ao longo de 17 anos. No entanto, até ao momento Ryan tinha desembarcado na cidade de Nova York dois anos e meio atrás, diz ele, "o buzz para mim foi embora." Excitantes como um giro de duas década em todo o mundo era uma vez, diz Ryan, sua profissão escolhida era simplesmente, "não tão excitante como tinha sido."
Ryan entrou em que ele chama de "uma bonita longo período de reflexão" sobre o percurso profissional e de futuro. Tal como muitos que sofrem de trabalho ennui, Ryan estava pronto para fazer algo novo, a questão era como fazê-lo. Tendo amamentei uma vida de amor cães, Ryan percebeu que ele era potencialmente interessadas em avançar nessa direcção, mas foi exactamente certeza de como ele poderia transformar sua paixão em uma carreira sustentável.
Digite um período de dois anos de idade Portland (Ore.)-baseado empresa chamada Vocacional Férias, uma empresa que oferece às pessoas a oportunidade de "test drive" seu sonho postos de trabalho. Criando temporário, mas intensa mentor / aprendizagem experiências, Vocacional Férias reorientar profissionais a partir de uma variedade de campos - tudo a partir de viticultores e maquiagem para artistas e arquitectos espada decisores - e pares-los com as pessoas que saem fantasize sobre seu dia postos de trabalho e querem gastar alguns dias em uma profissão que tinham anteriormente pensamento para além do seu alcance.
Última abril, Ryan se inscreveu para fazer um de dois e meio-dia de trabalho com vocação doggie um prestador de cuidados de dia em Massachusetts. No mês seguinte, ele passou três dias trabalhando com um cão formador no Oregon. Com bastante rapidez, Ryan figurava-se que ele preferiu a formação creche e estava confiante de que ele poderia iniciar seu próprio negócio na área.
Além disso, Ryan diz que a experiência ajudou-oa perceber que ele não teve que abandonar as habilidades que desenvolveu como um banqueiro. Em vez disso, ele diz: "Tornou-se evidente para mim que havia um monte de canis e de formadores que foram muito boas com os animais, mas as empresas não era sua especialidade."
Em junho, Ryan demitiu de HSBC e matriculados em uma escola de formação cão-Missouri durante cinco meses para obter certificados. Em janeiro, ele lançou Além Dog Formação em Rye, NH "É realmente soa estranho", diz ele. "Mas que de dois a três dias de experiência foi realmente um eixo central."
Férias vocação foi iniciada por Brian Kurth em 2004, após ele dar o salto de infeliz empregado para empresário sonho de trabalho. Na altura, Kurth diz que foi queimada fora trabalhar para a Ameritech em Chicago e de exploração madeireira em três horas comuta.
"Eu não odeio vida corporativa, ou o meu trabalho ou o meu patrão", diz ele. "Mas eu odiava o estilo de vida. Eu queria fazer algo mais gratificante. Eu estava cansado de ir jantar partes [que] as pessoas que falam sobre suas vidas excitantes como arquitectos ou fotógrafos e eu trabalhei em companhia do telefone. Da cabeça das pessoas atingidas seu espaguete Placas de quando eu disse-lhes. Ninguém cuidadas, e nem fez I. "
Assim, em 2000, Kurth encerrar seu trabalho. Em rápida sucessão, trabalhou para uma dot-com, ficou estabelecido desativado quando a economia implodiu, e depois vendido sua casa e passou seis meses condução de todo o país, acabou resolvendo em Portland. Essa cidade não tinham muito na maneira de indústria, e foi no meio de uma recessão, por isso ele acabou trabalhando em um produto vinha fazendo marketing e vendas para uma família adega. Kurth descobriu que havia algo imensamente gratificante cerca de reforço fora de sua rotina e tentar algo novo. Inspirado, ele apareceu com o conceito eo plano de actividades para Férias Vocacional.
A idéia é relativamente simples. Os participantes pagam qualquer lugar a partir de algumas centenas de dólares para alguns milhares (transporte, hospedagem, etc, não estão incluídas) uma experiência de vida como, digamos, um chocolatier, uma fashion designer, ou um carro de corrida condutor. O tempo de trabalho imerso em sua fantasia lhes permite obter uma certa perspectiva 360-sem o risco de abandonar os seus próprios postos de trabalho ou investindo fortemente em uma nova carreira.
Laura Thomas diz que é "miserável" em seu trabalho como promotor de operações comerciais-um Governo contratante, em Alexandria, Va. "O meu patrão sabe eu não estou feliz, e ele está à procura de outra coisa [para mim na empresa], mas não há um monte de oportunidade de crescimento. "
Não é bem assim prontos para sair todos juntos, Thomas teve recentemente um turno Vocacional através de Férias, sombreamento, um hotel e um porteiro do hotel gerente geral de dois dias. "Foi realmente grande. I got a ser completamente imerso no ambiente. Eu comecei a ver os bons, os maus, e os feios". Eo melhor de tudo, ela diz: "Eu realmente comecei a vê-lo antes de tomar a primeira mão e deixar mergulhar o meu trabalho."
Kurth, algo de um sonho-rainmaker trabalho, criou um nicho da indústria construída sobre as esperanças e aspirações das pessoas como Thomas. Catering unhappily para o empregado, Kurth tenha descoberto um mercado inexplorado. Com efeito, de acordo com um inquérito realizado pela Conference Board, uma informação de gestão e mercado organismo sem fins lucrativos sediada em Nova Iorque, menos de metade de todos os americanos dizem que eles estão satisfeitos com os seus postos de trabalho. Tomada em 2002, o inquérito revela o mais elevado nível de descontentamento, uma vez que o primeiro estudo realizado em 1995 - com satisfação profissional passando de 60,9% para 47,2% actualmente em seguida.
Até à data, Vocações Férias tenha colocado centenas de pessoas na Grã-Bretanha e os E.U. nas profissões que vão desde brewmaster galeria de arte e de música produtor e diretor de gado fazendeiro. "Estamos no nosso caminho de milhares", disse Kurth. A empresa duplicou o número dos seus mentores disponíveis para 500, com um outro de 40 a 50 novas possibilidades no âmbito dos trabalhos em domínios como a Broadway produtor, meteorologist, e zookeeper.
Kurth atributos muito do seu sucesso ao ouvir a potenciais clientes, abordando as suas áreas de interesse relevante com mentores e programas. Recentemente, tem havido uma crescente procura e interesse em biologia marinha, aquário gestores, e narrador. No entanto, Kurth diz que há um limite para os tipos de carreira vocações ele irá prosseguir. Por exemplo, ele disse que recentemente rejeitado uma oferta de pornografia um produtor que quisesse se tornar um tutor.
Kurth próprio está expandindo o seu próprio sonho. Ele só assinou um acordo com a Warner Books-how para um livro de estilo de vida profissional. Em 27 de abril de Viagens o canal está estreando uma nova série baseada em sua "vocationers" Este trabalho é chamado a viagem, chronicling as férias aventuras dos seus clientes. Kurth está também a trabalhar sobre o que ele chama de "produtos auxiliares", tais como DVDs, T-shirts, e uma eventual revista. Ele diz que sua expansão é baseada em todas as "férias" estilo de vida - sonhar acordado, mas já não vivem o sonho.
Basta perguntar David Ryan, que teve que contratar outros formadores de crescimento rápido para o seu negócio. "Eu recebo um monte de lata sorri quando me dizem as pessoas que me passou de um milhão de anos-um banqueiro a um cão guy", diz ele. Sem dúvida ele está sorrindo de volta, todo o caminho para o banco.